O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714




Bora lá, meu povo

mb1pZJv.gif
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Continuo aguardando a Direct de janeiro que provavelmente não será em janeiro.

Ajuda aí, Nintendo. Por ora, o panorama de 2020 para o Switch é um tanto desanimador.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.626
Pontos
803
Nintendo Direct Geral Fevereiro é certo, ano passado também foi em Fevereiro, gostei bastante daquela Direct , me trouxe informações de FE que queria, ip nova(Astral Chain), continuações Super Mario Maker 2, Dragon Quest Builders 2 foi a primeira vez que acabei dando uma atenção, teve DQ11S, Rune Factory 5 em produção no Switch , Tetris 99 , até Grid e Hellblade.

Janeiro é um mes morto pra todo mundo, ano passado tivemos Kingdom Hearts 3 e RE2, Ace Combat 7, esse ano, é port de Wii U da Atlus e um jogo do DragonBall wow.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Com esse tanto de adiamento o jogo de abril vai ser algum Port bobo mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Não quero criar altas expectativas porque depois a decepção é maior

Mas não consigo deixar de pensar que a Nintendo quis mostrar as DLCs de Pokémon e Smash agora porque a Direct vai ser grande e importante, não tendo tempo para perder com essas coisas
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Uma trilogia da franquia Atelier lança amanhã. SwitchWatch fez uma review:




Até queria dar uma chance a essa franquia, mas são muitos jogos, não são tão baratos, e não sei bem por onde começar.

Cada arco é separado (normalmente são trilogias), vc pode começar por esse desse video, mas eu comprei o Ryza e está sendo um ótimo ponto de partida, até por não precisar se preocupar com tempo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
uai mas nao era dia 16 que ia ter novidade de DMC
a não mano, vao por o dante

O Sakurai faz um 3 ali na pose do anúncio

A novidade do DMC é do 3 Special Edition



Deve ser o Dante mesmo :(


Preferia trocentos antes dele mas o Sakurai tem crédito de sobra. E, tem gente que curte o bixo, então atender a uma fanbase é sempre válido.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Não quero criar altas expectativas porque depois a decepção é maior

Mas não consigo deixar de pensar que a Nintendo quis mostrar as DLCs de Pokémon e Smash agora porque a Direct vai ser grande e importante, não tendo tempo para perder com essas coisas

Está sendo bem-sucedido na tarefa de alimentar o monstro da decepção.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
É um tanto frustrante adicionarem um personagem third em Smash sem o console da Nintendo possuir o seu principal jogo.

Aconteceu com o Joker (Switch não tem Persona 5), e agora especulam que pode acontecer com o Dante (Switch não tem Devil May Cry 5).

Por mim, poderiam adicionar o Geralt (Switch tem Witcher 3) ou o Doom Slayer (Switch tem Doom e vai receber Doom Eternal), mas a Nintendo e o Sakurai vão preferir personagens de jogos japoneses.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Pensando pelo lado bom, vai ser legal ver um fight entre Dante e Bayonetta.

Kamiya vai ter um troço se isso acontecer, quando Project X Zone 2 tava sendo feito pediram autorização dele para colocá-la no jogo, ele recusou porque ele mesmo queria trabalhar em algum tipo de colaboração entre DMC e Bayonetta, mas ele admitiu que após a recepção positiva dos fãs pelo jogo ele se arrependeu da decisão e disse que se dessem uma nova oportunidade ele aceitaria.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
O Sakurai faz um 3 ali na pose do anúncio

A novidade do DMC é do 3 Special Edition



Deve ser o Dante mesmo :(


Preferia trocentos antes dele mas o Sakurai tem crédito de sobra. E, tem gente que curte o bixo, então atender a uma fanbase é sempre válido.

Pensando por esse lado, pode ser o Travis (No More Heroes 3).
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Bioshock: The collection recebeu classificação em Taiwan para o Switch, e parece que será possível comprar os jogos individualmente.

BioShock: The Collection has been rated for Nintendo Switch
Remasters of Bioshock 1, 2 and BioShock Infinite are heading to Switch.
Nintendo Switch" data-src="https://www.lootpots.com/wp-content/uploads/2020/01/bioshock-collection-nintendo-switch-666x374.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> BioShock Collection Nintendo Switch


It looks as though the Bioshock Collection will be coming to Nintendo Switch at some point in the future, as four new BioShock ratings have popped up on the Taiwanese games rating board.
The newly listed ratings, which come before any official announcement, reveal that Nintendo Switch owners could soon be playing remastered versions BioShock 1 and 2, alongside the complete edition of BioShock Infinite.
Amongst the Switch ratings are:
  • BioShock Remastered
  • BioShock 2 Remastered
  • BioShock Infinite: The Complete Edition
  • BioShock: The Collection
While nothing has been officially confirmed yet, the fact that each game has been given its own rating could suggest that (in addition to buying the entire BioShock collection) individual titles may be available to download separately. Either way, if you’re looking to explore the retro-futuristic world of BioShock for the first time, then you’ll be pleased to hear that the Collection has got you covered (DLC and all).
News of the BioShock Collection’s Nintendo Switch port will surely add additional fuel to the recent rumours of an upcoming Nintendo Direct. Considering the recent Metro Redux distributor leak, the strange happenings with Pikmin 3’s website, and a guaranteed Smash DLC fighter reveal by February, I’d be hard-pressed not to agree.
BioShock Remastered, Bioshock 2 Remastered, and BioShock Infinite are heading to Nintendo Switch at some point in future. However, if you’re looking pricing and a release date, you’ll just have to wait until an official announcement is actually made.

Fonte: https://www.lootpots.com/articles/b...-has-been-rated-for-nintendo-switch-14012020/
Meu Deus, compro e pago preço full sem nem chorar!!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
É um tanto frustrante adicionarem um personagem third em Smash sem o console da Nintendo possuir o seu principal jogo.

Aconteceu com o Joker (Switch não tem Persona 5), e agora especulam que pode acontecer com o Dante (Switch não tem Devil May Cry 5).

Por mim, poderiam adicionar o Geralt (Switch tem Witcher 3) ou o Doom Slayer (Switch tem Doom e vai receber Doom Eternal), mas a Nintendo e o Sakurai vão preferir personagens de jogos japoneses.
Persona de 3DS :kloltem o Joker ué, é da franquia, não precisa ter o jogo principal
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Dos Bioschocks eu gostei mais do primeiro. Comprei essa coletânea pro PreySteicho4.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Com o lance do produtor de DMC falando pra ficar de olho no dia 16, é certo de que será o Dante.
Acho super justa a adição do personagem, ele praticamente fundou o gênero hack'n'slash em 3D. Além de ser estupidamente popular.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Bioshock: The collection recebeu classificação em Taiwan para o Switch, e parece que será possível comprar os jogos individualmente.

BioShock: The Collection has been rated for Nintendo Switch
Remasters of Bioshock 1, 2 and BioShock Infinite are heading to Switch.
Nintendo Switch" data-src="https://www.lootpots.com/wp-content/uploads/2020/01/bioshock-collection-nintendo-switch-666x374.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> BioShock Collection Nintendo Switch


It looks as though the Bioshock Collection will be coming to Nintendo Switch at some point in the future, as four new BioShock ratings have popped up on the Taiwanese games rating board.
The newly listed ratings, which come before any official announcement, reveal that Nintendo Switch owners could soon be playing remastered versions BioShock 1 and 2, alongside the complete edition of BioShock Infinite.
Amongst the Switch ratings are:
  • BioShock Remastered
  • BioShock 2 Remastered
  • BioShock Infinite: The Complete Edition
  • BioShock: The Collection
While nothing has been officially confirmed yet, the fact that each game has been given its own rating could suggest that (in addition to buying the entire BioShock collection) individual titles may be available to download separately. Either way, if you’re looking to explore the retro-futuristic world of BioShock for the first time, then you’ll be pleased to hear that the Collection has got you covered (DLC and all).
News of the BioShock Collection’s Nintendo Switch port will surely add additional fuel to the recent rumours of an upcoming Nintendo Direct. Considering the recent Metro Redux distributor leak, the strange happenings with Pikmin 3’s website, and a guaranteed Smash DLC fighter reveal by February, I’d be hard-pressed not to agree.
BioShock Remastered, Bioshock 2 Remastered, and BioShock Infinite are heading to Nintendo Switch at some point in future. However, if you’re looking pricing and a release date, you’ll just have to wait until an official announcement is actually made.

Fonte: https://www.lootpots.com/articles/b...-has-been-rated-for-nintendo-switch-14012020/

Compro sem dó a versão de coletânea!!!
Que o rumor se torne realidade.
 

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
Nao queria que fosse o Dante mas o que tudo indica, será ele mesmo.

Sobre terem soltado pokemon direct,smash direct e dps nintendo direct com certeza é um bom sinal. Lembro da E3 do ano passado, que teve Pokemon direct antes pra não gasta tempo da apresentação da Nintendo, e pqp que direct. Espero que seja exatamente isto que esteja acontecendo agora.

QUE VENHA BAYONETTA 3, METROID PRIME TRILOGY/4, BOTW2, e MARIO STRIKE (este é apenas sonho meu mesmo)
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Um insider no Resetera diz que o personagem é, nas palavras dele, “meio que um first party”. Seria algo como Bayonetta, não é da Nintendo mas é propriedade dela

Não confio 100% nesses insiders, inclusive acho que é o Dante mesmo, mas fica aí a especulação
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Um insider no Resetera diz que o personagem é, nas palavras dele, “meio que um first party”. Seria algo como Bayonetta, não é da Nintendo mas é propriedade dela

Não confio 100% nesses insiders, inclusive acho que é o Dante mesmo, mas fica aí a especulação

Produzido por third mas a IP e o personagem pertencem à Nintendo. Também não acho que seja isso.


Mesmo que aumente as chances do Wonder Red :obrigue

MDsx0S6.jpg
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Um insider no Resetera diz que o personagem é, nas palavras dele, “meio que um first party”. Seria algo como Bayonetta, não é da Nintendo mas é propriedade dela

Não confio 100% nesses insiders, inclusive acho que é o Dante mesmo, mas fica aí a especulação
Depende do insider, vc lembra qual era?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo