O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Suspeito disso também.

Um semestre possivelmente “perdido”.
Espero que minha língua seja fritada no segundo semestre, mas tá feio o negócio desse jeito. Com toda essa grana Wtf Nintendo ainda tendo problemas pra lançar jogos com regularidade. Pior que nem ports tá anunciando
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
O pior de tudo é a falta de informações.
Eles nem falaram publicamente que o corona afetou o jogo X ou Y, que adiou alguma coisa.
Essa direct está atrasada desde janeiro.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Q1 da Nintendo como editora em 2020, foi bem, o problema tá em no Q2(abril/maio e junho), onde temos talvez Xenoblade e só.

Q1 de 2020 (Megaton); Animal Crossing
Q1 de 2019 (Mid)- Yoshi Crafted World
Q1 de 2018 (Mid) Kirby Star Alies

dos principais títulos da Nintendo, esse ano com certeza foi melhor que 2018 e 2019

Principal port/ou único:

Q1 de 2020 (Tokyo Mirage Sessions Encore)
Q1 de 2019( New Super Mario bros U Deluxe)
Q1 de 2018 ( Bayonetta 1+2)

Jogos menores:

Q1 de 2020- Pokemon Mystery Dungeoun DX
Q1 de 2019 - Tetris 99 + DLC Captain Toad
Q1 de 2018 - Talvez port localização de Dragon Quest Builders 2

Uma Direct na primeira semana de Abril, significaria Abril como um mes morto ou no máximo pra jogos full digital tipo Cadence of Hyrule ou port menores, ou sendo otimista Collections de jogos de Terceiros e ports, tipo Doom Eternal no Switch saindo mes que vem.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
vão ter anncios de algum tipo sim pq daqui a pouco tem aquelas reuniões com acionistas etc. se vai ser direct ou nao, dai é outra história. Mas eu vejo perfeitamente lançarem um trailer com data de Xeno DE pra maio, aleatoriamente.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Tava pensando aqui e achei um ponto positivo no Animal Crossing, ele gera muita receita para produção de jogos de verdade.
Pena que ainda vão demorar pra sair.

AC é o único game Nintendo que eu odeio.
 
Ultima Edição:


Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453

Switch marca presença com nove jogos entre os dez mais vendidos. Animal Crossing estreia em primeiro lugar com 1,8kk de unidades vendidas em apenas 3 dias.

  1. [NSW] Animal Crossing: New Horizons (Nintendo) {2020.03.20} - 1.880.626 / NEW
  2. [PS4] Nioh 2 (Koei Tecmo) {2020.03.12} - 26.140 / 118.032
  3. [NSW] Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX (Pokémon Co.) {2020.03.06} - 21.954 / 206.893
  4. [NSW] Pokémon Sword and Shield (Pokémon Co.) {2019.11.15} - 17.608 / 3.527.528
  5. [NSW] Minecraft (Microsoft Game Studios) {2018.06.21} - 12.116 / 1.321.931
  6. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo) {2017.04.28} - 12.095 / 2.829.353
  7. [NSW] Super Smash Bros. Ultimate (Nintendo) {2018.12.07} - 10.647 / 3.612.919
  8. [NSW] Ring Fit Adventure (Nintendo) {2019.10.18} - 7.505 / 731.308
  9. [NSW] Splatoon 2 (Nintendo) {2017.07.21} - 7.467 / 3.349.417
  10. [NSW] Super Mario Party (Nintendo) {2018.10.05} - 6.580 / 1.375.417

tenor.gif
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Com essa pandemia, Direct só Deus sabe.
Já estou começando a duvidar que aconteça em junho.

Algo precisa acontecer até o mês que seria da E3. A Nintendo não precisa sair bancando datas de lançamento nesse momento delicado, mas ela pode e deve pelo menos mostrar ao consumidor aquilo que já foi confirmado e até anunciar coisas novas.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Algo precisa acontecer até o mês que seria da E3. A Nintendo não precisa sair bancando datas de lançamento nesse momento delicado, mas ela pode e deve pelo menos mostrar ao consumidor aquilo que já foi confirmado e até anunciar coisas novas.

Mostrar o que já foi mostrado pra quê?

Mostrar coisas novas é interessante. Mas com as dificuldades da Nintendo de abastecer o mercado com consoles, pra quê? Vai anunciar e não ter vendas no dia seguinte. Por isso penso que estão segurando.

E quanto mais segurar melhor, porque daqui a pouco vão vir os anúncios dos novos consoles e a Nintendo vai precisar dar uma resposta. Guardar para esse momento me parece ser mais interessante.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.332
Reações
5.327
Pontos
1.049
Para os entusiastas de Animal Crossing que querem entender mais os conceitos do porquê ele é um jogo que faz tanto sucesso, e como ele faz tão bem isso, tem um artigo genial sobre "Cozy Design". (Explica partes do pq o AC mobile deu uma flopada por ex).

Para os haters também, ninguém necessariamente aguenta mais pogchamper e comunidade lixo em jogo de ação com soma-zero

ESTÁ EM INGLÊS, SINTO MUITO T-REX, MAS É GIGANTE EU NÃO VOU FAZER A BOA, AINDA TE AMO!

https://www.projecthorseshoe.com/reports/featured/ph17r3.htm
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Mostrar o que já foi mostrado pra quê?

Mostrar coisas novas é interessante. Mas com as dificuldades da Nintendo de abastecer o mercado com consoles, pra quê? Vai anunciar e não ter vendas no dia seguinte. Por isso penso que estão segurando.

E quanto mais segurar melhor, porque daqui a pouco vão vir os anúncios dos novos consoles e a Nintendo vai precisar dar uma resposta. Guardar para esse momento me parece ser mais interessante.

O que já foi mostrado, por exemplo, de Breath of the Wild 2? E de Bayonetta 3? Metroid Prime 4? Shin Megami Tensei V?

Mostrar só logo ou um rápido teaser não é "mostrar o jogo".
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
O que já foi mostrado, por exemplo, de Breath of the Wild 2? E de Bayonetta 3? Metroid Prime 4? Shin Megami Tensei V?

Mostrar só logo ou um rápido teaser não é "mostrar o jogo".

Rápido teaser de BOTW 2 já mostraram. E quanto a Bayonetta 3 e MP4, se não forem lançados agora próximo, que vantagem a Nintendo teria em mostrar? Mostra o game, faz a gente ficar aqui esperando meses sedentos pelo lançamento?

Vocês estão querendo uma Direct fan service, que serve para agradar nós que já temos o Switch. Mas em termos mercadológicos é um desperdício.

O que eu particularmente penso é que se não irá lançar hoje, então não vejo vantagem em mostrar. Só porque não está mostrando, não significa que não está sendo feito. Acho que vocês se acostumaram demais com a Sony e a MS, que passam meses sem lançar um jogo exclusivo de grande envergadura e por isso precisam ficar exibindo incessantemente o futuro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Rápido teaser de BOTW 2 já mostraram. E quanto a Bayonetta 3 e MP4, se não forem lançados agora próximo, que vantagem a Nintendo teria em mostrar? Mostra o game, faz a gente ficar aqui esperando meses sedentos pelo lançamento?

Vocês estão querendo uma Direct fan service, que serve para agradar nós que já temos o Switch. Mas em termos mercadológicos é um desperdício.

O que eu particularmente penso é que se não irá lançar hoje, então não vejo vantagem em mostrar. Só porque não está mostrando, não significa que não está sendo feito. Acho que vocês se acostumaram demais com a Sony e a MS, que passam meses sem lançar um jogo exclusivo de grande envergadura e por isso precisam ficar exibindo incessantemente o futuro.

Sim, mas um teaser diz pouca coisa.

Se a Nintendo precisa poupar munição para a chegada dos consoles next-gen (que virão no final do ano), ela precisa começar a mostrar gameplay das suas principais armas é no primeiro semestre.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Galera, meu aniversário é no dia 24 de maio... To pensando em pegar uns games de Switch... Mas acho que a Nintendo não tem lançamentos interessantes daqui até lá... Não tenho a menor ideia de quando teremos uma Direct também... Será que a Nintendo vai lançar coisas boas esse ano? Se sim, quando será que chegará algumas coisas???

Obs: Espero por um Mario 3D World Remaster...

Sei lá, c***lho. Liga pra Nintendo e pergunta.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Galera, meu aniversário é no dia 24 de maio... To pensando em pegar uns games de Switch... Mas acho que a Nintendo não tem lançamentos interessantes daqui até lá... Não tenho a menor ideia de quando teremos uma Direct também... Será que a Nintendo vai lançar coisas boas esse ano? Se sim, quando será que chegará algumas coisas???

Obs: Espero por um Mario 3D World Remaster...

Não há datas confirmadas para jogos expressivos de 2020, mas o Switch já tem uma quantidade razoável de excelentes jogos lançados. Quais você já tem?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Comprei o console a pouco tempo e já tenho Mario Odyssey(zerei e amei), Super Mario Bros U Deluxe e Mario Maker 2.

Bom, de acordo com as minhas preferências, eu recomendo esses três jogos primordialmente:

Fire Emblem: Three Houses
Xenoblade 2
The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Todos são extensos e lhe renderão centenas de horas de jogatina.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Galera, meu aniversário é no dia 24 de maio... To pensando em pegar uns games de Switch... Mas acho que a Nintendo não tem lançamentos interessantes daqui até lá... Não tenho a menor ideia de quando teremos uma Direct também... Será que a Nintendo vai lançar coisas boas esse ano? Se sim, quando será que chegará algumas coisas???

Obs: Espero por um Mario 3D World Remaster...

Que falta faz aquele telefonezinho pra pedir dicas ou tirar dúvidas com a empresa, lol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Cara, vou ser muito honesto com vc... Eu tenho medo de gastar dinheiro com o Breath of The Wild e acabar não gostando

Breath of The Wild mudou muito e ficou muito parecido com The Witcher que é um jogo que eu não curto tanto...

O que me diz?

Neste caso, tem os outros dois jogos da lista, que são excelentes.

Eu particularmente gosto tanto de Breath of the Wild quanto de The Witcher 3.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Cara, vou ser muito honesto com vc... Eu tenho medo de gastar dinheiro com o Breath of The Wild e acabar não gostando

Breath of The Wild mudou muito e ficou muito parecido com The Witcher que é um jogo que eu não curto tanto...

O que me diz?

BotW não tem nada a ver com TW3 além do fato de ambos terem mundos abertos.

O gameplay de BotW é completamente diferente e é excelente, diverso, divertido, complexo em mecânicas mas simples em execução. É um tesão de jogo.

Bruxão 3 tem um gameplay travadão, repetitivo e enfadonho, além das 700 horas de diálogo.

Compre o BotW sem medo.

Fazemos aniversário no mesmo dia O.o
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
BotW não tem nada a ver com TW3 além do fato de ambos terem mundos abertos.

O gameplay de BotW é completamente diferente e é excelente, diverso, divertido, complexo em mecânicas mas simples em execução. É um tesão de jogo.

Bruxão 3 tem um gameplay travadão, repetitivo e enfadonho, além das 700 horas de diálogo.

Compre o BotW sem medo.

Fazemos aniversário no mesmo dia O.o

Eu desisti de The Witcher com +- 20 horas de jogo. Eventualmente posso dar uma nova chance, mas a história é arrastada e gameplay travado mesmo. Não é pra mim.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Cara, vou ser muito honesto com vc... Eu tenho medo de gastar dinheiro com o Breath of The Wild e acabar não gostando

Breath of The Wild mudou muito e ficou muito parecido com The Witcher que é um jogo que eu não curto tanto...

O que me diz?

Cara, o Zelda BotW não tem nada a ver com The Witcher 3.
Ambos constituem o mesmo gênero e são de mundo aberto, mas são jogos bem diferentes. The Witcher 3 foca mais na sua narrativa e história para vc prosseguir enquanto Zelda BotW foca mais na sua exploração e desafios.
Os dois são muito bons, gosto deles, falo sério... mas consigo divertir mais com o BotW do que The Witcher 3, mesmo sem tirar o excelente mérito que o The Witcher 3 entrete e prende o jogo até o final, mas BotW faz a sua forma de jogar fique mais divertida e a sua exploração é bem mais interessante, já que o mundo aberto combinado com os desafios traz uma gama de variedades para fazer vc querer jogar mais e mais, parece um ciclo vicioso, mas gostoso de jogar. Já passei mais de 200 horas no WiiU, e agora tenho no Switch, estou jogando e tenho passado mais de 100 horas, mas sinto que ainda falta muita coisa pra conseguir tudo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604


Como o jogo com um visual bacaninha e nada pesado pode rodar a 30fps? Alguém pode me explicar o pq dessa escolha?
Para se ter uma noção, o Captain Toad Treasure do WiiU roda a 60fps... o jogo é lindo pra caramba. Pq não usaram aquilo como base e aprimorar pra deixar o Animal Crossing mais incrível?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
eShop canadense revelou um lançamento surpresa para amanhã: Star Wars Jedi Knight Jedi Academy.

The Canadian eShop has, perhaps inadvertently, revealed a surprise release for tomorrow.

Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, announced to be coming to the Switch last fall, has appeared on the Canadian Switch eShop's coming soon section with a release date of tomorrow. The game is listed for $25.19 Canadian, which would translate to a $19.99 US price tag. No comparable listing is on the US or European stores.

The game was previously listed as coming out for PlayStation 4 tomorrow, but no mention was made of the Switch release. The port will contain an online multiplayer mode for up to 16 players.

1.jpg


Fonte: http://www.nintendoworldreport.com/...it-switch-tomorrow-will-have-16-player-online


Creio que realmente a Nintendo estava planejando uma Direct para amanhã, esse jogo seria mostrado, e o apresentador diria "Avaiable now".
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Como o jogo com um visual bacaninha e nada pesado pode rodar a 30fps? Alguém pode me explicar o pq dessa escolha?
Para se ter uma noção, o Captain Toad Treasure do WiiU roda a 60fps... o jogo é lindo pra caramba. Pq não usaram aquilo como base e aprimorar pra deixar o Animal Crossing mais incrível?
Vê o vídeo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Vê o vídeo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Assisti o vídeo, mas não entendo. Tenho deficiência auditiva e não entendo outro idioma, não tem legenda em português. É muito difícil eu ver os vídeos da Digital Foundry, pq os vídeos ficam exibindo partes do jogo e falando, já que eu não entendo nada, nem a legenda de outro idioma me ajuda. Só assisto vídeos com legendas em português.
Pode fazer um resumão ou responder apenas à dúvida citada no meu post anterior?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Rapaz, que coincidência
isso pode ser algo místico

mas é bom saber que temos amiguinhos de mesma idade no fórum outerspace

esse fórum pode parecer um pouco frio as vezes...
Mesma idade não sei...

O pessoal parece meio fechado em um clubinho particular mesmo, tenho a impressão de que fui bloqueado por alguns users, hahaha, mas tá valendo, o fórum é bem movimentado e bom de se discutir notícias. Se quer algo mais solto dá um pulo no Vale Tudo.
 
Topo Fundo