O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Q1 do ano passado foi o mesmo papinho, pra min segundo semestre da Nintendo foi excelente , quando no PC joguei RE2, AC7 e DMC5 , ja no segundo semestre méh pra lá, justamente porque a Thirds foram melhores no primeiro semestre que no segundo(e caguei pra jogo anual de esporte)

Pessoal se preocupa antes da hora, esperem a primeira Direct Geral do ano
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Q1 do ano passado foi o mesmo papinho, pra min segundo semestre da Nintendo foi excelente , quando no PC joguei RE2, AC7 e DMC5 , ja no segundo semestre méh pra lá, justamente porque a Thirds foram melhores no primeiro semestre que no segundo(e caguei pra jogo anual de esporte)

Pessoal se preocupa antes da hora, esperem a primeira Direct Geral do ano
Tem coisa boa vindo calma
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
E amanhã tem anúncio do PS5 então?

Meu palpite:

Será uma caixa preta semelhante a do PS2, 3 e 4, com um controle semelhante ao do PS2, 3 e 4, com gráficos melhores e custando o olho da cara.

Mas é só um palpite...

E será praticamente igual em nível de poder do SeX com alguma pequena mudança para os algumacoisaista ficarem se matando quem é melhor com lupas nos jogos.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Tava pensando em comprar o Zelda Awakening, esse dólar ridículo "vale a pena" a loja brasileira. Mas sei lá, acabei de jogar o demo do FFVII Remake e está muito bom o jogo. Mesmo preço. Complicou.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Para mim, indies são uma espécie complemento, como aquele cafezinho de cortesia que você ganha após o prato principal e sobremesa.

Bem por ai mesmo. Mas hoje em dia, as grandes softhouses não fazem mais esses tipos de jogos, focam mais em grandes produções ou franquias.
Por isso acho importante que esses indies achem espaço no mercado e crescam. Jogar só medalhões também satura sem nada dde diferente as vezes pra ventilar a indústria.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Tava pensando em comprar o Zelda Awakening, esse dólar ridículo "vale a pena" a loja brasileira. Mas sei lá, acabei de jogar o demo do FFVII Remake e está muito bom o jogo. Mesmo preço. Complicou.
Link's Awakening é legal mas entre ele e FFVII Remake pegaria o último disparado...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Como assim incompleto?

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
O jogo só é a parte de midgar, cerca de uns 35% do jogo

o jogo acaba logo que o red XIII entra no grupo e eles vazam de midgar, red XIII nem está jogável

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Bem por ai mesmo. Mas hoje em dia, as grandes softhouses não fazem mais esses tipos de jogos, focam mais em grandes produções ou franquias.
Por isso acho importante que esses indies achem espaço no mercado e crescam. Jogar só medalhões também satura sem nada dde diferente as vezes pra ventilar a indústria.

Sim. O que vejo de mais relevante/útil em alguns desses jogos é a experimentação, que às vezes pode dar muito certo e ser até implementada em jogos de grande orçamento.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Tem um par de empresas - uma sul coreana e uma chinesa - fazendo uma versão do FF XV pra mobile, chutando a Luminous e usando a UE4.
Postando aqui só porque eu acho que passou batido.
Hummmm, será que isso abre possibilidade de FF7 remake pra Switch? Entre The Witcher 3 e FF7, acho que o jogo do bruxo é mais bem feito tecnicamente, né não?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Hummmm, será que isso abre possibilidade de FF7 remake pra Switch? Entre The Witcher 3 e FF7, acho que o jogo do bruxo é mais bem feito tecnicamente, né não?

é mais fácil portar FF7 remake por está sendo feito na Unreal Engine, que o XV pela Luminous mas vai saber se é o suficiente, sinto que muitas empresas vão segurar jogos pra portar no sucessor ou modelo mais forte do Switch.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Mas levando em conta que Ffvii remake é incompleto

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Mesmo assim... Não sei qto tempo de gameplay vai ter a primeira parte talvez mesmo sendo incompleto possa ter o mesmo ou mais tempo de jogo que LA
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
deve ocupar a data do MM2 do ano passado, já que é só remaster não tem porque enrolar

E não há, para os próximos meses, nenhum outro jogo de vulto com previsão realista de sair no primeiro semestre, a não ser que haja alguma surpresa guardada.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
Eu tava bem viúvo de Xenão, depois que zerei o 2. Aí agora com o dólar comendo brioco, eu tava terminando o backlog e passei pelo Torna~The Golden Country. Rapaz, eu chorei, gente, eu tava com MUITA saudade dessa experiência de jogar quase assistindo um anime, que maravilhoso!

E aí iniciei o Final Fantasy XII (já bocejando, conheço as japonice da Square), e pasmem, a mecânica é praticamente um Xenão primitivo, bem clunky e grosseiro, mas ainda assim, bem interessante.

No mais, vem logo remake do XC1 !!!!1!1
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Eu tava bem viúvo de Xenão, depois que zerei o 2. Aí agora com o dólar comendo brioco, eu tava terminando o backlog e passei pelo Torna~The Golden Country. Rapaz, eu chorei, gente, eu tava com MUITA saudade dessa experiência de jogar quase assistindo um anime, que maravilhoso!

E aí iniciei o Final Fantasy XII (já bocejando, conheço as japonice da Square), e pasmem, a mecânica é praticamente um Xenão primitivo, bem clunky e grosseiro, mas ainda assim, bem interessante.

No mais, vem logo remake do XC1 !!!!1!1

Torna é muito foda. Como reiteradamente já falei aqui, considero o melhor dlc de todos os tempos.

Xenoblade 2 foi o seu primeiro jogo da franquia?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Teve direct mostrando altas coisas ano passado que ninguém imaginava. Ainda acho que teremos um bom ano. Claro vai ter gente que só quer saber de bow2 e vai chorar de qualquer jeito
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu tava bem viúvo de Xenão, depois que zerei o 2. Aí agora com o dólar comendo brioco, eu tava terminando o backlog e passei pelo Torna~The Golden Country. Rapaz, eu chorei, gente, eu tava com MUITA saudade dessa experiência de jogar quase assistindo um anime, que maravilhoso!

E aí iniciei o Final Fantasy XII (já bocejando, conheço as japonice da Square), e pasmem, a mecânica é praticamente um Xenão primitivo, bem clunky e grosseiro, mas ainda assim, bem interessante.

No mais, vem logo remake do XC1 !!!!1!1
Ffxii é amor.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Teve direct mostrando altas coisas ano passado que ninguém imaginava. Ainda acho que teremos um bom ano. Claro vai ter gente que só quer saber de bow2 e vai chorar de qualquer jeito
Pior que zelda vai demooooorarr...
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
E amanhã tem anúncio do PS5 então?

Meu palpite:

Será uma caixa preta semelhante a do PS2, 3 e 4, com um controle semelhante ao do PS2, 3 e 4, com gráficos melhores e custando o olho da cara.

Mas é só um palpite...

dúvido, coronavirus por ai, vai fazer uma apresentação que provavelmente deve ser um auditório em um local fechado com um monte de gente?
deve ser adiado esse anúncio eu imagino
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Um amigo meu confirmou que na demo de Trials of Mana está rodando a 30fps no Switch, ao contrário dos que pensavam estar a 60fps.
 
Topo Fundo