O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Me borrei inteiro

""

Cada vez que eu pego esse jogo pra jogar, eu acho uma coisa diferente.


Nao entendi no video?
Alias... realmente, esse eh o ponto forte da exploração no Zelda BotW. Foi por isso q me prendeu mto e ainda me prende, ao contrario fos outros de mundo aberto como o Horizon q eh um jogo sem mto conteúdo e o mundo eh mto vazio em se tratando de exploração.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Unico problema desse blazblue e que os char são tudo vendido a parte
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.547
Pontos
854
Nao entendi no video?
Alias... realmente, esse eh o ponto forte da exploração no Zelda BotW. Foi por isso q me prendeu mto e ainda me prende, ao contrario fos outros de mundo aberto como o Horizon q eh um jogo sem mto conteúdo e o mundo eh mto vazio em se tratando de exploração.

Repara que eu derrubo dois inimigos com flecha, quando eu vou mirar no terceiro ele joga uma pedra bem na hora. Ao invés de acertar ele, eu acerto a pedra, que por sua vez volta na cabeça dele.

Pura cagada :D
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
TLOU Part II foi adiado. O jogo da Sony iria lançar na mesma data que Xenoblade (29/05).

Creio que Xenoblade Remaster (29/05) e Clubhouse (05/06) não devem ser adiados. O investimento nesses jogos é bem menor do que o de um Mega AAA como TLOU, e já é possível fazer o preload desses dois jogos na eShop.

Entretanto, agora estou mais preocupado com o segundo semestre do Switch. Já perdi a esperança de jogar a sequência de Zelda BotW ainda em 2020...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
TLOU Part II foi adiado. O jogo da Sony iria lançar na mesma data que Xenoblade (29/05).

Creio que Xenoblade Remaster (29/05) e Clubhouse (05/06) não devem ser adiados. O investimento nesses jogos é bem menor do que o de um Mega AAA como TLOU, e já é possível fazer o preload desses dois jogos na eShop.

Entretanto, agora estou mais preocupado com o segundo semestre do Switch. Já perdi a esperança de jogar a sequência de Zelda BotW ainda em 2020...
Foi burrice da Sony, Nintendo não vai adiar nada se já estiver pronto, animal crossing tá vendendo 2x mais por causa do coronga

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.890
Pontos
453
TLOU Part II foi adiado. O jogo da Sony iria lançar na mesma data que Xenoblade (29/05).

EUn7lsb-X0-AIy-N7-U.jpg
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
TLOU Part II foi adiado. O jogo da Sony iria lançar na mesma data que Xenoblade (29/05).

Creio que Xenoblade Remaster (29/05) e Clubhouse (05/06) não devem ser adiados. O investimento nesses jogos é bem menor do que o de um Mega AAA como TLOU, e já é possível fazer o preload desses dois jogos na eShop.

Entretanto, agora estou mais preocupado com o segundo semestre do Switch. Já perdi a esperança de jogar a sequência de Zelda BotW ainda em 2020...
Humm vai ser jogo de lançamento do Playstation 5 ein...
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
653
Pontos
844
Recebi o código de 7 dias (se não me engano) pra usar o Online do switch pela compra do Animal Crossing. Não posso ativar pois já tenho uma assinatura então vou compartilhar aí caso alguém queira, principalmente nesses tempos de quarentena pode ajudar alguém.

SÓ FUNCIONA PRA QUEM NÃO TEM UMA ASSINATURA ATIVA

C09X4TQ56P1K4FV4
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.275
Reações
9.430
Pontos
754
Pensando em pegar o Kill la kill if, ta saindo por volta de 70 reais na eshop usa. Baixei a demo e o jogo parece legal...
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Peguei Animal Crossing e recebi um trial de 7 dias do Nintendo online. Como já possuo o serviço, deixarei o código aqui para quem precisa.

São apenas 7 dias mas serão 7 dias de muita diversão.
C098 CH8P 2KNQ 5P1D
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
ARMS merece muito um anime bem produzido !!!!!
Já disse várias vezes: a Nintendo deveria investir forte em animes das suas séries!
Porra, já imaginaram um anime de Metroid, ou o do BotW?!
:klove
Ja fiquei pensando nisso, pelo menos filmes ou ovas, nem precisava ser muito longo. Surreal como nunca existiu.

Pensando em pegar o Kill la kill if, ta saindo por volta de 70 reais na eshop usa. Baixei a demo e o jogo parece legal...
Me pareceu mais interessante que esses outros jogos de batalha de arena baseado em anime, tipo Jump Superstars e etc. Vou dar um confere.
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Pensando seriamente em comprar o Xenoblade...
Nunca joguei os games da série, lembro que na época do Wii U fiquei morrendo de vontade de experimentar o Chronicles X
Pelo o que eu vi dos trailers e comentários, me passa a impressão de ser uma excelente série de jogos, estou curioso :klol
 
Topo Fundo