O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
A Nintendo precisa acordar pra vida, se o Nintendo Switch já está vendendo menos agora, justamente quando ele está no auge, imagina depois quando os consoles da nova geração forem lançados.
Se tá ligado que a China parou né amg?
Não tem estoque, e mesmo com estoque acredito que haveria uma baixa, pois o mundo está em alerta.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Houve um impacto na produção de consoles, mas o pico de infecções na China já passou há um bom tempo, e o país está voltando ao normal.

Os desenvolvedores japoneses da Nintendo em nenhum momento pararam de trabalhar.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Um usuário do Reddit Nintendo Switch fez isto:

us78dcdt9km41.jpg
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
QUERO METROID

QUERO F-ZERO

QUERO UM PILOTWINGS NOVO

QUERO STAR FOX

QUERO UM MACH RIDER (sim aquele lá de NES, hoje daria pra fazer um jogo muito bom de moto no futuro)

NINTENDO, ACORDA SUAS FRANQUIAS

Uns remakes da franquia Mother/Earthbound também seriam bem-vindos.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Galera, procurei tópico oficial do BoW, mas não achei.

Estou jogando essa maravilha nesse momento, e dei uma "sorte" do c***lho, mas fiquei com uma dúvida. No começo do jogo, quando lendo o diário na cabana tu recebes o desafio de descobrir o terceiro item para a fórmula da refeição, e, em troca, receberá o Warm Doublet - pra aguentar o frio -, eu, SEM QUERER, DE PRIMEIRA meti o peixe ali e deu certo.

Mas fiquei na dúvida: pra quem não dá sorte como eu, tem algum lugar que diga que esse é o ingrediente? Meu inglês não está muito afiado ainda, mas pelo diário, e pelos meus diálogos com o velho não vi nenhuma dica que diria que é este o ingrediente.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Dólar realmente está num patamar cruel, em especial para donos de Switch.

Mas como você não se importa em repetir o jogo pouco tempo depois, vá em frente. Só aconselho não deixar de comprá-lo para o Switch. Jogar numa telona e com gráficos bem superiores definitivamente vale o investimento.

A propósito, já jogou o Xenoblade 2?
Ainda não, mas acho que se tivesse de escolher - por conta de grana mesmo - acabaria pegando esse remake. O que diz?

Comecei a acompanhar o jogo no Chronicles X no WiiU, e desde então meio que virei fã do negócio. Gosto da combinação de história + exploração, e o X meio que só teve exploração, e ainda assim achei um baita jogo. Como ficou o 2 nesse ponto?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Ainda não, mas acho que se tivesse de escolher - por conta de grana mesmo - acabaria pegando esse remake. O que diz?

Comecei a acompanhar o jogo no Chronicles X no WiiU, e desde então meio que virei fã do negócio. Gosto da combinação de história + exploração, e o X meio que só teve exploração, e ainda assim achei um baita jogo. Como ficou o 2 nesse ponto?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Xenoblade 2 reduz o foco de exploração do Xenoblade X (mas a exploração ainda está lá, em vastos e belíssimos cenários), ao mesmo tempo em que volta a valorizar a parte narrativa e desenvolvimento de personagens.

Não posso deixar de mencionar Torna: the Golden Country, que se tornou meu DLC favorito de todos os tempos. É um jogo standalone obrigatório para quem gostou de Xenoblade 2 e deseja aprofundamento em aspectos relevantes do enredo.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Xenoblade 2 tem reduz o foco de exploração do Xenoblade X (mas a exploração ainda está lá, em vastos e belíssimos cenários), ao mesmo tempo em que volta a valorizar a parte narrativa e desenvolvimento de personagens.

Não posso deixar de mencionar Torna: the Golden Country, que se tornou meu DLC favorito de todos os tempos. É um jogo standalone obrigatório para quem gostou de Xenoblade 2 e deseja aprofundamento em aspectos relevantes do enredo.
É necessário jogar o X2 antes do Torna? Aproveita-se algo fazendo assim?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
É necessário jogar o X2 antes do Torna? Aproveita-se algo fazendo assim?

Tem um aspecto positivo e outro negativo.

O aspecto negativo é que, jogando-se Torna primeiro, você receberia alguns spoilers quanto ao enredo do Xenoblade 2 (eu não acho que seriam spoilers críticos a ponto de arruinar a jogatina, mas isso é muito pessoal).

O aspecto positivo é que, ao fazer isso, você vai pro Xenoblade 2 com uma "carga emocional" bem interessante relacionada a personagens e enredo (tendo jogado ambos, eu penso que isso teria agregado à minha experiência).
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Galera, procurei tópico oficial do BoW, mas não achei.

Estou jogando essa maravilha nesse momento, e dei uma "sorte" do c***lho, mas fiquei com uma dúvida. No começo do jogo, quando lendo o diário na cabana tu recebes o desafio de descobrir o terceiro item para a fórmula da refeição, e, em troca, receberá o Warm Doublet - pra aguentar o frio -, eu, SEM QUERER, DE PRIMEIRA meti o peixe ali e deu certo.

Mas fiquei na dúvida: pra quem não dá sorte como eu, tem algum lugar que diga que esse é o ingrediente? Meu inglês não está muito afiado ainda, mas pelo diário, e pelos meus diálogos com o velho não vi nenhuma dica que diria que é este o ingrediente.

Lembro que no diário tem menção de algo do mar, que no plateau só tem nos ponds. O que fica mais próximo só tinha esse tipo de peixe acho, aquele lugar que tem a rusty sword fincada. Foi assim que descobri
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Já estou com a barraca armada faz tempo pra jogar esse Xenoblade remastered no Switch. Depois de me encantar com Xeno 2 (não tinha jogado nenhum anteriormente) virei fã da franquia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Já estou com a barraca armada faz tempo pra jogar esse Xenoblade remastered no Switch. Depois de me encantar com Xeno 2 (não tinha jogado nenhum anteriormente) virei fã da franquia.

Se gostou tanto do Xenão 2, é praticamente garantido que se esbaldará com o primeiro Xenoblade.

Jogou o Torna, MR ARCADE?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Xenoblade 2 tem reduz o foco de exploração do Xenoblade X (mas a exploração ainda está lá, em vastos e belíssimos cenários), ao mesmo tempo em que volta a valorizar a parte narrativa e desenvolvimento de personagens.

Não posso deixar de mencionar Torna: the Golden Country, que se tornou meu DLC favorito de todos os tempos. É um jogo standalone obrigatório para quem gostou de Xenoblade 2 e deseja aprofundamento em aspectos relevantes do enredo.
Desse jeito fica difícil guardar dinheiro, HAHAHAHA... Valeu pela dica ;)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
811
Reações
917
Pontos
293
Sem dúvidas. Torna agrega coisa demais.

Eu acho difícil pensar a história de Xenoblade 2 sem a história do Torna.
Sem falar nas soundtracks, até hoje escuto do XC2 e Torna, são muito boas. Battle, Gormott e Auresco de Torna são fantásticas, além de Argentum, Uraya e Mor Ardain do jogo base, mas no fim acabo escutando quase os dois discos inteiros porque tem muitas músicas ótimas.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Acho maneiro Mor adain , acho q tenho ela como preferida do xeno 2. Mas nao chega perto do gaur plains.
Do who get in your way então nem se fala.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.258
Pontos
1.629
É necessário jogar o X2 antes do Torna? Aproveita-se algo fazendo assim?
Muito melhor ir na ordem de lançamento. Jogar o Torna antes seria equivalente a jogar MGS3 antes do 1 e do 2.

Torna possui gameplay sensivelmente diferente e evolui em alguns aspectos, pra mim seria claramente superior ao X2 caso não tivesse umas 5x menos conteúdo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Sem falar nas soundtracks, até hoje escuto do XC2 e Torna, são muito boas. Battle, Gormott e Auresco de Torna são fantásticas, além de Argentum, Uraya e Mor Ardain do jogo base, mas no fim acabo escutando quase os dois discos inteiros porque tem muitas músicas ótimas.

A OST de Xenoblade 2 é realmente uma das melhores da biblioteca do Switch (a minha segunda favorita, para ser mais exato).
 
Topo Fundo