O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Tenho esse jogo no wiiu se joguei 30 minutos foi muito

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Cara... esse jogo foi um dos que mais joguei no WiiU e é um dos melhores ACs que já joguei, tem muita coisa pra jogar nele, o mundo aberto dele é grande.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Hoje estava a toa no Instagram quando me deparei com uma postagem da Square sobre o Star Ocean. Logo pensei: "Ainda está longe...só lança dia 05/12", daí deu aquele click "hoje é dia 05!".

Este miniblog é apenas para lembra-los que o jogo saí hoje, 21 doletas e é um baita JRPG.

Recado dado. :kjoinha
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Esse Star Ocean é remake do primeiro Star Ocean que saiu pro SNES? Ou é algum outro jogo?
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.147
Reações
1.995
Pontos
353
Hoje estava a toa no Instagram quando me deparei com uma postagem da Square sobre o Star Ocean. Logo pensei: "Ainda está longe...só lança dia 05/12", daí deu aquele click "hoje é dia 05!".

Este miniblog é apenas para lembra-los que o jogo saí hoje, 21 doletas e é um baita JRPG.

Recado dado. :kjoinha
Sou doido pra jogar esse sem ser emulando.
Aliás, é a primeira vez que a série é localizada em um console Nintendo.

Cruzando os dedos pra SE lembrar de Bahamut Lagoon tbm!!
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Temtem - Não acho que vai lançar no Switch, mas é um MMO fortemente inspirado em Pokémon. Parece ser bem ok.



--------------------

Atelier Dusk Trilogy Pack - Lança no Switch em 14/01/2020

 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Exemplo claro de como a empresa pode sim posicionar o preço de acordo com o mercado que vai atuar.

A Nintendo poderia perfeitamente vender seus jogos aqui a R$ 149,99....

Seria ótimo mesmo...
Mas o que deve acontecer é o que o amigo de cima falou, desses jogos saírem somente em mandarim. E quem deve subsidiar boa parte disso provavelmente é a Tencent.
E talvez não seja viável/lucrativa uma operação dessas no Brasil, vai saber.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.905
Pontos
1.353
switch tem jogo de terror tipo Outlast, SOMA, Amnesia?


pensando em comprar o Lite pra esperar o Zeldinha brizado selvagem 2 das massas, pois o 1 é muito do caralhudo,
vou ter férias de 10 dias, recebi uma caralha de dinheiro que eu não esperava,

mas olhando a lista de jogos que ficam "em evidencia" no google, achei nada que me agrade, tirando Zeldinha e outros jogos que eu ja tenha jogado.


Se rolar um terrorzin maroto, um FPS tipo Killzone, Arma ou Borderlands, algum RTS digno que se comparar com AoE, Anno, Civilization. Tava pensando em pegar com o Zeldinha brisado 1 (que eu ja terminei), e esperar o zeldinha brisado 2. Aproveitar a feriado de 10 dias que esta chegando pra jogar algo.



Perguntando na marotagem mesmo.


ps.: Não gosto de Mario nem de rpg japones, nem de jogos da Nintendo num geral, só zeldinha. Nada contra, reconheco a qualidade e o peso histórico das mesmas.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
switch tem jogo de terror tipo Outlast, SOMA, Amnesia?


pensando em comprar o Lite pra esperar o Zeldinha brizado selvagem 2 das massas, pois o 1 é muito do caralhudo,
vou ter férias de 10 dias, recebi uma caralha de dinheiro que eu não esperava,

mas olhando a lista de jogos que ficam "em evidencia" no google, achei nada que me agrade, tirando Zeldinha e outros jogos que eu ja tenha jogado.


Se rolar um terrorzin maroto, um FPS tipo Killzone, Arma ou Borderlands, algum RTS digno que se comparar com AoE, Anno, Civilization. Tava pensando em pegar com o Zeldinha brisado 1 (que eu ja terminei), e esperar o zeldinha brisado 2. Aproveitar a feriado de 10 dias que esta chegando pra jogar algo.



Perguntando na marotagem mesmo.


ps.: Não gosto de Mario nem de rpg japones, nem de jogos da Nintendo num geral, só zeldinha. Nada contra, reconheco a qualidade e o peso histórico das mesmas.
FPS tem Wolfenstein II e Youngblood.

Tem Doom também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
switch tem jogo de terror tipo Outlast, SOMA, Amnesia?


pensando em comprar o Lite pra esperar o Zeldinha brizado selvagem 2 das massas, pois o 1 é muito do caralhudo,
vou ter férias de 10 dias, recebi uma caralha de dinheiro que eu não esperava,

mas olhando a lista de jogos que ficam "em evidencia" no google, achei nada que me agrade, tirando Zeldinha e outros jogos que eu ja tenha jogado.


Se rolar um terrorzin maroto, um FPS tipo Killzone, Arma ou Borderlands, algum RTS digno que se comparar com AoE, Anno, Civilization. Tava pensando em pegar com o Zeldinha brisado 1 (que eu ja terminei), e esperar o zeldinha brisado 2. Aproveitar a feriado de 10 dias que esta chegando pra jogar algo.



Perguntando na marotagem mesmo.


ps.: Não gosto de Mario nem de rpg japones, nem de jogos da Nintendo num geral, só zeldinha. Nada contra, reconheco a qualidade e o peso histórico das mesmas.
tem outlast 1 e 2 , tem mais jump scarys também , só não lembro todos.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
pelo jeito existe o suficiente pra ninguém lembrar :klolz



enfim, obrigado pela tentativa de ajuda.
Console Nintendo vale pelos jogos próprios, e FPS acaba não sendo um gênero tipico dela, a unica vantagem seria o modo portatil em relação a concorrência.
O que poderia se encaixar no que vc pediu é fire emblem, mas ele é um jogo de estratégia bem japonês.
Tem o Civ 6 tbm, mas aí se for só pelo portátil é melhor pegar num tablet qualquer
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Console Nintendo vale pelos jogos próprios, e FPS acaba não sendo um gênero tipico dela, a unica vantagem seria o modo portatil em relação a concorrência.
O que poderia se encaixar no que vc pediu é fire emblem, mas ele é um jogo de estratégia bem japonês.
Tem o Civ 6 tbm, mas aí se for só pelo portátil é melhor pegar num tablet qualquer
Verdade.

Ele poderia tentar Mario + Rabbids também, que é estratégia tipo X-com.

Mas sem curtir first da Nintendo, fica complicado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Console Nintendo vale pelos jogos próprios, e FPS acaba não sendo um gênero tipico dela, a unica vantagem seria o modo portatil em relação a concorrência.
O que poderia se encaixar no que vc pediu é fire emblem, mas ele é um jogo de estratégia bem japonês.
Tem o Civ 6 tbm, mas aí se for só pelo portátil é melhor pegar num tablet qualquer


Eu espero que um dia esse pensamento mude.

O Switch por exemplo tem uma boa gama de jogos de luta(melhor que o Xbox One nesse ponto).

E sobre o que perguntaram de jogos de terror.





E esse aqui eu peguei com pontos da Eshop, de vez em quando entra quase de graça.


Aqui tem mais coisas.

http://www.nintendolife.com/news/2019/11/feature_best_nintendo_switch_horror_games
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.354
Pontos
703
Só porque disse que estava achando o NSMBUD fácil agora começou a complicar. São pouquíssimas fases que consigo passar de primeira.

É um jogo de plataforma excelente mesmo. Não vejo o que criticar. Pode não ter sido tudo isso para aqueles que jogaram todos os New Super Mario. Como não foi o meu caso, estou achando esse muito bom.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503

Breat the Wild
icon_lol.gif
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Só porque disse que estava achando o NSMBUD fácil agora começou a complicar. São pouquíssimas fases que consigo passar de primeira.

É um jogo de plataforma excelente mesmo. Não vejo o que criticar. Pode não ter sido tudo isso para aqueles que jogaram todos os New Super Mario. Como não foi o meu caso, estou achando esse muito bom.
Esse jogo tem o nível de dificuldade bem elástico. O level design parece bobo, mas ele abre a possibilidade para ser explorado de diversas formas. Quando se vê um pro player jogando dá pra notar isso, como certas manobras pra ganhar tempo (o que é um fator no modo time tribal) são pra lá de sofisticadas.

Os levels para Mario Maker, ao contrário, são unidimensionais.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Jogos mais vendidos de novembro na eShop da América do Norte:

  1. Fortnite
  2. Super Smash Bros. Ultimate
  3. Pokémon Sword
  4. Pokémon Shield
  5. Luigi's Mansion 3
  6. Minecraft
  7. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  8. Preventative Strike
  9. Untitled Goose Game
  10. Rocket League
  11. Cuphead
  12. Dragon Ball FighterZ
  13. Mad Age & This Guy
  14. Overcooked! 2
  15. Pokémon Sword and Pokémon Shield Double Pack
  16. Just Dance 2020
  17. Stardew Valley
  18. Fire Emblem: Three Houses
  19. Super Mario Party
  20. Quest for the Golden Duck
  21. Overwatch: Legendary Edition
  22. Crypt of the Necrodancer
  23. Ori and the Blind Forest
  24. Mario + Rabbids Kingdom Battle
  25. Unravel Two
  26. Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020
  27. Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun!
  28. Mario Kart 8 Deluxe
  29. Sid Meier's Civilization VI
  30. Asphalt 9: Legends
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Pode-se usar aquele cartão do nintendo online da americanas em conta USA?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.200
Pontos
774
Alguém jogando Pokemon Sword ainda?

Perdí um dia da minha vida fazendo um Corviknight pra ranked(6 IV, EV training etc...) e esquecí de pegar a porra do Roost(egg move) que é essencial na build dele. Pros experts aí, é só por breeding mesmo que dá pra pegar essa joça no sword? :ksnif
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503
O
Só porque disse que estava achando o NSMBUD fácil agora começou a complicar. São pouquíssimas fases que consigo passar de primeira.

É um jogo de plataforma excelente mesmo. Não vejo o que criticar. Pode não ter sido tudo isso para aqueles que jogaram todos os New Super Mario. Como não foi o meu caso, estou achando esse muito bom.
O Deluxe inclui o New Super Luigi? Esse tinha umas fases bem maneiras.

Acho que o pessoal implica com a série New SM por conta do estilo visual batido e por ser mais do mesmo desde o DS/Wii. A jogabilidade em si é muito boa e precisa mas é sempre a mesma reciclagem.

Nintendo tinha que relançar o 3D World no Switch.
 
Topo Fundo