O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Os seus joycons saem sem você destravar pelo botão?

Eu também tenho esse problema aí.

Não é que ele se desconecta sem apertar o botão. É que ele fica frouxo no trilho, como se houvesse meio milímetro de espaço entre a parte de plástico do control e o trilho no console. Então quando vc segura o console, a pressão que é colocada nos joy-cons faz com que eles meio que "enverguem", e isso faz com que alguns pinos deixem de fazer contato com o console.

Gostaria que a Nintendo repensasse isso aí num provável switch 2. Mas vendo o caso dos analógicos, não alimento esperanças rs
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Eu também tenho esse problema aí.

Não é que ele se desconecta sem apertar o botão. É que ele fica frouxo no trilho, como se houvesse meio milímetro de espaço entre a parte de plástico do control e o trilho no console. Então quando vc segura o console, a pressão que é colocada nos joy-cons faz com que eles meio que "enverguem", e isso faz com que alguns pinos deixem de fazer contato com o console.

Gostaria que a Nintendo repensasse isso aí num provável switch 2. Mas vendo o caso dos analógicos, não alimento esperanças rs

Esse mecanismo é o ponto mais forte e ao mesmo tempo mais fraco do Switch rs.
Um handheld tem que ser robusto, qualquer parte móvel vai totalmente contra esse princípio.
Mas eu espero que pra um possível sucessor a Nintendo consiga contornar esse problema sem abrir mão desse conceito.
E claro, dar um jeito nesses drifts também.

Por ora, pelo que eu vi, o que dá pra fazer do nosso lado é trocar o latch pelo de metal e usar a fita isolante.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Esse mecanismo é o ponto mais forte e ao mesmo tempo mais fraco do Switch rs.
Um handheld tem que ser robusto, qualquer parte móvel vai totalmente contra esse princípio.
Mas eu espero que pra um possível sucessor a Nintendo consiga contornar esse problema sem abrir mão desse conceito.
E claro, dar um jeito nesses drifts também.

Por ora, pelo que eu vi, o que dá pra fazer do nosso lado é trocar o latch pelo de metal e usar a fita isolante.

Esse problema de desconectar sem apertar o botão eu ainda não tive, mas cheguei até a pensar em me adiantar e comprar as peças de metal pra, quando/se acontecesse, eu não perder tempo esperando a entrega da china rs

Quanto ao lance da conexão, eu havia imaginado uma feita por magnetismo. Iria perder o charme do atual (que virou até a logo animada), mas ficaria mais prático e, acredito eu, deixaria mais seguro no console. E ainda daria pra manter o som de quando se conecta rs
Mas certamente seria mais caro, e aí já viu rs

Mas acho que funciona, basta ver esses tablets que usam magnetismo nas capas e teclados destacáveis, e como eles ficam firmes aguentando até o peso do próprio aparelho. Bem, só testando pra ver (mas duvido que a nintendo faria algo assim).
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Esse problema de desconectar sem apertar o botão eu ainda não tive, mas cheguei até a pensar em me adiantar e comprar as peças de metal pra, quando/se acontecesse, eu não perder tempo esperando a entrega da china rs

Quanto ao lance da conexão, eu havia imaginado uma feita por magnetismo. Iria perder o charme do atual (que virou até a logo animada), mas ficaria mais prático e, acredito eu, deixaria mais seguro no console. E ainda daria pra manter o som de quando se conecta rs
Mas certamente seria mais caro, e aí já viu rs

Mas acho que funciona, basta ver esses tablets que usam magnetismo nas capas e teclados destacáveis, e como eles ficam firmes aguentando até o peso do próprio aparelho. Bem, só testando pra ver (mas duvido que a nintendo faria algo assim).

Bom que daria pra guardar os controles na porta da geladeira kkk.
Eu, mais pobre, pensei em algo com duas etapas, encaixar e prender com algum tipo de alavanca de pressão rs. Pouco charmoso.
Mas dependendo do volume de produção pode se tornar viável mesmo um mecanismo mais caro. O Switch 2 tem tudo pra vender mais que o 1, ainda mais corrigindo os pontos fracos desse.
De qualquer forma tem que mudar algo mesmo.
Se não fosse o problema do drift, poderia lançar um Lite-Pro, unibody, já que a essa altura boa parte da base já tem joycons pra jogar tabletop ou docked.

Pelo Ali já vende até um “kit de reparo de jo-con”, com esses latches, os analógicos, as ferramentas e molas e parafusos. Triste.
Analógico tenho um estepe ainda, más talvez eu deva comprar esses latches também.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
EB Games Canada diz que Street Fighter V Champion Edition está a caminho do Nintendo Switch.



Alguns estão dizendo que isso pode ser um engano da loja.


Isso tinha que ter acontecido há 2 anos quando o jogo ainda empolgava... SFV já deu o que tinha que dar, tá na hora do VI ou Alpha 4

Mas imagino que, se for verdade, é uma boa pra quem nunca jogou... o jogo é bacana.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
EB Games Canada diz que Street Fighter V Champion Edition está a caminho do Nintendo Switch.



Alguns estão dizendo que isso pode ser um engano da loja.


A edição Champion Edition será lançada no PS4, e a boxart não tem o banner "PS4 Console Exclusive", que estava presente nas edições anteriores. Isso pode sugerir que Street Fighter V será lançado em outra plataforma, mas, por outro lado, vi algumas pessoas dizendo que esses banners não são muito consistentes.



EDIT:

Yoshinori Ono (produtor de Street Fighter) disse que é fake, e a EB Games apagou o tweet.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Ono desconfirmou , hipoteticamente tecnicamente deveria ficar bem , conseguiram botar um SF de ps360 no 3ds e com certeza a diferença do 3ds a ps360 é muito maior que Switch e ps4one , então SFV no Switch da sim tranquilo

Teve notícia que ele falou algo como a Nintendo bancar um SF né? Tirando os próximos portas de ps360( DMC4, desde rising etc) , algum novo Megaman ,só a Nintendo bancando a capcom ,e nesse cenário seria melhor um jogo Full novo (Versus , Darkstalker,etc)do que um port que teria put* burocracia por ser financiado pela Sony
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Capcom e a empresa que mais vaza coisas, capaz de ser verdade mesmo.
Pessoal falava de Re3 meses antes do anuncio, steam deu leak nos personagens do season pass, os caras nao conseguem um minuto de sossego kkkkk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Preferiria um port do RE2 Remake, mesmo que viesse com downgrade maior do que um suposto SFV.

Capcom e a empresa que mais vaza coisas, capaz de ser verdade mesmo.
Pessoal falava de Re3 meses antes do anuncio, steam deu leak nos personagens do season pass, os caras nao conseguem um minuto de sossego kkkkk

Yoshinori Ono (produtor de Street Fighter) disse que é fake, e a EB Games apagou o tweet.

 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Pessoal vcs conhecem algum controle com fio pra Nintendo Switch que preste? Tô querendo comprar um pro PC, mas que tb já servisse pro Switch já que devo comprar um esse ano. A questão é ser com fio, não gosto de ficar carregando controle.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Alguém aqui usa esse adaptador? O meu tá dando muito lag com o controle do Xbox. Já atualizei o firmware, reiniciei o Switch, deixei o controle a menos de 1 metro do adaptador, mas o problema persiste.
fd2ac4b99dcca53ae4c1de4884f8f470.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
SFV não me faz falta alguma.
Manda um novo Street Alpha pls

Nossa, não me deixa sonhar kkkkk

Alguém aqui usa esse adaptador? O meu tá dando muito lag com o controle do Xbox. Já atualizei o firmware, reiniciei o Switch, deixei o controle a menos de 1 metro do adaptador, mas o problema persiste.
fd2ac4b99dcca53ae4c1de4884f8f470.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu uso, mas não com controle de Xbox, uso com controle de PS4. Sempre funcionou numa boa....
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Alguém aqui usa esse adaptador? O meu tá dando muito lag com o controle do Xbox. Já atualizei o firmware, reiniciei o Switch, deixei o controle a menos de 1 metro do adaptador, mas o problema persiste.
fd2ac4b99dcca53ae4c1de4884f8f470.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho a versão cinza, que serve no PSOne Classic também. Sempre funcionou 100% com o controle do PS4.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Preferiria um port do RE2 Remake, mesmo que viesse com downgrade maior do que um suposto SFV.

Eu acho o port do Resident Evil 2 bem possível, considerando perspectiva de vendas e escala do jogo.

Alguém aqui usa esse adaptador? O meu tá dando muito lag com o controle do Xbox. Já atualizei o firmware, reiniciei o Switch, deixei o controle a menos de 1 metro do adaptador, mas o problema persiste.
fd2ac4b99dcca53ae4c1de4884f8f470.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tenho e uso com o pro controller do Wii U. Sem problemas também.

(com o controle do PS4 a vibração tá toda desregulada, mas acho que é só atualizar o firmware)
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Eu acho o port do Resident Evil 2 bem possível, considerando perspectiva de vendas e escala do jogo.



Eu tenho e uso com o pro controller do Wii U. Sem problemas também.

(com o controle do PS4 a vibração tá toda desregulada, mas acho que é só atualizar o firmware)

Vou atualizar o firmware do controle pelo pc à noite. Valeu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
20200126-105249.jpg

20200126-110135.jpg

Galera fui no Walmart ontem comprar uns brinquedos com meus moleques e olha o que eu achei! Já tinha visto um antes bem mequetrefe mas achei esse carrinho de Mario Kart 8 caprichadissimo, até as rodas viram apertando um botão como no modo anti gravidade do jogo (só não plana né lol) além disso ele dá 360 e zerinho com o outro botão :kluv
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Eita. A minha era linkada. Quando eu mudava de país, o link era removido automaticamente. Não dá mais?! Desviei de uma bala, então.

Faz alguns meses que tentei mudar e não me deixou por conta da NN.

Agora se tem um modo de desvincular a NN da conta Switch eu não sei. Talvez no accounts.nintendo.com mas nunca testei, achei mais fácil criar outra conta rsrs.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Faz alguns meses que tentei mudar e não me deixou por conta da NN.

Agora se tem um modo de desvincular a NN da conta Switch eu não sei. Talvez no accounts.nintendo.com mas nunca testei, achei mais fácil criar outra conta rsrs.
Entendi. Eu sempre troco de país pelo site, mesmo!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Alguém aqui usa esse adaptador? O meu tá dando muito lag com o controle do Xbox. Já atualizei o firmware, reiniciei o Switch, deixei o controle a menos de 1 metro do adaptador, mas o problema persiste.
fd2ac4b99dcca53ae4c1de4884f8f470.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que problema é??
Eu já tive um, mas comprei outro que é mil vezes melhor: N100 Plus.
Ele serve pra controles com fio e tb sem fio, ao contrário do 8bitdo, tem recursos a mais (tem a função de personalizar os comandos de forma parecida com o que o CronusMax faz). Como o N100 Plus me deixou mais que satisfeito, desapeguei o do 8bitdo.




Eu acho o port do Resident Evil 2 bem possível, considerando perspectiva de vendas e escala do jogo.



Eu tenho e uso com o pro controller do Wii U. Sem problemas também.

(com o controle do PS4 a vibração tá toda desregulada, mas acho que é só atualizar o firmware)

Com o N100 Plus, vc pode regular a intensidade da vibração, coisa que o 8bitdo não faz.
 
Topo Fundo