O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Tenho duas aqui! :klolz
Uma era do meu primo, ele ia jogar no lixo.
Tem também uma VHS do Mortal Kombat que veio numa Ação Games.

493mRl2.jpg
Ação games!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503


O dono do canal PSX Brasil tinha uma fita antiga da Blockbuster com um VJS de um preview de Ocarina of time. Um gringo pediu essa fita e fez esse vídeo mostrando que só nesse tape muitas coisas inéditas do Beta aparecem.

Assista e no final tem o conteúdo inteiro da fita em português (viu @T-Rex do meu coração)

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


"Ei garoto, quer dar uma olhadinha na minha Master Sword?"

LWWaa8W.gif
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Aconteceu um lance bem engraçado comigo:

- Super Mario Odyssey tina sido o meu primeiro game do Switch. Quando terminei ele, troquei pelo Mario Kart 8 DX.

Nessa última promoção da e-shop australiana recomprei ele. Depois de baixar, fui matar as saudades e, para minha surpresa, meu save estava lá.

Os saves de cartuchos ficam armazenados no console? Nessa época acho que ainda não tinha Nintendo Switch Online com backup de saves nas nuvens.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Spyro Trilogy: zerei o primeiro jogo e estou no final do segundo.

Jogos de plataforma/aventura 3D fazem falta atualmente. Estou gostando bastante, e não paguei tão caro (estava custando 20 dólares na promoção da eShop).

Estou surpreso positivamente com a variedade temática das fases do jogo. Fiquei satisfeito com os gráficos da versão Switch.

Entre esses remakes recentes da Activision (Crash Team Racing, Spyro Trilogy e Crash Bandicoot Trilogy), para mim Crash Team Racing e Spyro são altamente recomendados.

Não gosto tanto do Crash Trilogy, que infelizmente parece ter vendido bem mais do que os outros dois jogos.

Os saves de cartuchos ficam armazenados no console?

Sim.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Aconteceu um lance bem engraçado comigo:

- Super Mario Odyssey tina sido o meu primeiro game do Switch. Quando terminei ele, troquei pelo Mario Kart 8 DX.

Nessa última promoção da e-shop australiana recomprei ele. Depois de baixar, fui matar as saudades e, para minha surpresa, meu save estava lá.

Os saves de cartuchos ficam armazenados no console? Nessa época acho que ainda não tinha Nintendo Switch Online com backup de saves nas nuvens.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
todos os saves ficam armazenados na memoria interna do console
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Spyro Trilogy: zerei o primeiro jogo e estou no final do segundo.

Jogos de plataforma/aventura 3D fazem falta atualmente. Estou gostando bastante, e não paguei tão caro (estava custando 20 dólares na promoção da eShop).

Estou surpreso positivamente com a variedade temática das fases do jogo. Fiquei satisfeito com os gráficos da versão Switch.

Entre esses remakes recentes da Activision (Crash Team Racing, Spyro Trilogy e Crash Bandicoot Trilogy), para mim Crash Team Racing e Spyro são altamente recomendados.

Não gosto tanto do Crash Trilogy, que infelizmente parece ter vendido bem mais do que os outros dois jogos.



Sim.
Como e esse jogo? Vendo videos parece um jogo de coletar sem dificuldade. Joguei no ps1, nem lembro como e mais kkkkkk
Crash eu acho legal tb, tem fases bacanas, as de passar raiva e aquelas que sao divertidas
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Aconteceu um lance bem engraçado comigo:

- Super Mario Odyssey tina sido o meu primeiro game do Switch. Quando terminei ele, troquei pelo Mario Kart 8 DX.

Nessa última promoção da e-shop australiana recomprei ele. Depois de baixar, fui matar as saudades e, para minha surpresa, meu save estava lá.

Os saves de cartuchos ficam armazenados no console? Nessa época acho que ainda não tinha Nintendo Switch Online com backup de saves nas nuvens.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Sim, no console. Pois os "cartuchos" não são bem cartuchos. São cartões de memória que só são de leitura, não tem como escrever nada neles.
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Como e esse jogo? Vendo videos parece um jogo de coletar sem dificuldade. Joguei no ps1, nem lembro como e mais kkkkkk
Crash eu acho legal tb, tem fases bacanas, as de passar raiva e aquelas que sao divertidas
Spyro é um jogo de plataforma em 3D. Basicamente é isso mesmo: coletar itens, pular, planar, achar passagens secretas para tesouros escondidos e matar chefinhos e chefões.
Mas o que dá o maior charme ao jogo são os Dragões, que são muito carismáticos e engraçados.
:viraolho
Os gráficos dessa trilogia estão muito bonitos. Spyro geralmente é um jogo muito apreciado por crianças pequenas (mas muito adulto ama também - inclusive eu).
:ksorriso
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Sim, no console. Pois os "cartuchos" não são bem cartuchos. São cartões de memória que só são de leitura, não tem como escrever nada neles.
Eu achava que quando o game era em cartucho o save ficava dentro dele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
O foda da época do Super Nintendo é que era muito caro as fitas originais e as piratas não salvavam. Aí era ficar na fila pra pegar um lançamento nas locadoras.

Aí você investe um tempão tentando zerar um jogo e o FDP que pegou depois de você apaga seu save e você tem que começar tudo do zero. Eu tava no último mundo de DKC2 e tive que devolver o cartucho, quando peguei de novo na semana seguinte meu save sumiu, eventualmente zerei o jogo no GBA, mas até hoje fico puto com isso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Ranking e performance de vendas dos jogos no Reino Unido (24/02/2020)

SAESTítuloPlataformasDistribuidora
1
1f947.svg
FIFA 20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Electronic Arts
2
1f948.svg
Call of Duty: Modern Warfare
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Activision
3
1f949.svg
Grand Theft Auto V
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take-Two
44Star Wars Jedi: Fallen Order
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Electronic Arts
75Minecraft (Switch)
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Microsoft
66Mario Kart 8 Deluxe
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
227Team Sonic Racing
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
SEGA
RE8Forza Horizon 4
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Microsoft
99Luigi’s Mansion 3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
Novo10Bayonetta & Vanquish Tenth Anniversary Bundle
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
SEGA

Fonte: Switch Brasil
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Switch esta com uma biblioteca incrível já, varias masterpieces, provavelmente o Switch sera um dos Consoles com as Melhores bibliotecas.
Tem jogo para tudo que é gosto, hoje mesmo peguei Monopoly que estava na promo de 10 doletas, fui ver o modo online e tinha gente jogando.
Tem titulo para tudo que eh gosto
Tirando corrida e esportes, concordo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Tirando corrida e esportes, concordo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Mas tem o melhor jogo de corrida de todos os tempos: Mario Kart 8 DX!

Ok, é uma marmita do WiiU....

Bom, um tipo de jogo de corrida que sinto falta é aqueles arcadões (tinha muitos bons na época do N64). Mas isso é na geração como um todo mesmo, não apenas o Switch.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Jogos de corrida do Switch que valem a pena:

  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  • Horizon Chase Turbo
  • Fast RMX (Joguei apenas Fast Racing Neo no Wii U. O RMX é uma versão melhorada com mais conteúdo)
  • GRID Autosport (Não joguei, mas parece ser um port excelente)
Jogos de esporte do Switch que valem a pena:

  • Mario Tennis Aces
  • NBA 2K (microtransações agressivas podem prejudicar a experiência, mas efetivamente é o mesmo jogo que as versões de PS4/XBO)
  • Rocket League
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Não sei se mais alguém está com esse problema mas faz um tempinho que quando jogo Monster Hunter Generations Ultimate no modo offline o Switch fica com a rede interna (wifi local) e quando sai do jogo ou vai jogar o modo online o Switch volta a se conectar na internet, eis o grande problema, o meu Pro Controller com o tempo vai dando altos lags nos comandos e na maior parte das vezes ele se dessincroniza sozinho (lá vai eu voltar a sincronizar com o Switch).

Especificamente hoje reparei que também o meu mouse e teclado sem fio começaram a bugar e do nada a luzes deles ficaram piscando (quando está pareando com o receptor da porta USB) e não funcionava (sendo que a pilhas são novas), então eu fui nas configurações do roteador e bloqueei a internet do switch (como jogo no modo dock não dá para colocá-lo em modo avião), foi então que os problemas sumiram.

Detalhe é que o Switch conecta na rede 5Ghz do roteador e por algum motivo no modo rede local do Monster Hunter os acessórios 2.4Ghz começam a bugar e falhar na sincronização, será que isso pode ser um problema do Switch ou do próprio jogo (bug)?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.635
Pontos
803
Corrida e esportes são de fato os gêneros mais fraco no Switch na atualidade ,enquanto Puzzle, Plataformas, JRPG, estão muito bem servido

é legal ve a série V-Rally, WRC , MotoGP, Isle TT , jogos que normalmente pulavam consoles da Nintendo , mas adoraria um Dirt, um Burnout e Need for Speed ou game desse estilo falta no Switch
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.914
Pontos
353

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não sei se mais alguém está com esse problema mas faz um tempinho que quando jogo Monster Hunter Generations Ultimate no modo offline o Switch fica com a rede interna (wifi local) e quando sai do jogo ou vai jogar o modo online o Switch volta a se conectar na internet, eis o grande problema, o meu Pro Controller com o tempo vai dando altos lags nos comandos e na maior parte das vezes ele se dessincroniza sozinho (lá vai eu voltar a sincronizar com o Switch).

Especificamente hoje reparei que também o meu mouse e teclado sem fio começaram a bugar e do nada a luzes deles ficaram piscando (quando está pareando com o receptor da porta USB) e não funcionava (sendo que a pilhas são novas), então eu fui nas configurações do roteador e bloqueei a internet do switch (como jogo no modo dock não dá para colocá-lo em modo avião), foi então que os problemas sumiram.

Detalhe é que o Switch conecta na rede 5Ghz do roteador e por algum motivo no modo rede local do Monster Hunter os acessórios 2.4Ghz começam a bugar e falhar na sincronização, será que isso pode ser um problema do Switch ou do próprio jogo (bug)?
Não manjo sobre o que tá acontecendo aí.
Mas se você tirar do dock, colocar no modo avião e colocar de volta no dock, acho que continua no modo avião.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
O jogo de esportes do Switch que mais gosto é o Sonic&Mario Olimpíadas 2020.

No mais quase terminando Tokyo Mirage Sessions, gostei bastante. Legal que a penúltima dungeon é a cara e o focinho do monastério de Three Houses. Além disso uma personagem claramente serviu de inspiração para a Haru de Persona 5.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo