O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Eu sou uma pata manca jogando games de ação, então eu ainda gosto de Pokémon e de Animal Crossing - são jogos que, para pessoas como eu, não exigem muito "esforço físico" pra jogar.
Com certeza comprarei Animal Crossing quando lançar.
:klol
Mas o jogo que eu mais espero é o Story of Seasons para Switch, que foi lançado no Japão há alguns meses. Ele é um remake de um dos jogos que eu mais joguei na vida (Harvest Moon: More Friends of Mineral Town) e eu estou contando os segundos para receber a notícia de que eles estão finalmente traduzindo aquela coisa fofinha...
:viraolho
Eu amo jogos voltados para o público infantil, adoro jogos que são mais "água com açúcar".
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu sou uma pata manca jogando games de ação, então eu ainda gosto de Pokémon e de Animal Crossing - são jogos que, para pessoas como eu, não exigem muito "esforço físico" pra jogar.
Com certeza comprarei Animal Crossing quando lançar.
:klol
Mas o jogo que eu mais espero é o Story of Seasons para Switch, que foi lançado no Japão há alguns meses. Ele é um remake de um dos jogos que eu mais joguei na vida (Harvest Moon: More Friends of Mineral Town) e eu estou contando os segundos para receber a notícia de que eles estão finalmente traduzindo aquela coisa fofinha...
:viraolho
Eu amo jogos voltados para o público infantil, adoro jogos que são mais "água com açúcar".
Mesmo aqui.

Esse tipo de jogo preza pela jogabilidade e na experiencia, meio que enche tanto jogo que só foca em história como é no Ps4 e Xbox.

Pena que eu acho que Pokémon ainda ta devendo um jogo realmente bom essa geração. Eu queria experiencias como HeartGold ou BlackWhite2, ali a franquia estava inspirada.
 


lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Pena que eu acho que Pokémon ainda ta devendo um jogo realmente bom essa geração. Eu queria experiencias como HeartGold ou BlackWhite2, ali a franquia estava inspirada.
Concordo contigo. Apesar de eu ter gostar do Shield e reconhecer algumas boas novidades, eu senti aquele gosto de "mais do mesmo".
Mas eu creio que Pokémon ainda terá mais espaço no Switch. Mesmo com muita crítica, esses jogos vendem muito bem (tanto que nunca tem queda de preço). Enfraquecida ou não, a franquia ainda é poderosa no mundo todo. Tem gente que ainda compra console da Nintendo só por causa de Pokémon.
O que ainda está faltando, que é algo que vejo todos pedirem, é um jogo de mundo aberto de verdade... Quem sabe um dia? Sonhar nunca é demais.
:ksorriso
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Nintendo Direct agora tá indo pra dia 13, se não sair nesse dia , só em março mesmo , anuncio deverá ser amanhã as 10h e 11h
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Não conheço nada da Nintendo, tanto os jogos quanto os consoles. Eu quero um video game portátil como plataforma secundária para que eu possa jogar em duo com uma outra pessoa que não gosta de PC. Ligo apenas de jogar os lançamentos da própria plataforma (no caso o Switch), já que minha plataforma principal é o PC. Sim, prefiro comprar um novo.




Nem sabia que tinham jogos AAA's pro Switch. Achava que era só os Mario fodase da vida, Donkey Kong e etc.



Essa era a minha dúvida. Não sei se valeria a pena comprar um console perto de lançar um novo.

Três anos é muito chão, cara. Eu compraria agora um Switch e seu sucessor assim que lançar.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Alguém sabe me confirmar se isso é verdade? Pois ninguém entendeu o que o cara postou a parada do twitter.
Não man, o que está escrito é que esse leaker FNintendo que tem um canal em português vazou informações de Pokémons novos e a Nintendo e GameFreak pegaram o cara.

Ou algo do tipo, mas não tem a ver com Pokémon traduzido pra ptBR.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Animal Crossing vai vender mais que Xenoblade e Fire Emblem juntos, podem marcar.

Poha, mas ai também :klolz

Animal Crossing vai vender mais do que a grande maioria da geração, inclusos todos os consoles + PC.

Com o Switch Boost, os 13kk que já tinha vendido antes devem virar uns 17-20kk, dependendo do que acontecer (revisões e etc)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Não man, o que está escrito é que esse leaker FNintendo que tem um canal em português vazou informações de Pokémons novos e a Nintendo e GameFreak pegaram o cara.

Ou algo do tipo, mas não tem a ver com Pokémon traduzido pra ptBR.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Ah, entendi. Eu estava esperançoso que era alguma atualização futura q iria vir o idioma português no Pokémon Espada e Escudo.
Obrigado pelo resumo... e aproveitando isso, o que aconteceu com o cara? Foi preso ou o canal dele foi bloqueado ou o quê?



Poha, mas ai também :klolz

Animal Crossing vai vender mais do que a grande maioria da geração, inclusos todos os consoles + PC.

Com o Switch Boost, os 13kk que já tinha vendido antes devem virar uns 17-20kk, dependendo do que acontecer (revisões e etc)

Qual é a data do AC do Switch no Japão e no resto do mundo??
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
EQfXuAPXsAAJoXI
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Tb curtiria um novo Mario Strikers, desde que seja bem caprichado e com bastante conteúdo e com um online decente (não sei se é pedir demais nessa parte lol) MS vendeu bem no GameCube?

Mundialmente, o Mario Strikers do GameCube já vendeu mais de 1,5 milhões. A versão Wii (Super Mario Strikers Charged) já vendeu 2,6 milhões.
 
Topo Fundo