O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Porra, perdi um trials of mana por 305 parcelado sem juros e com frete free no mercado livre. Tava esperando o cartao fechar dia 22 e o cara vendeu. Bicho, olha o ponto que se chegou: nego correr pra comprar jogo de 50 dolares por 300 reais. Nao durou 2 dias o anuncio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
NBA 2K20 em promoção com 95% de desconto nas eShops da Europa.

BB49180-C-E487-4079-9836-0775366-A3-D7-D.jpg


Lembro que NBA 2K19 também teve uma promoção parecida... acho que comprei por 2,99 dólares na eShop.

Ja tao conseguindo comprar nas eshops europeias?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
HUNTDOWN é foda demais, estou na última fase da primeira gangue.

Só ponto positivo até o momento:

- Gameplay excelente
  • Temática cyberpunk + anos 80
  • Altas referências de algumas coisas pop dos anos 80
  • Trilha sonora e dublagens fodas
  • Fator replay não é enjoativo
  • Sprites ricos em detalhes
  • Inimigos bem espertos
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Estou finalmente jogando Metroid: Samus Returns. Comprei em 2017, mas só estou jogando de verdade agora. Devo vender meu 3DS depois de terminá-lo.

Estou no começo da "Area 3". Minha impressão até aqui: jogo muito competente, mas fica abaixo do Super e da trilogia Prime.

Achava que a Nintendo portaria Metroid: Samus Returns para o Switch, mas no momento estou achando mais provável um novo jogo 2D da franquia.

Esses jogos que a Nintendo lançou em 2017~2018 para 3DS em geral parecem ter vendido pouco, com exceção de Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon. É uma pena... espero que a Nintendo eventualmente relance Ever Oasis e Fire Emblem Echoes no Switch ou no sucessor dele.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Porra, perdi um trials of mana por 305 parcelado sem juros e com frete free no mercado livre. Tava esperando o cartao fechar dia 22 e o cara vendeu. Bicho, olha o ponto que se chegou: nego correr pra comprar jogo de 50 dolares por 300 reais. Nao durou 2 dias o anuncio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A que ponto chegamos, 305 mangos em um jogo é um negocião hoje em dia.
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.671
Reações
12.538
Pontos
854
Uma pena que para conseguir jogos que não sejam indies, tenhamos que pagar tanta grana. Entendo que estamos num país fudido, mas a Nintendo podia dar uma colher de chá nesses preços aí... 150~170 paus seria um valor justo para lançamento, e uns 100~120 para um jogo já de um ano depois de lançado.

Desse jeito vai descambar pra pirataria tudo de novo. É um negócio que eu particularmente não queria, mas eventualmente vai acabar acontecendo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
O único Yoshi que presta é o primeiro, Yoshi Island.

Na época joguei pouco, no máximo o primeiro mundo.
Agora to rejogando no Snes on line do Switch e pqp, QUE JOGO ESPETACULAR. Os outros da série joguei apenas por Youtube e achei meh, então é bem possível mesmo que YI seja o melhor.

Vai no New Mario Deluxe, caso não teve ele no WiiU, é a melhor escolha. Ou o Yokaa laylee Impossible lair que é praticamente um sucessor espiritual do dkc, inclusive na dificuldade
Ela ta jogando o Mario Run no celular e tá apaixonada. Mostrei pra ela os vídeos do Mario Deluxe e ficou completamente louca, mas acho uma VERGONHA a Nintendo cobrar full em um requentado do requentado. Ainda assim acho que essa vai ser a escolha.

Yooka Laylee and the impossible lair eu recomendo de olhos fechados. Um dos melhores do gênero pra mim. Alem de uma trilha sonora muito muito boa! Fechei com umas 30 horas acho, mas faltaram umas 8 moedas (de 100). Tenho ele no switch, na época tava pegando onibus pra facul ainda

Quanto ao YL mostrei pra ela os vídeos e expliquei que é um sucessor espiritual do DK, mas ela não curtiu. Ainda assim está na lista.


Ori tb é excelente!
To jogando essa prima, mas com certeza metroidvanias passam bem longe do que eu procuro pra ela.

Pode pegar sem medo, é muito bom. Nem todo jogo precisa apresentar desafios elaborados pra ser bom.

O prazer de se jogar YCW esta em outros lugares. Acho bastante injusto criticarem o jogo pela dificuldade, sendo que nunca foi a proposta dele.

É tipo criticar o MCDonalds por não ter uma boa Pizza no cardápio. :klolz

Sim, mas ainda assim não muda o fato de ser um game demasiadamente fácil. Acho que não vai rolar, mesmo que os "outros lugares" sejam realmente espetaculares.


Se ela achou fácil creio que seja melhor evitar o Yoshi, não é um jogo que exige muita habilidade.

Mario Bros U creio que é o ideal, mas se o preço for pesar tem o Rayman e o Yooka que o pessoal citou que sãos mais baratos (Rayman vira e mexe aparece em sale mundo afora). E tem a trilogia Crash também que além de ser side Scrolling tem varios tipos de jogabilidade, talvez ela se interesse. E são 3 jogos.

Se ela estiver preparada pra algo mais complexo que jogos de fases, tem Ori e Hollow Knight também, que começam fácil e depois complicam, mas que são divertidos de jogar também.

Rayman sou suspeito pra falar pois pra mim o Origins é um dos melhores games da geração passada. Não curti muito o Legends mas também é espetacular, achei por R$ 129 mídia física na Magalu mas ela não curtiu os games pelo vídeo.
Os metroidvanias já expliquei acima, ficam níveis acima de dificuldade pra ela e o Crash ja mostrei pra ela no emulador que tenho na Box TV, ela não curtiu tanto principalmente pelas fases que vem de frente pra tela correndo de algo, ainda assim é um belo candidato.

Ao que tudo indica o selecionado da saga será Mario Bros U Deluxe mesmo, veremos!
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Rayman sou suspeito pra falar pois pra mim o Origins é um dos melhores games da geração passada. Não curti muito o Legends mas também é espetacular, achei por R$ 129 mídia física na Magalu mas ela não curtiu os games pelo vídeo.
Os metroidvanias já expliquei acima, ficam níveis acima de dificuldade pra ela e o Crash ja mostrei pra ela no emulador que tenho na Box TV, ela não curtiu tanto principalmente pelas fases que vem de frente pra tela correndo de algo, ainda assim é um belo candidato.

Ao que tudo indica o selecionado da saga será Mario Bros U Deluxe mesmo, veremos!

A verdade é que você iniciou ela num patamar muito alto rs.
Acabando o Mario U vocês vão precisar baixar um pouco essa régua aí senão ela vai ficar sem jogar kkk.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009


Estou aguentando firme e forte nos originais, por enquanto me recusando a usar tapa olho.
Mas o que me dizem disso? É só alarde ou pode dar um fim mesmo?
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Fala pessoal, entrei pro time de donos do Switch :ksorriso

Comprei usado e infelizmente veio sem a fonte de alimentação.

Por enquanto estou carregando via USB pelo cabo oficial mesmo.

Existe alguma fonte paralela confiável? Ouvi dizer que tem uma fonte da Lenovo compativel com a Dock do Switch mas não sei se é confiavel..
 
D

Deleted member 101002

Uma pena que para conseguir jogos que não sejam indies, tenhamos que pagar tanta grana. Entendo que estamos num país fudido, mas a Nintendo podia dar uma colher de chá nesses preços aí... 150~170 paus seria um valor justo para lançamento, e uns 100~120 para um jogo já de um ano depois de lançado.

Desse jeito vai descambar pra pirataria tudo de novo. É um negócio que eu particularmente não queria, mas eventualmente vai acabar acontecendo.

170 em lançamento??? Nem na concorrência é assim...e nem fale que depois de um ano tem que diminuir pq precisaremos discutir o conceito de jogos evergreen...que na Nintendo é levado a sério...
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Fala pessoal, entrei pro time de donos do Switch :ksorriso

Comprei usado e infelizmente veio sem a fonte de alimentação.

Por enquanto estou carregando via USB pelo cabo oficial mesmo.

Existe alguma fonte paralela confiável? Ouvi dizer que tem uma fonte da Lenovo compativel com a Dock do Switch mas não sei se é confiavel..

Carreguei muitas vezes no carregador de celular mesmo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
170 em lançamento??? Nem na concorrência é assim...e nem fale que depois de um ano tem que diminuir pq precisaremos discutir o conceito de jogos evergreen...que na Nintendo é levado a sério...
O preço Brasil deveria ser 99 reais um lançamento. É um sonho, cambio m**** o nosso.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179


Estou aguentando firme e forte nos originais, por enquanto me recusando a usar tapa olho.
Mas o que me dizem disso? É só alarde ou pode dar um fim mesmo?

Já fui banido e não mudou nada na minha vida

To com super ban desde o day one que saiu o SXSO, atualizo meu console, atualizo meus jogos, whatever.
Nunca jogava online também.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Esse final de semana terminei o Zelda Link's Awakening, e me diverti muito mais que no BotW, aqui o hype pro 2 tá quase zerado. Agora é partir pro DQ:XI.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Único problema com jogo de Switch de região diferentes é DLC, alguns jogos DLC de qualquer eshop funciona outros só de região especifica,
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.968
Pontos
803
Meu backlog ta grande no switch e por isso to tranquilo. Mas pagar 400 conto num jogo é algo que nem cogito.
Não tenho backlog
Só não encostei em nenhum pós game, msm do Mario odissey q o pós game faz praticamente parte da experiência.
Fire emblem segue intocado .
No geral, só ligo switch prA mk 8. Não sei se vou pegar Mario.
Não devo ter terminado xenoblade em agosto( nem sei se vou joga ló em junho já q comprei na bigboy) e eu devo parar QQ jogo pra conferir cyberpunk.
E cyberpunk não deve ser jogo pra rushar
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Uma pena que para conseguir jogos que não sejam indies, tenhamos que pagar tanta grana. Entendo que estamos num país fudido, mas a Nintendo podia dar uma colher de chá nesses preços aí... 150~170 paus seria um valor justo para lançamento, e uns 100~120 para um jogo já de um ano depois de lançado.

Desse jeito vai descambar pra pirataria tudo de novo. É um negócio que eu particularmente não queria, mas eventualmente vai acabar acontecendo.
Nem steam não tem mais esses preços. Cyberpunk, Marvel todos os games proximos já estão em 200 reais. Simplesmente nosso dinheiro não vale mais nada
Me lembro quando paguei 120 no Bayonetta na Americanas de wiiu. E o pessoal já reclamava dos preços na época kkkkkk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.968
Pontos
803
Nem steam não tem mais esses preços. Simplesmente nosso dinheiro não vale mais nada
Me lembro quando paguei 120 no Bayonetta na Americanas de wiiu. E o pessoal já reclamava dos preços na época kkkkkk
Pow, mas isso deve ter sido em 2014.
Apesar q era esse o preço msm.
Lembro q diablo 3 foi 100 dilma
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Meu backlog ta grande no switch e por isso to tranquilo. Mas pagar 400 conto num jogo é algo que nem cogito.
Jogos de Ps4 também ta indo pra esse rumo.

Alias, tava vendo Tekken 7 na PsN a versão completa ta 414 reais. E alguns jogos já "antigos"tão com preço cheio, tipo o Dragon Ball.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.260
Reações
9.417
Pontos
754
Jogos de Ps4 também ta indo pra esse rumo.

Alias, tava vendo Tekken 7 na PsN a versão completa ta 414 reais. E alguns jogos já "antigos"tão com preço cheio, tipo o Dragon Ball.
Psn ta ridículo os preços, jogos de ps vita e ps3 com valores acima de 200 reais q antes tavam abaixo de 100, parece q aumentaram aleatoriamente o preço de varios jogos antigos... aff
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.671
Reações
12.538
Pontos
854
Nem steam não tem mais esses preços. Cyberpunk, Marvel todos os games proximos já estão em 200 reais. Simplesmente nosso dinheiro não vale mais nada
Me lembro quando paguei 120 no Bayonetta na Americanas de wiiu. E o pessoal já reclamava dos preços na época kkkkkk

Concordo, senão os caras vão perder dinheiro tb.

Mas tem outro lado: vender com preço mais regionalizado como na Rússia ou Argentina, e ajustar ele quando necessário, senão as vendas vão cair bastante já que o pessoal prefere por comida na mesa.

E isso vale pra todo mundo, não só pra Nintendo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
The Wonderful 101: Remastered - Trailer de lançamento




---

The Persistence - Trailer de lançamento

 
Topo Fundo