O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Gosto muito do alien isolation, mas pego so em uma promo mesmo. Que bom que algumas empresas nao estao portando ou pensando vamos ver no que vai dar.
E outra essa feral agora tem um curriculo bom ja, ja falaram que estao trabalhando em algo, e vao receber mais ports com certeza

E um lembrete: Falta pouco pra acabar a promo, quem quiser pegar algo melhor correr.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Esse?



Poxa esse deve ser o melhor da serie "New Super Mario"....

O pior acho que é o do Wii U.....


Sim, não gostei. Achei pouco inspirado, deve ter sido nostálgico na época pra quem não jogava Mario 2D há muito tempo, mas como eu fui jogar depois do New Mario Wii, não teve esse impacto pra mim.

O do Wii U tem a vantagem do multiplayer, e tem muito conteudo. O do 3DS é o mais criticado, mas eu gostei bastante.

De qualquer forma, nenhum se compara aos clássicos ou aos Makers. Curioso pra ver o que farão agora e torcendo para não ser um Nem Mario 3...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim, não gostei. Achei pouco inspirado, deve ter sido nostálgico na época pra quem não jogava Mario 2D há muito tempo, mas como eu fui jogar depois do New Mario Wii, não teve esse impacto pra mim.

O do Wii U tem a vantagem do multiplayer, e tem muito conteudo. O do 3DS é o mais criticado, mas eu gostei bastante.

De qualquer forma, nenhum se compara aos clássicos ou aos Makers. Curioso pra ver o que farão agora e torcendo para não ser um Nem Mario 3...

Eu joguei bem na época da febre do DS... então tenho ótimas recordações....

:kluv
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Pra mim esse mario de ds tambem foi foda. Pelo que lembro fazia tempo sem mario 2d, e foi uma boa repaginada nos graficos e jogabilidade legal
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.480
Reações
1.642
Pontos
1.114
É que acho que pro Grid Autosport ele vai funcionar como analógico mesmo. Não quero ele só pro Grid, claro, mas se funcionar como analógico nele, é só mais um motivo pra eu comprar um, hehehe.

Esse Aliexpress é confiável? Demora muito para chegar?

Haha, além de querer pegar o Grid por opinião sua, tmb vi q o jogo é mais bem aproveitado com gatilhos analógicos. No meu caso, ei comprei um adaptador de controle do Game Cube, peguei um barato nas Americanas, espero q tudo funcione direitinho. Vc não tem ainda um GC e controles? Se tiver, é uma opção.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Haha, além de querer pegar o Grid por opinião sua, tmb vi q o jogo é mais bem aproveitado com gatilhos analógicos. No meu caso, ei comprei um adaptador de controle do Game Cube, peguei um barato nas Americanas, espero q tudo funcione direitinho. Vc não tem ainda um GC e controles? Se tiver, é uma opção.
Então, não tenho.

Depois me fala se funcionou direitinho esse adaptador que, se for o caso, vou atrás de um controle de GC e desse adaptador, porque o controle de Cubo tenho certeza que funciona no Grid também.

EDIT:

Outra coisa: eu já estava bem acostumado a jogar jogo de corrida acelerando e freando no direcional analógico direito por causa do Gran Turismo no PS2. Então eu não estranhei muito o Grid, tanto que me acostumei muito rápido e hoje nem percebo que acelero e freio no direcional analógico.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.480
Reações
1.642
Pontos
1.114
Então, não tenho.

Depois me fala se funcionou direitinho esse adaptador que, se for o caso, vou atrás de um controle de GC e desse adaptador, porque o controle de Cubo tenho certeza que funciona no Grid também.

EDIT:

Outra coisa: eu já estava bem acostumado a jogar jogo de corrida acelerando e freando no direcional analógico direito por causa do Gran Turismo no PS2. Então eu não estranhei muito o Grid, tanto que me acostumei muito rápido e hoje nem percebo que acelero e freio no direcional analógico.

Nesse caso, vc estranharia mesmo, já que teria de acelerar com o gatilho direito. Na verdade, eu tmb vou estranhar, joguei poucos simuladores na minha vida e ainda tô na cabeça que vc acelera com botões e, não, gatilhos ou alavancas, hehe. Vc tá curtindo o jogo? Assim, q eu zerar Yooka Laylee and the Impossible Lair, vou baixar. Tava esperando alguma promo do Grid na sexta negra, mas não teve.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Nesse caso, vc estranharia mesmo, já que teria de acelerar com o gatilho direito. Na verdade, eu tmb vou estranhar, joguei poucos simuladores na minha vida e ainda tô na cabeça que vc acelera com botões e, não, gatilhos ou alavancas, hehe. Vc tá curtindo o jogo? Assim, q eu zerar Yooka Laylee and the Impossible Lair, vou baixar. Tava esperando alguma promo do Grid na sexta negra, mas não teve.
Eu tô bem acostumado com jogos de corrida, simuladores ou mais arcade, acelerando e freando nos gatilhos. Na verdade, fazia bastante tempo que eu não jogava acelerando pelo analógico, hahaha, mas me acostumei rápido.
 
D

Deleted member 101002

Semana de Ação de Graças – Vendas do Switch quebram recorde nos Estados Unidos com 830 mil unidades; Pokemon Sword/Shield ultrapassam 3 milhões

A Nintendo divulgou hoje um novo comunicado à imprensa sobre suas vendas durante a semana passada. Na semana de Ação de Graças (entre os dias 24 a 30 de novembro), os sistemas Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite venderam um total combinado de mais de 830.000 unidades nos EUA, de acordo com dados internos . Esta é a melhor semana de vendas nos EUA na história do Nintendo Switch.
A companhia afirma que esses resultados foram reforçados, em parte, pelo recém-lançado sistema Nintendo Switch Lite e por uma variedade de ofertas da Black Friday, como um pacote do Nintendo Switch que incluía um download completo do jogo Mario Kart 8 Deluxe, sem custo adicional. O total de vendas do Nintendo Switch apenas nas três Américas atingiu 17,5 milhões de unidades.
Além disso, a Cyber Monday também trouxe quebra de recordes, tornando-se o melhor período para o Nintendo Switch.

Além do hardware, os softwares para o Nintendo Switch também venderam bem na semana de Ação de Graças. Em apenas algumas semanas desde o lançamento, os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield já venderam um total combinado de mais de 3 milhões nas Américas. Outros jogos do Nintendo Switch também passaram por novos marcos de vendas atuais nas Américas, incluindo Mario Kart 8 Deluxe com 8,5 milhões, Super Smash Bros. Ultimate com 8 milhões, Super Mario Odyssey com 6,5 milhões e New Super Mario Bros. U Deluxe em 1,5 milhões.

https://switch-brasil.com/semana-de...s-pokemon-sword-shield-ultrapassam-3-milhoes/
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Acredito que o sucessor do Switch nao sai antes de 2023
Eu acredito fim de 2021
Tendo Donkey Kong Country: Tropical Freeze, não consigo jogar nenhum desses jogos da série New Super Mario. Precisam evoluir demais.
Tropical Freeze é muito mais jogo em todos os quesitos. Tem que passar o bastão para a Retro fazer os próximos Marios em 2d.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Notei que o valor sugerido pros jogos na China vai ser 42 dólares. Será que vai ter algum tipo de bloqueio de região diferente? Afinal nem vai ser a Nintendo que vai tocar o barco lá, e sim a Tencent.
E já tem um jogo novo da Ubi dos rabbids que vai ser lançado exclusivamente lá:

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Notei que o valor sugerido pros jogos na China vai ser 42 dólares. Será que vai ter algum tipo de bloqueio de região diferente? Afinal nem vai ser a Nintendo que vai tocar o barco lá, e sim a Tencent.

Não vai ter trava de região, foi confirmado isso

Agora, tirando os jogos maiores (como Pokémon), as SKUs devem ser só em Mandarim :klol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
DKCTF é mais jogo mesmo, mas esse NSMBUD é muito bom também.
Entre um novo Mario 2D e um novo DK eu ficaria bastante indeciso de qual eu gostaria de ver sendo anunciado :kpensa

Pois eu não tenho dúvidas e a razão é muito simples: New Super Mario goza dos benefícios da zona de conforto (benefício este que estúdios e acionistas sempre gostam de acionar), enquanto eu sei que o estúdio responsável por um DK se empenhará mais a fim de entregar um produto de maior qualidade.

Ressalvadas as devidas proporções, essa série New Super Mario é quase um Pokémon em termos de preguiça para evoluir.

Tropical Freeze é muito mais jogo em todos os quesitos. Tem que passar o bastão para a Retro fazer os próximos Marios em 2d.

Seria uma ótima ideia, mas duvido que acontecerá.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
DKCTF é mais jogo mesmo, mas esse NSMBUD é muito bom também.
Entre um novo Mario 2D e um novo DK eu ficaria bastante indeciso de qual eu gostaria de ver sendo anunciado :kpensa
DK Tropical Freeze!

Esse NSMBU é muito fraco! Muito fraquinho mesmo!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
Chegou hoje o meu Pro Controller piratex versão Super Smash, iria pegar o 8bito mas o preço no ML está lá nas alturas e não poderia pegar no Ali porque final de ano a espera é eterna vindo da China.

D6y3nNOUEAA54T6.jpg


O review meu é o mesmo desse artigo gringo


Basicamente as seguintes características:

  • botões ZR / ZL / L / R são mais macios
  • botões X / Y / A / B e analógicos são mais maleáveis e um pouco áspero
  • Dpad um pouco mais fundo quando se aperta, dá para perceber que a borracha é fuleira
  • os analógicos tem a sensibilidade alta demais
  • O fake Pro Controller não acorda o Switch no modo sleep, tenho que apertar no botão do Switch ou usar o Pro Controller original
  • reconhece fácil no Windows 10
  • dá erro no leitor de amiibos, provavelmente não tem o leitor.
  • mesmas características físicas do original, só não tem o logo da Nintendo
  • vem com um cabo usb C
  • independente da carga ele sempre mostra 100% (acho que ele vai de 0 a 100%, nunca mostra a metade ou quando está acabando)
  • gyro funcionando bem e sem lags nas respostas

UPDATE: Consegui melhorar 100% o analógico esquerdo do Pro Controller original, usei o limpa contato + álcool isopropílico, agora parou o drift
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Até quando vai as promoções da Black Friday na eshop BR?

E carregador de veiculo para Switch, posso usar tranquilo o mesmo de celular?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Não vai ter trava de região, foi confirmado isso

Agora, tirando os jogos maiores (como Pokémon), as SKUs devem ser só em Mandarim :klol
Tem que ver talvez tenha aqueles multilanguage

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.417
Reações
11.399
Pontos
503
Nintendo se recuperando bem do fracasso Wii U
que evolua mais e ouça a comunidade, os gamers agradecem
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
12 DE DEZEMBRO:

Super NES - NSO: Star Fox 2, Super Punch-Out, Kirby Super Star, Breath of Fire II
NES - NSO: Journey to Silius, Crystalis
Estranho o Super Punch-Out sair primeiro no app do SNES do que o Punch-Out no do NES. Uma ótima adição entretanto.

E por mais que eu seja fã de Star Fox, pra mim esses de SNES são injogáveis. Essa franquia nasceu de verdade no N64, antes disso era só tech demo.

DKC que é bom nada....
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
12 DE DEZEMBRO:

Super NES - NSO: Star Fox 2, Super Punch-Out, Kirby Super Star, Breath of Fire II
NES - NSO: Journey to Silius, Crystalis
Gostei!
Estava me perguntando justamente quando iam anunciar!

Nunca terminei BOF2, mas já fui longe nesse game algumas vezes. Uma hora preciso terminá-lo.

Star Fox 2?
Legal! Praticamente não sinto falta de não ter um SNES Mini, pois vai acabar tendo uma biblioteca melhor no NSO.

Na parte do NES, são 2 bons jogos que nunca terminei e que são muito celebrados entre os fãs do Nintendinho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
Será que esses japorongas não vão colocar DKC só de birra? Não é possível.
Perderam uma ótima oportunidade mês passado com o aniversário de 25 anos de DKC.
Talvez estão esperando alguma ocasião especial, como um anuncio de um novo DKC (há rumores de um novo pro ano que vem)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Será que esses japorongas não vão colocar DKC só de birra? Não é possível.
Calma, jovem.
Lançaram os jogos de SNES com uma porrada de games outro dia mesmo.

Com certeza DKC vai chegar, mas a biblioteca do SNES é bem rica de clássicos.

Com certeza, nesse exato momento deve ter alguém perguntando onde está o International Super Star Soccer Deluxe, o Gundam Wing Endless Duel, o Yuyu Hakusho Final, o Street Fighter II e o Zero 2 e por aí vai...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.028
Reações
14.588
Pontos
503
Tão esperando o novo pra lançar kkkkk

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Game Awards chegando. Oremos.
Perderam uma ótima oportunidade mês passado com o aniversário de 25 anos de DKC.
Talvez estão esperando alguma ocasião especial, como um anuncio de um novo DKC (há rumores de um novo pro ano que vem)
Será que será da Retro? Me recuso a acreditar que os caras estão há 5 anos só coçando o saco.
 
Topo Fundo