O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
ultimamente quando vou jogar as vezes meu joycon fica com a direção pra cima sozinho, mais alguem já teve esse problema?

vi uns videos na internet que o pessoal passa álcool no direcional pra resolver, será q isso presta mesmo?
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.414
Pontos
953
ultimamente quando vou jogar as vezes meu joycon fica com a direção pra cima sozinho, mais alguem já teve esse problema?

vi uns videos na internet que o pessoal passa álcool no direcional pra resolver, será q isso presta mesmo?
Depende, se a causa for uma sujeira dentro do direcional, álcool isopropílico resolve.

Pode ser um problema no firmware tb, nesse caso é só atualizar.

Agora se for uma falha no mecanismo só resolve trocando o analógico ou o joycon inteiro.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Fui pegar meu 3DS pra jogar um EBA, já fui ligando no carregador pq fazia um bom tempo que eu não o ligava. O LED acendia e logo apagava. Pensei que pudesse ser o carregador, mas notei que a parte de trás estava estufada. Imaginei que fosse a bateria (o que foi confirmado após tirar a tampa). Por sorte não houve nenhum vazamento, então depois irei colocar a bateria do meu pro controller do switch para dar uma jogadinha (pra quem não sabe, é exatamente a mesma bateria).

Mas o motivo de eu estar postando isto aqui é que foi somente nesse momento que me caiu a ficha de uma verdade óbvia e inconveniente: se a bateria do meu Switch morrer, eu não poderei usá-lo como console de mesa. E trocar a bateria dele não é simples como trocar a do 3DS.

Nesse ponto o fator híbrido é uma merda, pq eu tenho outros consoles da empresa que continuam funcionando perfeitamente até hj e que não precisei me preocupar com esse tipo de coisa.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fui pegar meu 3DS pra jogar um EBA, já fui ligando no carregador pq fazia um bom tempo que eu não o ligava. O LED acendia e logo apagava. Pensei que pudesse ser o carregador, mas notei que a parte de trás estava estufada. Imaginei que fosse a bateria (o que foi confirmado após tirar a tampa). Por sorte não houve nenhum vazamento, então depois irei colocar a bateria do meu pro controller do switch para dar uma jogadinha (pra quem não sabe, é exatamente a mesma bateria).

Mas o motivo de eu estar postando isto aqui é que foi somente nesse momento que me caiu a ficha de uma verdade óbvia e inconveniente: se a bateria do meu Switch morrer, eu não poderei usá-lo como console de mesa. E trocar a bateria dele não é simples como trocar a do 3DS.

Nesse ponto o fator híbrido é uma merda, pq eu tenho outros consoles da empresa que continuam funcionando perfeitamente até hj e que não precisei me preocupar com esse tipo de coisa.
Você não vai poder usar ele como portatil, você quer dizer, né?

O lance com o Switch eu acho que o ideal vai ser comprar pro controller porque em um futro próximo, Joy Cons vão estar custando uma fortuna. E pior, vai ser raro achar algum que preste.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Fui pegar meu 3DS pra jogar um EBA, já fui ligando no carregador pq fazia um bom tempo que eu não o ligava. O LED acendia e logo apagava. Pensei que pudesse ser o carregador, mas notei que a parte de trás estava estufada. Imaginei que fosse a bateria (o que foi confirmado após tirar a tampa). Por sorte não houve nenhum vazamento, então depois irei colocar a bateria do meu pro controller do switch para dar uma jogadinha (pra quem não sabe, é exatamente a mesma bateria).

Mas o motivo de eu estar postando isto aqui é que foi somente nesse momento que me caiu a ficha de uma verdade óbvia e inconveniente: se a bateria do meu Switch morrer, eu não poderei usá-lo como console de mesa. E trocar a bateria dele não é simples como trocar a do 3DS.

Nesse ponto o fator híbrido é uma merda, pq eu tenho outros consoles da empresa que continuam funcionando perfeitamente até hj e que não precisei me preocupar com esse tipo de coisa.
A bateria do meu gamepad do Wii U também ficou estufada e terei que desembolsar um dinheirinho pra pegar uma original num preço razoável enquanto ainda existe (as chinesas pelo que li não prestam). Esse é o grande problema de baterias proprietárias.

Enquanto pesquisava sobre a bateria do gamepad, também vi gente com a mesma preocupação que a sua sobre o Switch. Aparentemente ele nem liga se a carga estiver muito baixa, então se a bateria for pro saco em tese nem teria como ligar o aparelho. :kduvida
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.395
Pontos
503
to achando que em Junho na primeira ou segunda semana do mês deve rolar alguma Direct para apresentação de jogos hein
o que acham? é o mês onde teria a E3
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
to achando que em Junho na primeira ou segunda semana do mês deve rolar alguma Direct para apresentação de jogos hein
o que acham? é o mês onde teria a E3
Tem que ter pelo menos uma.

A data do anuncio do DLC de Pokémon marcava pra 30/06. E não mostraram muita coisa nova.

A não ser que mudem pra depois, o lançamento do DLC
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
@Xenoblade

Como vc é mais entendido em Fire Emblem... então, tenho o Fire Emblem Warriors agora... e me bateu uma curiosidade, no logo dele exibido no console mostram 5 jóias, sendo 3 delas aparecem em Three Houses que são: amarela, azul e vermelha, certo... e o que seriam as cores restantes que são rosa e cinza??
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Tem que ter pelo menos uma.

A data do anuncio do DLC de Pokémon marcava pra 30/06. E não mostraram muita coisa nova.

A não ser que mudem pra depois, o lançamento do DLC

Me chateia focar uma Direct em um só jogo... assim não é para todo mundo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.452
Pontos
803
@Xenoblade

Como vc é mais entendido em Fire Emblem... então, tenho o Fire Emblem Warriors agora... e me bateu uma curiosidade, no logo dele exibido no console mostram 5 jóias, sendo 3 delas aparecem em Three Houses que são: amarela, azul e vermelha, certo... e o que seriam as cores restantes que são rosa e cinza??

Ainda não joguei o DLC Cindered Shadows, mas creio que o cinza seja referência à Casa Ashen Wolves.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.395
Pontos
503
Tem que ter pelo menos uma.

A data do anuncio do DLC de Pokémon marcava pra 30/06. E não mostraram muita coisa nova.

A não ser que mudem pra depois, o lançamento do DLC

Eu tenho falado há semanas que tá chegando próximo do lançamento da DLC e nada mais foi divulgado, achei que ia ver mais informações
Não creio que será adiada pois ao que parece essa DLC ai tem cara de pós game que foi cortado para vender depois como DLC
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Esse modelo eu não testei ainda mas tenho o sn30 pro (que veio antes desse, e que era o molde do controle de snes mesmo, com analógicos) e tanto o direcional quando os botões são do mesmo nível do controle de snes original. Bom saber que a qualidade caiu (ou é apenas uma impressão sua, já que pelo que disse, ainda não testou)
Discordo de suas reclamações, o controle não é superior ao pro controller mas é bem feito, os botões são firmes e gostosos de jogar. Pra quem curte o controle do snes é basicamente uma versão pro com perfumarias da atualidade. A pegada do controle e os botões não vão agradar a todos mas no geral é um controle de qualidade.
Pois então, ainda não testei jogando, apenas apertei os botões.
O "clic" do d-pad e dos botões de ações NÃO SÃO NADA PARECIDOS com o do snes, que são mais "suaves". A impressão que me passou ao clicar nos botões é que parecem botões de brinquedo, não sei explicar bem, é um clic mais "seco". O d-pad achei BEM tosco, mas eu praticamente não uso então não seria um problema.

Mas claro que isso tudo pode mudar depois de jogar, até pq não comprei esperando um DS4 ou Switch pro controler, sabia que a qualidade seria inferior.
Se der tempo hoje eu testo, aliás, nem sei se veio carregado. Vi que veio um cabo USB bem curto, vou deixar carregando no próprio console pra experimentar.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.891
Pontos
453

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Pois então, ainda não testei jogando, apenas apertei os botões.
O "clic" do d-pad e dos botões de ações NÃO SÃO NADA PARECIDOS com o do snes, que são mais "suaves". A impressão que me passou ao clicar nos botões é que parecem botões de brinquedo, não sei explicar bem, é um clic mais "seco". O d-pad achei BEM tosco, mas eu praticamente não uso então não seria um problema.

Mas claro que isso tudo pode mudar depois de jogar, até pq não comprei esperando um DS4 ou Switch pro controler, sabia que a qualidade seria inferior.
Se der tempo hoje eu testo, aliás, nem sei se veio carregado. Vi que veio um cabo USB bem curto, vou deixar carregando no próprio console pra experimentar.

Os materiais por fora podem não parecer os melhores. Mas o que importa é como é o controle por dentro. O D-pad do 8bitdo é muito semelhante ao controle do Snes original, mais até que o controle do Mini. O D-Pad original do Snes você consegue pressionar para baixo, pra cima, pros lados, sem cair em erro de pressionar diagonal mas preservando a facilidade de você conseguir fazer diagonal. No controle do Mini você tem que esmagar pra cima e pro lado pra conseguir fazer uma direcional, é um bom controle para jogos que queremos evitar a todo custo fazer uma diagonal sem querer, mas quando precisamos fazer como em jogos como A Link to the Past é bem problemático.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503


Se de fato a retrocompatibilidade for como a Microsoft está divulgando (mas fico com um pé atrás vindo dela), seria interessante a Nintendo expandir logo seu VC ao menos até o Gamecube para não haver dispersão da base atual.


Então o XSX rodará XONE, X360 e Xbox 1? Parece bom mesmo.

O PS5 já confirmou que rodará a maioria dos jogos do PS4 também, não?

Nintendo ficando pra trás no que era seu diferencial até a gen passada, e, do jeito que as coisas andam, se vier N64 no Nintendo Online já esteremos no "lucro". Imagino que GB/GBC e GBA devam vir antes do 64 ainda.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Esse é qual, o do DS ou do Game Cube? Joguei um do DS só.

Baseado na versão GameCube.
Os de DS são o Ring of Fates e Echoes of Time (que dava para jogar com jogadores de Wii).
O modo cooperativo da versão GameCube dava para jogar usando o GBA como requisito para que cada um tenha a sua tela. Se for sozinho, ele servia como uma segunda tela para mapa e menus.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.821
Pontos
803
@Xenoblade

Como vc é mais entendido em Fire Emblem... então, tenho o Fire Emblem Warriors agora... e me bateu uma curiosidade, no logo dele exibido no console mostram 5 jóias, sendo 3 delas aparecem em Three Houses que são: amarela, azul e vermelha, certo... e o que seriam as cores restantes que são rosa e cinza??

Esse aqui seria o "Fire Emblem" do mundo da Rin/Len (eu chamo os gemeos loirinhos de personagens de vocaloid rsrs), se não me engano não lembro não prestei tanta atenção na história, as 5 joias era os poderes dos heróis, 3 de Fates (Corrin Female, Xander e Ryoma, cinza, roxo e vermlho), 1 do Marth(dourado) e um do Chrom(azul)

Agora sobre Fire Emblem Three Houses as cores da casas na Academia e até dos países , cinza poderia ser muito bem a própria Igreja de Seiros e o roxo mencionado os ratinhos do esgoto rsrs(cindered shadow)


121255
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Amazon lista diversos jogos não anunciados para Nintendo Switch:

Warner Bros. 2: NSW / XBO
Warner Bros. 3: NSW / PS4 / XBO
Square Enix 2: NSW
Square Enix 3: NSW
Ubisoft 2: NSW / XBO / PS4
Ubisoft 3: NSW / XBO
Bethesda 1: NSW / PS4
Bethesda 2: NSW / PS4 / XBO
Bethesda 3: NSW
Capcom: NSW
Take-Two 3: NSW / PS4 / XBO

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...ed_switch_games_from_several_major_publishers

Acho que "Ubisoft 2" é Just Dance 2021 ou Gods & Monsters, e "Bethesda 3" é DOOM Eternal.

"Take-Two 3" pode ser NBA 2K21.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.821
Pontos
803
Provavelmetne algumas surpresas que teriamos na E3 da Nintendo Direct..me pergunto como vão anunciar esses jogos(evento próprio, exibição aleatória na internet)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053


Esse game e legal pra quem curte exploracao, bem tipo no Man sky
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
9.433
Pontos
754
Amazon lista diversos jogos não anunciados para Nintendo Switch:

Warner Bros. 2: NSW / XBO
Warner Bros. 3: NSW / PS4 / XBO
Square Enix 2: NSW
Square Enix 3: NSW
Ubisoft 2: NSW / XBO / PS4
Ubisoft 3: NSW / XBO
Bethesda 1: NSW / PS4
Bethesda 2: NSW / PS4 / XBO
Bethesda 3: NSW
Capcom: NSW
Take-Two 3: NSW / PS4 / XBO

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...ed_switch_games_from_several_major_publishers

Acho que "Ubisoft 2" é Just Dance 2021 ou Gods & Monsters, e "Bethesda 3" é DOOM Eternal.

"Take-Two 3" pode ser NBA 2K21.
Quem sabe não tem um final fantasy exclusivo ou um remake dos clássicos como vimos no nds, ou tbm um dragon Quest monster nesses listados pela square. Da capcom pode ser o monster Hunter exclusivo tbm, acho q ja chegaram a mencionar q tinha um planejado pro switch.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Amazon lista diversos jogos não anunciados para Nintendo Switch:

Warner Bros. 2: NSW / XBO
Warner Bros. 3: NSW / PS4 / XBO
Square Enix 2: NSW
Square Enix 3: NSW
Ubisoft 2: NSW / XBO / PS4
Ubisoft 3: NSW / XBO
Bethesda 1: NSW / PS4
Bethesda 2: NSW / PS4 / XBO
Bethesda 3: NSW
Capcom: NSW
Take-Two 3: NSW / PS4 / XBO

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...ed_switch_games_from_several_major_publishers

Acho que "Ubisoft 2" é Just Dance 2021 ou Gods & Monsters, e "Bethesda 3" é DOOM Eternal.

"Take-Two 3" pode ser NBA 2K21.
Ubisoft deve vir o Just Dance.

Square o Tomb Raider.

Bethesda o Doom Ethernal.

Capcom talvez o Monster Hunter. O RE 2 ou 3 Remake acho q roda, diminuindo qualidade e polígonos.

Tô sem inspiração para o resto hoje.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.924
Pontos
1.044
Zelda Links Aweking

Só faltam para mim os dois instrumentos finais do lado esquerdo do círculo.

Acabei de fazer a quest das cores onde vc escolhe entre o link azul ou vermelho (escolhi vermelho)...

...não sei mais aonde ir

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Ubisoft deve vir o Just Dance.

Square o Tomb Raider.

Bethesda o Doom Ethernal.

Capcom talvez o Monster Hunter. O RE 2 ou 3 Remake acho q roda, diminuindo qualidade e polígonos.

Tô sem inspiração para o resto hoje.
Queria bem os remakes no Switch.

Recentemente zerei o primeiro Remake, 0, 4 e o primeiro Revelations. To no ritmo. Hahah
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Terminei a campanha Cindered Shadows do DLC de Fire Emblem: Three Houses.

Se o jogo base Fire Emblem: Three Houses é nota 9, a campanha Cindered Shadows é nota 7. Não é ruim, mas o jogo base poderia ter sido melhor complementado de outras formas.

Entre os novos personagens, gostei do Yuri e da Hapi. Balthus é ok. Constance é geralmente irritante, apesar de ter algum desenvolvimento como personagem.

Não faz sentido a Edelgard fazer parte da equipe, mas não vou dar mais detalhes para evitar spoilers. A ideia de uma cidade abaixo do Monastério que sequer foi mencionada no jogo base também não faz muito sentido. Já que colocaram Edelgard, Claude e Dimitri no mesmo time, poderiam ter feito conversas de support entre eles, mas infelizmente não fizeram.

O que eu estava esperando para um DLC de Three Houses seria um foco nas outras nações do mundo do jogo (fora da região de Fódlan, onde estão a Igreja de Seiros e as 3 grandes facções). Em alguns momentos no jogo base, as regiões ou nações Duscur, Almyra, Brigid e Dagda são citadas como a origem de alguns personagens, mas não se sabe muito sobre elas.

LRRhMEQPD44cbdk8kSec8NnQAKVaEZ1PQ0mUtUuA9Ns.jpg



10 horas para zerar a campanha Cindered Shadows é uma boa estimativa, e ela é mais difícil do que o jogo base.

Depois de terminar a campanha Cindered Shadows, consegui alguns extras que poderei aproveitar na minha terceira campanha do jogo base (rota do Claude), mas ainda não posso avaliar esse conteúdo.

Zelda Links Aweking

Só faltam para mim os dois instrumentos finais do lado esquerdo do círculo.

Acabei de fazer a quest das cores onde vc escolhe entre o link azul ou vermelho (escolhi vermelho)...

...não sei mais aonde ir

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Em Link's Awakening, eu precisei consultar um guia em alguns momentos para saber aonde ir.
 
Topo Fundo