O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
O update Empyrean do Warframe tá disponível pro Switch.
Eu parei de jogar Warframe um tempo atrás, dei uma enjoada...mas devo testar isso pra ver se animo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
To achando Link Awakening fácil demais, pensando em reiniciar no Hero Mode.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É bem fácil mesmo. E só dá pra morrer justamente nas partes que o gameplay é mal feito. A Nintendo quis um remake o mais próximo possível da versão do Game Boy, poderia ter feito mais adaptações para ter deixado o jogo mais dinâmico e desafiador.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Continuo aguardando a Direct de janeiro que provavelmente não será em janeiro.

Ajuda aí, Nintendo. Por ora, o panorama de 2020 para o Switch é um tanto desanimador.

Esse é o ponto. Nintendo não lançou jogo em dezembro, pelo visto não lançará em janeiro e se vier algo mês que vem provavelmente será um port.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Esse é o ponto. Nintendo não lançou jogo em dezembro, pelo visto não lançará em janeiro e se vier algo mês que vem provavelmente será um port.

Diante disso, espero que o ocorrido em 2019 (quando o primeiro semestre começou brochante) se repita. Ela precisa confirmar para 2020 certos nomes já conhecidos e revelar alguns outros novos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Devo ser ingênuo, não entendi, porque está tão óbvio ser o Dante?

  • Capcom anunciou informações sobre a versão Switch do DMC3 Special Edition pro dia 16
  • Sakurai anunciou que revelará o FP5 no dia 16, numa foto onde ele faz um "3" com as mãos (pode ser um W também mas a não ser que ache que seja o Wonder Red ou Waluigi, é um 3 lol)
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Diante disso, espero que o ocorrido em 2019 (quando o primeiro semestre começou brochante) se repita. Ela precisa confirmar para 2020 certos nomes já conhecidos e revelar alguns outros novos.

Diferença é que alguns jogos lançados em 2019, como Yoshi e Marvel Ultimate Aliance, já haviam sido anunciados no ano anterior.

Dessa vez é nada. E Nintendo não vai anunciar e lançar assim na lata, a não ser ports.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Diferença é que alguns jogos lançados em 2019, como Yoshi e Marvel Ultimate Aliance, já haviam sido anunciados no ano anterior.

Dessa vez é nada. E Nintendo não vai anunciar e lançar assim na lata, a não ser ports.
EU ACHO que ela ficou sabendo desse monte de adiamento e adiantou internamente alguns projetos. Ela não é burra de lançar algo agora em abril, deixa que as thirds lutem haahaa
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Diferença é que alguns jogos lançados em 2019, como Yoshi e Marvel Ultimate Aliance, já haviam sido anunciados no ano anterior.

Dessa vez é nada. E Nintendo não vai anunciar e lançar assim na lata, a não ser ports.

Naaada naaada não é, pois tem o Animal Crossing pra quem curte (não sou muito fã), que proporcionamente é tão forte quanto Yoshi e Marvel.
Mas concordo que tá fraco mesmo, e precisa de uma direct igual ano passado pra dar uma luz pros rumos do ano.
E com as olimpíadas e o parque abrindo no meio do ano, ia ser legal ter uma bomba pra lançar nessa época, montar estandes no parque e tudo mais.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Naaada naaada não é, pois tem o Animal Crossing pra quem curte (não sou muito fã), que proporcionamente é tão forte quanto Yoshi e Marvel.
Mas concordo que tá fraco mesmo, e precisa de uma direct igual ano passado pra dar uma luz pros rumos do ano.
E com as olimpíadas e o parque abrindo no meio do ano, ia ser legal ter uma bomba pra lançar nessa época, montar estandes no parque e tudo mais.

Me esqueci desse mesmo. Então tecnicamente falando, tem um game anunciado.

EU ACHO que ela ficou sabendo desse monte de adiamento e adiantou internamente alguns projetos. Ela não é burra de lançar algo agora em abril, deixa que as thirds lutem haahaa

Tradicionalmente Nintendo gosta mais do segundo semestre. E este ano então ela pode achar mais decisivo fazer isso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Naaada naaada não é, pois tem o Animal Crossing pra quem curte (não sou muito fã), que proporcionamente é tão forte quanto Yoshi e Marvel.
Mas concordo que tá fraco mesmo, e precisa de uma direct igual ano passado pra dar uma luz pros rumos do ano.
E com as olimpíadas e o parque abrindo no meio do ano, ia ser legal ter uma bomba pra lançar nessa época, montar estandes no parque e tudo mais.

Ô loko, nobre

Animal Crossing é megaton de vendas

Acima de 10kk tanto no DS quanto no 3DS


Printe e me cobre os números depois
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Ô loko, nobre

Animal Crossing é megaton de vendas

Acima de 10kk tanto no DS quanto no 3DS


Printe e me cobre os números depois

E é mesmo. No Japão é sistem-seller forte kkk. Mulherada curte de mais.
É que aqui no forum não é tão popular assim e muita gente passa batido.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
E é mesmo. No Japão é sistem-seller forte kkk. Mulherada curte de mais.
É que aqui no forum não é tão popular assim e muita gente passa batido.

Até WW mesmo

Tá em 12kk e pouco WW sendo que 4kk e algo no JP


Na Europa (especialmente na França), vendeu bem também
 

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Alguem tem uma lista completa dos jogos com desconto nessa big sale da nintendo?
To com preguica de procurar isso ai...
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Até WW mesmo

Tá em 12kk e pouco WW sendo que 4kk e algo no JP


Na Europa (especialmente na França), vendeu bem também

Mais equilibrado que pensava, sempre achei que fosse maior aqui do que no resto do mundo.

Então, tendo AC mais umas boas marmitas já dão uma segurada no semestre, mercadologicamente falando. Mas quem sabe uma direct não venha com alguma surpresa a mais.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
SEGA AGES do Puyo Puyo anunciado

SEGA Games announced that it will release Nintendo Switch software " SEGA AGES Puyo Puyotsuru" at the Nintendo eShop from January 16, 2020.



"Futari Puyo Puyo Mode", which reproduces the response unique to the arcade version and allows you to play against a network or a single Nintendo Switch, is also included.



ss_01.jpg


https://www.famitsu.com/news/202001/14190654.html

http://archives.sega.jp/segaages/puyo2/

Lança agora dia... 16 :kpensa
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Não sei como tá agora, a questão do cross-play pra mim é mais pra poder jogar em outra plataforma.

No Switch eu poderia jogar fora de casa, mas ter q recomeçar do zero não é mais uma opção.

Saquei. Dependendo do quanto você jogou no PC, realmente fica complicado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Mas as últimas directs foram BEM boas. Acho que passamos daquela fase inicial do console que sofria para fazer anúncios relevantes.

2020 é provavelmente o último ano durante o qual a Nintendo tem condições de "nadar de braçada" sozinha. Ela não vai querer desperdiçar essa chance e, para isso, é preciso preencher bem o calendário do console.
 
Topo Fundo