O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.526
Pontos
854
Equipe 2 da OuterSpace Asphalt 9 Inscrições Abertas
Quem ainda não ta na equipe principal da OuterSpace pelo fato de está lotada, pode participar dessa daqui OuterSpace Fun (Brasil) , podemos usar como divisão classificatória caso o desempenho seja muito bom,

Pra uma conta secundária, usando a BMW com skin do Switch foi até divertido, e estranho ve velocidade mais lentas hahaha
Visualizar anexo 92290Visualizar anexo 92291

Por pouco eu não passo de todo mundo na secundária XD

Visualizar anexo 92293
Chama eu, como faz?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Achei os gráficos competentes parece legal. O trailer está a 60 fps tb ❤❤❤
 
Ultima Edição:

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
PERSONA 5 SCRAMBLE NÃO É MUSOU!!!

tem elementos na batalha por ser em orda mas não é musou

somente titulos com nome MUSOU (zelda musou & fire Emblem Musou) são realmente Musou quando não carrega o nome no maximo tem elementos na batalha (dragon quest heroes & Trinity ZI-O) que depende mais de estrategia e os inimigos reagem mais
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Desde que o jogo tenha profundidade e conteúdo no mesmo patamar ou compatíveis com o jogo principal, não me importo com a mudança na mecânica.

Agora se for jogo com aquele nível padrão esperado de um spin-off, a empresa não verá um centavo do meu bolso.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Alguém já pegou o Luigi Mansion na pré-venda? Vocês receberam o dobro de Golden Coins?
Comprei ontem pra garantir o dobro das moedas, mas pra mim vieram as 300 de sempre. Será que o restante vem depois?

Um detalhe, eu não paguei com cartão, eu já tinha dinheiro na conta da E-shop.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Alguém já pegou o Luigi Mansion na pré-venda? Vocês receberam o dobro de Golden Coins?
Comprei ontem pra garantir o dobro das moedas, mas pra mim vieram as 300 de sempre. Será que o restante vem depois?

Um detalhe, eu não paguei com cartão, eu já tinha dinheiro na conta da E-shop.
As outras 300 gold coins vc recebe no lançamento do game. (31/10)
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Alguém já pegou o Luigi Mansion na pré-venda? Vocês receberam o dobro de Golden Coins?
Comprei ontem pra garantir o dobro das moedas, mas pra mim vieram as 300 de sempre. Será que o restante vem depois?

Um detalhe, eu não paguei com cartão, eu já tinha dinheiro na conta da E-shop.
Peguei no voucher, recebi o normal. Se o dólar continuar baixando, vou comprar outro voucher para jogos futuros.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pensei que todo o mapa no Bruxão 3 fosse completamente "seamless" como em Breath of the Wild e Xenoblade X, mas parece que há loadings entre as regiões que seriam as províncias do jogo.

De todo modo, estou achando-o excelente até agora. Me faz sentir vergonha das side-quests que a Nintendo e outras softhouses colocam em seus RPGs e Adventures.
Joguei W3 no dia de lançamento e foi surreal! As side quests impressionavam muito!
Expectativa nas alturas por Cyberpunk 2077!!!!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109
The Swords of Ditto está em promo, 7 dólares. Vale a pena? (Usaria meus gold coins)
Dá uma assistida antes. O jogo é ame ou odeie.

Basicamente é um roguelike onde vc upa, upa, upa e morre. Aí começa outro char do zero com nada de itens. O ciclo se repete até vc conseguir fazer algo (sem spoiler) num dado tempo.

Eu particularmente adorei.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Joguei W3 no dia de lançamento e foi surreal! As side quests impressionavam muito!
Expectativa nas alturas por Cyberpunk 2077!!!!

A Cd Projekt Red disse que Cyberpunk 2077 manterá o nível das side-quests de The Witcher 3.

Tem que ser assim mesmo. Fetch quests lixo você só faz por complecionismo mesmo, já que o nível de satisfação, pelo menos no meu caso, é muito baixo para justificar o tempo investido.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.025
Reações
14.577
Pontos
503
fortnite-chapter-2.jpg


Eu não sou lá muito fã desses jogos que tentam cativar os casuais e as modinhas do momento mas tenho que dar os parabéns quando devidos.

Fortnite "2" está rodando lindamente no Switch.

O "1" era cheio de travadas, stutters, input lag, gráficos borrados e pop-in de texturas. Já essa nova versão (que foi basicamente uma reformulação do jogo com um novo mapa) está lisinha, comandos perfeitos até onde pude observar, conexão boa e estável, além de belos gráficos e o fato de ser gratuito e não requisitar o Nintendo Online para jogar online. Pacote completo pra quem curte FPS/TPS/BR.

Epic Games mandou bem. :)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Vamos ver eu curti o trailer. Tem que fazer jus ao conteúdo de Persona que geralmente são bem extensos

Tem que ver como serão o sistema de batalha, exploração, qualidade do enredo, desenvolvimento dos personagens, side-quests, entre outras coisas, ou seja, aspectos que separam o joio do trigo.

De início, não coloco minha mão no fogo.
 
Topo Fundo