O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
To enrolando pra comprar Zelda Breath of The Wild por medo de gastar dinheiro e não gostar do jogo
Ele virou 100% RPG dessa vez

Ou detalhe meio constrangedor é que o meu inglês é fraco... Não vou compreender os diálogos por completo... É ruim não entender toda a história
Vai sem medo cara o jogo é bom, não é a pérola intocável de Cristo que adoram dizer mas é um jogo divertido, sobre a questão de RPG, acho meio equivocado pensar que ele é 100% RPG quiçá ser um
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não sei se é bom ou não, mas Cosmonauta ta 9 centavos na EShop americana.

Peguei com uns pontinhos que me restaram na conta.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Pqp esse Jedi Academy, como envelheceu mal.

Eu amava esse jogo na época dele, tentei jogar e não teve como. Jogabilidade tosca, gráficos tosco, bizarro.


Vou deixá-lo na minhas boas lembranças de um passado glorioso e as tardes de MP nos servidores da uol.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
To enrolando pra comprar Zelda Breath of The Wild por medo de gastar dinheiro e não gostar do jogo
Ele virou 100% RPG dessa vez

Ou detalhe meio constrangedor é que o meu inglês é fraco... Não vou compreender os diálogos por completo... É ruim não entender toda a história
odeio rpg e breath of the wild nao é 100% rpg nem de perto
Tem mais minecraft que rpg nele
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Ring Fit Adventure, devido à falta de estoque, está sendo vendido a preços muito altos nos EUA.

nintendo-life.original.jpg


Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...diculous_prices_online_for_ring_fit_adventure
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Aqui no Japão tem acontecido isso desde novembro, quando começou a faltar estoques:

92549ee8f54dc1739309af3003fc3d33.png


Pra referência, o preço de tabela é ¥8800 com impostos...
Mas isso deve ser classificados, pessoas físicas vendendo. Em lojas, pelo menos aqui, ainda é possível encomendar e comprar pelo preço oficial, mas sabe-se lá quando chega.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Pqp esse Jedi Academy, como envelheceu mal.

Eu amava esse jogo na época dele, tentei jogar e não teve como. Jogabilidade tosca, gráficos tosco, bizarro.


Vou deixá-lo na minhas boas lembranças de um passado glorioso e as tardes de MP nos servidores da uol.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Ele é um bom jogo e, mesmo sendo datado, foi suficiente para divertir bem.
Eu tenho o Jedi Outcast do GameCube e estou jogando nele. E tem a mesma sensação que vc relatou com o Jedi Academy: gráficos datados e jogabilidade bizarra, mas é tudo jogável. Estou na parte em que começa a usar o sabre de luz. Apesar de tudo, é um bom jogo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
O volume de diálogos não é tão grande quanto num RPG tradicional, mas uma noção de inglês é necessária.

Quanto à noção do idioma, não é necessário, basta escolher o idioma espanhol e pronto. O espanhol é muito parecido com o português e dá pra entender bem melhor que inglês.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Xenoblade é o SotC da Nintendo, a versão Switch é o terceiro relançamento do jogo, não dá pra ficar comemorando isso não.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
É um jogo que vendeu menos de 500 mil unidades no Wii.

Xenoblade 2, em compensação, vendeu quase 2 milhões de cópias. Normal relançarem, é um baita jogo que poucos jogaram.

Muito diferente do tedioso SotC.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Quando eu era criança jogava até jogos como JRPGs em inglês sem saber quase nada, só os cognatos. Ia testando tudo e vendo as reações. Já até instalei jogo em francês aqui pra aprender. E nunca deixei de jogar jogos que eram em japonês, era uma coisa comum na época, alguns cartuchos eram cópias piratas de versões japonesas, e a gente jogava do mesmo jeito.

Hoje tem essa frescurinha de que tem entender tudo, parece que as pessoas tem toc.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Quando eu era criança jogava até jogos como JRPGs em inglês sem saber quase nada, só os cognatos. Ia testando tudo e vendo as reações. Já até instalei jogo em francês aqui pra aprender. E nunca deixei de jogar jogos que eram em japonês, era uma coisa comum na época, alguns cartuchos eram cópias piratas de versões japonesas, e a gente jogava do mesmo jeito.

Hoje tem essa frescurinha de que tem entender tudo, parece que as pessoas tem toc.

Nunca vou esquecer que virei o RE3 em japones. Em cada local de usar item eu testava todos, kkkkk, pois não fazia ideia do que era necessário.
Aprendi muito de inglês através dos jogos, quando fui fazer curso fiz uma prova de teste e já entrei direto no 4o nível, eram 10 na época.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Quando eu era criança jogava até jogos como JRPGs em inglês sem saber quase nada, só os cognatos. Ia testando tudo e vendo as reações. Já até instalei jogo em francês aqui pra aprender. E nunca deixei de jogar jogos que eram em japonês, era uma coisa comum na época, alguns cartuchos eram cópias piratas de versões japonesas, e a gente jogava do mesmo jeito.

Hoje tem essa frescurinha de que tem entender tudo, parece que as pessoas tem toc.

Não tenho mais saco ou tempo pra ficar rodando o jogo feito barata tonta rsrs, nem o audio em japonês eu deixo mais, prefiro tudo em inglês pra entender o que tão falando.

Detalhe, eu também não curto deixar o áudio em português, a maioria das dublagens é porca :klol
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Eu já zerei Pokemon Green em japonês no emulador de game boy no meu antigo 486.

Eu não tinha internet ainda. Daí tudo o que eu conseguia vinha de disquetes de colegas da escola. Era tempos escassos. Jogar algum jogo em japonês hoje em dia seria loucura.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Quando eu era criança jogava até jogos como JRPGs em inglês sem saber quase nada, só os cognatos. Ia testando tudo e vendo as reações. Já até instalei jogo em francês aqui pra aprender. E nunca deixei de jogar jogos que eram em japonês, era uma coisa comum na época, alguns cartuchos eram cópias piratas de versões japonesas, e a gente jogava do mesmo jeito.

Hoje tem essa frescurinha de que tem entender tudo, parece que as pessoas tem toc.

Estamos juntos nessa estatística. Tb zerei um RPG totalmente japonês.
É que nem o futebol, vc não precisa entender o idioma para saber jogar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Papo repetitivo, seria legal ter mais opções de idioma? Sim ótimo, não tem? a vida segue em frente, joga assim mesmo ou espere X anos sei lá.

Vira e mexe vejo uns games japoneses que sequer tem ingles, se tivesse só ele já tava perfeito , infelizmente não tem, espero quem sabe, se nunca acontecer(oficial ou não), fica em japonês e tento jogar ou abandono e desisto.

Mesma coisa com filmes , desenhos, livros, seria ótimo se tudo tivesse mas infelizmente não é assim, sempre faltará coisas X ou Y sem traduções
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Infográfico da Nintendo com os jogos mostrados na última Direct:

nintendo-graphic.original.jpg


Os jogos que mais me interessam aí são Trials of Mana e Bravely Default II. Interesse médio por Ring Fit Adventure, Burnout e as coletâneas da 2K.

Fui jogar a demo do Trails of Cold Steel III... vi potencial, mas o problema é que parece que o jogo assume que você já tenha jogado os jogos anteriores ou lido sobre a história deles. Existe até uma opção no Menu para ler sobre a história desses jogos, mas não gosto muito dessa ideia. Se for para fazer desse jeito, o ideal seria uma coletânea com todos os jogos.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Pra mim, tendo inglês, ta ótimo!
Eu me viro super bem!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Ele é um bom jogo e, mesmo sendo datado, foi suficiente para divertir bem.
Eu tenho o Jedi Outcast do GameCube e estou jogando nele. E tem a mesma sensação que vc relatou com o Jedi Academy: gráficos datados e jogabilidade bizarra, mas é tudo jogável. Estou na parte em que começa a usar o sabre de luz. Apesar de tudo, é um bom jogo.
Vi que vai sair o Racer em breve...

Desses Star Wars no Switch, sem contar o gênero do game, qual vcs acham que é o mais legal?

Do infográfico aí, pra mim vai ser XenobALde, Bravely 2, e se sobrar grana, os jogos da 2k, Ninjala, Burnout e Panzer Dragoon

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Se era pra ter um Star Wars, deveriam pegar os Rogue Squadron , até hoje fico chateado com a falencia la´da dev e os projetos cancelado no Wii
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Eu curti o anúncio do Burnout. Lembro que ficava babando com o Takedown, mas não pude jogar pq fui de Game Cube na geração. Tem a questão tmb de q curto muito corrida arcade. Maldita Nintendo q nem lembra mais de F-Zero. Poxa, será q não tem ninguém lávq chegue no presidente e fale q gosta da série e q quer autorização pra produzir um novo?
 
Topo Fundo