O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Esse update não podia ter vindo em melhor hora! Já tava me dando nos nervos o drift no Animal Crossing. (Achei que por ser um jogo simples teria opção de jogar com um só joycon, tomei no cool).

Agora vou poder mapear o velho controle do cubo de guerra que só faltava ZL pra acessar o Nookphone no jogo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Agora vou poder mapear o velho controle do cubo de guerra que só faltava ZL pra acessar o Nookphone no jogo.

  • Configurations can be customized for the following controllers: Joy-Con (L), Joy-Con (R), Nintendo Switch Pro Controller. Button configurations can also be customized on the Nintendo Switch Lite system.
  • This feature is not available for other controllers.

=(

Mas se estiver usando um adaptador que faz o console achar que é um pro controller, deve funcionar :kpensa
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
O lado bom de remapear os controle é que agora dá comprar tranquilo esse Joy-Con (Joystick Ipega PG-9083) que possui os botões do lado direito igual ao controle do XONE

EDIT: OH SHIT! agora que ví não funciona para outros aparelhos :ksnif:kflame:ksnif:kflame:ksnif

61qPnPokG8L._AC_SL1304_.jpg
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
=(

Mas se estiver usando um adaptador que faz o console achar que é um pro controller, deve funcionar :kpensa
Nem vi esse detalhe...:klingua Mas acho que o adaptador indentifica como um pro. Só testando pra ter certeza.

EDIT: É, não foi dessa vez. :kzangado
 
Ultima Edição:


os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
Preguiça. Mais fácil ter duas, aceite. :kbeca
vantagem de ter outra conta -quando alguém vai na sua casa e quer testar algum jogo. Chance zero de ferrar com seu save.

se eu tiver uma conta só, e ficar trocando de região, eu posso então assinar o online na brasileira que vai funcionar quando eu mudar a região dela pra gringa?
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Não resisti e acabei comprando um cartão de 35 dólares na Zero3Games.

Aí peguei o Torna e, com uma sobra que tinha, aproveitei e peguei também Axiom Verge.

Mas antes de jogar os dois vou terminar o Tales of Vesperia, que tô fazendo uma segunda playthrough com 10x experiência, hehe. Já tô quase no final, então acho que só mais uns dois dias e vou pro Xenoblade 2 das massas. Aliás, esse também vai ser minha segunda playthrough. A pena é que meu primeiro save ficou no Switch que eu perdi uma vez num aeroporto, então nem dá pra fazer um new game + (se é que tem nesse jogo).
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.603
Reações
7.901
Pontos
453
Essa atualização foi uma bênção, consegui algo inesperado no processo.

Eu tava com um problema no meu Joycon direito que eu não podia usá-lo na horizontal, os botões SL e SR pararam de funcionar e os LEDs não acendem, o controle está normal tanto que eu posso usá-lo junto do esquerdo e sozinho na vertical, mas não na horizontal. Assim que soube da opção de remapear decidi fazer um teste e ver se era possível remapear botões que eu não uso nos com problemas, usei R e ZR para substituir SL e SR e não é que funcionou? A única pegadinha é que só é possível acionar o controle desse jeito indo no menu dos controles e parear individualmente, mas isso é o de menos. Tá funcionando perfeitamente, consegui parear três controles com meus Joycons e Pro Controller pra jogar Gain Ground e funcionou perfeitamente, fica a dica para quem tá com um problema similar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Quem se importa com essa frescura???

tenor.gif


Espero que nem vem essa "mierda" no Switch, já no PS4 eu deixo tudo desligado até o pop-up inútil de conquistas, pqp.
Puxa, eu me importo e meus amigos também. Não somos viciados em conquista, mas ter troféu ja me ajudou a prolongar e aproveitar jogos que, sem isso, eu teria largado bem antes.

Um exemplo: os dois Bloodstained eu fiz 100% no PS4 e foi bem legal. Sem isso, teria terminado uma vez e encostado. E não foram games baratos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Amiches peço ajuda a vocês!
Aproveitei a promoção de jogos e comprei jogos no México e na África do Sul. Ok, tudo certo!
Daí pensei em comprar uns jogos mais caros da África do Sul (Starlink Deluxe) e Monster Boy, só que a eshop não está aceitando o meu cartão Nubank (que havia sido aceito minutos antes ao comprar jogos mais baratos, a saber: Odallus, Oniken,Mario + Rabbids Gold Edition e Yoku's Island Express).
Alguém está tendo esse problema?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Puxa, eu me importo e meus amigos também. Não somos viciados em conquista, mas ter troféu ja me ajudou a prolongar e aproveitar jogos que, sem isso, eu teria largado bem antes.

Um exemplo: os dois Bloodstained eu fiz 100% no PS4 e foi bem legal. Sem isso, teria terminado uma vez e encostado. E não foram games baratos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Entendo.
Mas no meu caso, eu zero e rezero pra desbloquear coisas que realmente valem a pena, como o exemplo dos REs antigos em que eu tinha que zerar em menos tempo, salvar menos e tals pra conseguir outras proezas desbloqueáveis. Ou também o outro exemplo que eu jogava mto 007 do N64 pra quebrar o tempo nas determinadas fases pra desbloquear as paradas, daí sim é um prazer. Agora ficar completando algo sem sentido como "complete a fase 4" que a conquista é liberada e, de repente, um pop-up inútil estraga a cena de animação que estava rolando legal, até me faz lembrar um "anúnciozinho" nos filmes, o que é muito tosco isso. Outro exemplo recente que gosto, mesmo com essas paradas desligadas (e amém) é o RE2 Remake ou RE3 Remake que tem seus registros que precisam ser completados para liberar artes conceituais ou modelos de personagens/monstros, o que é realmente interessante pra mostrar que o jogo tem conteúdos pra liberar do que um pop-up saltando pra dizer que "conseguiu escapar do esgoto" (ah, vá...). Não vejo graça ter um jogo que tem pouco conteúdo, aí enche as conquistas que são completadas só passando de fase ou etapa, pior ainda qdo tem quase nada de conteúdo, apela pra algo como "acerte o primeiro inimigo" e pronto... conquista desbloqueada. Ô desgraça... por isso que odeio isso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Quem se importa com essa frescura???

tenor.gif


Espero que nem vem essa "mierda" no Switch, já no PS4 eu deixo tudo desligado até o pop-up inútil de conquistas, pqp.

Darktemplar não curtiu o seu post.

Em tempo, eu também não me importo com a ausência de troféus/conquistas em jogos.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu gosto do lance de trofeus... principalmente aqueles que apresentam desafios específicos, tipo derrotar inimigo X de tal forma. Acho que da uma prolongada no gameplay.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Não resisti e acabei comprando um cartão de 35 dólares na Zero3Games.

Aí peguei o Torna e, com uma sobra que tinha, aproveitei e peguei também Axiom Verge.

Mas antes de jogar os dois vou terminar o Tales of Vesperia, que tô fazendo uma segunda playthrough com 10x experiência, hehe. Já tô quase no final, então acho que só mais uns dois dias e vou pro Xenoblade 2 das massas. Aliás, esse também vai ser minha segunda playthrough. A pena é que meu primeiro save ficou no Switch que eu perdi uma vez num aeroporto, então nem dá pra fazer um new game + (se é que tem nesse jogo).
E bom esse vésperia? Tô a fim de comprar , mas agora jogando FF nem sei se vale a pena
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Amiches peço ajuda a vocês!
Aproveitei a promoção de jogos e comprei jogos no México e na África do Sul. Ok, tudo certo!
Daí pensei em comprar uns jogos mais caros da África do Sul (Starlink Deluxe) e Monster Boy, só que a eshop não está aceitando o meu cartão Nubank (que havia sido aceito minutos antes ao comprar jogos mais baratos, a saber: Odallus, Oniken,Mario + Rabbids Gold Edition e Yoku's Island Express).
Alguém está tendo esse problema?
Isso aconteceu comigo tb. Comprei três jogos e quando fui comprar o quarto jogo a eshop não aceitou o meu cartão(banco do brasil). No fim acabei desistindo da compra.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Isso aconteceu comigo tb. Comprei três jogos e quando fui comprar o quarto jogo a eshop não aceitou o meu cartão(banco do brasil). No fim acabei desistindo da compra.

Comigo aconteceu... soh no dia seguinte q consegui comprar.
Por isso q a Nintendo tá precisando implementar a função carrinho pra comprar varios de uma vez.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Oferta do My Nintendo permite a troca de 100 pontos de platina por um free trial de 7 dias do Nintendo Switch Online. O free trial não pode ser usado em uma conta que já possui uma assinatura ativa.

https://my.nintendo.com/rewards/0c03851da3e2d37c

Nintendo Life disse:
My Nintendo account holders in North America can currently get their hands a free seven-day trial of Nintendo Switch Online.

The offer is live from now until 30th April on the My Nintendo website. To claim the reward, you'll need to hand over 100 Platinum Points (which can easily be amassed at no cost by visiting the site each week or completing online 'missions').

Experience a Nintendo Switch Online 7 Day Trial membership with this reward. My Nintendo members can use this reward even if they've already redeemed the Nintendo Switch Online free 7-day trial from Nintendo eShop!
It's worth noting that the trial can't be used on a Nintendo Account which already has an active Individual or Family membership, so this is designed for those who aren't currently subscribed. The trial will also automatically convert into a monthly membership once it's over, so make sure to turn off any automatic renewal settings before the end of the trial.

The code you'll receive will be valid until 7th May 2020, so make sure to use it by then.

Do you have a subscription to Nintendo Switch Online? Are you tempted to give it a go with this free trial? Tell us below.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...ine_through_my_nintendo_rewards_north_america
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Topo Fundo