O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
O rumor da semana passada dizia indie direct essa semana e direct geral na proxima... oremos.

Tomara que tenha o sports story, quero muito jogar.

Que Deus nos ouça.
E que acabe logo essas coronadas virais.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.922
Pontos
1.044
Gente

ASTRAL CHAIN são 5 bestas e quantas missões ? Cheguei na quinta.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
pelo q lembro , levei 2 semanas pra zerar doom 2016. apesar q agora tem esse isolamento.
mas tenho q fazer outras coisas tb. sem falar q eu não gosto de rushar em doom , gosto de explorar.

Eu também levei mais de uma semana para zerar (umas duas ou pouco mais). Pro meu ritmo de jogo, isso é considerado rápido.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Pessoal, não sei se é o tópico certo pra isso mas queria tirar uma dúvida. É possível compartilhar conta no switch pra duas pessoas jogarem o mesmo jogo e tals? Ao mesmo tempo, com a internet ligada. Obviamente dois consoles diferentes

Tava querendo pegar Animal crossing com uma amiga.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
Gente

ASTRAL CHAIN são 5 bestas e quantas missões ? Cheguei na quinta.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk

A história vai até o capitulo 11, capitulo 12 é o post-game não tem muita história, é mais pra continuar jogando ,melhorando as Legions, derrotando bosses , inimigos, inclusive novos tipos ,e bem desafiante
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Pessoal, não sei se é o tópico certo pra isso mas queria tirar uma dúvida. É possível compartilhar conta no switch pra duas pessoas jogarem o mesmo jogo e tals? Ao mesmo tempo, com a internet ligada. Obviamente dois consoles diferentes

Tava querendo pegar Animal crossing com uma amiga.
Até o de eu saiba, infelizmente não. Vocês podem sim compartilhar uma conta e seus jogos, mas não dá pra jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo. Porém, li em algum lugar que é possível fazer isso, desde que o console principal da conta compartilhada esteja sem conexão nenhuma com a internet e o console secundário da conta esteja conectado. Mas eu nunca testei isso. Vê se tu consegue comprar um jogo besta por alguns centavos e testa essa parada.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Vou deixar passar um jogo 90+ da Nintendo.

Animal Crossing simplesmente não é para mim.

Assisti a vídeos de jogos anteriores tentando encontrar algo que despertasse meu interesse a ponto de comprar o jogo.

Fracassei miseravelmente.

IKIFEEL.jpg
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Pessoal, não sei se é o tópico certo pra isso mas queria tirar uma dúvida. É possível compartilhar conta no switch pra duas pessoas jogarem o mesmo jogo e tals? Ao mesmo tempo, com a internet ligada. Obviamente dois consoles diferentes

Tava querendo pegar Animal crossing com uma amiga.


Tem como fazer sim, mas dá um certo trabalho.

Tem que ter 2 contas, A e B, cada uma vinculada a um Switch primário, P1 e P2, respecitvamente.
Digamos que a conta A compre o jogo. Em seu Switch primário, que seria o P1, o jogo deve ser aberto por outro usuário local (com ou sem conta online vinculada).
No switch P2, onde a conta primária é a B, o jogo deve ser aberto com a conta A (que deve ser cadastrada nesse switch como secundária).
Fazendo esse esquema já consegui jogar online Mario Kart e Smash com os 2 usuários ao mesmo tempo, mas nunca juntos.
Por algum motivo nunca ficam na mesma partida.
Infelizmente esse esquema não funciona para rede local, o que é uma pena.
Particularmente odeio jogar online, faço isso muito raramente, mas sou fá do multi local.

Enfim, é uma droga ter que ficar jogando cada jogo numa conta diferente, mas é melhor do que nada.
Tenho um grupo familiar com meus irmãos e primos, onde temos 4 consoles e uma penca de jogos.
Vamos fazendo rodízio para ver quem compra cada jogo e para definir a ordem que cada um vai jogar.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Tomara que o teaser seja do metroid prime 4 e nos mostre o que estão planejando para a série.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
Eu afirmei várias vezes que, em circunstâncias normais, acredito em Bafo Selvagem 2 já em 2020.

É plenamente crível que o desenvolvimento do jogo tenha se iniciado no começo de 2018 ou até antes disso.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu afirmei várias vezes que, em circunstâncias normais, acredito em Bafo Selvagem 2 já em 2020.

É plenamente crível que o desenvolvimento do jogo tenha se iniciado no começo de 2018 ou até antes disso.
Eu tambem acho, eles não iam mostrar se fosse demorar pra sair
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.464
Reações
14.049
Pontos
453
Quem está por trás do desenvolvimento de Bafão 2 ? É aquela mesma equipe, incluindo o pessoal da Monolith?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Ainda sinto falta do Virtual Console, talvez numa repaginada da UI do Switch a Nintendo pense em colocar novamente na lojinha os jogos antigos de console

Sinto falta do Miiverse que era uma ideia excelente pra participar de uma comunidade por jogo.
Frequentava bastante pra tirar dúvidas dos outros e ver postagens interessantes e hilárias.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.820
Pontos
803
Espero que tenha um pessoal separado pra jogos Zelda, sem compromenter muito o resto do estúdio , estava recrutando ano passado.
109824
 
Topo Fundo