O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Isso aí só na E3.

Uma coisa ou outra deve aparecer sim. Com data, a Nintendo só tem o Animal Crossing anunciado. Impraticável ficar até junho apenas com o Animal Crossing e anunciar todo o resto em um evento só.

Gameplay de Bayonetta 3 e anúncios de Paper Mario e Metroid Prime Trilogy HD são bem possíveis de aparecer em um direct de começo de ano, e já seriam suficientes pra fazer o evento ter valido a pena.



Direct do Animal Crossing antes de um Direct geral é pedir pra tomar backlash na cara.

Não que realmente importe, AC vai vender muito de qualquer forma, mas ter um vídeo cheio de dislike (igual do Byleth ou dos últimos jogos anunciados para o NES/SNES Online) não deve ser legal.

Se fizerem o Direct geral semana que vem e o do Animal Crossing na outra semana ninguém vai reclamar...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Dragon's Dogma para o switch vale a pena? Peguei para pc, mas de repente uma versão portátil consigo jogar mais. Único problema é que não tenho amigo no switch, pois vi que tem uma função que utiliza isso

Joguei no PC centas vezes, comprei o do Switch e joguei mais umas...quatro ou cinco. put* jogo.
O fator portátil se couber na sua vida é legal, mas é um jogo pra tela grande.

O online do Dragon's Dogma se resume a trocar pawn - que é o companheiro de viagem controlado pela AI. Não importa ser amigo ou não, dá pra invocar qualquer um, pagando o preço (na moeda do jogo).
Pra você ter ideia, é algo que nem precisa ser assinante do Online pra usar. Dependendo do que você quiser fazer no jogo, ajuda pra caramba contratar bons pawns.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Sim, isso aí é material de E3 mesmo, acho que apenas Bayonetta 3 deve aparecer , gameplay de MP4 e BOTW2 E3 mesmo

Gameplay de Shin Megami Tensei V também vai bem.

Quanto a ser material de E3, é bom notar que a Nintendo vem "diluindo" as ocasiões nas quais revela jogos relevantes. Ano passado mesmo foi o caso de Astral Chain, por exemplo. Em 2013 foi Xenoblade X em janeiro.

Foi-se a época em que ela deixava grandes anúncios só para a E3.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Gameplay de Shin Megami Tensei V também vai bem.

Quanto a ser material de E3, é bom notar que a Nintendo vem "diluindo" as ocasiões nas quais revela jogos relevantes. Ano passado mesmo foi o caso de Astral Chain, por exemplo. Em 2013 foi Xenoblade X em janeiro.

Foi-se a época em que ela deixava grandes anúncios só para a E3.

Ano passado a Nintendo anunciou:
  • Mario Maker 2
  • Link Awakening Remake
  • Astral Chain
  • Cadence of Hyrule
  • Tetris 99
  • Xenoblade Definitive Edition
  • Tokyo Mirage Sessions
  • Breath of the Wild 2
Só o último foi anunciado na E3.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O problema é que o que vem pela Nintendo eu acho que a gente já sabe o que é.
No máximo vídeo desses games, a essa altura o Switch devia ter alguns anúncios de thirds, e eu não me lembro de nada relevante vindo pelo horizonte.

Eles não vão anunciar um Mario Odyssey 2 ou algo assim. Alias, eu chuto que a unica franquia que ainda vai ter game principal no Switch é Pokemon e daqui uns dois anos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Ano passado a Nintendo anunciou:
  • Mario Maker 2
  • Link Awakening Remake
  • Astral Chain
  • Cadence of Hyrule
  • Tetris 99
  • Xenoblade Definitive Edition
  • Tokyo Mirage Sessions
  • Breath of the Wild 2
Só o último foi anunciado na E3.

Sim. É realista esperar uma Direct fora da época de E3 com material altamente relevante.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Ano passado a Nintendo anunciou:
  • Mario Maker 2
  • Link Awakening Remake
  • Astral Chain
  • Cadence of Hyrule
  • Tetris 99
  • Xenoblade Definitive Edition
  • Tokyo Mirage Sessions
  • Breath of the Wild 2
Só o último foi anunciado na E3.

E tudo o que você falou, exceto Zelda, foi lançado no ano passado mesmo.

Por isso que não vai ter em uma Direct Metroid Prime 4, pra dar um exemplo, a não ser que esteja próximo de ser lançado. Principalmente porque é um jogo que já sabemos que em algum momento será lançado. Que impacto, que novidade tem, mostrar o game agora numa Direct pra lançar ele mais pra frente? Mesmo que seja esse ano.

Por isso pra mim é muito mais para ser exibido numa E3. E é esse o padrão que a Nintendo vem mantendo. Direct é só novidade ou anúncio de data para algo que está muito próximo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
E tudo o que você falou, exceto Zelda, foi lançado no ano passado mesmo.

Isso pra mim é o que faz as Directs serem tão legais. Como a Nintendo tem ajustado o calendário a fim de mostrar mais do jogo bem mais perto do lançamento, as Directs são sempre “palpáveis”, com coisa ficando inclusive disponível logo na sequência.
E como AC tá aí pra segurar o rojão desse primeiro trimestre ela tá mais tranquila que no ano passado por exemplo. Que essa tranquilidade não seja acomodação e que ela esteja trabalhando firme pra dar continuidade por que do segundo semestre pra cá, fechando agora com AC tivemos uma sequência incrível de jogos. Por isso que tá todo mundo ansioso pra saber o que vem nessa sequência.
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Eles não vão anunciar um Mario Odyssey 2 ou algo assim. Alias, eu chuto que a unica franquia que ainda vai ter game principal no Switch é Pokemon e daqui uns dois anos.
Isso se não decidirem lançar mais um DLC daqui a um ano pra terminar de completar a Pokedex de vez. Aí adiam um jogo novo e vão tapando o sol com a peneira.
Há alguns meses ouvi boatos sobre um possível remake de Diamond/Pearl, por conta de um vazamento de imagens de produtos e merchandising relacionados a esses jogos... Cheguei a ficar animada no começo, mas agora eu murchei. É muita expectativa para pouca realidade.
Francamente, eu não sei o que uma empresa ganha guardando segredo por tanto tempo a respeito de um futuro lançamento. A internet é o melhor filtro do mundo pra saber o que pode ter sucesso ou não.
Bem fizeram os idealizadores do filme do Sonic... Quando divulgaram o primeiro trailer, todo mundo uivou, chorou (de rir) e reclamou. O filme continua uma porcaria, mas pelo menos eles foram inteligentes o bastante para ouvir o público e deixar o bicho mais bonitinho.
:ksorriso
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
E tudo o que você falou, exceto Zelda, foi lançado no ano passado mesmo.

Por isso que não vai ter em uma Direct Metroid Prime 4, pra dar um exemplo, a não ser que esteja próximo de ser lançado. Principalmente porque é um jogo que já sabemos que em algum momento será lançado. Que impacto, que novidade tem, mostrar o game agora numa Direct pra lançar ele mais pra frente? Mesmo que seja esse ano.

Por isso pra mim é muito mais para ser exibido numa E3. E é esse o padrão que a Nintendo vem mantendo. Direct é só novidade ou anúncio de data para algo que está muito próximo.

Os jogos que eu citei:
  • Breath of the Wild 2
  • Bayonetta 3
  • Metroid Prime 4
  • Mario Odissey 2
  • Metroid 5
  • Paper Mario RPG
  • Metroid Prime Trilogy HD
  • DKC e Earthbound no SNES Online
  • Mother 3
O único que não deve ter um lançamento próximo é Metroid Prime 4. Esse é mais difícil aparecer mesmo, já que está tendo um desenvolvimento desastroso. Mas os outros são todos possíveis de aparecer já pra agora sim. Não todos de uma vez, mas um ou outro, assim como eu disse no meu primeiro post.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.028
Reações
14.588
Pontos
503
Por mim podem colocar o triplo de shrines :kbeca

Estou ansioso pra ver o que vão fazer com o mundo do jogo... ainda tenho a esperança de que vai rolar um underworld ou uma volta no tempo, mas acho difícil.

Espero que as shrines sejam completamente substituídas por templos tradicionais com itens tradicionais, mas, mais uma vez, acho difícil...

Substituir a Sheikah Slate pelos itens tradicionais já daria variar bastante o gameplay
 

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
Acho que a direct que deve sair na semana que vem será de AC mas dos novos anúncios pro ano.

Deixar o evento só pra AC nesse momento atual sem calendário seria bem desapontante.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.028
Reações
14.588
Pontos
503
Ninguém animado com Samurai shodown dia 25? Pensei que ia sair one punch man pro switch também, mas ele ta de fora.
Se fosse um jogo de $30 ou $40 eu até animaria. Jogo de luta não convencional é foda de pagar caro. Encostei Soul Calibur rapidinho.

Switchão tava precisando é de um Street Fighter ou um port do KI de 2013.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Ninguém animado com Samurai shodown dia 25? Pensei que ia sair one punch man pro switch também, mas ele ta de fora.
To não.
To afim de jogo de luta competitivo mais não.

Só pego game de luta se for algo velho, tipo ACA NeoGeo para matar a saudade encostar, pagando bem baratinho ainda por cima.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.032
Pontos
2.059
Tá tão morto esse começo de ano da Nintendo que eu to até sintindo falta das discussões do Switch Pro. :coolface

Precisamos do direct pra ontem.

Isso é tudo culpa do @mestre_spore

Pé frio do caramba. Tava tudo indo muito bem até ele entrar nesse barco.

Ou vc acha que é apenas coincidência estarmos nessa situação calamitosa justamente após ele - finalmente - ter comprado o console, em 17/01/2020?

I aren't think that
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Isso é tudo culpa do @mestre_spore

Pé frio do caramba. Tava tudo indo muito bem até ele entrar nesse barco.

Ou vc acha que é apenas coincidência estarmos nessa situação calamitosa justamente após ele - finalmente - ter comprado o console, em 17/01/2020?

I aren't think that

Estou ocupado treinando no Smash Bros pra derrotar o Petista Sousa no futuro :obrigue
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Acho que a direct que deve sair na semana que vem será de AC mas dos novos anúncios pro ano.

Deixar o evento só pra AC nesse momento atual sem calendário seria bem desapontante.

Acho que não vai ter Direct de Animal Crossing.

Vai ser igual do ano passado "Tune in for roughly 35 minutes of information on upcoming Nintendo Switch titles, including new detail on Fire Emblem Three Houses Animal Crossing: New Horizons".
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Diretor de arte deve gostar da estética monolítica dos Shrines. Fez um, fez todos.

Mas por mim os Shrines podem continuar, sim. Desde, é claro, que o jogo tenha seus dungeons tradicionais.

Shrines cumprem muito bem com aquele papel de cavernas espalhadas em jogos open-world. O erro com Breath of the Wild foi dar à caverninha aleatória o papel de dungeon (apenas quatro Divine Beasts não preenchem essa lacuna). É como chegar no Kuririn e falar que ele será o responsável pela defesa da Terra contra os Sayajins.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.028
Reações
14.588
Pontos
503
Diretor de arte deve gostar da estética monolítica dos Shrines. Fez um, fez todos.

Mas por mim os Shrines podem continuar, sim. Desde, é claro, que o jogo tenha seus dungeons tradicionais.

Shrines cumprem muito bem com aquele papel de cavernas espalhadas em jogos open-world. O erro com Breath of the Wild foi dar à caverninha aleatória o papel de dungeon (apenas quatro Divine Beasts não preenchem essa lacuna). É como chegar no Kuririn e falar que ele será o responsável pela defesa da Terra contra os Sayajins.
Acho que faltou integração das shrines com o mundo do jogo... se elas viessem em formatos de cavernas, estruturas naturais ou construídas, mini templos, ruínas, poços, clareiras, etc, acho que teriam sido bem mais interessantes. Daria uma aura mais misteriosa e empolgante talvez. O mesmo vale pra arquitetura dos interiores que deveriam ter sido variadas.

Penso que shrines um pouco maiores e integradas visual e mecanicamente com o ambiente em que estão localizadas seriam do baralho.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.506
Reações
11.979
Pontos
503
O Eternal do Switch vai ter o mesmo conteúdo que a versão do PS4? Tenho o primeiro e ele só não tem o lance de criar mapas que agora não vai ter em mais nenhuma das versões.
 
Topo Fundo