O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299


Só agora pude assistir o video tranquilo.
Bem legal os malabarismos que são precisos pra manter tudo equilibrado num console portátil.
Pelo video dá pra concluir então, me corrijam se eu estiver errado, que a única coisa de se pode fazer pra aumentar o rendimento atual sem comprometer muito esse equlibrio é aumentar o clock da CPU em 20%.
Se o dock ajudasse de alguma forma na refrigeração do sistema talvez poderiamos ter uma diferença maior jogando na tv, talvez?

E se por um lado é legal tanto a Nintendo quanto as thirds estão utilizando o sistema muito bem, por outro sabemos que estamos perto do limite do que esse Switch pode entregar.
Ansioso pra ver Zelda, Bayo e Metroid, que provavelmente serão os jogos que mais vão exigir desse hardware.
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
E por falar em limite....


SWITCH Monthly CoroCoro Comic teases “new action game epic” for Switch that utilizes system “to its very limit”


The latest issue of Monthly CoroCoro Comic teases “a new action game epic to follow Splatoon and Fortnite” for Switch due out in 2020 in Japan.

This game, which comes from an unannounced publisher and developer, is reportedly set in “a new world that utilizes Switch’s performance to its very limit,” where “battles break out between skyscrapers in the middle of a peaceful city.”

A key visual featured in the magazine shows a boy (the protagonist) and a mysterious monster in a New York-like city.

While further details about the game are currently unknown, a manga adaptation is already being planned.

 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Só agora pude assistir o video tranquilo.
Bem legal os malabarismos que são precisos pra manter tudo equilibrado num console portátil.
Pelo video dá pra concluir então, me corrijam se eu estiver errado, que a única coisa de se pode fazer pra aumentar o rendimento atual sem comprometer muito esse equlibrio é aumentar o clock da CPU em 20%.
Se o dock ajudasse de alguma forma na refrigeração do sistema talvez poderiamos ter uma diferença maior jogando na tv, talvez?

E se por um lado é legal tanto a Nintendo quanto as thirds estão utilizando o sistema muito bem, por outro sabemos que estamos perto do limite do que esse Switch pode entregar.
Ansioso pra ver Zelda, Bayo e Metroid, que provavelmente serão os jogos que mais vão exigir desse hardware.

Dificil de montar refrigeração no dock. É como aqueles ventiladores que você instala num slot PCI-E ao lado da placa de vídeo, contribuem em quase nada. O que melhora a eficiência da refrigeração é usar um dile maior, usar mais cobre, o que também pode deixar mais caro e além de tudo, também vai deixar mais pesado. O metal é o maior responsável pela dissipação do calor, as ventoinhas só auxiliam.

Claro que afeta, o maior stand quase sempre é o dela?

Mas ela não lança novo videogame neste ano, e pelo que sabemos, também não no primeiro semestre do ano que vem. E já consolidou o seu formato de anúncios por Direct. Entendo o que você quer dizer, mas comparado ao prejuízo que a Microsoft terá, Nintendo não sofrerá problemas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Não foi oficialmente cancelada ainda. Os rumores é que vão anunciar hoje um adiamento ou cancelamento.

Um cancelamento poderia ser bom no sentido de que assim não haveria mais aquela justificativa de não fazer uma Direct cheia de megatons por estarmos relativamente próximos à época da E3.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Claro que afeta, o maior stand quase sempre é o dela?
O estande da Nintendo é o maior de todos. O da Microsoft fica em um local separado, dá impressão de ser maior porque é um anfiteatro, mas a parte onde estão os jogos nem se compara com o da Nintendo. Para você ter uma ideia só a parte separada de Luigi's Mansion 3 era maior que todo o palco onde estavam os jogos da Microsoft.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Um cancelamento poderia ser bom no sentido de que assim não haveria mais aquela justificativa de não fazer uma Direct cheia de megatons por estarmos relativamente próximos à época da E3.
E quem sabe eles liberam umas demos na Eshop de cortesia :kluv
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Minha esperança é quem sabe haver um formato ou alternativa diferentes no mesmo período, pra quem já estava com passagens e hospedagens compradas (minha pessoa) não ficar a ver navios.

Situação desagradável mesmo. O pior é que até lá talvez essa questão esteja sob controle.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
O meu chegou ontem, por enquanto estou gostando muito,

Jogar Civilization VI portátil e com qualidade não tem preço.

Só não entendi a bateria, ela varia de acordo com o jogo?

Pergunta besta, mas fica estranho controlar a bateria, alguém sabe se pode usar carregador tipo C de celular sem problemas?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
E quem sabe eles liberam umas demos na Eshop de cortesia :kluv

Pior que a Nintendo parece ser restritiva com demos dos seus principais títulos first party. Não me recordo do último jogo que recebeu demo (pelo menos dos jogos que me interessavam, nenhum teve).
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Pior que a Nintendo parece ser restritiva com demos dos seus principais títulos first party. Não me recordo do último jogo que recebeu demo (pelo menos dos jogos que me interessavam, nenhum teve).
Por isso mesmo, devido as circunstancias atuais, seria uma cortesia e tanto se decidirem disponibilizar as demos na Eshop .
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.297
Reações
19.852
Pontos
803
O meu chegou ontem, por enquanto estou gostando muito,

Jogar Civilization VI portátil e com qualidade não tem preço.

Só não entendi a bateria, ela varia de acordo com o jogo?

Pergunta besta, mas fica estranho controlar a bateria, alguém sabe se pode usar carregador tipo C de celular sem problemas?

Sim, bateria varia de acordo do jogo alguns games duram mais que outros, uma forma de aumentar o tempo é desligar o Wi-Fi e abaixar um pouco o brilho estica mais o tempo. sobre bateria de celular , cabo C não posso falar porque o unico cabo C que tenho é do switch XD
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.297
Reações
19.852
Pontos
803
Se não tivermos um anuncio as 18 horas como foi com Animal Crossing Direct, a informação da Venture Beat tá correta, Indies World para dia 21 e Nintendo Direct Geral dia 26, ao menos tempos data
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
É galera, agora é oficial.


 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vamos ser sinceros.

Não ia ter E3 de qualquer jeito. Senão fosse o Corona iam arrumar outra desculpa.

Bem antes do Corona entrar em pauta ja tinha muita empresa grande saindo fora.

E a Nintendo ja nem stand ia ter mesmo. Não ia mudar muita coisa.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
É galera, agora é oficial.


Essa já seria quase um fiasco esse ano mesmo.

Nosso colega Klaus aqui deve estar decepcionado.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Vamos ser sinceros.

Não ia ter E3 de qualquer jeito. Senão fosse o Corona iam arrumar outra desculpa.

Bem antes do Corona entrar em pauta ja tinha muita empresa grande saindo fora.

E a Nintendo ja nem stand ia ter mesmo. Não ia mudar muita coisa.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Errado ia ter sim com algumas ausencias mas teria sim. E a Nintendo ja tinha confiramdo o stand la so nao tem mais conferencia como vem ocorrendo ha tempos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.297
Reações
19.852
Pontos
803
Essa já seria quase um fiasco esse ano mesmo.

Nosso colega Klaus aqui deve estar decepcionado.

Teríamos conferencias de Thirds mostrando jogos da próxima geração, o novo console Xbox, e talvez o modelo CxB Series C ou S que tem rumor, e a Nintendo claro, não acho que seria fiasco, provavel que teremos uma semana All Digital
 
Topo Fundo