O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
O "3" que o Sakurai fez com a mão é uma referência a Fire Emblem: Three Houses.

Byleth vai ser o novo personagem, e ele vai funcionar como o Pokémon Trainer, podendo escolher qualquer um dos 3 lordes (Edelgard, Dimitri e Claude).

Não vai acontecer (muito trabalhoso), mas seria interessante.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Depois de anos que comentei nesse tópico finalmente poderei ser ativo nele porque agora tenho um switão da massa! Zerei MUITOS jogos já, até demorei a voltar pro fórum. (A propósito, recomendam um bom app pra acompanhar esse forum aqui?)

Atualmente tô muito viciado em Stardew Valley na versão do switch e recomendo bastante a quem gosta do estilo pq casou muito bem com o portátil. Digo isso porque comprei o jogo em 2017 pra PC mas não empolguei mt e só gostei mesmo agora.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Esse Fire emblem Warriors que vão dar pra testar vale a pena dar uma zerada?

Vou jogar ele antes do three houses simplesmente porque demoraram pra entregar essa caceta.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Esse Fire emblem Warriors que vão dar pra testar vale a pena dar uma zerada?

Vou jogar ele antes do three houses simplesmente porque demoraram pra entregar essa caceta.

Ele é regional(DLC bloqueada) e saiu antes no japão, não sei se tem em ingles na versão japonesa, apesar que deve ter, eu gostei da história do FE Warriors, zerei no Co-op
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
O "3" que o Sakurai fez com a mão é uma referência a Fire Emblem: Three Houses.

Byleth vai ser o novo personagem, e ele vai funcionar como o Pokémon Trainer, podendo escolher qualquer um dos 3 lordes (Edelgard, Dimitri e Claude).

Não vai acontecer (muito trabalhoso), mas seria interessante.

Sonho da porra, mas caso entre alguém do Três Casas, acho que seria só o Byleth mesmo, sem possibilidade de uso dos três lords principais.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Acho que serão 3 personagens novos pro Smash, cada um de um gênero diferente, tipo o Dante (hack ‘n slash), Hatsune Miku ( ritmo) e Shantae (plataforma). São só exemplos!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Robin entrou antes do Chrom que todo mundo falava que seria o escolhido, 3 , pode ser 3 lord, Edelgard como Axe User, Dimitri como Lance User e Claude como...Claude

Ainda acho que o 3 dedo na mão do Sakurai é 3 personagens, isso pode ser 1 personagem , e skins de ouros 2 personagens, um trio pra combate, 3 personagens distintos mesmo, ou é pra simular a garra do Wolwerine, vai saber como japunes pensa
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Esse Fire emblem Warriors que vão dar pra testar vale a pena dar uma zerada?

Vou jogar ele antes do three houses simplesmente porque demoraram pra entregar essa caceta.
Sério que vai rolar isso de teste do FE Warriors?

Pqp!
Passei de tarde na Big Boy e comprei pro 3DS... --'

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Hatsune Miku no Smash seria fantástico, lol
Mas eu ficaria surpreso. Nada a ver pra c***lho.

Aliás, passou do tempo de Miku e os outros Vocaloids ganharem um jogo que não seja de música.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Já é um reles Miifighter.

Chances muito pequenas.

Link teve roupinha de Mii no Smash 4. No Ultimate tem roupinha do K. Rool, Samus, Fox, Inkling e Chrom). Sem contar que essa roupa de Mii do Rex é um caso especial.

Mas, Rex com certeza não é o FP5 pois esse Fighter's Pass foi decidido na época de desenvolvimento do jogo.

Agora, pra Season 2 é outra história.

Sonho da porra, mas caso entre alguém do Três Casas, acho que seria só o Byleth mesmo, sem possibilidade de uso dos três lords principais.

Pra Season 2, eu dou como certo alguém de Three Houses (e, se brincar, o personagem vem na época do DLC de história do 3H)

No mínimo vem Byleth jogável e os Lords aparecem no Final Smash

O meio-termo seria esse "Pokémon Trainer"

O melhor dos cenários é ter os 4 jogáveis. Awakening tem os 3 personagens principais no jogo e o 3H já é o jogo mais bem sucedido da franquia.

Hatsune Miku no Smash seria fantástico, lol
Mas eu ficaria surpreso. Nada a ver pra c***lho.

Aliás, passou do tempo de Miku e os outros Vocaloids ganharem um jogo que não seja de música.

Por isso seria sensacional :klolz


Imagine o moveset que o Sakurai inventaria. Seria uma personagem divertida pra caraio de jogar :klolz


Dos Vocaloids, a Miku é a primeira da fila, obviamente. A segunda é a Haruka (Id@lmaster)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A eu já não curto fire emblem e já tô de saco cheio de Sword e personagem dele. Essa das músicas seria legal, poderiam inventar um moveset legal.
Mas queria um char de gunner
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Considerando a força que o Smash tem no ocidente a unica vocaloid que eu consigo pensar é a Hatsune Miku, que foi a mais famosa por aqui e é a única que eu conheço kkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Link teve roupinha de Mii no Smash 4. No Ultimate tem roupinha do K. Rool, Samus, Fox, Inkling e Chrom). Sem contar que essa roupa de Mii do Rex é um caso especial.

Mas, Rex com certeza não é o FP5 pois esse Fighter's Pass foi decidido na época de desenvolvimento do jogo.

Agora, pra Season 2 é outra história.



Pra Season 2, eu dou como certo alguém de Three Houses (e, se brincar, o personagem vem na época do DLC de história do 3H)

No mínimo vem Byleth jogável e os Lords aparecem no Final Smash

O meio-termo seria esse "Pokémon Trainer"

O melhor dos cenários é ter os 4 jogáveis. Awakening tem os 3 personagens principais no jogo e o 3H já é o jogo mais bem sucedido da franquia.



Por isso seria sensacional :klolz


Imagine o moveset que o Sakurai inventaria. Seria uma personagem divertida pra caraio de jogar :klolz


Dos Vocaloids, a Miku é a primeira da fila, obviamente. A segunda é a Haruka (Id@lmaster)

102391
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Aliás, rumor do 4chan

"No. Fighter 5 is Arle Nadja. Direct this week on the 16th. Direct announcement on January 14th 9am EST. Screenshot this."

https://yuki.la/v/492388960#p492394075


Arle é de PuyoPuyo para quem não conhece. O Japão ia pirar. Puyo Puyo é a IP de maior evidência da SEGA no JP atualmente.


E, seria o primeiro personagem de uma IP de Puzzle, uma novidade pro Smash (Dr. Mario não conta porque é praticamente um Echo Fighter :klolz )
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
mendigo como está a criação pela comunidade de tenistas e torneios no jogo AO TENNIS 2?

Tb quero saber mendigueira!

Rapaz tem muitos jogadores / cenários e estádios criados pela comunidade, coisa de louco, agora sobre os torneios só tem o oficial Australian Open (offline), agora no modo online você pode jogar uma partida com regras padrões ou personalizada

Na busca por jogadores criados com no máximo 1 ano

EOXcEo0UEAEGgn_


Tem mais de 10 mil jogadores criados

EOXcEltVUAAIV_Q


Na parte de arenas tem mais de 1000 criadas

EOXcEmIU4AAyfXq


E os cenários tem mais de 100 criados

EOXcElmUEAAcy8s
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Só espero que não seja um personagem de FE hahahahha
Com relação a essa Arle de Puyo Puyo? Ela tem algum tipo de papel no jogo? Digo, Puyo Puyo é um jogo de Puzzle, então ela é uma personagem sem moveset, correto?

Assim, nada impede, o ROB tbm n tinha moveset kkkkkk



Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Só espero que não seja um personagem de FE hahahahha
Com relação a essa Arle de Puyo Puyo? Ela tem algum tipo de papel no jogo? Digo, Puyo Puyo é um jogo de Puzzle, então ela é uma personagem sem moveset, correto?

Assim, nada impede, o ROB tbm n tinha moveset kkkkkk



Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Tinha um Puyo Puyo que me lembro em combos, ela soltava "Ice Stormeeeee" , tem esse jogo outro jogo que parece ser mais RPG Dungeon Crawler, ataques baseado em magia, que só esse ano fui saber da existência XD

 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
Rapaz tem muitos jogadores / cenários e estádios criados pela comunidade, coisa de louco, agora sobre os torneios só tem o oficial Australian Open (offline), agora no modo online você pode jogar uma partida com regras padrões ou personalizada

Na busca por jogadores criados com no máximo 1 ano

EOXcEo0UEAEGgn_


Tem mais de 10 mil jogadores criados

EOXcEltVUAAIV_Q


Na parte de arenas tem mais de 1000 criadas

EOXcEmIU4AAyfXq


E os cenários tem mais de 100 criados

EOXcElmUEAAcy8s

funcionam no modo carreira? players e cenários?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Eles são o que no game?

São os Lords das 3 casas do jogo, que representam as 3 grandes nações do continente (Fódlan)

Edelgard - Adrestian Empire
Dimitri - Kingdom of Faerghus
Claude - Leicester Alliance


Arma principal da Edelgard é o machado, do Dimitri é a lança e do Claude é o arco (são as armas de afinidade deles e a arma especial da Crest de cada um).



No jogo, o Byleth (avatar cuja arma especial é uma espada que vira um chicote) acaba virando instrutor da Academia e tem que escolher uma das Casas em dado momento. Aí a história se desenvolve conforme essa escolha.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
São os Lords das 3 casas do jogo, que representam as 3 grandes nações do continente (Fódlan)

Edelgard - Adrestian Empire
Dimitri - Kingdom of Faerghus
Claude - Leicester Alliance


Arma principal da Edelgard é o machado, do Dimitri é a lança e do Claude é o arco (são as armas de afinidade deles e a arma especial da Crest de cada um).



No jogo, o Byleth (avatar cuja arma especial é uma espada que vira um chicote) acaba virando instrutor da Academia e tem que escolher uma das Casas em dado momento. Aí a história se desenvolve conforme essa escolha.
Bom mas o moveset infelizmente seria o mesmo de um Sword. Smash tá cheio de Sword já, que venha algo diferente, já tivemos Terry, Banjo que venham mais personagens assim
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Bom mas o moveset infelizmente seria o mesmo de um Sword. Smash tá cheio de Sword já, que venha algo diferente, já tivemos Terry, Banjo que venham mais personagens assim

Acho que os Lords dá pra fazer um moveset bem diferente sim. Smash nunca teve machado ou lança, por exemplo.

Byleth concordo, seria um Sword user com uma variação de chicote no F-Smash provavelmente.


Um Poké Trainer como descrito acima seria muito bem bolado, até pela premissa do jogo original!
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Depois de anos que comentei nesse tópico finalmente poderei ser ativo nele porque agora tenho um switão da massa! Zerei MUITOS jogos já, até demorei a voltar pro fórum. (A propósito, recomendam um bom app pra acompanhar esse forum aqui?)

Atualmente tô muito viciado em Stardew Valley na versão do switch e recomendo bastante a quem gosta do estilo pq casou muito bem com o portátil. Digo isso porque comprei o jogo em 2017 pra PC mas não empolguei mt e só gostei mesmo agora.

App pra acompanhar o fórum uso o Tapatalk mesmo. É bom, mas não aparece os kongs nem as enquetes. Alguns conteúdos linkados também dão erro. Mas nesses casos tem como abrir a página pelo browser se vc quiser.
 
Topo Fundo