O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Entendi, então... eu uso 4 dispositivos com entradas USB e como o Switch comporta apenas 3 entradas... a solução viável pra mim foi usar o hub USB. As duas entradas são para Adaptador LAN (interno do dock) e áudio USB (a entrada jack não funciona o microfone qdo uso headset USB, que na verdade uso um adaptador para deficientes auditivos, daí tenho que usar um microfone externo pra esta finalidade e tb uso um cabo Y para mim escutar tanto quanto vai para o PC para fazer a captura, pois a entrada USB emudece o áudio HDMI qdo vou jogar online com chat). Daí a terceira entrada USB vai para o hub USB que usa os adaptadores para controles diferentes (jogo Wiimote para Fortnite e Zelda BotW, já outros jogos uso o controle de X-Box One ou PS4 ou seja lá o que for).
Será que esse adaptador vai aguentar usando o hub USB com 4 entradas USB conectadas?? Senão, vou continuar na procura por um dock original pra implementar um mod.
Vc poderia fazer o teste usando um hub pra ver se dá conta com pelo menos 3 entradas USB conectadas??

Só complementando aqui a informação, vi que o Genki Dock tem output de 30W, enquanto a fonte original do Switch suporta até 39W (15V2.6A).
Talvez na prática só use tudo isso pra carregar mais rápido a bateria, mas com a quantidade de acessórios que vc usa nunca se sabe. Corre o risco de faltar.
Talvez se vc comprar um case alternativa pro dock original e continuar usando a fonte seria a opção mais segura, se você quiser menos volume.

Pra travel light é perfeito esse Genki. Só não compro porque já comprei uma fonte original extra e um mini dock de terceiros, tão me servindo bem.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
FFXII é mais pesado e roda a 900p, não é perfeito mas ainda assim fica lindão. Só aceitaria esse 720p se fosse 60 fps

Então, tirando PC (obviamente), o X-Box One X é o único que roda a 60 fps no FF12. O resto é 30fps, inclusive o PS4 Pro.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Só complementando aqui a informação, vi que o Genki Dock tem output de 30W, enquanto a fonte original do Switch suporta até 39W (15V2.6A).
Talvez na prática só use tudo isso pra carregar mais rápido a bateria, mas com a quantidade de acessórios que vc usa nunca se sabe. Corre o risco de faltar.
Talvez se vc comprar um case alternativa pro dock original e continuar usando a fonte seria a opção mais segura, se você quiser menos volume.

Pra travel light é perfeito esse Genki. Só não compro porque já comprei uma fonte original extra e um mini dock de terceiros, tão me servindo bem.
Exato eu nao usaria a dock portatil da Genki no seu caso para conectar muitos acessorios com um USB hub. Bem lembrado a observacao do Kobaia. Se voce sempre precisa de tudo isso conectado esse acessorio nao seria ideal mesmo melhor outra dock alternativa.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Mesmo estando sem um joy-con, to bem ansioso pra jogar esse 51 worldwide classics (especialmente os que vc pode simplesmente jogar usando apenas a touchscreen). É um dos momentos onde o switch brilha demais.

Dica para quem está perdido


Faz um serviço muito melhor que o tutorial do jogo em si

Boa, vou assistir assim que possível.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Várias promessas do Wii U foram pro Switch se parar pra pensar...

Mas ainda há gente que espera o suporte pra dois gamepads no Wii U. :coolface

Suporte para dois gamepads permitiria novas ideias para multiplayer local, mas para o consumidor médio isso não seria tão fácil de explicar em um comercial curto, e provavelmente seria caro demais.

A Nintendo nunca vendeu GamePad separadamente. Uma das piores coisas do Wii U é que algumas funcionalidades da interface, como as configurações e a eShop, precisavam ser acessadas com o GamePad.

Se o GamePad fosse vendido separadamente, eu me pergunto quanto custaria... talvez 120 dólares apenas pelo GamePad (não acho que viria com o carregador).

Se o Wii U tivesse feito sucesso, a Nintendo provavelmente adicionaria Virtual Console de GameCube, e uma quantidade bem maior de jogos de Wii na eShop. Vale lembrar que o Wii U já roda jogos de GameCube através de homebrew.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Suporte para dois gamepads permitiria novas ideias para multiplayer local, mas para o consumidor médio isso não seria tão fácil de explicar em um comercial curto, e provavelmente seria caro demais.

A Nintendo nunca vendeu GamePad separadamente. Uma das piores coisas do Wii U é que algumas funcionalidades da interface, como as configurações e a eShop, precisavam ser acessadas com o GamePad.

Se o GamePad fosse vendido separadamente, eu me pergunto quanto custaria... talvez 120 dólares apenas pelo GamePad (não acho que viria com o carregador).

Se o Wii U tivesse feito sucesso, a Nintendo provavelmente adicionaria Virtual Console de GameCube, e uma quantidade bem maior de jogos de Wii na eShop. Vale lembrar que o Wii U já roda jogos de GameCube através de homebrew.

Nem precisava do Virtual Console pro Cube. Bixo roda nativo, era só lançar igual lançou jogos de Wii.

Poderia ter lançado mais jogos de DS no VC.


Wii U é um put* videogame para concentrar história. Além do Wii U, roda Wii e Gamecube nativamente e tem todos os consoles dela pra trás no Virtual Console.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Nem precisava do Virtual Console pro Cube. Bixo roda nativo, era só lançar igual lançou jogos de Wii.

Poderia ter lançado mais jogos de DS no VC.

Wii U é um put* videogame para concentrar história. Além do Wii U, roda Wii e Gamecube nativamente e tem todos os consoles dela pra trás no Virtual Console.

Eu não gostei de como ficaram os jogos de DS no Wii U, mas acho que era o melhor que dava para fazer.

O mais estranho para mim foi a Nintendo adicionar Virtual Console de GBA e DS para o Wii U, e não para o 3DS (ok, jogos de DS no 3DS não seriam exatamente um Virtual Console).

Eu recentemente desbloqueei meu Wii U e meu new 2DS XL. Vou usar o Wii U usar para jogos de Wii U, Wii, GCN, N64 e talvez PS1, e o new 2DS XL para 3DS, DS, GBA, GB/GBC, Game Gear, NES, SNES, Turbografx-16, Master System, Mega Drive e Neo Geo.

Meu Switch seguirá bloqueado. O ideal seria poder jogar tudo isso nele, mas para algumas coisas ele nunca será ideal devido à falta de uma segunda tela e de pointer IR/sensor bar.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Suporte para dois gamepads permitiria novas ideias para multiplayer local, mas para o consumidor médio isso não seria tão fácil de explicar em um comercial curto, e provavelmente seria caro demais.

A Nintendo nunca vendeu GamePad separadamente. Uma das piores coisas do Wii U é que algumas funcionalidades da interface, como as configurações e a eShop, precisavam ser acessadas com o GamePad.

Se o GamePad fosse vendido separadamente, eu me pergunto quanto custaria... talvez 120 dólares apenas pelo GamePad (não acho que viria com o carregador).

Se o Wii U tivesse feito sucesso, a Nintendo provavelmente adicionaria Virtual Console de GameCube, e uma quantidade bem maior de jogos de Wii na eShop. Vale lembrar que o Wii U já roda jogos de GameCube através de homebrew.

Nas lojas de coisas usadas aqui do Japão, existe uma parte de “junk”, que são aparelhos com algo quebrado ou não funcional. Tem pilhas de WiiU bom com o gamepad Ruim...
Cada vez mais estou tentado a pegar um pra ver se consigo arrumar.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
E3 começaria daqui duas semanas, pena que aparentemente a Nintendo não vai ter um Direct pra substituir.

Queria ver mais do Zelda e já preordar o Mario All-Stars 2, antes que a Nintendo perceba que está vendendo os seus jogos por $45 na eshop br.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Então pra jogar os dois ao mesmo tempo só se o q tiver a conta como principal no console ficar offline. Por exemplo ele tem smash na conta dele q é a principal no meu console, ai pra ele jogar o smash ao mesmo tempo q eu, é so eu ficar offline e abrir o jogo depois... E ai se for um jogo q ta na minha conta, ele fica offline. Os dois online ao mesmo tempo não da mesmo...


Tem outro jeito.
Eu compartilho minha conta com 2 pessoas, então temos um esquema assim:
Jog 1 -> switch primario A
Jog 2 -> switch primario B
Jog 3 -> switch primario C
No switch A os jog 2 e 3 são secundarios, podendo jogar os jogos destes
No switch A o jog 1 nunca é usado para jogar, apenas para comprar jogos, se criar outra conta local no Switch A ela terá acesso aos jogos do jog 1 e não vai impedir que os jogos sejam jogados no switch B ou C com a conta do jog 1.
No Switch B e C fizemos a mesma coisa, o dono joga seus jogos em outra conta local.
Não tem como os 3 jogarem ao mesmo tempo, mas 2 conseguem, inclusive online.
O que não funciona nesse método é multiplayer local, infelizmente.

Assinamos o plano família pois um cara nos disse que dessa forma todas as contas teriam acesso a todos os jogos, desde que as contas estivessem no grupo familiar, mas isso não é verdade. O plano online não muda as restrições do compartilhamento de jogos.
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
E3 começaria daqui duas semanas, pena que aparentemente a Nintendo não vai ter um Direct pra substituir.

Queria ver mais do Zelda e já preordar o Mario All-Stars 2, antes que a Nintendo perceba que está vendendo os seus jogos por $45 na eshop br.

uma coisa boa é que o dólar vem caindo, chegou a bater 5,89 esse mês e hoje (10h06) está 5,39
torcer para continuar essa tendência e cair mais
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Minecraft dungeons por 23 reais na eshop Argentina

Não sei se é bug. Mas tá bem mais barato que os outros lugares
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Minecraft dungeons por 23 reais na eshop Argentina

Não sei se é bug. Mas tá bem mais barato que os outros lugares

Conseguiu comprar?
Pra mim não aparece o botão de colocar no carrinho.
Em outros jogos aparece, somente nesse que não.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Consegui mais cedo. Devem ter arrumado o Bug.

Espera pra ver se volta

A versão hero tem o botão de comprar, mas custa o dobro do preço.
Mas pela descrição essa versão inclui apenas 1 capa para o personagem e conteúdos de 2 packs que serão lançados depois, acho que não vale a pena.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Parece q o Xenoblade Chronicles DE não vai ser vendido o gift card nas lojas americanas, amigo meu disse q conseguiu entrar em contato com a nintendo e não vão disponibilizar por causa do alto valor do dolar.
Sexta vai dar pra saber. Se não vamos ter que partir pro site da Nintendo mesmo.
Até agora todos foram, vamos ver o que vem por ai
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
qual o lance de comprar o gift card nas Americanas, sai mais barato?

Sim, tanto o cartão de presente quanto no site da eShop brasileira os valores estão "congelados" a uma conversão antiga, algo como 4 reais e poucos cada dólar. Mas a vantagem de pegar na Americanas é usar o AME que dá uma porcentagem de "volta", tipo vc paga 250 reais e volta 2% do valor no saldo do seu AME pra reutilizar em outra compra.
Comigo já aconteceu de comprar o RE2 Remake e ter 50% de volta pro meu AME.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo