O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
A DLC vai ter versão física ou só digital?
Me interessei pelo remake ai, não joguei nenhum da série, acho que vou experimentar
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.634
Pontos
803
Foi muito qualquer coisa , gostos dos design dos novos trainers, roupinhas e uns pokémon mas parece amador mesmo ,bem pelo menos a gente não perde tempo na próxima Nintendo Direct ,deve ser o trailer de 2 minutos e fim
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Peguei o meu switch recentemente, pensava em pegar o Lite tbm pois seria meu principal uso como portátil, mas depois de ver o problema com controle achei melhor pegar o normal.
Ao menos qnd comprei não era tão grande a diferencia de preço, infelizmente o switch normal não é tão confortável como portátil, mas melhor do que ter o lite com o controle não funcionando

Meu deus, o Switch ATÉ hoje dá m**** nos joycons? O Lite supostamente não seria revisado?

No começo jogava ele mais portátil, hoje mais na TV. Realmente essas opções são grandes diferenciais.

De fato. Alguns jogos, como Bayonetta, são completamente diferentes na TV e na telinha. MUITO melhor jogar no telão.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Meu deus, o Switch ATÉ hoje dá m**** nos joycons? O Lite supostamente não seria revisado?



De fato. Alguns jogos, como Bayonetta, são completamente diferentes na TV e na telinha. MUITO melhor jogar no telão.
Procurando na internet (inclusive postaram aqui no tópico) tiveram problemas com o lite tbm. Não sei se são menos casos, mas havendo o risco é bom não arriscar.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Switch_PMDRescueTeamDX_box.png


60 dólares.

adorei esse jogo no GBA na época, mas está caro demais, especialmente se incluir apenas as 3 primeiras gerações, como o jogo original.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.259
Pontos
784
DLC de 30 dólar pra jogo capado é muita falta de sacanagem da GF....
Pokémon Mystery Dungeon Rescue Team DX
Remake dos antigos e já com Demo disponíveis hoje mais tarde
Visualizar anexo 101426
Tava pensando no Mystery Dungeon esses dias. Mas bem que podia ser um novo né? Mas se tratando da preguiçosa da Gamefreak é ate um milagre esse série sair ainda no Switch e não ter sido movida pra celulares.

Aposto que fizeram o remake pra não ter que modelar todos os Pokémon tambem. :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Como eu acreditava que eles iriam fazer uma terceira versão com esse conteúdo extra e vender a $60, um Expansion Pack a $30 não saiu tão mal :klolz

Agora, +200 Pokémons é fdpzagem da GameFreak. Tinham que ter adiado o jogo pra já conter esses 200 ae, se necessário. Edit: Lendários antigos na forma Galar por DLC tava de bom tamanho pra mim.

As áreas novas, blz, isso eu já esperava num DLC a parte.

zS5tLqw.jpg


Pra quem quiser jogar o conteúdo da DLC do Shield e só tiver o Sword tem que comprar o jogo novamente + a exp. Isso faz até a EA parecer a empresa mais pro-consumidor que existe.
tá de brincadeira isso
juro que quando vi a notícia da DLC imaginei se ambas serviriam em um só jogo, ai tu me fala isso kkkkkk

já já vem o povo defender e justificar
Tem um dlc pro Sword e um pro Shield, nova modalidade.

Não, pô. É o mesmo Expansion Pass pros 2, como a imagem acima ae.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Vocês não entenderam nada.

Os 200 pokémons vão vir gratuitamente na data que lançarem os conteúdos, mas só são capturados nas regiões novas. Então se um amigo tiver o dlc ele pode te passar os pokes.

Você paga só pela região nova e pelos novos pokes.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Uma das expansões já tem muito mais conteúdo do que um ultrasun por exemplo, fora que os pokés são de graça

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Como eu acreditava que eles iriam fazer uma terceira versão com esse conteúdo extra e vender a $60, um Expansion Pack a $30 não saiu tão mal :klolz

Agora, +200 Pokémons é fdpzagem da GameFreak. Tinham que ter adiado o jogo pra já conter esses 200 ae, se necessário. Edit: Lendários antigos na forma Galar por DLC tava de bom tamanho pra mim.

As áreas novas, blz, isso eu já esperava num DLC a parte.

zS5tLqw.jpg






Não, pô. É o mesmo Expansion Pass pros 2, como a imagem acima ae.
Tem conteúdo exclusivo em cada DLC, assim como no jogo base, então caso eu queira jogar o update de um, tenho que pagar mais $90. Eu prefiro muito mais uma terceira versão que antes custava $40, mas se tem gente que paga por isso ai, não tem muito o que fazer.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.309
Pontos
453
Tem conteúdo exclusivo em cada DLC, assim como no jogo base, então caso eu queira jogar o update de um, tenho que pagar mais $90. Eu prefiro muito mais uma terceira versão que antes custava $40, mas se tem gente que paga por isso ai, não tem muito o que fazer.
Que? Não entendi o que tu quis dizer, as duas expansões vão custar 30 dolares somadas e de exclusivo é só certos pokemons em uma q n na outra, iguais aos jogos e cada expansão tem um rival proprio, só isso. Os pokémons q não tiverem na sua versão é só pegar via troca.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Tem conteúdo exclusivo em cada DLC, assim como no jogo base, então caso eu queira jogar o update de um, tenho que pagar mais $90. Eu prefiro muito mais uma terceira versão que antes custava $40, mas se tem gente que paga por isso ai, não tem muito o que fazer.

É $30 pelo Passe, não $30 por cada DLC
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Importar com o opinião de chorão de fórum é que não dá!
O que mais tem aqui é fiscal de carteira. :obrigue

Vai fundo.
E voce é o fiscal dos fiscais de carteira?

Por mim se ele quiser comprar o jogo e as dlcs e depois dar uma marretada no jogo é problema dele.

Ninguem reclamou de quem compra. Compra quem quer.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Que? Não entendi o que tu quis dizer, as duas expansões vão custar 30 dolares somadas e de exclusivo é só certos pokemons em uma q n na outra, iguais aos jogos e cada expansão tem um rival proprio, só isso.
Uns 100 pokemons, evuloção exclusiva e rival próprio, caso eu queira ter isso + o rival do Shield tendo o Sword eu preciso comprar o jogo novamente + DLC ao invés de só a DLC. só isso.
Os pokémons q não tiverem na sua versão é só pegar via troca.
Eu prefiro capturar, principalmente agora que GTS não existe mais mas gosto é gosto.
É $30 pelo Passe, não $30 por cada DLC
Eu sei, e isso não tem nada a ver com o que eu disse.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.309
Pontos
453
Uns 100 pokemons, evuloção exclusiva e rival próprio, caso eu queira ter isso + o rival do Shield tendo o Sword eu preciso comprar o jogo novamente + DLC ao invés de só a DLC. só isso.

Eu prefiro capturar, principalmente agora que GTS não existe mais mas gosto é gosto.

Eu sei, e isso não tem nada a ver com o que eu disse.
Mano, eles vão por 100 pokemons em cada expansão, totalizando 200 pokemons, não quer dizer que cada versão terá 100 pokemons exclusivos, nada haver isso, na primeira expansão, the isle of armor eles colocarão 100 pokemons no jogo e na segunda the crown tundra mais 100, ai se tu tem o sword vai ter alguns exclusivos e se tu tem o shield, outros exclusivos, mas não são 100, são poucos igual normalmente é.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Eu sei, e isso não tem nada a ver com o que eu disse.

Antigamente, se tu quisesse ter tudo de todos os jogos, precisava comprar os outros 2 (2x$40 = $80) ou 3, no caso da gen passada e da 5a Gen (3x$40=$120). Única exceção seria a XY, que seria 1x$40 = $40 no caso

Desta vez, você diz que precisaria gastar $90 para ter acesso a tudo ($60 do Sword ou Shield + $30 do Passe)


Só queria entender se é essa a sua reclamação.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Mano, eles vão por 100 pokemons em cada expansão, totalizando 200 pokemons, não quer dizer que cada versão terá 100 pokemons exclusivos, nada haver isso, na primeira expansão, the isle of armor eles colocarão 100 pokemons no jogo e na segunda the crown tundra mais 100, ai se tu tem o sword vai ter alguns exclusivos e se tu tem o shield, outros exclusivos, mas não são 100, são poucos igual normalmente é.
Entendi errado a parte do número de pokemons então, mas o resto continua.
Antigamente, se tu quisesse ter tudo de todos os jogos, precisava comprar os outros 2 (2x$40 = $80) ou 3, no caso da gen passada (3x$40=$120). Única exceção seria a XY, que seria 1x$40 = $40 no caso

Desta vez, você diz que precisaria gastar $90 para ter acesso a tudo ($60 do Sword ou Shield + $30 do Passe)


Só queria entender se é essa a sua reclamação.
Na verdade pra ter acesso a tudo agora você precisaria de $180, Sw+Sh + DLC do Sw + DLC do Sh. Minha reclamação é simplesmente ter conteúdo exclusivo na DLC dos jogos, ter no jogo base já é uma sacanagem grande mas é assim desde sempre então dá até pra relevar, agora até na DLC?
 
Topo Fundo