O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Expectativa

Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-3.jpg





Realidade

Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-4.jpg


Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-5.jpg


Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-6.jpg




sério, que vergonha essa Gamefreak
gráficos de PS1
gráficos de mobile Pokemon GO


Pokémon pra mim tem que ser um negócio cartoonizado
na pior das hipóteses igual aos gráficos do Lets GO estava melhor que essa tranqueira ai de Sword and Shield
a impressão que dá é que é um Sun e Moon portado para Switch
triste em ver essas coisas com essa franquia que tanto gosto

De volta aos primórdios da década de 2000... tenso.
A GameFreak parece que parou no tempo... e está nessa de "time que está ganhando não se mexe", pois sabem que, por mais que seja a situação do resultado do jogo, vai vender água mesmo assim, é uma "zona de conforto" para eles.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Enquanto a fanbase não elevar o nível de exigência e demonstrar isso de forma CONTUNDENTE (impactando no faturamento da empresa), isso aí NUNCA vai mudar.

Pra quê a Gamefreak vai gastar milhões para oferecer uma produção mais decente se de antemão já sabe que vai vender todo o esperado mesmo com essa apresentação pobre aí?

De volta aos primórdios da década de 2000... tenso.
A GameFreak parece que parou no tempo... e está nessa de "time que está ganhando não se mexe", pois sabem que, por mais que seja a situação do resultado do jogo, vai vender água mesmo assim, é uma "zona de conforto" para eles.

falaram tudo

Pior q tem gente q vai comprar dlc do espada e escudo.

eu mesmo, que reclamei pra kct acima
bom de repente com o dólar quem sabe isso me segure para comprar e não apoiar essas coisas que reclamo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Alguém pegou algum jogo lá da cogumelo shop, de frete internacional? Tava vendo o xenoblade tá uns 314, se soubesse daonde que vem quem sabe da pra pegar até mais barato
 


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Expectativa

Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-3.jpg





Realidade

Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-4.jpg


Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-5.jpg


Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-6.jpg




sério, que vergonha essa Gamefreak
gráficos de PS1
gráficos de mobile Pokemon GO


Pokémon pra mim tem que ser um negócio cartoonizado
na pior das hipóteses igual aos gráficos do Lets GO estava melhor que essa tranqueira ai de Sword and Shield
a impressão que dá é que é um Sun e Moon portado para Switch
triste em ver essas coisas com essa franquia que tanto gosto

o jogo é divertido, os graficos são uma b*sta só que diverte, acho que o problema é cobrar o preço de $60,00, esse jogo aí não merece mais q $30,00
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Curto pra c***lho Pokemon, pra c***lho mesmo.
Mas tipo, os gráficos e o mundo são piores que aquele Digimon next Order de PS vita.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Expectativa

Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-3.jpg





Realidade

Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-4.jpg


Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-5.jpg


Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-6.jpg




sério, que vergonha essa Gamefreak
gráficos de PS1
gráficos de mobile Pokemon GO


Pokémon pra mim tem que ser um negócio cartoonizado
na pior das hipóteses igual aos gráficos do Lets GO estava melhor que essa tranqueira ai de Sword and Shield
a impressão que dá é que é um Sun e Moon portado para Switch
triste em ver essas coisas com essa franquia que tanto gosto
Na boa, parece jogo indie isso aí.

Depois, quando a gente fala que possui um Switch, o povo oergunta se tenho pokemon e não entendem quando eu falo que "Deus me livre".

Ps. Não to cagando regra dizendon que quem curte não deve comprar. Compra e se diverte. Eu é que jamais compraria.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Expectativa

Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-3.jpg





Realidade

Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-4.jpg


Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-5.jpg


Pokemon-Sword-Shield-Scrn02062020-Armor-6.jpg




sério, que vergonha essa Gamefreak
gráficos de PS1
gráficos de mobile Pokemon GO


Pokémon pra mim tem que ser um negócio cartoonizado
na pior das hipóteses igual aos gráficos do Lets GO estava melhor que essa tranqueira ai de Sword and Shield
a impressão que dá é que é um Sun e Moon portado para Switch
triste em ver essas coisas com essa franquia que tanto gosto

Expectativa completamente plausível, diga-se de passagem. Game Freak só não faz por preguiça e por saber que pode cobrar 60 dólares por qualquer trabalho porco e vai vender horrores.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Os gráficos e direção artística na (ou agora nas) wild area é bem diferente dos gráficos nas cidades e rotas. Nas cidades e rotas eu considero um jogo bonito e charmoso, nada de espetacular, mas nada que te faça lembrar jogo de celular feito por empresa chinesa.

A wild area é quase que um jogo à parte: possui um controle de câmera próprio, mecânicas de tempo e clima, multiplayer. E mesmo com esses gráficos horrosos, roda com um FPS lá embaixo quando online.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Na boa, parece jogo indie isso aí.

Depois, quando a gente fala que possui um Switch, o povo oergunta se tenho pokemon e não entendem quando eu falo que "Deus me livre".

Ps. Não to cagando regra dizendon que quem curte não deve comprar. Compra e se diverte. Eu é que jamais compraria.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Expectativa completamente plausível, diga-se de passagem. Game Freak só não faz por preguiça e por saber que pode cobrar 60 dólares por qualquer trabalho porco e vai vender horrores.

É que a GameFreak é um estúdio pobrezinho, coitados.

A equipe de desenvolvimento de um jogo desses tem 5 pessoas e não dispõem de recursos para contratar gente mais qualificada.

Sejam mais compreensivos com a realidade dos caras, que estão fazendo um trabalho heroico.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.274
Reações
9.428
Pontos
754
Alguém pegou algum jogo lá da cogumelo shop, de frete internacional? Tava vendo o xenoblade tá uns 314, se soubesse daonde que vem quem sabe da pra pegar até mais barato
Eu vi isso ai, na realidade postaram no topico de promoções. Fiquei com vontade de pegar, mas to bem receoso de enrolar demais e dar é dor de cabeça.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Os gráficos e direção artística na (ou agora nas) wild area é bem diferente dos gráficos nas cidades e rotas. Nas cidades e rotas eu considero um jogo bonito e charmoso, nada de espetacular, mas nada que te faça lembrar jogo de celular feito por empresa chinesa.

A wild area é quase que um jogo à parte: possui um controle de câmera próprio, mecânicas de tempo e clima, multiplayer. E mesmo com esses gráficos horrosos, roda com um FPS lá embaixo quando online.

nas cidades é melhor mas ainda sim tá abaixo do que poderia ser considerando o que o Switch permite fazer
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Apenas um evwnto no Smash com esses spirits.

Relaxa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ah... desanimei. Eu ainda jogo com meu N64 modificado para usar HDMI , além dos analógicos reparados (fiz a troca).
Se saísse o N64 Online para o Switch, eu teria que comprar um adaptador pra jogar com controle de N64, pois jogava meus jogos de N64 pelo Virtual Console e não ficava bom com controle tradicional.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Anunciaram Coma 2



O primeiro costuma estar barato na Psn e no Switch é um daqueles jogos que costumam ser vendidos por menos de 100 em lojas tipo americanas. Pra quem gostava do Clock Tower do Super Nintendo, é naqueles moldes.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
No site da eshop consta que o Minecraft Dungeons tem pt br, mas não achei como trocar o idioma no jogo.
Alguém sabe como se troca o idioma?
Meu Switch está em inglês e me nego a usar pt pt.

122335
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Galera esses jogos da franquia Xenoblade sao muito cativantes. Ate agora pelo que joguei ainda estou achando Xeno 2 melhor em geral do que o Chronicles, mas o Shulk esta crescendo em mim aos poucos. Adoro as cutscenes deses jogos os dialogos sao bem pensados e envolventes fora que o estilo cartunesco agrada bem os olhos. O combate novo facilita muito, deixa o jogo mais facil, em Xeno 2 nao tinha esses hints de quando usar determinados ataques. De uma certa forma da um pouco de impressao de estar trapaceando ou jogando em um modo mais facil...
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Galera esses jogos da franquia Xenoblade sao muito cativantes. Ate agora pelo que joguei ainda estou achando Xeno 2 melhor em geral do que o Chronicles, mas o Shulk esta crescendo em mim aos poucos. Adoro as cutscenes deses jogos os dialogos sao bem pensados e envolventes fora que o estilo cartunesco agrada bem os olhos. O combate novo facilita muito, deixa o jogo mais facil, em Xeno 2 nao tinha esses hints de quando usar determinados ataques. De uma certa forma da um pouco de impressao de estar trapaceando ou jogando em um modo mais facil...

Joguei uns 20min e pra mim a batalha está igual ao original, então não tem essa de "combate novo". No Xeno2 eles evoluíram bastante as mecânicas.
Pelo menos foi a impressão que tive no pouco tempo que joguei, ainda não finalizei o Xeno2 e depois tenho o Torna ainda na frente deste.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
No site da eshop consta que o Minecraft Dungeons tem pt br, mas não achei como trocar o idioma no jogo.
Alguém sabe como se troca o idioma?
Meu Switch está em inglês e me nego a usar pt pt.

Visualizar anexo 122335

Provavelmente alguns jogos não tem a opção de idiomas dentro do jogo, daí acho que só mudando o idioma na interface do console.


Esse cara criou um personagem nível A Praça é Nossa e a galera ainda cai kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que cara?? Não entendi.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Sony aumentou os precos dos jogos no Br pre lancamento. Entao cambio ta mudando ate os precos de quem esta aqui no br, imagina os importados
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
Pro pessoal que gosta de acompanhar o dólar, R$ 5,03 nesse momento...
Cai mais, danado.

Putz, timing ruim. Tenho 2k dólares pra receber mas só no final do projeto (que dura o mês inteiro pelo menos)... se baixar muito mais eu vou perder um dinheiro violento :'(

Lá se vai o sonho dos 2 dígitos :klol
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Joguei uns 20min e pra mim a batalha está igual ao original, então não tem essa de "combate novo". No Xeno2 eles evoluíram bastante as mecânicas.
Pelo menos foi a impressão que tive no pouco tempo que joguei, ainda não finalizei o Xeno2 e depois tenho o Torna ainda na frente deste.
Quiz dizer os icons de combate. Eles foram alterados para ficarem menos confusos. Inclusive aparece um ponto de exclamação ao lado do icone indicando a oportunidade ideal para usar a arte/golpe...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo