O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Problema não é ser um jogo do mesmo autor. Mas passados mais de 20 anos depois o cara lançar o mesmo jogo, com os mesmos conceitos, sem melhorar nada e ainda nem fazer uma boa produção para mascarar isso é dose.

Imagina se um Zelda hoje fosse exatamente igual ao Ocarina of Time.
Em defesa do Iga, os fãs pediam exatamente isso, o retorno de Castlevania como deveria ser, e ele entregou, em 2 jogos:

Curse of the Moon = Castlevania Clássico
Ritual of the Night = Metroidvania
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
E se esse Switch Pro que vcs estão esperando para este ano não seja um dock pro que faz upscale para 4k e melhore a performance?? Não dividiria a base e daria um fôlego a mais para o Switch.
Tava pensando em algo assim...
Não sei o quanto é possível fazer um dock superpoderoso, mas seria bem legal se fosse o caso.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Não vale a pena essa compra. Custaria muito caro, melhor criar suas próprias franquias, algo que a Nintendo não tem dificuldade em fazer.

Esse tipo de compra, se fosse possível, seria interessante para a Sony e a MS.
Não sei tem muita coisa boa ali. Criar e estabelecer uma franquia não é fácil eu acho que o dinheirinho seria bem gastado pela Nintendo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Problema não é ser um jogo do mesmo autor. Mas passados mais de 20 anos depois o cara lançar o mesmo jogo, com os mesmos conceitos, sem melhorar nada e ainda nem fazer uma boa produção para mascarar isso é dose.

Imagina se um Zelda hoje fosse exatamente igual ao Ocarina of Time.
Bloodstained reuniu praticamente tudo o que funcionou em todos os Castlevanias desde SOTN até Order of Eclesia. Além disso adicinou novidades como o sistema de crafting e cooking. Trouxe poucas novidades sim, o Iga não podia fugir muito da base que ele havia construido com Castlevania, poderia acabar estragando o produto, mas dizer que é o mesmo jogo que SOTN é muita injustiça.

Tipo, SOTN é bem rudimentar em alguns aspectos, vc não consegue nem vender os itens que vc acha. Os Castlevanias que vieram depois consertaram varios problemas.
Mas SOTN pra mim ainda não foi superado no quesito gráficos e musicas. O pixel art de SOTN é muito mais bonito que o 3D zoado de Bloodstained.
O maior problema de Bloodstained foi técnico mesmo, não tenho duvidas.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Não sei tem muita coisa boa ali. Criar e estabelecer uma franquia não é fácil eu acho que o dinheirinho seria bem gastado pela Nintendo.

A questão é que dado que as franquias da Konami podem ser utilizadas de várias maneiras, não somente para games, e que tem grande potencial, torna a empresa extremamente valiosa.

Isso foi comentado num vídeo que vi recentemente do canal Minicastle sobre uma possível aquisição do grupo que comanda a Bethesda pela Sony.

É mais interessante a Nintendo ir lá bater na porta e dizer: gostaríamos de usar tal personagem seu para fazer um game exclusivo para nós, quanto precisamos pagar por isso? Não há necessidade de comprar a empresa inteira. É mais ou menos o que a Nintendo já fez com aquele remake do primeiro Metal Gear Solid.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Parece que teremos mais Mortal Kombat pro Switch.

Rating for Mortal Kombat Kollection Online for Switch surfaces


Looks like there's some more Mortal Kombat action heading to the Switch in the near future. A PEGI rating for Mortal Kombat Kollection Online has been discovered, and it includes Switch in its platform rundown. Check out details on what this collection includes below.

Mortal Kombat Kollection Online is the original Mortal Kombat trilogy that Mortal Kombat fans always wanted. Upgraded art, gameplay, and online features provide an incredible experience that revive the “klassics”…
Fonte: https://gonintendo.com/stories/353246-rating-for-mortal-kombat-kollection-online-for-switch-surfaces
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Bloodstained reuniu praticamente tudo o que funcionou em todos os Castlevanias desde SOTN até Order of Eclesia. Além disso adicinou novidades como o sistema de crafting e cooking. Trouxe poucas novidades sim, o Iga não podia fugir muito da base que ele havia construido com Castlevania, poderia acabar estragando o produto, mas dizer que é o mesmo jogo que SOTN é muita injustiça.

Tipo, SOTN é bem rudimentar em alguns aspectos, vc não consegue nem vender os itens que vc acha. Os Castlevanias que vieram depois consertaram varios problemas.
Mas SOTN pra mim ainda não foi superado no quesito gráficos e musicas. O pixel art de SOTN é muito mais bonito que o 3D zoado de Bloodstained.
O maior problema de Bloodstained foi técnico mesmo, não tenho duvidas.

Não discordo que SOTN é um jogo rudimentar. Mas ele é um produto do seu tempo. Bloodstained pra mim não parece um game de 2019. Existem acréscimos, mas não melhorias substanciais ou novos conceitos dentro do seu sub-gênero. E tão pouco eu acho que ele conseguiu reunir conceitos já existentes e mesclá-los na medida correta para fazer um grande game. Hollow Knight é isso, os banquinhos funcionam como bonfires, as punições por morte são semelhantes à Dark Souls, de novo só o mapa mesmo que tem de ser comprado para ser desenhado. Mas tudo é tão bem feito e tão bem executado que é difícil não ver Hollow Knight como um grande jogo, se não até mesmo como uma obra prima.

E é isso que a gente espera de um game designer que tem larga experiência e trabalhou numa das mais importantes empresas de videogame. Por isso pessoalmente fiquei bastante decepcionado. A impressão que dá é que era a Konami que efetivamente fazia os antigos Castlevanias se tornarem o que tornaram.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
id Software comenta sobre versão Switch de DOOM Eternal e diz que atraso não será tão grande:

“It’s coming out a bit later than the game is on current consoles and PC, and really that’s just because we want to finish the game on those platforms and then give Panic Button – our partner on it – the time they need to really pull those refinements into the Switch version. It’s not going to be a huge delay, but we haven’t announced the launch time frame yet, but they are fantastic partners. They are masters of that platform.

We loved the game on the Switch – the 2016 version. I played through the games so many times, but playing through on the Switch all the way from beginning to end was one of my favorite experiences. To have it handheld and mobile was phenomenal. I think that’s what we’re going to deliver with Doom Eternal in all the same ways that Doom is fantastic on the current-gen platforms… we are very uncompromising in bringing it to Switch, and Panic Button is really on a great path.”

Fonte: https://nintendoeverything.com/doom...elay-coming-a-bit-later-than-other-platforms/
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Tava pensando em algo assim...
Não sei o quanto é possível fazer um dock superpoderoso, mas seria bem legal se fosse o caso.

Pra essa geração já falaram que não tem como, o hardware não permite isso.
Mas pro sucessor, se tivesse como fazer isso seria incrível, o melhor dos dois mundos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Em defesa do Iga, os fãs pediam exatamente isso, o retorno de Castlevania como deveria ser, e ele entregou, em 2 jogos:

Curse of the Moon = Castlevania Clássico
Ritual of the Night = Metroidvania
Entrei para falar isso.
Jogo criado por financiamento coletivo tem vários patrões nostálgicos que queriam quase um SOTN2. O jogo tem problemas técnicos, sim tem. Mas satisfaz quem sente falta do SOTN? Sim bastante! É um jogo muito bom.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Super Smash Bros. Ultimate receberá spirits de Kunio-Kun/River City Ransom:


Vendo isso...será que há chances de um personagem da Arc System Works aparecer no segundo Season Pass? Se houver, estou torcendo bastante pelo Sol Bad-Guy de Guilty Gear.

:kluv
EO0ZwQfVUAUMHZY

Olhem que imagem linda que a Konami publicou com suas franquias. Imagine a Nintendo comprando-a e colocando todos esses personagens carismaticos para trabalhar. Espero que eles nao vejam a aposentadoria em breve. Goemon :kluv
Esqueceram do meu querido Sparkster...:ksnif
sparkster-rocket-knight-adventures-2-sparkster-rocket-knight-adventures-2-super-nintendo-entertainment-system-others.jpg
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Super Smash Bros. Ultimate receberá spirits de Kunio-Kun/River City Ransom:


Vendo isso...será que há chances de um personagem da Arc System Works aparecer no segundo Season Pass? Se houver, estou torcendo bastante pelo Sol Bad-Guy de Guilty Gear.


Esqueceram do meu querido Sparkster...:ksnif
sparkster-rocket-knight-adventures-2-sparkster-rocket-knight-adventures-2-super-nintendo-entertainment-system-others.jpg


Kunio é uma franquia beeeeem enraizada nos consoles Nintendo, poderia vir como personagem facilmente, o cenário daria pra fazer algo bem completo, e a quantidade de coisas que dá pra aplicar do universo do jogo é imensa, desde os itens de esporte até Double dragon
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Se fosse alguém de ASW preferia Noel Vermillion de Blazblue,mas provável que a escolha seria entre Ragna de BB ou Sol de Guilty Gear, tem que saber qual dos 2 Sakurai é mais fan rsrsrs

Ainda aposto alguém da Koei Tecno no pass 2
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Super Smash Bros. Ultimate receberá spirits de Kunio-Kun/River City Ransom:


Vendo isso...será que há chances de um personagem da Arc System Works aparecer no segundo Season Pass? Se houver, estou torcendo bastante pelo Sol Bad-Guy de Guilty Gear.


Esqueceram do meu querido Sparkster...:ksnif
sparkster-rocket-knight-adventures-2-sparkster-rocket-knight-adventures-2-super-nintendo-entertainment-system-others.jpg

Putz tb curtia ele ehhhhhh vacilo!
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Kunio é uma franquia beeeeem enraizada nos consoles Nintendo, poderia vir como personagem facilmente, o cenário daria pra fazer algo bem completo, e a quantidade de coisas que dá pra aplicar do universo do jogo é imensa, desde os itens de esporte até Double dragon
Pessoalmente, não me surpreenderia se escolhessem as protagonistas de River City Girls por virem de um jogo mais recente. Aparentemente, o game fez bastante sucesso entre a crítica e fãs de videogame.

Se fosse alguém de ASW preferia Noel Vermillion de Blazblue,mas provável que a escolha seria entre Ragna de BB ou Sol de Guilty Gear, tem que saber qual dos 2 Sakurai é mais fan rsrsrs

Ainda aposto alguém da Koei Tecno no pass 2
Ryu Hayabusa é 100% lock se a Koei Tecmo ganhar um representante. Pessoalmente, não consigo imaginar outro personagem da empresa tão marcante e presente em consoles Nintendo como ele.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Rainy Frog will release a PlayStation 4 version of Game Freak-developed RPG Little Town Hero on April 23 in Japan, the publisher announced. It will be available at retail for 3,500 yen and digitally for 2,500 yen. The digital version will be published by Game Freak.

A physical edition of the October 2019-released Switch version will launch alongside the release of the PlayStation 4 version.

Little-Town-Hero-PS4_01-21-20.jpg
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.085
Reações
1.914
Pontos
353

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
TOP 5 Coréia do Sul e Taiwan - Semana 30/12 a 05/01 - SÓ DEU NINTENDO


Taiwan



    • Pokemon Sword/Shield

    • Luigi’s Mansion 3

    • Super Mario Party

    • Ring Fit Adventure

    • Mario Kart 8 Deluxe
South Korea



    • Pokemon Sword/Shield

    • Ring Fit Adventure

    • Mario Kart 8 Deluxe

    • The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    • Super Mario Party




Após comprar o Japão, Nintendo deu início à anexação dos países vizinhos.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Acabei dando uma segunda chance pro The Touryst. Zerei ontem com 100% em 6 horas.

O lance de terem vários mini games dentro do game é interessante pelo fato de diversificar o gameplay (embora sejam todos muito simples mesmo).

Pelo final, de a entender que poderiam fazer uma continuação. Mas não sei se será o caso e, se vier a acontecer, espero que eles consertem todos os problemas desse primeiro jogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Duvido nesses Leak de twiiter, o cara pode ter especulado diversos personagem e apagou os que estavam errado depois.

Apesar que Crash seria bom pra amenizar o choro dos americanos , vi no face esse aqui, aceito tranquilo rsrs

Visualizar anexo 103310

Se colocam esse Crash, daqui a pouco vai ter cidadão pedindo o Bom de Guerra e o carinha lá do Unchato.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Crash eu acho tosco demais. Típico personagem radical hipercafeinado dos anos 90. Acho que foi um dos grandes responsáveis pro redesign do Sonic. Se

Mas é um dos mascotes mais populares que ainda faltam entrar no Smash, então faz sentido entrar sim...
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Pessoal, vou começar Xenoblade 2 hoje a tarde. Nunca joguei nada da franquia, alguma dica pra que eu não fique 100% perdido?

Espero que eu curta. Geralmente me amarro nesses jogos imensos.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Pessoal, vou começar Xenoblade 2 hoje a tarde. Nunca joguei nada da franquia, alguma dica pra que eu não fique 100% perdido?

Espero que eu curta. Geralmente me amarro nesses jogos imensos.
O combate é extremamente complexo mas ao mesmo tempo extremamente recompensador. Não desista. Terminei sem dominá-lo 100%. O jogo tem personagens cativantes e uma história ótima. Pode pular de ponta com os olhos abertos lol
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Se colocam esse Crash, daqui a pouco vai ter cidadão pedindo o Bom de Guerra e o carinha lá do Unchato.
Apesar de tb achar Crash superestimado ele é um personagem importante na história dos games acho que a presença dele em Smash seria legal até para trazer alguns sonystas pegarem um Switch e entrar para o lado negro oled da força
 
Topo Fundo