O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Pois é... já era hora.
Falando nisso... reparou que aquele torneio dos jogadores disputando futebol online?? Estão usando PES em vez de FIFA (que atualmente é o futiba mais vendido do mundo. Brasileiro estava acostumado no PES... mas agora vejo uns que estão com PES, outros com FIFA.
Eu até jogo FIFA, mas não é a mesma coisa que no PES... ambos são bem diferentes. Para se ter uma ideia... fazer gol fora de área no FIFA parece mais fácil que no PES.
Dinossaurao, acho o FIFA uma b*sta mas eh o que tem.
Não sei como um jogo consegue ter um visual tão pastel e sem vida

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.395
Pontos
503
do site Serebii

In The Games Department
Pokémon Sword & Shield

It has been confirmed that the next bit of Pokémon Sword & Shield Expansion Pass news will be revealed on Tuesday June 2nd at 13:00 UTC/14:00 BST/15:00 CEST/09:00 EDT/06:00 PDT/22:00 JST. It is currently unclear what topics this presentation will include but we'll provide full coverage as it happens for be sure to keep checking back


será que é hoje à noite às 22h00 ou amanhã 10h00? (horários BR)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Top mesmo. Joguei muito no SNES.
Já pensou um Carmageddon na próxima geração? Um Vigilante 8 novo nem precisaria de gráficos absurdos e seria divertido.
Nossa no snes foi um dos jogos que eu mais jogava com os amigos da rua. Star Fox, Street, Rock and Roll racing, etc. Viciante
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Pois então, ainda não testei jogando, apenas apertei os botões.
O "clic" do d-pad e dos botões de ações NÃO SÃO NADA PARECIDOS com o do snes, que são mais "suaves". A impressão que me passou ao clicar nos botões é que parecem botões de brinquedo, não sei explicar bem, é um clic mais "seco". O d-pad achei BEM tosco, mas eu praticamente não uso então não seria um problema.

Mas claro que isso tudo pode mudar depois de jogar, até pq não comprei esperando um DS4 ou Switch pro controler, sabia que a qualidade seria inferior.
Se der tempo hoje eu testo, aliás, nem sei se veio carregado. Vi que veio um cabo USB bem curto, vou deixar carregando no próprio console pra experimentar.

Os materiais por fora podem não parecer os melhores. Mas o que importa é como é o controle por dentro. O D-pad do 8bitdo é muito semelhante ao controle do Snes original, mais até que o controle do Mini. O D-Pad original do Snes você consegue pressionar para baixo, pra cima, pros lados, sem cair em erro de pressionar diagonal mas preservando a facilidade de você conseguir fazer diagonal. No controle do Mini você tem que esmagar pra cima e pro lado pra conseguir fazer uma direcional, é um bom controle para jogos que queremos evitar a todo custo fazer uma diagonal sem querer, mas quando precisamos fazer como em jogos como A Link to the Past é bem problemático.

@KazumaKiryu
@MR ARCADE
@Trezoitao38

Testei o controle e depois que dei uma "amaciada" vi que era sóuma primeira impressão errada mesmo, o controle é uma delícia. Continuo achando o dpad BEM estranho e os botões de ação muito altos, mas os analógicos são incríveis, nível DS4 se bobear.

Só que to apanhando demais pra sincronizar.
Quando deixo o console em modo portátio é muito mais fácil, aperto os botões do controle, ficam aquelas luzinhas verdes alternado embaixo e ta pronto.
Já no modo dock é uma m****, eu tenho que pegar a porra do cabo USB, espetar atrás da dock e ainda assim torcer pra que dê certo.

Qual o procedimento correto pra tornar o controle "plug and play"?
 


drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Pela descrição o Clubhouse Games funciona no modo portátil, mas não estou muito convencido de que valha a pena para quem tem o Switch Lite (meu caso).
Alguma opinião complementar?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.821
Pontos
803
Esperava Smash essa semana, eu preciso saber se acertei meu palpite e mecanica(de mudar os braços a cada stock) e como será revelado o Rex como próximo fighter aaahhh

Mas pokemon faz sentido uma das expansões sai justamente esse mês né.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
@KazumaKiryu
@MR ARCADE
@Trezoitao38

Testei o controle e depois que dei uma "amaciada" vi que era sóuma primeira impressão errada mesmo, o controle é uma delícia. Continuo achando o dpad BEM estranho e os botões de ação muito altos, mas os analógicos são incríveis, nível DS4 se bobear.

Só que to apanhando demais pra sincronizar.
Quando deixo o console em modo portátio é muito mais fácil, aperto os botões do controle, ficam aquelas luzinhas verdes alternado embaixo e ta pronto.
Já no modo dock é uma m****, eu tenho que pegar a porra do cabo USB, espetar atrás da dock e ainda assim torcer pra que dê certo.

Qual o procedimento correto pra tornar o controle "plug and play"?

No meu, não sei se mudou alguma coisa pq é uma versão anterior. Eu sincronizo segurando start+Y, vai de primeira sempre, só jogo no dock
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Principais jogos de junho de 2020:

  • The Outer Worlds (05/06)
  • Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics (05/06)
  • Project Warlock (12/06)
  • Summer in Mara (16/06)
  • Burnout Paradise Remastered (19/06)
  • SpongeBob Squarepants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated (23/06)
  • Ninjala (24/06)
  • Mr. DRILLER DrillLand (25/06)
  • Brigandine: The Legend of Runersia (25/06)
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (30/06)
Entre os jogos citados, o que mais me interessa é Brigandine, confortavelmente.
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.395
Pontos
503

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
vai ter mídia física esse jogo?

Switch_ClubhouseGames_box.png
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu não sabia do start + Y acho que as vezes que deu certo é pq saí apertando todos os botões ao mesmo tempo :kawaii:lolwtf

O controle tem uma série de comandos, acho que start+B é pra reconhecer em smartphone, start+X em Pc (bluetooth), start+A em Mac e start+Y no switch, acho que era isso, tem no manual hahahahaha
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
@KazumaKiryu
@MR ARCADE
@Trezoitao38

Testei o controle e depois que dei uma "amaciada" vi que era sóuma primeira impressão errada mesmo, o controle é uma delícia. Continuo achando o dpad BEM estranho e os botões de ação muito altos, mas os analógicos são incríveis, nível DS4 se bobear.

Só que to apanhando demais pra sincronizar.
Quando deixo o console em modo portátio é muito mais fácil, aperto os botões do controle, ficam aquelas luzinhas verdes alternado embaixo e ta pronto.
Já no modo dock é uma m****, eu tenho que pegar a porra do cabo USB, espetar atrás da dock e ainda assim torcer pra que dê certo.

Qual o procedimento correto pra tornar o controle "plug and play"?

o controle é ruim mesmo de parear no Switch. Eu acho o processo mais fácil no PC no Windows. Com o Pro Controller da Nintendo é o contrário, eu tenho que desinstalar ele no PC e fazer todo o processo de instalá-lo novamente para utilizá-lo no PC.

Faça exatamente como tá no manual, seguindo exatamente aquelas etapas.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Capcom fazendo promo de Resident Evil na eShop. Os preços são esses:

Resident Evil – $12.89 (was $29.99)
Resident Evil 0 – $12.89 (was $29.99)
Resident Evil 4 – $14.99 (was $29.99)
Resident Evil 5 – $14.99 (was $29.99)
Resident Evil 6 – $14.99 (was $29.99)

Joguei a demo do 5 e sinceramente não me interessou tanto, embora siga a linha do 4, que é um que eu gosto muito. Alguma recomendação?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Capcom fazendo promo de Resident Evil na eShop. Os preços são esses:

Resident Evil – $12.89 (was $29.99)
Resident Evil 0 – $12.89 (was $29.99)
Resident Evil 4 – $14.99 (was $29.99)
Resident Evil 5 – $14.99 (was $29.99)
Resident Evil 6 – $14.99 (was $29.99)

Joguei a demo do 5 e sinceramente não me interessou tanto, embora siga a linha do 4, que é um que eu gosto muito. Alguma recomendação?
Se vc tiver outro console não vale a pena pegar nenhum desses, tanto usado quanto Ehop, voce vai acahar mais barato em outros consoles. Mas todos os games ai são bacanas de se jogar.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Em 2018 teve rumores de sair um porte pra o Switch , ate comfirmação de um CEO lá da Rockstar mas o que recebenos foi L.A Noire e esse game apesar do escopo menor rodou com excelencia no aparelho, nao vejo porque com as ferramentas de otimizações já criadas pela Virtuos esse porte não existir realmente, bom nunca um GTA principal saiu para um console da Nintendo, me parece mais uma resiliência da empresa com a natureza controversa e violenta do game, eu acredito que seria mais facil ter um GTA exclusivo novamente para o console da Nintendo assim como foi Chinatown Wars.

Levando em consideraçao que o porte de L.A Noire teve tamanho bem maior que GTA V no PS3 (18GB) eu acredito que o tamanho não seria o agravante.
Acho que o grande problema do GTA no console da Nintendo é pq a venda do chinatown wars terem sido fracas e a rockstar achar que o público da Nintendo não tem interesse nesse tipo de jogo
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Acho que o grande problema do GTA no console da Nintendo é pq a venda do chinatown wars terem sido fracas e a rockstar achar que o público da Nintendo não tem interesse nesse tipo de jogo
Me corrijam, mas o pessoal fica olhando só memória RAM, mas o conjunto do Switch não ajuda nesses jogos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
Em poucos dias teríamos a E3 com Zeldinha, possivelmente Metroid Prime e Metroid 2D, quem sabe algo novo da Retro, algo novo da Monolith...

Já elvis... :(

Nintendo safada ainda poderia muito bem liberar um trailer de Zelda Bafo Selvagem 2. Não é como se eles não tivessem nada pronto até agora. A produção desse jogo deve ter começado no primeiro semestre de 2018.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
@KazumaKiryu
@MR ARCADE
@Trezoitao38

Testei o controle e depois que dei uma "amaciada" vi que era sóuma primeira impressão errada mesmo, o controle é uma delícia. Continuo achando o dpad BEM estranho e os botões de ação muito altos, mas os analógicos são incríveis, nível DS4 se bobear.

Só que to apanhando demais pra sincronizar.
Quando deixo o console em modo portátio é muito mais fácil, aperto os botões do controle, ficam aquelas luzinhas verdes alternado embaixo e ta pronto.
Já no modo dock é uma m****, eu tenho que pegar a porra do cabo USB, espetar atrás da dock e ainda assim torcer pra que dê certo.

Qual o procedimento correto pra tornar o controle "plug and play"?
Acho que é só apertar o botão Y e start juntos...
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503


Como já vem sendo discutido aqui, a crise atual é ruim para o Switch, mas também vai prejudicar a próxima geração.


Isso tem a ver com os protestos que estão acontecendo nos EUA, e não com o COVID-19.

Para ler mais sobre isso (tópico da pasta política): https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/via-twitter-sony-microsoft-riot-games-e-ea-sports-declaram-apoio-ao-movimento-black-lives-matter-e-aos-protestos-que-estão-acontecendo-nos-eua.560892/
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503


Como já vem sendo discutido aqui, a crise atual é ruim para o Switch, mas também vai prejudicar a próxima geração.


Virtue signaling de qualidade é isso ae. Adia uma apresentação em uma data que seria ruim para os negócios e ainda sai como a defensora da humanidade.

Marketing sonysta ataca novamente, os caras são bons.
 
Topo Fundo