O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Acabei de dar uma olhada na lista de promoções, vou deixar 2 recomendações aqui por menos de $1:

  • 99 Vidas - $0.86 - a maioria deve conhecer, não tem muito o que falar
  • Degrees of Separation - $0.80 - jogo plataforma/puzzle divertidinho, cumpre a proposta e pelo preço tá de graça.
*Ambos os preços pra EShop México
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Switch Lite pra originais, Switch OG Piratex pra vida de dólar foguete...

Visualizar anexo 111949

@mendingo_26 mais um ilheiro chegando....
tenor.gif
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.423
Reações
11.406
Pontos
503
Acabei de dar uma olhada na lista de promoções, vou deixar 2 recomendações aqui por menos de $1:

  • 99 Vidas - $0.86 - a maioria deve conhecer, não tem muito o que falar
  • Degrees of Separation - $0.80 - jogo plataforma/puzzle divertidinho, cumpre a proposta e pelo preço tá de graça.
*Ambos os preços pra EShop México

onde está essa lista?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Pois é, na época era um genero divertido, não era nada top das galaxias, mas trazia alguma diversão, porém hoje em dia esse genero morreu.

Verdade, não tem mais espaço pra esse tipo de jogos on-rails hoje em dia. Chuto que deve ser um dos motivos pelo Star Fox estar tão encostado. Acho que a série deve se reinventar pra voltar a ser relevante, como aquele Adventures não vingou.
Mas ainda sobre PD, acho que deve ser o único jogo que realmente me cativou no Saturn. Na epoca eu morava com meu primo e tinhamos um Saturn e um PSX. Quando iamos na locadora sempre pegavamos um jogo diferente de PS, mas do Saturn acabamos ficando somente com PD depois de um tempo, então foi meio por falta de opção mesmo. Mas ficou o apego emocional, além da ura de terminar, pois não consegui.
Mas depois de todos esses reviews negativos, só vou pegar mesmo na falta de nada melhor, então acho que vai demorar mesmo...


Me pergunto o que tá acontecendo com esse Ring Fit...

Tá sold out desde o começo do ano, não vejo sendo reposto nunca, em nenhuma loja. Esgotado em todo lugar, sendo revendido por mais de $300. :facepalm

Pararam de produzir ou o que?

No JP só que esteve disponível normalmente enquanto durou o primeiro lote que foi pras lojas. Depois que esgotou, antes de dezembro, nunca mais normalizou.
Acho que nem a Nintendo acreditava que ia vender tanto. Não sei o quão custoso deve ser pra expandir a linha de produção do jogo, mas de verdade, tem potencial pra ser quase um novo Wiifit se conseguir suprir a demanda. Nesse ano de Corona então....
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Famitsu – Vendas de consoles e jogos no Japão entre 23/03/2020 e 29/03/2020


Software • Top 10


#SistemaJogoDistribuidoraVendasTotal
1f947.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Animal Crossing: New HorizonsNintendo727.791 2.608.417
1f948.svg
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
One Piece: Pirate Warriors 4Bandai Namco75.998 Novo
1f949.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
One Piece: Pirate Warriors 4Bandai Namco61.571 Novo
4
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon Sword / ShieldPokémon Co.14.996 3.542.524
5
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Ring Fit AdventureNintendo13.819 745.127
6
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo11.577 284.930
7
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DXPokémon Co.11.501 218.394
8
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Nioh 2Koei Tecmo11.270 129.302
9
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo10.355 3.623.274
10
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
MinecraftXbox Game Studios9.908 1.331.839

Hardware • Plataformas Individuais


#SistemaVendasSemana Passada
1f947.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTLb.png
Nintendo Switch Lite230.671263.103
1f948.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch51.890129.473
1f949.svg
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 47.388 11.156
4
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4 PRO3.432 4.237
5
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
New Nintendo 2DS LL895 896
6
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One X236 281
7
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One S74 30
8
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
New Nintendo 3DS LL45 126

Hardware • Geral


#ConsoleVendasSemana PassadaBase Instalada
1f947.svg
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch
(Base, Lite)
282.561392.57613.083.783
1f948.svg
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4
(Base, PRO)
10.820 15.3938.918.329
1f949.svg
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
Nintendo 3DS
(New 3DS, 2DS LL, 2DS)
940‭‭1.02224.511.317
4
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One
(X, S)
310311112.648

Fonte: Switch Brasil

E teve problema de estoque ainda, hein :obrigue

Daqui a pouco eu faço o tópeco.

Esse Animal Crossing New Horizons vai fazer muito estrago ainda :klolz
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
E teve problema de estoque ainda, hein :obrigue

Daqui a pouco eu faço o tópeco.

Esse Animal Crossing New Horizons vai fazer muito estrago ainda :klolz

Pois é. Esse estoque até que me surpreendeu. Imaginei que nesta semana o número seria bem menor.

Vamos ver até onde aguenta.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Pois é. Esse estoque até que me surpreendeu. Imaginei que nesta semana o número seria bem menor.

Vamos ver até onde aguenta.

O Animal Crossing não me surpreendeu. Durante a semana já havia relatos de que ia vender bastante mesmo.

E pensar que é uma franquia conhecida pela longevidade das vendas :obrigue


Já o Switch surpreendeu sim. Foi uma "segurada" muito boa. Vou ficar surpreso se a terceira semana tiver mais de 130-150k.

Se bem que os shipments de Abril aparecem na ultima semana de Março, então vai saber né :klolz
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Se teremos remasters/remakes de Mario 3D em 2020, creio que em 2021 será a vez de Zelda.

Vão aproveitar as versões 3DS de Ocarina of Time e Majora's Mask, e as versões Wii U de The Wind Waker e Twilight Princess. Talvez Skyward Sword também seja relançado, mas provavelmente a Nintendo teria que fazer várias adaptações para o jogo funcionar bem no modo portátil.

2020 é o aniversário de 35 anos de Super Mario. 2021 é o aniversário de 35 anos de Zelda (...e de Metroid).

Se a ideia é a Nintendo ter todos os seus principais jogos no Switch, tudo bem, mas espero que ela não fique fazendo remaster do remaster quando lançar o sucessor do Switch. Precisa haver retrocompatibilidade e talvez possibilidade de patch para aumentar resolução e melhorar qualidade de texturas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Como 2021 é o 35º universário de Zelda, merece ser comemorado de forma decente, ou seja, com Bafão 2.

"Comemorar" aniversário com velharia é igual dar cuecas e meias de aniversário para criança.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O pior que eu tava vendo uns videos no Twiiter, uns fãs tão fazendo um monte de coisa maluca no Animal Crossing. Alias, o pessoal da turma LGBT esta fazendo um monte de coisa criativa, foi justamente aonde eu vi as coisas mais legais., ja vi desde desfile de moda a reprodução de clip da Britney Spears.

Pode parecer meio bobo, mas eu gostei dessas liberdades, parece ser bem legal isso.


ps: eu nunca tinha visto a comparação entre o Switch Lite e o normal. O lite é bem miudinho. :eek:
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Como 2021 é o 35º universário de Zelda, merece ser comemorado de forma decente, ou seja, com Bafão 2.

"Comemorar" aniversário com velharia é igual dar cuecas e meias de aniversário para criança.

Este ano teremos, em junho, Super Mario All-Star Collection 2, com remasters de Super Mario 64, Sunshine, os Galaxy. E no fim do ano Mario Odissey 2.

Ano que vem teremos, em junho, The Legend of Zelda Triforce Collection, com os remasters de Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword. E no fim do ano Breath of the Wild 2.

Ops, 1º de Abril já passou. Na verdade as marmitas vão ser vendidas separadas por $60 e as sequências novas só virão em 2022, exclusivas para o Switch 2.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Este ano teremos, em junho, Super Mario All-Star Collection 2, com remasters de Super Mario 64, Sunshine, os Galaxy. E no fim do ano Mario Odissey 2.

Ano que vem teremos, em junho, The Legend of Zelda Triforce Collection, com os remasters de Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword. E no fim do ano Breath of the Wild 2.

Ops, 1º de Abril já passou. Na verdade as marmitas vão ser vendidas separadas por $60 e as sequências novas só virão em 2022, exclusivas para o Switch 2.

Poderiam fazer assim:

Pack 1: Ocarina of Time e Majora's Mask
Pack 2: Wind Waker, Phantom Hourglass e Spirit Tracks
Pack 3: Twilight Princess e Skyward Sword
Pack 4: Minish Cap, A Link Between Worlds e Tri Force Heroes

Na eShop, poderia haver opção de comprar cada jogo separadamente a um preço menor.

O Switch já tem os Zeldas de NES e SNES.

Faltariam os de GBC (Oracle of Ages e Oracle of Seasons), que poderiam ser lançados no Switch Online (o 3DS já tinha Virtual Console de GB/GBC) ou receber um remake pela GREZZO, como ocorreu com Link's Awakening.

Four Swords também faltaria, mas ou é ele ou o Tri Force Heroes... ou juntar os dois em um jogo só.

No caso dos Marios, eu faria assim:

Pack 1: 64 e Sunshine
Pack 2: Galaxy 1 e Galaxy 2
Pack 3: 3D Land e 3D World

Os NSMB são tão parecidos que nem faz muito sentido juntar as campanhas em uma coletânea. Super Mario Land 1 e 2 do Game Boy podem ser lançados em um futuro app de Game Boy do Switch Online.

Se for para a Nintendo disponibilizar todos os seus principais jogos em um único console, acho válido. O que não pode acontecer é ela ficar remasterizando tudo isso de novo quando lançar o sucessor do Switch.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Poderiam fazer assim:

Pack 1: Ocarina of Time e Majora's Mask
Pack 2: Wind Waker, Phantom Hourglass e Spirit Tracks
Pack 3: Twilight Princess e Skyward Sword
Pack 4: Minish Cap, A Link Between Worlds e Tri Force Heroes

Na eShop, poderia haver opção de comprar cada jogo separadamente a um preço menor.

O Switch já tem os Zeldas de NES e SNES.

Faltariam os de GBC (Oracle of Ages e Oracle of Seasons), que poderiam ser lançados no Switch Online (o 3DS já tinha Virtual Console de GB/GBC) ou receber um remake pela GREZZO, como ocorreu com Link's Awakening.

Four Swords também faltaria, mas ou é ele ou o Tri Force Heroes... ou juntar os dois em um jogo só.

No caso dos Marios, eu faria assim:

Pack 1: 64 e Sunshine
Pack 2: Galaxy 1 e Galaxy 2
Pack 3: 3D Land e 3D World

Os NSMB são tão parecidos que nem faz muito sentido juntar as campanhas em uma coletânea. Super Mario Land 1 e 2 do Game Boy podem ser lançados em um futuro app de Game Boy do Switch Online.

Se for para a Nintendo disponibilizar todos os seus principais jogos em um único console, acho válido. O que não pode acontecer é ela ficar remasterizando tudo isso de novo quando lançar o sucessor do Switch.
Duvido que eles vao queimar tanto conteudo em apenas um ano. Esse do Mario ate pode ser, mas sera que vai vir tudo somente em uma data?
Outro game que deveria vir se viesse esse de 3ds seria o Star fox 64 3d, no 3 ds ja estava bom mas um tweeks, um multiplayer ficaria muito legal no switch.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
vou anotar aqui
me diz ai, tu já jogou

Pokémon Quest
aquele RPG da DC "estilo" o que tem para Switch da Marvel (acho que são jogos parecidos)
Esses ai não.

Eu geralmente evito jogar coisas que ja tem em consoles grande por causa da qualidade, tem um que parece Mass Effect também que foi bem portado apesar disso, e é legal.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.423
Reações
11.406
Pontos
503
Esses ai não.

Eu geralmente evito jogar coisas que ja tem em consoles grande por causa da qualidade, tem um que parece Mass Effect também que foi bem portado apesar disso, e é legal.

como um user pode ser bom num tópico e ruim no outro kkkkk
isso é a prova de que não se deve falar de política
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Cadê as promoções de hoje?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Promoção começou na eShop da Europa:

Nintendo Switch Spring Sale 2020 - Highlights
Game TitleSavingUntil
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Activision)-49%Sun 19th Apr
Spyro Reignited Trilogy (Activision)-49%Sun 19th Apr
Diablo III: Eternal Collection (Blizzard)-48%Sun 19th Apr
The Witcher 3: Wild Hunt — Complete Edition (CD PROJEKT)-30%Sun 19th Apr
Metro: Last Light Redux (Koch Media)-30%Sun 19th Apr
Metro 2033 Redux (Koch Media)-30%Sun 19th Apr
Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition (Larian Studios)-30%Sun 19th Apr
Hellblade: Senua's Sacrifice (Ninja Theory)-50%Sun 19th Apr
Sonic Mania (SEGA)-30%Sun 19th Apr
Bastion (Supergiant Games)-80%Sun 19th Apr
Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Team17)-33%Sun 19th Apr
Darksiders II Deathinitive Edition (THQ Nordic)-40%Sun 19th Apr
Just Dance 2020 (Ubisoft)-60%Sun 19th Apr
Assassin’s Creed The Rebel Collection (Ubisoft)-30%Sun 19th Apr
Mario + Rabbids Kingdom Battle ® (Ubisoft)-75%Sun 19th Ap

Nintendo Life disse:
As you can see, the sale is on from now until 19th April, so make sure you take a good browse through by then.

Nintendo has also revealed that major first party games like The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Kirby Star Allies and more will be added to the sale next week. Check back with us next Thursday for more on that when the next wave goes live.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20..._more_than_300_switch_games_discounted_europe

Vamos esperar a eShop americana ser atualizada, o que deve acontecer em poucas horas.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.423
Reações
11.406
Pontos
503
Promoção começou na eShop da Europa:

Nintendo Switch Spring Sale 2020 - Highlights
Game TitleSavingUntil
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Activision)-49%Sun 19th Apr
Spyro Reignited Trilogy (Activision)-49%Sun 19th Apr
Diablo III: Eternal Collection (Blizzard)-48%Sun 19th Apr
The Witcher 3: Wild Hunt — Complete Edition (CD PROJEKT)-30%Sun 19th Apr
Metro: Last Light Redux (Koch Media)-30%Sun 19th Apr
Metro 2033 Redux (Koch Media)-30%Sun 19th Apr
Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition (Larian Studios)-30%Sun 19th Apr
Hellblade: Senua's Sacrifice (Ninja Theory)-50%Sun 19th Apr
Sonic Mania (SEGA)-30%Sun 19th Apr
Bastion (Supergiant Games)-80%Sun 19th Apr
Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Team17)-33%Sun 19th Apr
Darksiders II Deathinitive Edition (THQ Nordic)-40%Sun 19th Apr
Just Dance 2020 (Ubisoft)-60%Sun 19th Apr
Assassin’s Creed The Rebel Collection (Ubisoft)-30%Sun 19th Apr
Mario + Rabbids Kingdom Battle ® (Ubisoft)-75%Sun 19th Ap



Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20..._more_than_300_switch_games_discounted_europe

Vamos esperar a eShop americana ser atualizada, o que deve acontecer em poucas horas.

nada de títulos da Nintendo?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.462
Pontos
803
Este ano teremos, em junho, Super Mario All-Star Collection 2, com remasters de Super Mario 64, Sunshine, os Galaxy. E no fim do ano Mario Odissey 2.

Ano que vem teremos, em junho, The Legend of Zelda Triforce Collection, com os remasters de Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword. E no fim do ano Breath of the Wild 2.

Ops, 1º de Abril já passou. Na verdade as marmitas vão ser vendidas separadas por $60 e as sequências novas só virão em 2022, exclusivas para o Switch 2.

Descreveu um cenário tenebroso.

Que ocorra tudo ao contrário.
 
Topo Fundo