O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
EOa-KJId-Ws-AIax-Bs.png
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Nenhum MK foi vendido oficialmente no Japão desde MK2. Você pode comprar por importação tranquilamente lá, mas os jogos não podem ser vendidos oficialmente no território, por causa do CERO, o sistema de classificação etária japonês, certas coisas não podem ser mostradas mesmo na classificação mais alta como desmembramento e órgãos internos, a unica forma de sair por lá seria se tirassem isso, o que não vai acontecer.

Um outro exemplo de como essa classificação influi jogos está nos ultimos Resident Evil, eles tem uma versão D censurada e uma versão Z, que você pensaria que seria sem censura, mas ainda é censurada quando comparada ao lançamento internacional.
Nossa não sabia disso! Não tinha a mínima ideia!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Apesar de achar esse personagem de Fire Emblem meio sem sal não dá pra deixar de elogiar essas apresentações dos convites para entrar em Smash são muito legais!
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Nenhum MK foi vendido oficialmente no Japão desde MK2. Você pode comprar por importação tranquilamente lá, mas os jogos não podem ser vendidos oficialmente no território, por causa do CERO, o sistema de classificação etária japonês, certas coisas não podem ser mostradas mesmo na classificação mais alta como desmembramento e órgãos internos, a unica forma de sair por lá seria se tirassem isso, o que não vai acontecer.

Um outro exemplo de como essa classificação influi jogos está nos ultimos Resident Evil, eles tem uma versão D censurada e uma versão Z, que você pensaria que seria sem censura, mas ainda é censurada quando comparada ao lançamento internacional.

Sim... veja uns exemplos da versão censurada em relação à versão internacional:

RE4:


RE2 Remake:
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Moveset BEM diferente dos outros personagens de FE.

Era melhor ter lançado esse personagem como o primeiro DLC, qualquer outro seria um fechamento mais bonito pra o season pass

Náh

Melhor por último, depois que atendeu os desejos de muita gente com os 4 outros personagens. Se apresentam o Byleth primeiro, galera ia hatear e especular demais.

Fizeram o certo em abrir com o Joker e combar com Hero e Banjo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.077
Reações
32.269
Pontos
1.629
Oba, mais um personagem de Fire Emblem...
Primeira coisa que notei é a redução nos seios de Byleth, muito pior e mais invasivo do que barrar Mai Shiranui do cenário do Terry.

Preferia Dimitri psicopata como personagem. Aliás, poderia ser os 3 generais com o mesmo moveset, não só uma cor pra Byleth.

*não tinha visto Bioshock Collection. Tomara que confirme, trilogia linda.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Eu tão feliz mesmo, quem olhar meus post, pode ve quantas vezes pedir Byleth ou representante da Three Houses, ainda vem o trailer da expansão, tem um personagem com meu nome Yuri , a implementação das armas foi uma idéia sensacional,perfeito
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Eu tão feliz mesmo, quem olhar meus post, pode ve quantas vezes pedir Byleth ou representante da Three Houses, ainda vem o trailer da expansão, tem um personagem com meu nome Yuri , a implementação das armas foi uma idéia sensacional,perfeito
tudo que vc pede acontece
impressionante
jogou na mega da virada?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Assim acaba o sonho de ver o grande Dimitri badass da massa em SSBU.

De todo modo, apesar de ter dropado SSBU há muito tempo, comprarei o Byleth simplesmente por ser fanboy de Fire Emblem: Three Houses GOTY.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Altair foi uma grata surpresa, Ezio escambau, Mii Costume de Megaman , podia ter tido uma da Roll

Tava chateado com fim das chances de um Astral Rep, mas feliz mesmo, gente é um jogo Nintendo, tem que receber personagens da Nintendo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
E já adianto que um dos 6 lutadores serão Rex and Pyra, de Xenoblade 2.

Outra coisa: com o acréscimo de Altair e dos Rabbids, acredito que possa finalmente estar na hora de um representante da Ubisoft. Rayman?
E um pokémon gen 8

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Poxa, adicionaram conteudo de third também. Não tem muito que reclamar não.

Só acho que essa personagem que anunciaram vai meio que ser ofuscada no fim de tudo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
E já adianto que um dos 6 lutadores serão Rex and Pyra, de Xenoblade 2.

Outra coisa: com o acréscimo de Altair e dos Rabbids, acredito que possa finalmente estar na hora de um representante da Ubisoft. Rayman?

Já me resignei com a ausência de Xenão 2. Boto muita fé não.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Estou impossibilitado de ver o vídeo da última onda do dlc de Three Houses. Confirma aquele leak divulgado no Serenes Forest?
 
Topo Fundo