O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
:kratinho

20190721-rd1-programa-do-ratinho.png


entrete-ratinho.jpg





20190530160544_5cefed1bc25b42596e4f8314jpeg.jpeg
:kkk:klolwtfRapaizzzzzzzzzzzzzzzzz o anel de plastico de RingFit Adventure :klol:kvergonha:viraolho
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Cara achei bem divertido. O tutorial demora um pouco e até iniciar o modo aventura demora uns 20 minutos. Sinceramente o jogo é bem feitinho e divertido. Gráficos acima da média para um jogo de fitness e usar o anel me surpreendeu. Vc tem que apertar pra dentro e pra fora e tem umas poses nervosas pra soltar alguns poderes. Só fui até o primeiro chefe mas é uma excelente pedida pra quem tem crianças ou até mesmo quem curte fazer exercícios (vejo sendo um sucesso em academias, tipo em uma sala separada como diversão!)


Uma curiosidade sobre o acessório em si: tentei rodar o game sem os acessórios, e ao iniciar ele fica numa tela pedindo para encaixar o joycon no anel. Aparentemente não é só um bambolê genérico, ou algo sem nada dentro como o pad dos joycon. Tem algo que faz reconhecer lá, e talvez que mensure vibração ou algo do tipo.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pguei o Grid Autosport...isso sim que é um port de qualidade:

O jogo tá lindo no Switch, não tá com aquela imagem toda borrada que nem os outros ports que tem por aí. Modo qualidade fica em 30 fps, então prefiro deixar no modo performace em 60fps. Fica impecável!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Uma curiosidade sobre o acessório em si: tentei rodar o game sem os acessórios, e ao iniciar ele fica numa tela pedindo para encaixar o joycon no anel. Aparentemente não é só um bambolê genérico, ou algo sem nada dentro como o pad dos joycon. Tem algo que faz reconhecer lá, e talvez que mensure vibração ou algo do tipo.
Sim fiquei surpreso com a precisão. O lance de apertar pra dentro é puxar pra fora é bem legal
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.185
Reações
27.237
Pontos
1.053
Gente, to observando essa discussão do RingFit / anel a um tempo e pensando:

Vocês não fazem academia?

Na minha, tem a versão "analógica " desse troço. Usamos bem pouco. Um dos exercícios que fazemos as vezes é colocar ele contra a parede e usar os braços para pressioná-lo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.734
Pontos
1.254
Gente, to observando essa discussão do RingFit / anel a um tempo e pensando:

Vocês não fazem academia?

Na minha, tem a versão "analógica " desse troço. Usamos bem pouco. Um dos exercícios que fazemos as vezes é colocar ele contra a parede e usar os braços para pressioná-lo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Minha academia atualmente com meu RangoFit

maxresdefault.jpg
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.947
Reações
1.927
Pontos
553
Rumor: Promoção da Walmart na Black Friday terá Switch Lite a 149 dólares e Switch padrão a 199 dólares.

UKr2mdxl.png


Alguns acham que pode ser fake. Se for verdade, a Nintendo estaria sendo bem mais agressiva do que em anos anteriores.
Se for online beleza, pq se tiver q ir pra fila no frio que já ta fazendo agora por aqui é foda. Sem contar que fica lotado!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.734
Pontos
1.254
Se vocês verem algum nick chamado de Digo[BR] / Theo no Overwatch podem ter certeza de esses caras irão dar rage quit ou a cada rodada mudarão freneticamente os personagens, é a famosa mistura de cavalo manco mais vesgo com conjuntivite aguda
 
Topo Fundo