O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Toda vez que vejo um vídeo de jogo de corrida no switch, lembro que F-Zero esta em hiato a muito tempo.

É tão difícil passar a franquia para mão da shien assim

Não é simples assim não.

Cara, deixa eu falar um negócio aqui...A Shin'en tem CINCO pessoas. CINCO.
Sabe o The Touryst? Foi desenvolvido por QUATRO pessoas.

Não tem como eles tocarem um F-Zero. Só se a Nintendo levar os caras lá pra dentro e der suporte.

E ainda assim, eles já disseram que embora tenham laços com a Nintendo, preferem manter a independência.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Famitsu – Vendas de consoles e jogos no Japão entre 27/01/2020 e 02/02/2020; Switch ultrapassa 12 milhões de unidades vendidas

#SistemaJogoDistribuidoraVendasTotal
1f947.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Ring Fit AdventureNintendo30.111652.757
1f948.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon Sword / ShieldNintendo29.429 3.379.737
1f949.svg
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Yakuza: Like a DragonSEGA21.158 217.870
4
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Dragon Ball Z: KakarotBandai Namco13.866129.072
5
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Dr. Kawashima’s Brain Training for Nintendo SwitchNintendo11.958 132.531
6
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo10.592 3.543.321
7
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
MinecraftMicrosoft10.067 1.243.560
8
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 Deluxe Nintendo9.810 2.756.492
9
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Mario PartyNintendo5.781 1.330.145
10
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Splatoon 2Nintendo5.640 3.306.848



#SistemaVendasSemana Passada
1f947.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch 54.873 45.720
1f948.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTLb.png
Nintendo Switch Lite 21.049 22.267
1f949.svg
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4 3.846 4.121
4
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4 PRO 2.436 2.209
5
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
New Nintendo 2DS LL 552 660
6
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
New Nintendo 3DS 47 58
7
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One X 2226
8
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One S16


#ConsoleVendasSemana PassadaBase Instalada
1f947.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch 75.922
(Base, Lite)
75.922 12.024.926
1f948.svg
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4 6.282
(Base, PRO)
6.282 8.832.783
1f949.svg
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
Nintendo 3DS
(New 3DS, 2DS LL, 2DS) 599
‭599 24.503.370
4
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One 38
(X, S)
38111.661

Fonte: Switch Brasil
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Ring Fit não vendeu mais porque...não tem. Tem shortage desde o primeiro dia.

Desde o lançamento ficou mais tempo esgotado do que disponível no site da Nintendo. Nas lojas só por encomenda sem prazo pra receber. No varejo digital tá ¥5.000 mais caro que o normal por causa da demanda.
Inclusive tá esgotado agora de novo.
Se for intencional esses estoques baixos, sinceramente não entendo o motivo. Nem é uma parada difícil de produzir.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Desde o lançamento ficou mais tempo esgotado do que disponível no site da Nintendo. Nas lojas só por encomenda sem prazo pra receber. No varejo digital tá ¥5.000 mais caro que o normal por causa da demanda.
Inclusive tá esgotado agora de novo.
Se for intencional esses estoques baixos, sinceramente não entendo o motivo. Nem é uma parada difícil de produzir.

Li outro dia que não é intencional, eles não achavam que fosse vender tanto.
Aí tem que ficar inserindo as tiragens nos espaços disponíveis de produção, que não são muitos.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
5.693
Pontos
453
Galera comprei um switch hoje.
Não vou desbloquear, vou jogar os principais exclusivos e um ou outro Indie. Que tamanho de cartão, modelo e marca vocês recomendam?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Galera comprei um switch hoje.
Não vou desbloquear, vou jogar os principais exclusivos e um ou outro Indie. Que tamanho de cartão, modelo e marca vocês recomendam?

Eu uso um Lexar de 200Gb. Funciona perfeitamente bem e o preço é justo: R$169

Pra você ter ideia, esses aqui são os que estão instalados no console no momento e ainda tem uns 40Gb sobrando
Splatoon 2
Super Smash Bros Ultimate
Luigi's Mansion 3
The Legend of Zelda Link's Awakening
Mario Kart 8 Deluxe
Pokémon Shield
Astral Chain
Mario Maker 2
Mario Tennis Aces
Dark Souls
TES Skyrim
Diablo 3
Dragon Ball FighterZ
Dragon Quest Builders
LEGO City Undercover
Cadence of Hyrule
Hollow Knight
Sonic the Hedgehog
Sonic Mania
Celeste
Guilty Gear
ACA NeoGeo | King of Fighters '98
ACA NeoGeo | Garou Mark of the Wolves
Mutant Mudds Deluxe
Chess Ultra
Overcooked 2
Fortnite
NES Online
SNES Online
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
5.693
Pontos
453
Eu uso um Lexar de 200Gb. Funciona perfeitamente bem e o preço é justo: R$169

Pra você ter ideia, esses aqui são os que estão instalados no console no momento e ainda tem uns 40Gb sobrando
Splatoon 2
Super Smash Bros Ultimate
Luigi's Mansion 3
The Legend of Zelda Link's Awakening
Mario Kart 8 Deluxe
Pokémon Shield
Astral Chain
Mario Maker 2
Mario Tennis Aces
Dark Souls
TES Skyrim
Diablo 3
Dragon Ball FighterZ
Dragon Quest Builders
LEGO City Undercover
Cadence of Hyrule
Hollow Knight
Sonic the Hedgehog
Sonic Mania
Celeste
Guilty Gear
ACA NeoGeo | King of Fighters '98
ACA NeoGeo | Garou Mark of the Wolves
Mutant Mudds Deluxe
Chess Ultra
Overcooked 2
Fortnite
NES Online
SNES Online
Acho que é mais do que suficiente.
Valeu mesmo galera.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Galera comprei um switch hoje.
Não vou desbloquear, vou jogar os principais exclusivos e um ou outro Indie. Que tamanho de cartão, modelo e marca vocês recomendam?

Peguei o de 128 da sandisk (edição switch) mas me arrependi. Achei que nunca ficaria cheio mas em uns 9 meses já era e agora tenho que ficar apagando jogo. Recomendo 200+ dependendo da quantidade de jogos que vc imagina pegar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Peguei o de 128 da sandisk (edição switch) mas me arrependi. Achei que nunca ficaria cheio mas em uns 9 meses já era e agora tenho que ficar apagando jogo. Recomendo 200+ dependendo da quantidade de jogos que vc imagina pegar.

Sim, esse é o mais justo para recomendar pra ter uma boa coleção de games suficientes a longo prazo.
128 GB tb é bom, desde que a pessoa não adquira mtas digitais e preferem mais físicos ou compram pouco.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Peguei 64gb , olhando hoje talvez tivesse ter pego um 128gb ,a maioria dos games que tenho ainda é físico então whaterever, ruim é uma DLC que come espaço como Atelier (6,7gb)
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Alguém já comprou uns pro controler pirata, tem algum pra recomendar?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Alguém já comprou uns pro controler pirata, tem algum pra recomendar?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk

Tenho 2 clones de Pro Controllers. São bons. Em termos de preço vale a pena mesmo pegar da China, mas com o Corona acho que vai ser difícil.

Recomendaria um 8bitdo Pro+ se você estiver disposto a pagar um pouco mais.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Alguém já comprou uns pro controler pirata, tem algum pra recomendar?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk

Aqui dei a minha opinião completa desse Pro controller piratex


No Mercado Livre foi com esse vendedor


 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Li outro dia que não é intencional, eles não achavam que fosse vender tanto.
Aí tem que ficar inserindo as tiragens nos espaços disponíveis de produção, que não são muitos.

Baita potencial de vendas desperdiçado. Conheço gente que desistiu de comprar por causa da complicação de achar.
Uma pena.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Nintendo diz que haverá atrasos na produção e no envio de consoles, controles e acessórios devido ao surto de coronavírus. O jogo Ring Fit Adventure, que passa por problemas de estoque, também sofrerá com atrasos. Os mercados afetados são o japonês e o de alguns países asiáticos. A Nintendo disse que não haverá impacto nos envios para Europa e Estados Unidos.





Fonte: https://www.bloomberg.com/news/arti...f-peripherals-delayed-by-coronavirus-k6ae2slj

-

Sobre cloud saves em Animal Crossing: New Horizons, a Nintendo divulgou uma nota no site japonês do jogo dizendo que haverá alguma funcionalidade de backup de save. O texto original está em japonês, e não ficou clara a diferença em relação à funcionalidade de cloud save do Switch Online.

This software does not support "Cloud save backup" feature in Nintendo Switch Online. We are planning to have a save backup function for this software, available to Nintendo Switch Online users. Schedule of this feature is unconfirmed. We will keep you update.

Fonte: https://topics.nintendo.co.jp/article/13a78d5d-6e1e-433e-83d3-9166e5b1a992

-

Site da Nintendo UK tem 3 screenshots da versão Switch de The Outer Worlds:

NSwitch_TheOuterWorlds_01.jpg


NSwitch_TheOuterWorlds_02.jpg


NSwitch_TheOuterWorlds_03.jpg

Fonte: https://www.nintendo.co.uk/Games/Nintendo-Switch/The-Outer-Worlds-1611883.html#
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Sobre cloud saves em Animal Crossing: New Horizons, a Nintendo divulgou uma nota no site japonês do jogo dizendo que haverá alguma funcionalidade de backup de save. O texto original está em japonês, e não ficou clara a diferença em relação à funcionalidade de cloud save do Switch Online.

Pelo que diz no site, eles ainda estão estudando uma forma de fazer isso, mas eles adiantaram que vai precisar ser assinante do NSO. Talvez até o lançamento já esteja definida uma forma.

Outra coisa que está no texto é que só vai ser possível criar uma ilha por console, mas que vai poder ser compartilhada por até 8 usuários. Como nunca joguei não sei o impacto disso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Pelo que diz no site, eles ainda estão estudando uma forma de fazer isso, mas eles adiantaram que vai precisar ser assinante do NSO. Talvez até o lançamento já esteja definida uma forma.

Outra coisa que está no texto é que só vai ser possível criar uma ilha por console, mas que vai poder ser compartilhada por até 8 usuários. Como nunca joguei não sei o impacto disso.

É o normal. No GameCube mesmo era assim.


O esdrúxulo era a info de não poder transferir o save mas pelo jeito haverá uma forma.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Genki Dock, um projeto que junta funções do dock com fonte num formato bem compacto, financiado por crowdfunding, conseguiu bater a meta e vai começar a pré venda hoje, dia 6.

Por 70 dólares, achei meio carinho, mas considerando que substitui tanto a fonte quanto o dock é justo.
O problema é saber se é confiável, visto os problemas com docks e fontes não originais.

c52653b4f1d64d745003985fa9e18def.jpg


 
Topo Fundo