O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Switcher 3 em 9º lugar nos Best Sellers da eShop USA. Parece ser um bom desempenho, e é bom lembrar que a versão digital do jogo exige um cartão SD, já que o tamanho de download é maior do que a memória interna do Switch.
The Witcher ta alavancado pela série do Netflix.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
POKÉMON SWORD / SHIELD vendeu mais de 3 milhões de cópias físicas no japão


take_mawile.jpg


Pokémon Espada & Shield tornou-se o terceiro jogo do Nintendo Switch que vendeu mais de 3 milhões de cópias físicas, junto com o Splatoon 2 e Super Smash Bros. Ultimate de acordo com números recentes da Famitsu, informando que o game vendeu até o momento 3,185,059 unidades, registrado até o dia 05 de Janeiro de 2020.


Anota-o-2020-01-13-112627.png

Anota-o-2020-01-13-112652.png

Anota-o-2020-01-13-112713.png

Anota-o-2020-01-13-112742.png
A Nintendo está faturando HORRORES!!!!
Olha esses put* números! Absurdo!!!!!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Putz... eu esperava que fosse uma Direct sobre os próximos jogos de Switch e 3DS e anúncios de novos jogos surpresa.
Já num teve a Direct de Smash Bros recentemente (2 meses atrás), agora vai ter outro Direct de Smash, fora o de Pokémon q já foi esses dias. Parece que a próxima Direct é de um outro jogo com 20 a 30 minutos de duração só falando de um jogo. Já já vai ter Direct falando só do Dante e seus golpes no Smash, assim como aconteceu com a Direct do Terry. Haja paciência...
Bem, eu gosto de Pokémon e Smash, mas não estou animado com essas Directs toda só para esses jogos. Seria bem mais objetivo assim: se vai ter uma Direct, que seja parcial, sendo metade pra um jogo e metade para revelação de datas e trailers dos próximos jogos e anúncio de novos jogos, aí tudo bem. Tá parecendo um programa que ninguém quer ver e muda o canal ou não assiste e faça outra coisa melhor que sai ganhando.

3DS está morto (felizmente). Esqueça anúncios relevantes para o portátil.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Já pararam pra pensar que na real o personagem do Smash não é o Dante. Mas a novidade de dmc 3 que será na mesma data é que terá a skin desse personagem no dmc também?

Isso se for um personagem de certa relevância e faça sentido isso, desde que um jogo desse personagem também saia esse ano.

Travis é algo bem palpável nesse caso
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Não entendo as reclamações, não é como se uma Direct exclusiva de um jogo gravada direto do escritório fosse, de alguma forma, impedir que uma Direct geral seja feita.

Uma não anula a outra.
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Se a Nintendo quisesse encher linguiça, não teria Pokemon Direct ou Smash Direct.
Próxima Nintendo Direct será boa.
Sim, e seria bom ter um Animal Crossing direct também, aí eu poderia ignorar igual fiz com pokemon. Menos coisa chata pra direct principal.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Não entendo as reclamações, não é como se uma Direct exclusiva de um jogo gravada direto do escritório fosse, de alguma forma, impedir que uma Direct geral seja feita.

Uma não anula a outra.

Depende de como você analisa a situação

Isso que você falou é parecido com o que eu disse antes... que essas DLCs estão sendo discutidas em separado para depois não ocuparem espaço na Direct geral

Mas dá para ter uma visão pessimista também: não haverá Direct, logo Pokemon e Smash tiveram que fazer transmissões próprias para seus anúncios.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Joguei Dauntless (o jogo free-to-play que tenta ser como Monster Hunter) por pouco mais de 3 horas.

  • Fiquei com a impressão de que Dauntless é mais acessível do que Monster Hunter Generations Ultimate, e talvez por isso Dauntless tenha me agradado mais
  • Os gráficos da versão Switch me parecem estar bem decentes
  • Não gastei nada em dinheiro real, e mesmo assim tenho muitas opções de armas e armaduras para usar.
  • Estou jogando sozinho, pois não me sinto confortável em jogar coop com randoms. Li que o HP máximo do monstro aumenta de acordo com o número de jogadores, mas aparentemente jogar sozinho constuma ser mais difícil e demorado.
  • O último monstro que enfrentei foi o Shrike (o monstro que voa). Tirei mais da metade do HP dele (o que demorou bastante), mas morri.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Depende de como você analisa a situação

Isso que você falou é parecido com o que eu disse antes... que essas DLCs estão sendo discutidas em separado para depois não ocuparem espaço na Direct geral

Mas dá para ter uma visão pessimista também: não haverá Direct, logo Pokemon e Smash tiveram que fazer transmissões próprias para seus anúncios.
Ahhhh, cá entre nós: em uma ano que não sabemos quase nada ainda sobre jogo nenhum, você acha mesmo que a NIntendo não vá fazer uma direct??
Estatisticamente improvável....
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Ahhhh, cá entre nós: em uma ano que não sabemos quase nada ainda sobre jogo nenhum, você acha mesmo que a NIntendo não vá fazer uma direct??
Estatisticamente improvável....

Que ela vai fazer é fato

Agora se essa Direct vai ser agora em Janeiro/Fevereiro ou se ela vai jogar para Abril já é outra história
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.650
Pontos
803
Se chegar numa situação que o Switch repita como o 3DS que receba jogos ainda no sétimo e oitavo ano como foi o 3DS, não acharei ruim porque 99% haverá retrocompatibilidade no sucessor do Switch.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Caramba bro, pra quê esse ódio todo com o 3DS? Senta aqui, vamo conversar e tomar uma cerveja.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

3DS é bananeira que já deu cacho. Página virada na história da Nintendo.

Tem que ficar milkando o portátil mais não, sobretudo porque a empresa já tem o Switch.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Joguei Dauntless (o jogo free-to-play que tenta ser como Monster Hunter) por pouco mais de 3 horas.

  • Fiquei com a impressão de que Dauntless é mais acessível do que Monster Hunter Generations Ultimate, e talvez por isso Dauntless tenha me agradado mais
  • Os gráficos da versão Switch me parecem estar bem decentes
  • Não gastei nada em dinheiro real, e mesmo assim tenho muitas opções de armas e armaduras para usar.
  • Estou jogando sozinho, pois não me sinto confortável em jogar coop com randoms. Li que o HP máximo do monstro aumenta de acordo com o número de jogadores, mas aparentemente jogar sozinho constuma ser mais difícil e demorado.
  • O último monstro que enfrentei foi o Shrike (o monstro que voa). Tirei mais da metade do HP dele (o que demorou bastante), mas morri.

Esse jogo tem alguns problemas sérios

  • A área de dano (hitbox) é muito grande, por exemplo, o monstro Pangar na corrida sempre consegue dar dano em você mesmo se desviando.
  • Mapas extremamente pequenos e entendiantes quando se trata de pegar itens, sem falar que é muito tosco o modo "radar" na procura do monstro, o ponto do Monster Hunter é que vc joga uma bola de tinta, demora quase 15 minutos para ela desaparecer do monstro.
  • O nível dos monstros na maioria das vezes não condiz com o status da missão (atributos), já peguei monstros de level baixo e o status da minha equipe estava acima da média e ainda assim conseguimos perder para um Skraev nível 4.
  • O sistema de itens é muito pobre, porque em relação ao do Monster Hunter consigo levar na minha mochila até 36 itens (e também consigo criar itens enquanto estou abatendo algum monstro), já o Dauntless só consigo levar no máximo uns 16 itens.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Joguei Dauntless (o jogo free-to-play que tenta ser como Monster Hunter) por pouco mais de 3 horas.

  • Fiquei com a impressão de que Dauntless é mais acessível do que Monster Hunter Generations Ultimate, e talvez por isso Dauntless tenha me agradado mais
  • Os gráficos da versão Switch me parecem estar bem decentes
  • Não gastei nada em dinheiro real, e mesmo assim tenho muitas opções de armas e armaduras para usar.
  • Estou jogando sozinho, pois não me sinto confortável em jogar coop com randoms. Li que o HP máximo do monstro aumenta de acordo com o número de jogadores, mas aparentemente jogar sozinho constuma ser mais difícil e demorado.
  • O último monstro que enfrentei foi o Shrike (o monstro que voa). Tirei mais da metade do HP dele (o que demorou bastante), mas morri.

Joguei Dauntless sem expectativa pela proposta tão simples de "entre na fase e derrote o monstro", e no fim me surpreendi. As possibilidades de roupas, equipamentos e armas são inúmeras considerando a variação dos monstros. Também não gastei nada em dinheiro real e não me parece necessário ao menos nessa fase inicial.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Bloodstained: Ritual of the Night Nintendo Switch update 1.04 is now live!
This update includes:
• Stability issues, such as crashes experienced while interacting with bookcases.
• Fixed an issue with corruption during dialogue which could lead to crash
• Some Performance improvements related to animations
• General Bug Fixing
Regions that were on 1.02 (SE Asia and Korea) will have all the 1.03 updates included.
While we will continue to work on overall performance improvements for Switch, this update brings the game’s platforms to a nearly identical state for content. This is an important step leading into the upcoming Zangetsu release, which we will talk more about in the near future.
Thank you for being a part of the Bloodstained community!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.650
Pontos
803
Serão 3 personagens, mas que jogam com "1", sim estou falando daquele garoto que tem nome de dinossauro em um jrpg lançando em dezembro de 2017 e suas espadas.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Agora que saiu o patch 1.04 do Bloodstained acho que vou finalmente pegar esse jogo.

Vou dar uma pesquisada antes pra ver como fica o jogo com esse novo patch. Só não pego se ainda estiver muito cagado, o que não parece ser o caso.
 
Topo Fundo