O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILD JÁ VENDEU MAIS DE 1,5 MILHÃO DE CÓPIAS NO JAPÃO

https://nintendosoup.com/the-legend...ld-has-sold-over-1-5-million-copies-in-japan/

The Legend of Zelda: Breath of the Wild quebrou um novo marco de vendas no Japão na semana passada.

De acordo com os últimos gráficos da Famitsu que terminam em 19 de janeiro de 2020, The Legend of Zelda: Breath of the Wild vendeu 1.502.526 cópias no varejo no Japão. Demorou menos de 3 anos para o jogo épico atingir esse marco. Se adicionarmos as vendas digitais, seria definitivamente muito maior.
 


UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.787
Reações
1.953
Pontos
1.093
Acho que antes da Nintendo lançar um pro, ela tem que resolver o problema recorrente nos analógicos dos controles.
Quanto a uma versão pro, não esperaria milagre, o Switch surgiu no meio da geração já defasado em relação aos concorrentes, quem comprou o console esperando jogar AAA multiplataforma fez um péssimo negócio.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Caso continue com o nome Switch, acho que a Nintendo poderia começar a fazer o simples e numerá-lo.

Assim, por mim poderia ser Switch 2 mesmo. Acho que fica melhor pro consumidor digerir e não causa confusão.

Relaxa, o New Switch XL Lite U não tem como ser confundido, o novo botão Home HD o diferencia da geração passada
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Esquece Ray Tracing. O resto que você citou até dá pra trabalhar em cima, mas RT não.
Se uma RTX 2060, que tem um chip muito maior e consumo muito mais alto não consegue fazer direito, imagine uma GPU com o perfil necessário pra um aparelho tipo um Switch, consumindo 10, 15W...

Só se fosse outro conceito, de console de mesa mesmo.

Eu acho que uma coisa que o Switch se beneficiaria mais é o DLSS.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.503
Pontos
453
Meu problema com o TemTem é o design pouco inspirado dos monstros. A aparência da maioria ou é muito sem graça ou muito poluída:

650px-Temtemexamples.png

Os únicos designs que me parecem profissionais são o do Platypet e suas evoluções. O Platypet é um fakemon ornitorrinco que chamou bastante atenção quando foi utilizado num leak falso e acabou sendo adquirido e "reciclado" pela desenvolvedora do jogo:
ea7246820fd77005ec982d2ce93e107f.jpg

DfLxB5uUEAArffh.jpg:large

DfLxB5rU8AAa0kC.jpg:large

E ate meio inacreditavel pra mim que nesse tempo todo nao fizeram mais clones de pokemon. Franquia vende muito, agora nos celulares tambem muito lucrativa, esse que lancaram hoje e so mais uma tentativa que sim, pode ser boa, vamos ver se os monstros tem carisma pra levar esse jogo
Existem vários jogos de coleta de monstros semelhantes e diferentes de Pokémon, o problema é que a maioria não é bem divulgada, não é localizada, possuí aparência amadora ou não chama muita atenção da mídia.

Citando alguns exemplos:
-Digimon (Next Order, Cyber Sleuth, Hacker's Memory, etc.)
-Monster Hunter Stories
-Puzzle & Dragons
-Nexomon
-Coromon
-Siralim
-Yo-kai Watch
-Disc Creatures
-Dragon Quest Monsters
-Medabots

Pessoalmente, os três primeiros games da lista me divertiram bem mais que os jogos da série Pokémon e acho que mereciam um pouco mais atenção.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.190
Reações
44.449
Pontos
803
Meu problema com o TemTem é o design pouco inspirado dos monstros. A aparência da maioria ou é muito sem graça ou muito poluída:

650px-Temtemexamples.png

Os únicos designs que me parecem profissionais são o do Platypet e suas evoluções. O Platypet é um fakemon ornitorrinco que chamou bastante atenção quando foi utilizado num leak falso e acabou sendo adquirido e "reciclado" pela desenvolvedora do jogo:
ea7246820fd77005ec982d2ce93e107f.jpg

DfLxB5uUEAArffh.jpg:large

DfLxB5rU8AAa0kC.jpg:large


Existem vários jogos de coleta de monstros semelhantes e diferentes de Pokémon, o problema é que a maioria não é bem divulgada, não é localizada, possuí aparência amadora ou não chama muita atenção da mídia.

Citando alguns exemplos:
-Digimon (Next Order, Cyber Sleuth, Hacker's Memory, etc.)
-Monster Hunter Stories
-Puzzle & Dragons
-Nexomon
-Coromon
-Siralim
-Yo-kai Watch
-Disc Creatures
-Dragon Quest Monsters
-Medabots

Pessoalmente, os três primeiros games da lista me divertiram bem mais que os jogos da série Pokémon e acho que mereciam um pouco mais atenção.

Yo-Kai Watch também me parece ser superior a Pokémon.

Eu mesmo tenho interesse no Yo-Kai Watch 4 quando for localizado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Meu problema com o TemTem é o design pouco inspirado dos monstros. A aparência da maioria ou é muito sem graça ou muito poluída:

650px-Temtemexamples.png

Os únicos designs que me parecem profissionais são o do Platypet e suas evoluções. O Platypet é um fakemon ornitorrinco que chamou bastante atenção quando foi utilizado num leak falso e acabou sendo adquirido e "reciclado" pela desenvolvedora do jogo:
ea7246820fd77005ec982d2ce93e107f.jpg

DfLxB5uUEAArffh.jpg:large

DfLxB5rU8AAa0kC.jpg:large


Existem vários jogos de coleta de monstros semelhantes e diferentes de Pokémon, o problema é que a maioria não é bem divulgada, não é localizada, possuí aparência amadora ou não chama muita atenção da mídia.

Citando alguns exemplos:
-Digimon (Next Order, Cyber Sleuth, Hacker's Memory, etc.)
-Monster Hunter Stories
-Puzzle & Dragons
-Nexomon
-Coromon
-Siralim
-Yo-kai Watch
-Disc Creatures
-Dragon Quest Monsters
-Medabots

Pessoalmente, os três primeiros games da lista me divertiram bem mais que os jogos da série Pokémon e acho que mereciam um pouco mais atenção.
Eu joguei pouco de temtem ainda, mas achei só um clone ( e quando digo clone e tipo 80 porcento do jogo é uma cópia de poke) com um design bem ruim.
Quanto aos clones tinha coisas boas mas por exemplo Digimon e Monsters Hunter foram ali até o PS2 bem depois nunca mais, só ver que tivemos o que Digimon Cyber Sleuth e só?
Yokai ainda teve mais sucesso e ainda mais somente no Japão e por que o anime também foi um sucesso forte.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.211
Pontos
503
The Touryst agora tem demo na eShop.



Joguei. A demo tem cerca de 15 minutos de conteúdo, sendo generoso. Nem deu para sentir o jogo.

Ótimos gráficos, como esperado da Shin'en.

Fica difícil comentar sobre a jogabilidade, porque tudo o que fiz foi bem simples, mas acredito que eventualmente o jogo deve ficar mais complexo. Pena que não fizeram uma demo mais robusta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Meu problema com o TemTem é o design pouco inspirado dos monstros. A aparência da maioria ou é muito sem graça ou muito poluída:

650px-Temtemexamples.png

Os únicos designs que me parecem profissionais são o do Platypet e suas evoluções. O Platypet é um fakemon ornitorrinco que chamou bastante atenção quando foi utilizado num leak falso e acabou sendo adquirido e "reciclado" pela desenvolvedora do jogo:
ea7246820fd77005ec982d2ce93e107f.jpg

DfLxB5uUEAArffh.jpg:large

DfLxB5rU8AAa0kC.jpg:large


Existem vários jogos de coleta de monstros semelhantes e diferentes de Pokémon, o problema é que a maioria não é bem divulgada, não é localizada, possuí aparência amadora ou não chama muita atenção da mídia.

Citando alguns exemplos:
-Digimon (Next Order, Cyber Sleuth, Hacker's Memory, etc.)
-Monster Hunter Stories
-Puzzle & Dragons
-Nexomon
-Coromon
-Siralim
-Yo-kai Watch
-Disc Creatures
-Dragon Quest Monsters
-Medabots

Pessoalmente, os três primeiros games da lista me divertiram bem mais que os jogos da série Pokémon e acho que mereciam um pouco mais atenção.

Eu não criticaria tanto assim os monstros dos jogos da concorrência.
pokemon_rolycoly_2x.png

600px-841Flapple.png

752Araquanid.png

600px-875Eiscue-Ice.png
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu não criticaria tanto assim os monstros dos jogos da concorrência.
pokemon_rolycoly_2x.png

600px-841Flapple.png

752Araquanid.png

600px-875Eiscue-Ice.png
Mas agora você vê a quantidade de bichos que tem, nem tem mais pra aonde ir.
Esses de Sword and shield estão bem legais na sua maioria, e ainda tem aqueles das regiões que e bem legal
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas agora você vê a quantidade de bichos que tem, nem tem mais pra aonde ir.
Esses de Sword and shield estão bem legais na sua maioria, e ainda tem aqueles das regiões que e bem legal
Eu tenho pra mim que os melhores são justamente os que eles mostraram na divulgação antes do jogo sair, aqueles que foram descobertos depois que o jogo saiu e começou a ser divulgado por fãs são os de qualidade duvidosa.
Ja deviam prever que nem todos eram tão bons assim.

E eu acho que a série devia parar com a criação de novos monstros e passar a trabalhar mecânicas de jogos novas.
Ja tem Pokemon demais, trabalha com eles.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.503
Pontos
453
Yo-Kai Watch também me parece ser superior a Pokémon.

Eu mesmo tenho interesse no Yo-Kai Watch 4 quando for localizado.
Joguei o primeiro Yo-Kai Watch do 3DS, mas não gostei da jogabilidade e nem dos monstros. No entanto, qualquer dia desses, quero dar uma segunda chance para a série pois o 4 realmente parece ser interessante.

Eu joguei pouco de temtem ainda, mas achei só um clone ( e quando digo clone e tipo 80 porcento do jogo é uma cópia de poke) com um design bem ruim.
Quanto aos clones tinha coisas boas mas por exemplo Digimon e Monsters Hunter foram ali até o PS2 bem depois nunca mais, só ver que tivemos o que Digimon Cyber Sleuth e só?
Yokai ainda teve mais sucesso e ainda mais somente no Japão e por que o anime também foi um sucesso forte.
As mecânicas de batalha do TemTem parecem ser um pouco diferentes de Pokémon, mas o resto é realmente bem parecido. O jogo possuí rival, professor, uma equipe malvada e outros elementos semelhantes.

A maioria dos jogos que citei segue firme e forte, ganhando sequências, mas, como mencionei, a maioria das pessoas não os conhece por falta de localização ou divulgação.


Eu não criticaria tanto assim os monstros dos jogos da concorrência.
pokemon_rolycoly_2x.png

600px-841Flapple.png

752Araquanid.png

600px-875Eiscue-Ice.png
Sim, Pokémon realmente não é uma série com designs 100% perfeitos. No entanto, sinto que há harmonia e um nível de profissionalismo por de trás desses monstros. Os TemTem me parecem ser uma mistura de ideias e conceitos que não se desenvolvem e nem se misturam muito bem.

E, para ser honesta com você, a concorrência me atraí mais que ambos. Digimon costuma a utilizar os temas de Mecha e Tokusatsu que gosto (de formas tanto muito boas quanto muito ruins), Spectrobes possuí uma temática muito interessante de relíquias e objetos, Monster Hunter Stories e a franquia em geral contém designs bem atraentes e por aí vaí.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim, Pokémon realmente não é uma série com designs 100% perfeitos. No entanto, sinto que há harmonia e um nível de profissionalismo por de trás desses monstros. Os TemTem me parecem ser uma mistura de ideias e conceitos que não se desenvolvem e nem se misturam muito bem.

E, para ser honesta com você, a concorrência me atraí mais que ambos. Digimon costuma a utilizar os temas de Mecha e Tokusatsu que gosto (de formas tanto muito boas quanto muito ruins), Spectrobes possuí uma temática muito interessante de relíquias e objetos, Monster Hunter Stories e a franquia em geral contém designs bem atraentes e por aí vaí.
Alguns visuais dos Tem Tem são legais. O que eu acho que falta é uma midia (animação, manga ou algo assim). Eu acho que é isso que faz algumas pessoas mudarem a percepção com alguns Pokemons. Tipo, o Poipole e Naganadel são genericos ao extremo, mas a participação deles no anime deixou eles bem mais agradaveis de se ver.

O trailer em formato animação de TemTem por exemplo deu um carisma maior pra franquia.

 
Topo Fundo