O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Pre-load de The Outer Worlds liberado:




O vídeo do tweet é bem curto, mas contém gameplay inédito da versão Switch.

Screenshots:

The-Outer-Worlds_2020_05-22-20_001.png


The-Outer-Worlds_2020_05-22-20_002.png


The-Outer-Worlds_2020_05-22-20_003.png


The-Outer-Worlds_2020_05-22-20_004.png


The-Outer-Worlds_2020_05-22-20_005.png


The-Outer-Worlds_2020_05-22-20_006.png


The-Outer-Worlds_2020_05-22-20_007.png


meu maior interesse nesse lançamento é ver a comparação da digital foundry hauahahaha

Xenoblade já vazou.

put* mundo injusto.

Injusto mesmo. Mas obrigado por avisar
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Sobre Astral Chain por padrão o jogo a dificuldade mais baixa e nela tanto faz se jogar bem ou ruim a pontuação será a mesma na primeira missão introdutória, diferente das outras dificuldade que o rank B+, A , S aparecem, no computador na Neuron o ideal é mudar a dificuldade lá , o começo do jogo é um tutorial decente e gostei da forma que foi feita.

O tutorial de inicio , vc começa com golpes mais limitado, movimentação até liberar a Legion e nisso vai te ensinando algumas coisa como resgatar as pessoas , comandos , até porque cada Legion tem suas particularidade e é possível customizar com novos habilidades ou efeitos (algumas eu só liberei depois de ter zerado o jogo).

Eu comprei o cartucho faz um tempo e só fiz a primeira missão. Vou jogar para valer em breve. Só estou finalizando aqui o Turok 2 porque tenho uma coisa mal resolvida com esse jogo.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Na real, se esse trilogy existe mesmo deveriam falar de uma vez, desde ano passado isso. Lança ele e fala como tá o desenvolvimento do próximo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.821
Pontos
803
Os unico insiders que confio e dou credibilidade é a Emily e Zeil , o resto pode acertar ou pode errado, Nathan Drake já acertou coisas mas já errou , e vendo que jogos da Nintendo vazam mais quando tá perto do lançamento ou anuncio, se Metroid Prime Trilogia sair no próximo mes, faz sentido pessoal acabar recebendo essas fontes ou dicas, de toda forma
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.821
Pontos
803
Sabe o problema desses insiders, é o caso da Platinum que seria comprada, mas que nunca nem aconteceu a proposta, o insider de xbox, acho que era Brad Sams não lembro o nome, ele que soltou essa info, ele é um insider com confiavel até sobre Xbox, muito provavelmente soltou essa informação, quando na verdade devia ser algo discutindo internamente e ele ficou sabendo disso, e pensou que foi pra frente.

Call of Duty do Switch pode ter estado na prancheta em algum momento, Nate recebeu essa informação quando as coisas estava no começo e ficou confiante que teria o lançamento em 2018, quando na realidade, os planos podem ter mudado pouco tempos ou nunca se concretizaram.

Problema é esse, soltar uma informação que pode não representa mais a realidade , já que jogos são cancelados , adiados, etc
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Sabe o problema desses insiders, é o caso da Platinum que seria comprada, mas que nunca nem aconteceu a proposta, o insider de xbox, acho que era Brad Sams não lembro o nome, ele que soltou essa info, ele é um insider com confiavel até sobre Xbox, muito provavelmente soltou essa informação, quando na verdade devia ser algo discutindo internamente e ele ficou sabendo disso, e pensou que foi pra frente.

Call of Duty do Switch pode ter estado na prancheta em algum momento, Nate recebeu essa informação quando as coisas estava no começo e ficou confiante que teria o lançamento em 2018, quando na realidade, os planos podem ter mudado pouco tempos ou nunca se concretizaram.

Problema é esse, soltar uma informação que pode não representa mais a realidade , já que jogos são cancelados , adiados, etc
Call of Duty não rodaria o multiplayer no Switch, ou rodaria bem limitado a número de jogadores e mapas.
Talvez gerasse mais críticas negativas do que positivas. Só ver quando sai qq multi no Switch, o tanto de gente pentelhando querendo gráficos de Playstation.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.821
Pontos
803
Call of Duty não rodaria o multiplayer no Switch, ou rodaria bem limitado a número de jogadores e mapas.
Talvez gerasse mais críticas negativas do que positivas. Só ver quando sai qq multi no Switch, o tanto de gente pentelhando querendo gráficos de Playstation.

Os mapas que mais curtia em call of duty que joguei era de pouco jogadores, talvez seja por isso até hoje ainda me diverto no CS Go, 5x5 perfeito pra min.

Mas na real que mais pentelha o lance de gráficos no Switch é quem desgosta da plataforma (tendo ou não o console), na cabeça dessa gente é melhor não ter o jogo do que ter.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Call of Duty não rodaria o multiplayer no Switch, ou rodaria bem limitado a número de jogadores e mapas.
Talvez gerasse mais críticas negativas do que positivas. Só ver quando sai qq multi no Switch, o tanto de gente pentelhando querendo gráficos de Playstation.

antes de chegar o Warface / Overwatch tinha nego pra cacete (inclusive eu) jogando Modern Combat Blackout que é originalmente um jogo de celular, todo mundo pede um jogo no calibre do Call of Duty, no Wii U o Black Ops 2 ainda hoje tem gente jogando e isso foi uma baita adição na biblioteca da Nintendo
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Outra recomendação: Oniken + Odallus Collection por 5 doletas. Tou jogando Odallus e é foda, metroidvania da melhor qualidade.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
998
Pontos
543
Alguém já jogo o brawl? Bomberman like...tá em promo tbm



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Brincadeira news : Xenoblade Chronicles definitive edition roda em resolução dinâmica a 720 p podendo descer pra 540 p no modo dock.
Jogo de Wii rodando a 720 p? Só pode estar rodando na engine de Xeno 2 WTF
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
Brincadeira news : Xenoblade Chronicles definitive edition roda em resolução dinâmica a 720 p podendo descer pra 540 p no modo dock.
Jogo de Wii rodando a 720 p? Só pode estar rodando na engine de Xeno 2 WTF

Pô, daí é sacanagem, e não dá nem pra culpar o escopo ou otimização das assets pq, tirando os personagens, ainda são as mesmas do Wii.

EDIT: Segundo os posts do ERA, cai pra 540p apenas no pior cenário possível, sendo que normalmente se mantém à 720p sem problemas. Menos mal, mas ainda assim... o jogo deveria estar puxando os 1080 ou 900p
 
Ultima Edição:
Topo Fundo