O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Deu um raio quinta em casa e hoje percebi que minha dock não transmite mais a imagem pra TV. A TV antiga queimou no processo.

Já testei em outras TVs e com outro cabo HDMI e não funciona, engraçado que o carregamento de energia tá normal.

Alguém sabe se tem conserto?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Character DLC #6 de Super Smash Bros Ultimate será o personagem jogável de nº100º?!!

Por curiosidade, fiquei imaginando que no segundo pack (DLC6 a 11), poderíamos ter o personagem de numero 100, como disse PERSONAGEM isto é, diferente de LUTADOR ou SLOT(atualmente 80 slot além do Random), então usando o site do jogo, fiz a contagem pra vê se isso seria possível, forçando é claro, Wendy e Larry de Bowser Jr, são personagens canonicamente diferentes , então contam, apesar de compartilhar o mesmo Slot e Lutador(BowserJr), indo nessa linha, a próxima DLC , deve ser a centésima se não errei na contagem

O que considero um personagem? Visual único, dublagem e gênero, devendo ter 1 desses requisitos , isso é, Alts como Alph de Pikmin é um personagem próprio , Echoes Fighters também são considerado separado, versões masculino e feminina também contam separadamente, com isso 99 personagens.

Observação: Ike de Path e Radiant não contam separado, assim como Bayonetta Original e Bayonetta do 2, aka versões envelhecidas , oDr Mario e Mario acabei contando por imaginar que este 2 Mario são de universos diferentes, algo como mundo paralelo

O que considero um lutador?
Simon Belmont e Richter Belmont são personagens diferentes, porém são o mesmo "lutador", lutam de forma igual, então basicamente todo echo fighter não contam, assim como Skins, Alts e versões feminina ou masculino além do padrão(Inkling Girl é a versão padrão esta conta, Inkling Boy não conta)

O que considero SLOT? Basicamente a contagem do site oficial , Mario é o Slot #1, Donkey Kong #2, o trailer Everyone is Here basicamente, temos 75 personagens com slot próprio + 6 no próximo pack

__

Aqui segue o gráfico sobre a Representação por Franquia, em vermelho, são Personagens (Alts etc), em Azul (Lutadores, sem clones),e em verde (Slot)

103774

Lutadores: Pokemon lidera com 10 lutadores, seguido de Super Mario com 9(sem o Wario), e em um empate entre Fire Emblem e The Legend of Zelda, ambos com 6 lutadores reais.


Em Personagens , em 1º Super Mario lidera com 17 personagens, isso incluí o Yoshi(mas não o Wario), segundo Fire Emblem, apesar que aqui eu forcei ,com a Female Byleth , Corrin e Robin, mas é o que faz sentido pra chegar a 99 , e em terceiro Pokemon, aqui não contei o Pokemon Treinador Male e Female, porque eles ficam só no fundo, se contar, então passam de FE fácil, em quarto vem Zelda, seguido de Metroid e Dragon Quest (Heróis de jogos diferentes , canonicamente pessoas diferentes).

Por Slot : Super Mario em primeiro com 9 slots, seguido de Pokemon com 8 slots e Fire Emblem com 8 slots (Chrom e Lucina, clones), em quarto , Zelda

Há o detalhe interessante a seguir a representação de Stages,(ainda farei dos Assist Trophy, Itens ) a seguir

103777

Super Mario é o universo com mais estágios representados em Smash Bros, isso por conta de fases de franquias de Mario Kart, Paper Mario, Yoshi etc

The Legend of Zelda, é apenas o quarto em personagens ,lutadores e slot, mas o segundo em estágios.

Fechando o pódio, Pokemon em terceiro lugar, Kirby apesar de ter apenas 3 lutadores, tem quase o mesmo numero de fases de Pokemon, F-Zero e Earthbound franquia com pouco lutadores tem muito mais fases por personagem que Fire Emblem que amarga com apenas 4 fases, sendo 2 genéricas(Coliseum e Castle Siege),e 2 temáticas(Awakeking e Three Houses).

Segue mais dois gráficos , em % em relação a Slots x Estágios e Personagens x Estágio:

Unique se refere a todos as franquias que só tem 1 lutador, personagem e slot + 1 fase, não consta no gráfico fases que não tem lutadores, como Nintendogs ou Pictochat

103778


103779


Animal Crossing, Star Fox e Kid Icarus ficam a 50%, mostrando um equilíbrio interessante, Fire Emblem tem quase a totalidade de sua representação em Smash baseada em personagens , mesmo quando adicionar Assist Trophy e Itens futuramente , o principal ainda será a base dos personagens e lutadores, Zelda tem mais representação nas fases, e provavelmente nos Assist Trophy e Itens também

Masahiro Sakurai considera Slot, como a contagem oficial , então a DLC 6 será o personagem de numero nº 76 e a DLC11 de nº81, mesmo com algum terceiro pack dificilmente Smash Bros Ultimate terá 100 lutadores oficialmente, mas se a gente forçar um pouco da pra dizer que tem mais de 100 personagens(Eight, Solo visuais unicos, e dublagem ou Female Avatares e Male Avatares talz).
 

Anexos

  • 1580066639977.png
    1580066639977.png
    21,4 KB · Visualizações: 25

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Que problema é??
Eu já tive um, mas comprei outro que é mil vezes melhor: N100 Plus.
Ele serve pra controles com fio e tb sem fio, ao contrário do 8bitdo, tem recursos a mais (tem a função de personalizar os comandos de forma parecida com o que o CronusMax faz). Como o N100 Plus me deixou mais que satisfeito, desapeguei o do 8bitdo.





Com o N100 Plus, vc pode regular a intensidade da vibração, coisa que o 8bitdo não faz.
Comprou onde?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Comprou onde?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Aqui ou aqui

O T100 funciona no PS4 também. O N100 não rola no PS4. Acho que a diferença maior entre eles é essa (mas só acho).

Vc deve encontrar no mercado livre tbm, mas aí tem que ver se o produto já se encontra no brasil. Pagar mais caro pra importarem da china é foda.
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.671
Reações
12.539
Pontos
854
Aqui ou aqui

O T100 funciona no PS4 também. O N100 não rola no PS4. Acho que a diferença maior entre eles é essa (mas só acho).

Vc deve encontrar no mercado livre tbm, mas aí tem que ver se o produto já se encontra no brasil. Pagar mais caro pra importarem da china é foda.
Caramba, mais barato e com mais funções?

Me interessei nesse N100 aí do segundo link. Pra ele ficar 100%, só funcionar sem Input Lag e também no Raspberry

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Eu acho o port do Resident Evil 2 bem possível, considerando perspectiva de vendas e escala do jogo.



Eu tenho e uso com o pro controller do Wii U. Sem problemas também.

(com o controle do PS4 a vibração tá toda desregulada, mas acho que é só atualizar o firmware)

Sim. Se conseguiram rodar The Witcher 3 (mesmo que com grande downgrade), não há motivos para duvidar da viabilidade de RE2 Remake.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Comprou onde?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

MercadoLivre.
https://produto.mercadolivre.com.br...100-plus-bluetooth-p-nintendo-switch-e-pc-_JM



Aqui ou aqui

O T100 funciona no PS4 também. O N100 não rola no PS4. Acho que a diferença maior entre eles é essa (mas só acho).

Vc deve encontrar no mercado livre tbm, mas aí tem que ver se o produto já se encontra no brasil. Pagar mais caro pra importarem da china é foda.

Sim, bem lembrado nesse detalhe.
Tb jogo qualquer controle no PS4, inclusive o Wiimote & Nunchuck, só que usando o adaptador Titan One, que é bem mais caro, pois é um adaptador bem completo e personalizado (para se ter uma ideia, eu jogo Fortnite usando Wiimote & Nunchuck, que é melhor que o giroscópio do Switch). Daí como achei o N100 mais barato do que T100, acabei pegando só pra usar controle de X-Box One ou PS4 no Switch e PC. Já para Wiimote, uso o Titan One em qualquer um dos consoles.
Pra quem quer plugar e jogar no Switch, é mais negócio usar o N100 mesmo, mas quem quer usar no PS4, tb recomendo o T100, mesmo sendo mais caro pela diferença que vc mesmo mencionou, mas é a melhor coisa, pois de modo geral, tem o melhor custo-benefício.



Caramba, mais barato e com mais funções?

Me interessei nesse N100 aí do segundo link. Pra ele ficar 100%, só funcionar sem Input Lag e também no Raspberry

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

As funções são as mesmas (até tem o modo customizável que vc ajusta através do software, tem pra ambos), mas o N100 é mais barato, pois não funciona no PS4. Só o T100, mais caro, suporta PS4.
Como o @Kise Ryota disse, é a única diferença mesmo, fora o design dos adaptadores.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Deu um raio quinta em casa e hoje percebi que minha dock não transmite mais a imagem pra TV. A TV antiga queimou no processo.

Já testei em outras TVs e com outro cabo HDMI e não funciona, engraçado que o carregamento de energia tá normal.

Alguém sabe se tem conserto?

Se vc souber de eletrônica, usa o multímetro na placa do seu dock pra detectar onde está o defeito e fazer o reparo... senão manda pra assistência técnica.
É bem capaz que o problema esteja no componente do HDMI, mas melhor levar pra assistência q pode arrumar, já que é um problema parcial q pode ser reparado, pois comprar um novo dock é bem caro.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Cansei de perder eletrônicos por causa de descargas elétricas e transientes. Aqui já foram TVs, fontes, placa de vídeo...
Agora em janeiro troquei toda a fiação elétrica do apartamento, coloquei DPS no quadro e aterrei tudo (até circuitos de eletrônicos que não tem terra, como as TVs e os decodificadores). Filtros de linha bacanas eu já tinha, pelo menos.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Cansei de perder eletrônicos por causa de descargas elétricas e transientes. Aqui já foram TVs, fontes, placa de vídeo...
Agora em janeiro troquei toda a fiação elétrica do apartamento, coloquei DPS no quadro e aterrei tudo (até circuitos de eletrônicos que não tem terra, como as TVs e os decodificadores). Filtros de linha bacanas eu já tinha, pelo menos.

Nem me fala, eu perdi uma placa-mãe num momento que estava desempregado. E uso processador Intel. Fui obrigado a comprar uma placa-mãe bem simples que só me permitia usar 8 GB de ram porque era o que tinha.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Ano passado minha namorada perdeu o notebook por conta de descarga elétrica.

A maravilhosa Enel, responsável pela distribuição de energia aqui em Goiás, começou a fazer de tudo para protelar a apuração do ocorrido (como era de se esperar).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Jogando Kirby Star Allies.. toda hora que libera um Extra Stage , é um pouco surreal, esse jogo no lançamento deveria ser muito raso, não consigo imaginar sem essa fases,a dificuldade risivel , 68 vidas , só morri em partes como carregar uma chave, que cai no buraco, ou no canhão apertei antes da hora

Se a maioria dos inimigos te dasse Hit Kill seria mais interessante..pena não haver o botão Retry Checkpoint então não tem como fazer isso manualmente, ou sem itens de cura/3 golpes = dead.

Zap Stafff é tão legal, Jump-> Down+B-> B Neutral
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
20200126-105249.jpg

20200126-110135.jpg

Galera fui no Walmart ontem comprar uns brinquedos com meus moleques e olha o que eu achei! Já tinha visto um antes bem mequetrefe mas achei esse carrinho de Mario Kart 8 caprichadissimo, até as rodas viram apertando um botão como no modo anti gravidade do jogo (só não plana né lol) além disso ele dá 360 e zerinho com o outro botão :kluv

Caramba que top.

Quanto foi ? E qual Walmart ?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Desabafo: SEMANA MAIS BIZARRA, 4 CONTROLES COM PROBLEMAS, AGORA TODO CONTROLE MEU TEM ALGUM PROBLEMA, taquipariu

Nos ultimo 7 dias , 3 controles meus de Xbox, que usava no PC e no Switch,que são 2 puro alternativo, tem algum problema, e pra piorar hoje o botão R do JoyCon direito no Switch, não tá funcionando, já limpei ele e nada.

1)Xbox One- Botão A fica afundado se apertar, deve ser a molinha não sei, isso é ruim , porque fica registrando que tá apertando o A e atrapalha nos jogos, em emulador é possivel contornar o problema , é só não configurar ele

2)Um Controle 360-Switch, Drift no analogico direito, além do gatilhos de vez em quando pressionar sozinho

3)Outro controle 360-Switch, esse já tinha problema , e esses dias o L começou a ficar ruim pra usar , ele já não tem os gatilhos , de raiva arranquei e resolveu, era horrivel em Smash, fica spammando desvio nos pulos sem controle, atrapalhava demais, já me acostumei a jogar só com R e os botões faciais, R+A agarra então okay

4) Hoje, foi a vez do JoyCon , o maldito R não funciona , antes fosse o SR , só vai funcionar como player extra pra jogo que usa JoyCon na horizontal, pior que o um lado só é tão caro quanto o par.

Quadro geral, tenho um controle de 360 Original, que tem problema no analogico esquerdo (drifft pra baixo), e desconexões , se não mexer muito quando usa não desconecta, meu Dualshock 3, não aguenta 5 minutos fora do cabinho e o X e Triangulo fudidos , meu Wii Mote?Funcionando, mas o Nunchuk tem problemas de desconectar

Pra piorar meu mouse motorspeedV40 ta dando sinais , é que começo de ano
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Desabafo: SEMANA MAIS BIZARRA, 4 CONTROLES COM PROBLEMAS, AGORA TODO CONTROLE MEU TEM ALGUM PROBLEMA, taquipariu

Nos ultimo 7 dias , 3 controles meus de Xbox, que usava no PC e no Switch,que são 2 puro alternativo, tem algum problema, e pra piorar hoje o botão R do JoyCon direito no Switch, não tá funcionando, já limpei ele e nada.

1)Xbox One- Botão A fica afundado se apertar, deve ser a molinha não sei, isso é ruim , porque fica registrando que tá apertando o A e atrapalha nos jogos, em emulador é possivel contornar o problema , é só não configurar ele

2)Um Controle 360-Switch, Drift no analogico direito, além do gatilhos de vez em quando pressionar sozinho

3)Outro controle 360-Switch, esse já tinha problema , e esses dias o L começou a ficar ruim pra usar , ele já não tem os gatilhos , de raiva arranquei e resolveu, era horrivel em Smash, fica spammando desvio nos pulos sem controle, atrapalhava demais, já me acostumei a jogar só com R e os botões faciais, R+A agarra então okay

4) Hoje, foi a vez do JoyCon , o maldito R não funciona , antes fosse o SR , só vai funcionar como player extra pra jogo que usa JoyCon na horizontal, pior que o um lado só é tão caro quanto o par.

Quadro geral, tenho um controle de 360 Original, que tem problema no analogico esquerdo (drifft pra baixo), e desconexões , se não mexer muito quando usa não desconecta, meu Dualshock 3, não aguenta 5 minutos fora do cabinho e o X e Triangulo fudidos , meu Wii Mote?Funcionando, mas o Nunchuk tem problemas de desconectar

Pra piorar meu mouse motorspeedV40 ta dando sinais , é que começo de ano


Eu vejo um padrão nos problemas nos seus controles, exceto o joycon com drift, que tá ocorrendo mto, o resto é dedo pesado mesmo, hein?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Desabafo: SEMANA MAIS BIZARRA, 4 CONTROLES COM PROBLEMAS, AGORA TODO CONTROLE MEU TEM ALGUM PROBLEMA, taquipariu

Nos ultimo 7 dias , 3 controles meus de Xbox, que usava no PC e no Switch,que são 2 puro alternativo, tem algum problema, e pra piorar hoje o botão R do JoyCon direito no Switch, não tá funcionando, já limpei ele e nada.

1)Xbox One- Botão A fica afundado se apertar, deve ser a molinha não sei, isso é ruim , porque fica registrando que tá apertando o A e atrapalha nos jogos, em emulador é possivel contornar o problema , é só não configurar ele

2)Um Controle 360-Switch, Drift no analogico direito, além do gatilhos de vez em quando pressionar sozinho

3)Outro controle 360-Switch, esse já tinha problema , e esses dias o L começou a ficar ruim pra usar , ele já não tem os gatilhos , de raiva arranquei e resolveu, era horrivel em Smash, fica spammando desvio nos pulos sem controle, atrapalhava demais, já me acostumei a jogar só com R e os botões faciais, R+A agarra então okay

4) Hoje, foi a vez do JoyCon , o maldito R não funciona , antes fosse o SR , só vai funcionar como player extra pra jogo que usa JoyCon na horizontal, pior que o um lado só é tão caro quanto o par.

Quadro geral, tenho um controle de 360 Original, que tem problema no analogico esquerdo (drifft pra baixo), e desconexões , se não mexer muito quando usa não desconecta, meu Dualshock 3, não aguenta 5 minutos fora do cabinho e o X e Triangulo fudidos , meu Wii Mote?Funcionando, mas o Nunchuk tem problemas de desconectar

Pra piorar meu mouse motorspeedV40 ta dando sinais , é que começo de ano
É encosto.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Eu vejo um padrão nos problemas nos seus controles, exceto o joycon com drift, que tá ocorrendo mto, o resto é dedo pesado mesmo, hein?

Os gatilhos do controle 2 e 3, já tinha problema que aleatoriamente serem "acionado" mesmo não pressionando logo no primeiro mês , só que piorou bastante no ultimos 3 meses, e drifft num deles apareceu nessa semana , esses 2 eram controles paralelo, a fabricação deles não era das melhores .

o do One não é original não, mas não é fajutinho de 50 conto, a construção dele parecia boa, eu comprei ele, porque tinha muito jogo de PC que não tava reconhecendo meu 360 original (bizarrices do PC, Control só os controles de 360 funcionou, o One não huahuahua), é mais antigo dos 4 aí.

Do Playstation 3, esse foi lixoso mesmo , menos de 6 meses eu comprei um adaptador de controle do 360 pra usar o meu 360 original além de ter um controle pra Player 2, que ja tinha antes do videogame, e a maioria dos jogos de PS3 acabei jogando com controle de 360 (80% do tempo), esse foi um azar mesmo,talvez se tivesse comprado em outra loja, talvez tivesse pego um com controle bom, foda que encontrar um original desses hoje em dia..não sairá barato.

Wii o nunchuck , era fase adolescente, e não cuidei bem dele , o fato que todos meus controles tem algum problema menorzinho ou maior, mo chato.

Mas esse botão R no Switch , esses 2 dias, eu só joguei Kirby Star Alies em joycon horizontal , nem pressionar ele fiz, literal do nada.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Foda de jogar demo de jogo japones é texto , Em 30 dias sai P5S no Japão, se tivermos sorte já sai em Abril ou Maio no ocidente
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Desabafo: SEMANA MAIS BIZARRA, 4 CONTROLES COM PROBLEMAS, AGORA TODO CONTROLE MEU TEM ALGUM PROBLEMA, taquipariu

Nos ultimo 7 dias , 3 controles meus de Xbox, que usava no PC e no Switch,que são 2 puro alternativo, tem algum problema, e pra piorar hoje o botão R do JoyCon direito no Switch, não tá funcionando, já limpei ele e nada.

1)Xbox One- Botão A fica afundado se apertar, deve ser a molinha não sei, isso é ruim , porque fica registrando que tá apertando o A e atrapalha nos jogos, em emulador é possivel contornar o problema , é só não configurar ele

2)Um Controle 360-Switch, Drift no analogico direito, além do gatilhos de vez em quando pressionar sozinho

3)Outro controle 360-Switch, esse já tinha problema , e esses dias o L começou a ficar ruim pra usar , ele já não tem os gatilhos , de raiva arranquei e resolveu, era horrivel em Smash, fica spammando desvio nos pulos sem controle, atrapalhava demais, já me acostumei a jogar só com R e os botões faciais, R+A agarra então okay

4) Hoje, foi a vez do JoyCon , o maldito R não funciona , antes fosse o SR , só vai funcionar como player extra pra jogo que usa JoyCon na horizontal, pior que o um lado só é tão caro quanto o par.

Quadro geral, tenho um controle de 360 Original, que tem problema no analogico esquerdo (drifft pra baixo), e desconexões , se não mexer muito quando usa não desconecta, meu Dualshock 3, não aguenta 5 minutos fora do cabinho e o X e Triangulo fudidos , meu Wii Mote?Funcionando, mas o Nunchuk tem problemas de desconectar

Pra piorar meu mouse motorspeedV40 ta dando sinais , é que começo de ano
Não compartilho meu joycon com vc nunca

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Desabafo: SEMANA MAIS BIZARRA, 4 CONTROLES COM PROBLEMAS, AGORA TODO CONTROLE MEU TEM ALGUM PROBLEMA, taquipariu

Nos ultimo 7 dias , 3 controles meus de Xbox, que usava no PC e no Switch,que são 2 puro alternativo, tem algum problema, e pra piorar hoje o botão R do JoyCon direito no Switch, não tá funcionando, já limpei ele e nada.

1)Xbox One- Botão A fica afundado se apertar, deve ser a molinha não sei, isso é ruim , porque fica registrando que tá apertando o A e atrapalha nos jogos, em emulador é possivel contornar o problema , é só não configurar ele

2)Um Controle 360-Switch, Drift no analogico direito, além do gatilhos de vez em quando pressionar sozinho

3)Outro controle 360-Switch, esse já tinha problema , e esses dias o L começou a ficar ruim pra usar , ele já não tem os gatilhos , de raiva arranquei e resolveu, era horrivel em Smash, fica spammando desvio nos pulos sem controle, atrapalhava demais, já me acostumei a jogar só com R e os botões faciais, R+A agarra então okay

4) Hoje, foi a vez do JoyCon , o maldito R não funciona , antes fosse o SR , só vai funcionar como player extra pra jogo que usa JoyCon na horizontal, pior que o um lado só é tão caro quanto o par.

Quadro geral, tenho um controle de 360 Original, que tem problema no analogico esquerdo (drifft pra baixo), e desconexões , se não mexer muito quando usa não desconecta, meu Dualshock 3, não aguenta 5 minutos fora do cabinho e o X e Triangulo fudidos , meu Wii Mote?Funcionando, mas o Nunchuk tem problemas de desconectar

Pra piorar meu mouse motorspeedV40 ta dando sinais , é que começo de ano

Eita porra, está totalmente fora de controle essa situação.

Mas calma mano, já já tudo de resolve.

Vai Controlar !
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.140
Reações
1.988
Pontos
353
Análise VG Chartz - Switch vendeu mais do que o Wii U e 3DS combinados nos EUA durante o mesmo período:

http://www.vgchartz.com/article/442...-u-in-the-usvgchartz-gap-chartsdecember-2019/


103866


103867


Switch Vs. 3DS and Wii U USA:
Gap change in latest month: 546,657 – Switch
Gap change over last 12 months: 1,433,850 - Switch
Total Lead: 1,578,450 - Switch
Switch Total Sales: 17,330,261
3DS and Wii U Total Sales: 15,751,811
December 2019 is the 34th month that the Nintendo Switch has been available for in the US. During the latest month the gap grew in favor of the Switch when compared to the combined sales of the 3DS and Wii U during the same timeframe by 546,657 units. In the last 12 months the gap has grown in favor of the Switch by 1.43 million units. The Switch is currently ahead of the 3DS and Wii U by 1.58 million units.
The 3DS launched in March 2011 and the Wii U launched in November 2012, while the Nintendo Switch launched in March 2017. The Switch has sold 17.33 million units, while the 3DS and Wii U have sold 15.75 million units during the same timeframe.
The 3DS and Wii U have sold a combined 28.70 million units in the US. The Switch is currently 11.37 million units behind.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Análise VG Chartz - Switch vendeu mais do que o Wii U e 3DS combinados nos EUA durante o mesmo período:

http://www.vgchartz.com/article/442...-u-in-the-usvgchartz-gap-chartsdecember-2019/


Visualizar anexo 103866


Visualizar anexo 103867


Switch Vs. 3DS and Wii U USA:
Gap change in latest month: 546,657 – Switch
Gap change over last 12 months: 1,433,850 - Switch
Total Lead: 1,578,450 - Switch
Switch Total Sales: 17,330,261
3DS and Wii U Total Sales: 15,751,811
December 2019 is the 34th month that the Nintendo Switch has been available for in the US. During the latest month the gap grew in favor of the Switch when compared to the combined sales of the 3DS and Wii U during the same timeframe by 546,657 units. In the last 12 months the gap has grown in favor of the Switch by 1.43 million units. The Switch is currently ahead of the 3DS and Wii U by 1.58 million units.
The 3DS launched in March 2011 and the Wii U launched in November 2012, while the Nintendo Switch launched in March 2017. The Switch has sold 17.33 million units, while the 3DS and Wii U have sold 15.75 million units during the same timeframe.
The 3DS and Wii U have sold a combined 28.70 million units in the US. The Switch is currently 11.37 million units behind.
Nintendo Switch já ultrapassou 51 milhões de unidades vendidas

Visualizar anexo 103868


(provavelmente atingiu 50m ainda em 2019)


Switch eh um monstro.
Do jeito q ta, vai passear facil dos 100 milhoes.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
Desabafo: SEMANA MAIS BIZARRA, 4 CONTROLES COM PROBLEMAS, AGORA TODO CONTROLE MEU TEM ALGUM PROBLEMA, taquipariu

Nos ultimo 7 dias , 3 controles meus de Xbox, que usava no PC e no Switch,que são 2 puro alternativo, tem algum problema, e pra piorar hoje o botão R do JoyCon direito no Switch, não tá funcionando, já limpei ele e nada.

1)Xbox One- Botão A fica afundado se apertar, deve ser a molinha não sei, isso é ruim , porque fica registrando que tá apertando o A e atrapalha nos jogos, em emulador é possivel contornar o problema , é só não configurar ele

2)Um Controle 360-Switch, Drift no analogico direito, além do gatilhos de vez em quando pressionar sozinho

3)Outro controle 360-Switch, esse já tinha problema , e esses dias o L começou a ficar ruim pra usar , ele já não tem os gatilhos , de raiva arranquei e resolveu, era horrivel em Smash, fica spammando desvio nos pulos sem controle, atrapalhava demais, já me acostumei a jogar só com R e os botões faciais, R+A agarra então okay

4) Hoje, foi a vez do JoyCon , o maldito R não funciona , antes fosse o SR , só vai funcionar como player extra pra jogo que usa JoyCon na horizontal, pior que o um lado só é tão caro quanto o par.

Quadro geral, tenho um controle de 360 Original, que tem problema no analogico esquerdo (drifft pra baixo), e desconexões , se não mexer muito quando usa não desconecta, meu Dualshock 3, não aguenta 5 minutos fora do cabinho e o X e Triangulo fudidos , meu Wii Mote?Funcionando, mas o Nunchuk tem problemas de desconectar

Pra piorar meu mouse motorspeedV40 ta dando sinais , é que começo de ano
Pisou em rastro de corno, só pode, chama uma benzedeira.
103877
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Pisou em rastro de corno, só pode, chama uma benzedeira.
Visualizar anexo 103877
Isso, pede pra ela tirar o sol do controle e resolver arca caída, vai que levanta o analógico. Vou falar com as velhas do prédio aqui e pegar um contato pra vc, elas disseram que tem uma benzedeira que benze à distância, de repente ela benze pelo whatsapp tbm, uma mensagem por vez... te manda uma figurinha de passe ou unge por video chamada... vai ficar bão.

mentira, foge dessas macumbas ae
 
Topo Fundo