O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Acho que depende do marketing e especificações, além do preço do XBox SX...

Mas se você levar em consideração que os caras se acostumaram a pagar US$ 700+ em celulares, talvez o mercado esteja mais disposto em pagar mais caro em um vg com boas configurações.

Da última vez que pensarem isso, um videogame quase foi pra vala. Se o PS5 custar 550,00 e Series X 700,00, não precisa nem de exclusivos mais.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Acho que depende do marketing e especificações, além do preço do XBox SX...

Mas se você levar em consideração que os caras se acostumaram a pagar US$ 700+ em celulares, talvez o mercado esteja mais disposto em pagar mais caro em um vg com boas configurações.

A sony com o play 3 poderoso a 600 dólares vendeu essa narrativa, lembra dos dois empregos? Acho que seguimentos diferentes não podem ser comparados. Celulares é outra área, outro publico. Acho arriscado, mas se eles confiam, quem sou eu para questionar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Atualizei as configurações de segurança da minha conta para a verificação em duas etapas. Fui até aquela tela em que informam uns 5 códigos diferentes (a página pede pra que você os salve).

Agora, ao tentar acesso à Nintendo eShop, o sistema simplesmente diz que o código não é reconhecido (já tentei mais de um).

Alguém já experimentou esse problema?
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Galera, venho pedir a ajuda de vcs, infelizmente vou ter que me desfazer do meu Switch, mas estou meio por fora dos preços ainda mais com essa bagunça de corona, dollar, etc etc. Quantos vcs acham que é válido cobrar numa versão usada européia (comprei novo ano passado na Irlanda), em excelente estado? o único problema é que não possuo mais a caixa, pois não trouxe por medo da alfandega (e também por falta de espaço, rs).

Também possuo o Zelda BotW e o Mario Odyssey físicos. Compensa vender algum deles junto do videogame ou melhor separados?

Não sei se esse é o tópico certo ou mesmo a sessão certa, mas agradeço a atenção de qualquer forma!
Galera tá pedindo bem caro nesse período de dólar alto + escassez do produto + quarentena. Dá pra pedir uns 2 ~ 2,5 mil e mais uns 200-250 por jogo.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Atualizei as configurações de segurança da minha conta para a verificação em duas etapas. Fui até aquela tela em que informam uns 5 códigos diferentes (a página pede pra que você os salve).

Agora, ao tentar acesso à Nintendo eShop, o sistema simplesmente diz que o código não é reconhecido (já tentei mais de um).

Alguém já experimentou esse problema?

Eu não consegui nem ativar a verificação em 2 etapas.
No último passo, quando tem que informar na página da Nintendo o código gerado no celular ele sempre dá que o código é inválido.
Já tentei 3 vezes e sempre dá o mesmo erro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Eu não consegui nem ativar a verificação em 2 etapas.
No último passo, quando tem que informar na página da Nintendo o código gerado no celular ele sempre dá que o código é inválido.
Já tentei 3 vezes e sempre dá o mesmo erro.

O melhor de tudo é que depois disso voltei à página da minha conta, desativei a verificação em duas etapas e, mesmo assim, continua sendo exigido o código (que não foi reconhecido) quando tento entrar na eShop.

Resumindo: não consigo mais acessar a eShop de jeito algum.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
O melhor de tudo é que depois disso voltei à página da minha conta, desativei a verificação em duas etapas e, mesmo assim, continua sendo exigido o código (que não foi reconhecido) quando tento entrar na eShop.

Resumindo: não consigo mais acessar a eShop de jeito algum.

Veja se algum destes links resolve o seu problema:

https://en-americas-support.nintend...ith-nintendo-account-2-step-verification-code

https://en-americas-support.nintend...up-2-step-verification-for-a-nintendo-account

Se não resolver:

https://en-americas-support.nintendo.com/app/contact

ou você pode tentar perguntar no reddit/NintendoSwitch. Talvez alguém lá esteja com um problema semelhante.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Espero que essas listagens sejam um sinal de que uma nova Direct está a caminho, talvez no começo de maio. A line up first party do Switch para 2020 ainda está fraca (não estou contando os jogos com data "TBA").

É bom lembrar que há "insiders" falando em Metroid Prime Trilogy para o Switch desde o The Game Awards 2018.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
e aí gente, até agora nada de Switch Pro né ?? E eu que queria pegar um Switch pra jogar somente no modo portátil , tava na esperança da Nintendo lançar uma versão melhorada e mais forte para que eu pudesse jogar em modo portátil com uma taxa de frames mais estável, pelo visto não vai rolar :ksnif
Switch Lite atual atende bem.

Eu acho que o Switch Lite Pro, Switch Pro e Switch Home só saem em março/2020....
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
A sony com o play 3 poderoso a 600 dólares vendeu essa narrativa, lembra dos dois empregos? Acho que seguimentos diferentes não podem ser comparados. Celulares é outra área, outro publico. Acho arriscado, mas se eles confiam, quem sou eu para questionar.
Realmente, lembrando que aqui nos EUA você não paga o valor total do celular a vista, o valor é dividido em parcelas de até 24 meses incluído na sua conta
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
e aí gente, até agora nada de Switch Pro né ?? E eu que queria pegar um Switch pra jogar somente no modo portátil , tava na esperança da Nintendo lançar uma versão melhorada e mais forte para que eu pudesse jogar em modo portátil com uma taxa de frames mais estável, pelo visto não vai rolar :ksnif

Pior: a Nintendo pode muito bem não lançar nenhum Switch Pro e ainda esticar com o Switch até 2023.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Realmente, lembrando que aqui nos EUA você não paga o valor total do celular a vista, o valor é dividido em parcelas de até 24 meses incluído na sua conta

Fora que o celular vc compra ele, alguns acessórios e acabou, videogame é ele e depois tem que ficar alimentando com jogos. O custo total de um console é muito maior que um celular.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Fora que o celular vc compra ele, alguns acessórios e acabou, videogame é ele e depois tem que ficar alimentando com jogos. O custo total de um console é muito maior que um celular.
Depende da pessoa, tem gente q compra um ps4, literalmente, só pra jogar Fifa.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Queria muito comprar, mas manter os jogos no preço que estão é caro demais pro meu bolso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.682
Reações
15.304
Pontos
1.659
Se não me falha a memória, o PS3 só começou a ter vendas relevantes após corte de preço. No lugar da Sony, eu tentaria algo próximo de 399, mesmo trabalhando com prejuízo na fase inicial do console.

Historicamente consoles acima de $400 dólares costumam não engrenar, e com essa crise que vai atingir principalmente países desenvolvidos, a tendência é floppar se chegar muito caro, acho que diante da situação Sony e M$ deveriam estudar lançar versões capadas abaixo dos $400.


Acho que depende do marketing e especificações, além do preço do XBox SX...

Mas se você levar em consideração que os caras se acostumaram a pagar US$ 700+ em celulares, talvez o mercado esteja mais disposto em pagar mais caro em um vg com boas configurações.

Mas são mercados completamente diferentes, tirando o fato que toda sua vida está dentro de um smartphone hoje, também nos smartphones o consumidor não tem que pagar $60 em cada app.

E console é considerado supérfluo pela grande maioria dos consumidores, smartphone não, a realidade de um fórum não se aplica a grande massa.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.364
Pontos
333


Baita update

Sempre pedia algo como playlist de fases mas isso aqui está bem legal mesmo


Finalmente os caras lembraram que existe o "smb2 usa" pra mim a única coisa que falta nesse jogo é um modo que mescla os 3modos 2D(smb,smb3,smw)
 
Topo Fundo