O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Mas vai acontecer...
Sei que é foda cravar. Mas diria 99%. Produção inicia agora no Q1. Devem anunciar em Março/Abril. Lançar em Julho/Agosto.
Tipo, é tão óbvio esse Switch Pro que o mundo vai ficar abismado se a Nintendo não entregar... Tanto os que querem quanto os que não querem....

Mas sua expectativa é que seja apenas um batonzinho ou acredita mesmo que virão melhores specs?
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Em tempo: como está o online no Smash Bros? Jogável?

Estou querendo pegar apenas por esse motivo. Mas com receio de gastar uma bala e ter só partidas travadas
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Em tempo: como está o online no Smash Bros? Jogável?

Estou querendo pegar apenas por esse motivo. Mas com receio de gastar uma bala e ter só partidas travadas
Depende muito da conexão do outro jogador. Às vezes eu pego partidas contra pessoas de países vizinhos, e fica meio b*sta.
No entanto, como uma pessoa que joga a maioria dos jogos de luta atualmente, digo que ele está entre os melhores em termos de conexão, junto do Soul Calibur 6 e Killer Instinct.
Aproximadamente 70% das partidas aqui rodam sem lag/pouco lag.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, tava falando com o @carloshfc no tópico de friend codes de tentar marcar algumas jogatinas. Tava pensando em fazer algum rodízio entre Mario Kart 8 DX, Mario Maker 2, Splatoon e Smash.

Alguém tem interesse?

Eu peguei ontem Mario kart e Splatoon, tô nessa pendência com Smash, mas provavelmente pegue tb depois de seu depoimento participaria numa boa sempre que estivesse disponível
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.353
Pontos
854
Pessoal, tava falando com o @carloshfc no tópico de friend codes de tentar marcar algumas jogatinas. Tava pensando em fazer algum rodízio entre Mario Kart 8 DX, Mario Maker 2, Splatoon e Smash.

Alguém tem interesse?
Eu tenho Super Mario Maker 2 aqui. Aliás, posso "alugar" alguma coisa da NetGamesFlix pra jogar convosco também.

Meu NNID é o mesmo do nick aí ;)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Confirmando para 2020 alguns nome já conhecidos, como Bafão 2, Bayonetta 3 e Shin Megami Tensei V, aí começa a ficar interessante.

O ruim é que Bafão 2, Bayonetta 3 e até Metroid Prime 4 são jogos que não sabemos quase nada a respeito, então fica muito difícil prever um lançamento num futuro próximo sendo estes do porte que são. Ficaria muito surpreso se algum destes surgisse para ainda esse ano. Prefiro acreditar que pro próximo semestre teremos algum first de médio porte e thirds ainda não anunciados.

Bafão vejo saindo em março do ano que vem, exatamente 4 anos após o primeiro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
O ruim é que Bafão 2, Bayonetta 3 e até Metroid Prime 4 são jogos que não sabemos quase nada a respeito, então fica muito difícil prever um lançamento num futuro próximo sendo estes do porte que são. Ficaria muito surpreso se algum destes surgisse para ainda esse ano. Prefiro acreditar que pro próximo semestre teremos algum first de médio porte e thirds ainda não anunciados.

Bafão vejo saindo em março do ano que vem, exatamente 4 anos após o primeiro.

Eu não acho que seria tão surpreendente serem lançados neste ano (talvez Shin Megami Tensei V um pouco).

Bafão 2 e Bayonetta 3 já têm mais de 2 anos de desenvolvimento.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Zelda quando for anunciado, vai sofrer pelo menos um atraso de um ano. E normal.
Bow foi atrasado 2 pra poder lançar com o switch
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Zelda quando for anunciado, vai sofrer pelo menos um atraso de um ano. E normal.
Bow foi atrasado 2 pra poder lançar com o switch

Mas BotW era um jogo feito do zero. O segundo, em teoria, é feito em cima da estrutura do primeiro, o que salvaria um tempo considerável de produção (como foi Majora's Mask após OoT).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Mas BotW era um jogo feito do zero. O segundo, em teoria, é feito em cima da estrutura do primeiro, o que salvaria um tempo considerável de produção (como foi Majora's Mask após OoT).
Em teoria sim. Mas Bow vendeu pra caraio, os japa vão querer polir muito o jogo diferente de um majoras que foi feito meio as pressas pois a Nintendo não tinha jogo.
Mais fácil eles lançarem uns remaster esse ano e esperar pra fazer o anúncio .
Talvez o jogo saia fim de ano até pra a Nintendo ter um grande jogo pra esse ano, mãe não h tenho minhas dúvidas.
Metroid mesmo foi rebotado e sem data mesmo com anúncio e e data pra sair, não vejo porque eles apressariam esse que tem tudo pra vender mais uns 10 milhões facil
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Bem interessante:



Volta e meia esse tipo de coisa aparece em conceitos iniciais dos jogos da Nintendo, mas sempre acaba saindo durante o desenvolvimento.
Resta saber se isso é alguma tendência não explorada dentro da companhia ou só produção de material curioso pra "The Art Of"
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Pessoal, tava falando com o @carloshfc no tópico de friend codes de tentar marcar algumas jogatinas. Tava pensando em fazer algum rodízio entre Mario Kart 8 DX, Mario Maker 2, Splatoon e Smash.

Alguém tem interesse?
Mario Maker 2 e principalmente o Splatoon 2 (com a ajuda do @Kise Ryota que hackeamente secretamente joga de roller e me pega por trás) to sempre upando os tópicos. Aliás o do Monster Hunter também to sempre lá, se quiserem eu recomeço a fazer as antigas chamadas com os nicks do povo com as músicas
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Exemplo de como hardware mais forte pode tornar uma experiência incrível, em algo ainda mais foda....


Coisa linda por isso so jogo multis no PC. A experiencia original no Switch ja e otima mas jogar com uma resolucao melhor e principlamente fps maior torna o jogo uma experiencia bem mais agradavel. Olha so que suave ate parece um pao quentinho com a mantega derretendo em cima. Muito foda
Edit: Se isso nao fosse verdade nao existira remaster de jogo ne
 
Ultima Edição:
Topo Fundo