O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.758
Reações
4.975
Pontos
453
cenário ideal para colocar backlog em dia: vírus se espalhando e suspenderem as atividades do meu trabalho

:klolwtf:klolwtf
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Cade o tópico, quarentena coronavírus, o que vcs irão jogar?, já estou pensando aqui.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Bem, estou jogando Astral Chain, jogo no qual há uma pandemia causada por fatores de outra dimensão e a civilização está sitiada numa zona isolada do restante do planeta contaminado.

Parece adequado ao momento.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
O dólar não vai baixar. Até o fim do ano ele baterá R$ 6,00. Esta crise está só no começo. O corona vírus apenas servirá como um estopim para o estouro de várias bolhas. A crise será igual ou maior que a de 2008.
E isso é absolutamente normal. Eu já estava esperando mas achava que estouraria lá pro final do ano, após as eleições americanas, contudo, o covid-19 pegou o mundo com as calças arreadas e adiantou.

Portanto, será difícil para quem tem Nintendo aqui no Brasil.

O que estou ouvindo é que será pior que em 2008.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
to correndo p fazer umas pre vendas e comprar uns jogos pendentes p jogar p mt tempo, negocio vai ficar feio.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Os jogos a 60 dólares da Nintendo ainda estão a R$250,79 na nossa "eShop". É esperar para ver se esse valor vai subir.

https://store.nintendo.com.br/

Espero que não subam. Já está no limite do que é aceitável pagar em um jogo e parece ser a nossa melhor alternativa com o real desvalorizdo.

Comprei RE3 Remake por R$129 no PC, outra realidade (apesar de DOOM Eternal estar nos mesmos R$250 na Steam. Maldita Bethesda)
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
EJrvfKTWkAEBkfs.jpg


Brutality confirmado. Rumo ao 10.
 

matheusmoreno

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
83
Pontos
38
Galera, Boa noite.
Estou querendo comprar um gift card da dlc do zelda, porém eu tenho a mídia física europeia.
Saberiam me informar se tem algum bloqueio de região? E outra dúvida, eu divido o jogo com 1 amigo, como funciona a dlc em gift card? é no console ou no cartucho?

obs: tentei pesquisar no google, porém não obtive muito sucesso.

Obrigado =D
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.890
Pontos
503
to correndo p fazer umas pre vendas e comprar uns jogos pendentes p jogar p mt tempo, negocio vai ficar feio.

O meu AC já está garantido, comprei na BigBoy e o preço já subiu consideravelmente. Eu ia adiantar o No More Heroes, mas nem achei nada dele lá. Lá tem pré-vendas do Metroid e do Bayonetta 3, mas não me meto a comprar esses jogos antes de uma ND com estimativas de datas de lançamento.

O Cyberpunk vou comprar no PC, tô só esperando a fatura do cartão virar.

Abraços!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Ni No Kuni tá 45 bolsovirus na eShop JPN. Será que tem idioma enUS?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Ni No Kuni tá 45 bolsovirus na eShop JPN. Será que tem idioma enUS?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Infelizmente não...
Tava quase pegando também mas só em jp não dá.

Na eshop JP, quando quiser saber os idiomas presentes no jogo olha aqui:

031306abcc71969ef5d773e755f4303c.jpg


Se tiver só um idioma, como nesse caso, provavelmente vai ser o japonês. Inglês é 英語.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Infelizmente não...
Tava quase pegando também mas só em jp não dá.

Na eshop JP, quando quiser saber os idiomas presentes no jogo olha aqui:

031306abcc71969ef5d773e755f4303c.jpg


Se tiver só um idioma, como nesse caso, provavelmente vai ser o japonês. Inglês é 英語.

Tenso... saberia me disser quais idiomas o jogo tem na versão europeia?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo