O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Só agora notei algo importante, um dos jogos anunciados no Direct Mini foi Mr. Driller DrillLand, remasterização do titulo do GameCube que até então era exclusivo do Japão, o nome japonês do jogo é Mr. Driller Encore.



Por que isso é importante? Há uns seis meses atrás, Bandai Namco registrou marcas para diversos jogos encore, sinalizando que haviam novos remasters a caminho, porque esse foi o mesmo titulo que deram para Katamari Damacy Reroll no Japão, e Mr. Driller tava na lista, que também inclui marcas encore para Klonoa e Splatterhouse. Tá praticamente confirmado que virão remasters dessas duas séries em breve pro Switch, só falta serem oficialmente anunciados.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Nintendo of Europe anuncia promoção com mais de 300 jogos na eShop do Switch a partir de quinta-feira (02/04):



Nintendo of America ainda não anunciou nada. Considerando o histórico, muitas promoções devem valer tanto para a Europa quanto para a América, mas não todas.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Good Job (novo jogo da Nintendo, mas de baixo orçamento) tem média 84 no Metacritic, mas apenas 6 reviews. São poucas reviews, mas todas as avaliações até aqui são positivas. Custa 20 dólares.




https://www.metacritic.com/game/switch/good-job!

Pretendo pegar eventualmente, mas 20 dólares infelizmente não é tão barato hoje. Vou esperar para ver quais jogos estarão na promoção da eShop.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Good Job (novo jogo da Nintendo, mas de baixo orçamento) tem média 84 no Metacritic, mas apenas 6 reviews. São poucas reviews, mas todas as avaliações até aqui são positivas. Custa 20 dólares.




https://www.metacritic.com/game/switch/good-job!

Pretendo pegar eventualmente, mas 20 dólares infelizmente não é tão barato hoje. Vou esperar para ver quais jogos estarão na promoção da eShop.


Eu ia pegar

Mas quando vi que dura de 1 a 3 horas de gameplay desisti por causa do preço.

Vou esperar promo
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
Good Job (novo jogo da Nintendo, mas de baixo orçamento) tem média 84 no Metacritic, mas apenas 6 reviews. São poucas reviews, mas todas as avaliações até aqui são positivas. Custa 20 dólares.




https://www.metacritic.com/game/switch/good-job!

Pretendo pegar eventualmente, mas 20 dólares infelizmente não é tão barato hoje. Vou esperar para ver quais jogos estarão na promoção da eShop.


gostei do trailer da Direct
vou procurar ver mais coisas
parece legal
mas o preço complica mesmo


a propósito, quando vai ter promo?
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
Nintendo of Europe anuncia promoção com mais de 300 jogos na eShop do Switch a partir de quinta-feira (02/04):



Nintendo of America ainda não anunciou nada. Considerando o histórico, muitas promoções devem valer tanto para a Europa quanto para a América, mas não todas.


espero que não venham aqueles descontos de 30% (se bem que é o que deve vir)
poderiam mandar 50% ou mais de desconto (sonhar é bom kkkkkk)
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Good Job (novo jogo da Nintendo, mas de baixo orçamento) tem média 84 no Metacritic, mas apenas 6 reviews. São poucas reviews, mas todas as avaliações até aqui são positivas. Custa 20 dólares.




https://www.metacritic.com/game/switch/good-job!

Pretendo pegar eventualmente, mas 20 dólares infelizmente não é tão barato hoje. Vou esperar para ver quais jogos estarão na promoção da eShop.

se tivesse vindo na eshop br poderia valer pegar já agora
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
Pessoal peguei aquele joguinho Vasara Collection na eshop com moedinhas q tinha na conta... é um shutup (jogo de navinha) com personagens samurais, achei muito bacana, tenho um modo totalmente refeito em gráficos 3D q dá pra jogar em 4 players offline. Por 1 dólar vale demais... fica a dica!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
More details emerge on Nintendo's Mario remasters
And a Paper Mario which returns to series roots.
News by Tom Phillips, News Editor
Updated on 31 March 2020
After an initial leak set the floodgates open yesterday, new details have been published on how Nintendo's upcoming array of Mario games old and new will actually be released.
There's a little more, too, on the Switch's new Paper Mario game, which has yet to be announced by Nintendo itself.
Venturebeat reported that the three 3D Mario remasters would be offered in a collection, dubbed something like "Super Mario All-Stars 2". This is branding Eurogamer has heard of being used internally.
Eurogamer confirmed Mario Galaxy was one of these games yesterday, following suggestion in VGC's original report. A later report from Gematsu confirmed Mario 64 and Mario Sunshine as the two other titles.
As well as this collection pack, VGC's initial report suggested "most" of Mario's back catalogue would be brought to Switch.
Well, as Eurogamer explained yesterday, Super Mario 3D World is getting a Deluxe release with new content. And there has been suggestion that other, older Mario games not already on the Switch Online's retro library might be added there.


Finally, the new Paper Mario. Last night, the same Venturebeat report suggested it would "represent a return to that franchise's roots". In other words, it will be offer a similar experience to the more RPG-like structure of the series on N64 and GameCube. Again, it's something Eurogamer has heard from those familiar with Nintendo's plans.
Many fans consider the series' GameCube entry Paper Mario: The Thousand-Year Door to be the franchise pinnacle - and this is something the current game is shooting for. More recent entries have smoothed away some of the series' RPG heritage and experimented with platforming gimmicks - neither of which have gone down as well with fans.
Nintendo was hoping to lift the lid on its Mario plans at E3, before release timed to celebrate the 35th anniversary of Super Mario Bros. in September.


============
64, sunshine e galaxy faz mais sentido num pacote só, foda é o drop de galaxy 2
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.095
Pontos
1.494
More details emerge on Nintendo's Mario remasters
And a Paper Mario which returns to series roots.
News by Tom Phillips, News Editor
Updated on 31 March 2020
After an initial leak set the floodgates open yesterday, new details have been published on how Nintendo's upcoming array of Mario games old and new will actually be released.
There's a little more, too, on the Switch's new Paper Mario game, which has yet to be announced by Nintendo itself.
Venturebeat reported that the three 3D Mario remasters would be offered in a collection, dubbed something like "Super Mario All-Stars 2". This is branding Eurogamer has heard of being used internally.
Eurogamer confirmed Mario Galaxy was one of these games yesterday, following suggestion in VGC's original report. A later report from Gematsu confirmed Mario 64 and Mario Sunshine as the two other titles.
As well as this collection pack, VGC's initial report suggested "most" of Mario's back catalogue would be brought to Switch.
Well, as Eurogamer explained yesterday, Super Mario 3D World is getting a Deluxe release with new content. And there has been suggestion that other, older Mario games not already on the Switch Online's retro library might be added there.


Finally, the new Paper Mario. Last night, the same Venturebeat report suggested it would "represent a return to that franchise's roots". In other words, it will be offer a similar experience to the more RPG-like structure of the series on N64 and GameCube. Again, it's something Eurogamer has heard from those familiar with Nintendo's plans.
Many fans consider the series' GameCube entry Paper Mario: The Thousand-Year Door to be the franchise pinnacle - and this is something the current game is shooting for. More recent entries have smoothed away some of the series' RPG heritage and experimented with platforming gimmicks - neither of which have gone down as well with fans.
Nintendo was hoping to lift the lid on its Mario plans at E3, before release timed to celebrate the 35th anniversary of Super Mario Bros. in September.


============
64, sunshine e galaxy faz mais sentido num pacote só, foda é o drop de galaxy 2

Super Mario All-Stars 2 com Mario Galaxy, Mario 64 e Sunshine por 60 dólares não é cara da nintendo.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Na época que eu tinha um SNES era vidrado no Super Mario RPG.
Quando soube que estavam fazendo um Super Mario RPG 2 para o N64 fiquei louco.
Comprava várias revistas de games para saber informações sobre esse jogo, sim ma época era assim que ficávamos sabendo de novos jogos.
Quando a Nintendo resolveu transformar o Super Mario RPG 2 no Paper Mario original, tive a maior decepção gamística da minha vida.
Por causa disso eu nunca tive coragem de jogar um Paper Mario. Nunca cheguei perto dessa franquia.
E com certeza não é agora que eu o farei, pois a ferida ainda está aberta.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Só agora notei algo importante, um dos jogos anunciados no Direct Mini foi Mr. Driller DrillLand, remasterização do titulo do GameCube que até então era exclusivo do Japão, o nome japonês do jogo é Mr. Driller Encore.



Por que isso é importante? Há uns seis meses atrás, Bandai Namco registrou marcas para diversos jogos encore, sinalizando que haviam novos remasters a caminho, porque esse foi o mesmo titulo que deram para Katamari Damacy Reroll no Japão, e Mr. Driller tava na lista, que também inclui marcas encore para Klonoa e Splatterhouse. Tá praticamente confirmado que virão remasters dessas duas séries em breve pro Switch, só falta serem oficialmente anunciados.


Mano, um remaster do Klonoa em full hd... Nem penso muito nessa possibilidade, senão não durmo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Na época que eu tinha um SNES era vidrado no Super Mario RPG.
Quando soube que estavam fazendo um Super Mario RPG 2 para o N64 fiquei louco.
Comprava várias revistas de games para saber informações sobre esse jogo, sim ma época era assim que ficávamos sabendo de novos jogos.
Quando a Nintendo resolveu transformar o Super Mario RPG 2 no Paper Mario original, tive a maior decepção gamística da minha vida.
Por causa disso eu nunca tive coragem de jogar um Paper Mario. Nunca cheguei perto dessa franquia.
E com certeza não é agora que eu o farei, pois a ferida ainda está aberta.
A sequência real de Super Mario RPG e a série Mario e Luigi.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.095
Pontos
1.494
Na época que eu tinha um SNES era vidrado no Super Mario RPG.
Quando soube que estavam fazendo um Super Mario RPG 2 para o N64 fiquei louco.
Comprava várias revistas de games para saber informações sobre esse jogo, sim ma época era assim que ficávamos sabendo de novos jogos.
Quando a Nintendo resolveu transformar o Super Mario RPG 2 no Paper Mario original, tive a maior decepção gamística da minha vida.
Por causa disso eu nunca tive coragem de jogar um Paper Mario. Nunca cheguei perto dessa franquia.
E com certeza não é agora que eu o farei, pois a ferida ainda está aberta.

Paper Mario do N64 e do GC são excelentes jogos, na época já não esperava o mesmo nível do Mario RPG porque a equipe era outra e a nintendo estava dando outro rumo para a série. Lembro quando aluguei o Paper Mario do N64 e fui testar meio curioso com a premissa, assim que fui jogando percebi que o jogo era muito bom e tinha uma identidade própria. A ferida se abriu com as versões do 3DS e do Wiiu, que jogos lixos, perdeu totalmente o rumo.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
811
Reações
917
Pontos
293
Paper Mario do N64 e do GC são excelentes jogos, na época já não esperava o mesmo nível do Mario RPG porque a equipe era outra e a nintendo estava dando outro rumo para a série. Lembro quando aluguei o Paper Mario do N64 e fui testar meio curioso com a premissa, assim que fui jogando percebi que o jogo era muito bom e tinha uma identidade própria. A ferida se abriu com as versões do 3DS e do Wiiu, que jogos lixos, perdeu totalmente o rumo.
Achei o do WiiU um lindo jogo com um gameplay muito ruim
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
eu que tive meu último console de mesa da Big N o N64 acho lindo esses remakes, remasters, é uma oportunidade de ouro para jogar grandes clássicos, pena é o preço
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
Sei lá, não sou muito fã desses ports que só aumentam a resolução.... Queria um trabalho mais ou menos como foi feito com o Crash e o Spyro. Apesar que é tentador uma coletânea com esses três jogos do bigode.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Sei lá, não sou muito fã desses ports que só aumentam a resolução.... Queria um trabalho mais ou menos como foi feito com o Crash e o Spyro. Apesar que é tentador uma coletânea com esses três jogos do bigode.

Dos títulos first-party já anunciados, Xenoblade (edição definitiva) terá esse salto substancial em relação ao jogo original.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.174
Pontos
1.209
Update 2:35 p.m.: VentureBeat has gone up with its own report. It said, “Nintendo is pursuing something like a Super Mario All-Stars 2 for the 3D Mario games. This would include Super Mario 64, Super Mario Sunshine, and then Super Mario Galaxy and Super Mario Galaxy 2. It’s likely that 3D World may get its own, separate Deluxe-style release. While it’s possible the older 3D Mariogames could come in a single compilation, it’s also likely that Nintendo will release them individually as it did with its Zelda remasters.”


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Tem que ser ao menos até o Galaxy 1 juntos. Tá doido pagar 60 dólares por cada.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
946
Pontos
419
Nintendo of Europe anuncia promoção com mais de 300 jogos na eShop do Switch a partir de quinta-feira (02/04):



Nintendo of America ainda não anunciou nada. Considerando o histórico, muitas promoções devem valer tanto para a Europa quanto para a América, mas não todas.

Caso essa promoção se estenda até a eShop brasileira, tá aí uma excelente oportunidade pra encher o carrinho antes do ajuste do dólar na loja.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Mais remaster...

Enquanto no PS5 e XBox Onejá se discute retrocompatibilidade pra não ter que pagar de novo por um jogo que vc já comprou, aqui na Nintendo não só torcemos como comemoramos a possiblidade de jogar os mesmos jogos de 25 anos atrás pagando 60 dólares.

R$2000,00 num hardware pra jogar Super Mario 64...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Mais remaster...

Enquanto no PS5 e XBox Onejá se discute retrocompatibilidade pra não ter que pagar de novo por um jogo que vc já comprou, aqui na Nintendo não só torcemos como comemoramos a possiblidade de jogar os mesmos jogos de 25 anos atrás pagando 60 dólares.

R$2000,00 num hardware pra jogar Super Mario 64...
Qual seria a mágica pra vc encaixar um cartucho de N64 dentro de um Switch? Um tutorial no YT de como lascar seu video game e instalar uma placa de N64 nele?! A mídia mudou completamente, não tem como rolar um retrocompatibilidade disso, ou vem por remaster ou remake. Ou pior, só lança na Eshop e versão antiga sem nada melhorado.

O que não pode mais pra frente é lançar um próximo console da Nintendo que não aceite esses jogos comprados digitalmente, ai seria palhaçada msm.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Qual seria a mágica pra vc encaixar um cartucho de N64 dentro de um Switch? Um tutorial no YT de como lascar seu video game e instalar uma placa de N64 nele?! A mídia mudou completamente, não tem como rolar um retrocompatibilidade disso, ou vem por remaster ou remake. Ou pior, só lança na Eshop e versão antiga sem nada melhorado.

O que não pode mais pra frente é lançar um próximo console da Nintendo que não aceite esses jogos comprados digitalmente, ai seria palhaçada msm.

Pode rolar por emulação.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.323
Pontos
779
Mais remaster...

Enquanto no PS5 e XBox Onejá se discute retrocompatibilidade pra não ter que pagar de novo por um jogo que vc já comprou, aqui na Nintendo não só torcemos como comemoramos a possiblidade de jogar os mesmos jogos de 25 anos atrás pagando 60 dólares.

R$2000,00 num hardware pra jogar Super Mario 64...

Nintendo sempre teve retro, ta loco? Os vgs da Nintendo normalmente so perdem retro quando muda a midia, pq ai nao tem magica. Qual a desculpa dos PS3 e 4 nao terem retro? É tudo cd.

Microsoft nao queria deixar nem emprestar jogo, so comecaram a fazer direito e botaram a retro dps de tomar pau da Sony

Pelo historico da Nintendo é provavel o Switch 2 ter retro com o atual

E voce mesmo se respondeu, sony e micro tao pensando agora, pros proximos consoles que ainda nao foram lançados, Switch ja saiu tem 3 anos
 
Topo Fundo