O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Seria melhor que esse Pokémon Direct fosse cancelado

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
A empresa é ruim?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Isso e tb pq os jogos foram feitos numa engine q não era lá muito versátil para portar para outras plataformas.


Os jogos mais recentes da Joymasher já foram pensando para serem multiplataforma.


Eu estou esperando os ports do PS4 sair, vou esperar o feedback da galera e só ai eu compro.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Isso e tb pq os jogos foram feitos numa engine q não era lá muito versátil para portar para outras plataformas.


Os jogos mais recentes da Joymasher já foram pensando para serem multiplataforma.


Eu estou esperando os ports do PS4 sair, vou esperar o feedback da galera e só ai eu compro.
Tava dando uma olhada e foi sofrido achar um release bem escrito sobre os games.

Como eu detesto essa era YouTube, várias noticias copiadas uns dos outros e ninguém jogando de fato o game.

No Resetera eu consegui mais informações e parece que um patch foi lancado para ambos os games corrigindo problemas, dando opção de desligar as scanlines e adcionando configuração de botões (antes não tinha e a que vinha setada era horrível).

Ai fiquei mais tranquilo.

Já notaram como aquilo que é de nicho, que não dá clique, tendo a ser quase invisível? Não criam video no youtube, não fazem reviw escrita. Não tem gameplay. Detonado então, esquece...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Tava dando uma olhada e foi sofrido achar um release bem escrito sobre os games.

Como eu detesto essa era YouTube, várias noticias copiadas uns dos outros e ninguém jogando de fato o game.

No Resetera eu consegui mais informações e parece que um patch foi lancado para ambos os games corrigindo problemas, dando opção de desligar as scanlines e adcionando configuração de botões (antes não tinha e a que vinha setada era horrível).

Ai fiquei mais tranquilo.

Já notaram como aquilo que é de nicho, que não dá clique, tendo a ser quase invisível? Não criam video no youtube, não fazem reviw escrita. Não tem gameplay. Detonado então, esquece...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Nem fala, achar um review decente sobre os ACA NEO GEO então...

Eu tenho vontade de escrever, extensamente, sobre o tema no meu blog, para pelo menos ter algo na Internet sobre...



Especificamente sobre Oniken e Odallus, eu fiquei sabendo pq eu sigo o Danilo Dias (criador dos jogos) no facebook e ele comentou q esses ports tinham problemas e que fugia da alçada dele, pq ele não tinha participação nenhuma nesses ports (mas cobrava melhorias).
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Que balde de água fria essa Pokemon Direct

Bom, prevejo:
  • Mais informações sobre Pokemon Home e Sleep
  • Talvez um jogo novo para mobile
  • Possível DLC para o Sword/Shield
  • Anúncio do próximo jogo, muito provavelmente os remakes do Diamond/Pearl
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453


Ele destacou anúncios para os dias 16 de Janeiro, 30 de Janeiro e 13 de Fevereiro.

Tenho a impressão de que a Capcom dessa vez parece ter se dado ao trabalho de ter feito algo diferente no port de DMC3, sinto que nessa versão será possível trocar de Styles durante o combate como em DMC4 e DMC5, isso legitimamente me faria cogitar comprar esse jogo de novo sendo a Capcom com o Switch também pode ser nada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
giphy.gif

Bom ver Mansão do Luigi 3 com pernas.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Em 2019 as Pokémon direct foram próximas a Nintendo Direct. Pode ser que dessa vez não seja diferente.

Eu só estou rezando pra eles anunciarem o pacote Pokémon legacy, será delicioso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Vão anunciar o Pokémon Let's Go Deixar de ser Besta.

Apenas com a dex de Galar e vendido a 80 dolares.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Direct deve ser dia 15 ou 16, o extra de DMC3 no Switch deve ser mostrado, espero mesmo que seja algo relevante sobre os Styles, nas ultimas 2 Direct tivermos segmentos de jogos da Capcom, é...estranhamente a minha expectativa da próxima direct ficou menor ainda..wtf.,
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
"For investors, the "Pro" is likely the last piece in Nintendo’s transition to an iPhone/iOS-like iterative hardware model tied to an continuous software platform. Nintendo's earnings will no longer be cyclical b/c the installed base will not "reset to zero" again. "

Xbox, com o lance de Series(X é o primeira haverá outros chuto E e S), se a Nintendo ir pra essa linha, tem que ser muito bem feito isso,porque será uma bizarrice se precisar comprar um Switch Pro pra jogar Metroid Prime 4 ou mesmo os jogos de 2020/2021 não rodarem no Switch OG (nem mesmo no modo tv).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.493
Pontos
2.234






Parece que o tal Switch Pro terá tela maior, com bordas menores / sem bordas / performance similar a um Xbox One, no modo dock, e corpo de alumínio. U$399,90.

Espero que tenha um design mais bonito também, em cores branca e preta.


Esse maluco aí nem sabe do que tá falando.

1. Usar um A72 num produto com essa intenção de "seguir a família sem reiniciar a base" é inviável porque a gente tá falando de mais de 150% de diferença de IPC em relação ao Switch base. Manter o suporte ao Switch base seria complicado pela potência menor e dar suporte ao Switch Pro excluindo o modelo base seria reiniciar a base. Não que não dê pra lançar, mas o Switch "PRO" vai ficar capado no início e, quando tiver tempo e margem pra usar o poder que tem, já vai ter saído um bem melhor porque a ARM tem se desenvolvido rapidamente.

2. O Volta não é um chip de baixo consumo. Aliás, é gastão e roda "sem amarras" por estar apenas em GPUs Quadro, Titan e Tesla (e nos carros também, mas aos pares ou trios). Óbvio que vai ser usado algo mais novo, mas ou seria Turing ou Ampere.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.493
Pontos
2.234
Aliás, o inteligente mesmo seria usar o Ampere, que parece ter um ganho absurdo de performance x watt e ainda seria em 7nm logo.

E o genial seria a Nintendo ter um design modular pra permitir a troca de SoC. A Nvidia já tem isso pronto na plataforma Jetson, inclusive. Não é bonito, mas aí é uma questão de design de produto.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Aliás, o inteligente mesmo seria usar o Ampere, que parece ter um ganho absurdo de performance x watt e ainda seria em 7nm logo.

E o genial seria a Nintendo ter um design modular pra permitir a troca de SoC. A Nvidia já tem isso pronto na plataforma Jetson, inclusive. Não é bonito, mas aí é uma questão de design de produto.

Eu acho que o povo tá pensando longe demais (os tweets e a expectativa da galera)

Se brincar, o "Switch Pro" vai ser esse mesmo chip do Switch revisado só que com clocks maiores tanto na CPU quanto na GPU e na RAM, bateria com mais mAh e 64GB de memória interna.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Eu acho que o povo tá pensando longe demais (os tweets e a expectativa da galera)

Se brincar, o "Switch Pro" vai ser esse mesmo chip do Switch revisado só que com clocks maiores tanto na CPU quanto na GPU e na RAM, bateria com mais mAh e 64GB de memória interna.
Pensei isso agora. Talvez seja igual aquele "salto" que o New 3DS deu em relação ao 3DS.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.712
Pontos
1.299
Com o Lite com menos de um ano de mercado, se esses rumores forem verdade, não vai ser um ganho tão grande de performance, pra não impossibilitar os jogos pra todas as plataformas. Se for isso, não vejo problema em lançarem.
Bluetooth seria bem vindo como feature.
 
Topo Fundo