O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Vou testar fácil esse PokeMOBA. Maldita Nintendo.

Grátis e com crossplay em celulares, ainda aposto que vai ter o melhor online disponível no Switch.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Quando é que será lançado este Pokémon Unite? Ou já está disponível??
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.424
Reações
11.407
Pontos
503
vídeo de apresentação de hoje de Pokémon atualmente com 56 mil likes e 107 mil deslikes





algo estranho é que saiu a notícia esses dias que a Nintendo ia desencanar no mobile dado o baixo faturamente obtido
ai vem Pokémon com um monte de jogo, aplicativo, grátis para mobile, acabei lembrando que são empresas diferentes
 
Ultima Edição:
Mensagens
427
Reações
444
Pontos
148
Poke LoL
Vai render bem, Tecent é dona da Riot, que é a empresa do LoL, então para os amantes dos moba, podem esperar um jogo de moba digno.
Resta saber como sera os servidores
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
É free to start. Provavelmente se quiser mais pokemon vai ter que comprar.
e provavelmente vai ficar fazendo rotação de novos pokémons (principalmente com status alto) e tirandos outros

Falando em tencent, ninjala sai hoje, não sei se o servidor já abriu, mas quero ver como vai funcionar esse Splatoon ninja free ai

Testei agora e já tá liberado
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
vídeo de apresentação de hoje de Pokémon atualmente com 56 mil likes e 107 mil deslikes





algo estranho é que saiu a notícia esses dias que a Nintendo ia desencanar no mobile dado o baixo faturamente obtido
ai vem Pokémon com um monte de jogo, aplicativo, grátis para mobile, acabei lembrando que são empresas diferentes

Achava que mobile dava uma boa grana pra Nintendo... Tem link da notícia?
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Esse padrão já está ficando cansativo.

Empresa anuncia uma apresentação qualquer.
Fãs começam a fantasiar e criar expectativas irreais.
Empresa faz apresentação.
Fãs se enfurecem porque a apresentação não corresponde às suas fanfics.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Esse padrão já está ficando cansativo.

Empresa anuncia uma apresentação qualquer.
Fãs começam a fantasiar e criar expectativas irreais.
Empresa faz apresentação.
Fãs se enfurecem porque a apresentação não corresponde às suas fanfics.
Detalhe: em mais de 20 anos de franquia ele nunca foi um jogo AAA.

Isso aí é rotina RS o pessoal nem sabe mais o pq está reclamando es

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Jogos mainline de Pokémon a partir do 3DS:

2013 - X/Y (6ª geração)
2014 - OmegaRuby/AlphaSapphire (remake da 3ª geração)
2015 - Nenhum jogo mainline... o principal destaque provavelmente foi o spin-off Pokémon Super Mystery Dungeon, que não foi feito pela Game Freak
2016 - Sun/Moon (7ª geração)
2017 - UltraSun/UltraMoon (7ª geração reciclada)
2018 - Let's Go: Pikachu/Eevee (remake da 1ª geração com adaptações para deixar o jogo mais casual)
2019 - Sword/Shield (8ª geração)
2020 - DLC de Pokémon Sword/Shield
2021 - Provavelmente um remake (ou Diamond/Pearl ou Let's Go Johto)
2022 - Jogos da 9ª geração


2021 e 2022 são minhas previsões, considerando o histórico da Game Freak.
 
D

Deleted member 101002

vídeo de apresentação de hoje de Pokémon atualmente com 56 mil likes e 107 mil deslikes





algo estranho é que saiu a notícia esses dias que a Nintendo ia desencanar no mobile dado o baixo faturamente obtido
ai vem Pokémon com um monte de jogo, aplicativo, grátis para mobile, acabei lembrando que são empresas diferentes


isso mesmo...quem decide o futuro de Pokemon não é a Nintendo. E Pokemon Go deu muito certo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Fail no trailer do Pokémon MOBA:

pokemon-unite.original.jpg


Como deveria ser:

bf469cd74566ca64dcfd25ea66354068.jpg
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Rise: Race The Future - atualização 1.5 com 60 FPS, disponível amanhã:



This new major update features:
  • New Render Engine with physically based rendering (PBR) and new post process
  • 60 FPS mode
  • Improved graphics
  • Advanced CPU optimisation
  • New shaders
  • Global Data Compression
  • Main Menu at 60 FPS
  • Improved Italian language

  • The 60 FPS mode for the smoothest animation and more responsive gameplay
  • The 30 FPS mode for higher graphical fidelity

Despite its arcade racer influences, Rise takes a little while to get into. Its floaty handling isn’t immediately accessible and you’ll be slipping all over the place for a while until it all eventually ‘clicks’. When it does, though, the result is a compelling and visually impressive racing game that may not come close to threatening the likes of Ridge Racer for pole position, but certainly offers some entertaining action.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20..._update_adds_60fps_improved_graphics_and_more

Até que o Switch tem uma biblioteca decente de jogos de corrida:

  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Fast RMX
  • Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  • Horizon Chase Turbo
  • GRID Autosport
  • Burnout Paradise Remastered
  • Rise: Race The Future
  • Need for Speed: Hot Pursuit (Venture Beat diz que será um dos 7 jogos da EA)
Alguns com qualidade questionável:

  • Gear Club Unlimited 1/2
  • Asphalt 9 Legends
  • Team Sonic Racing
  • Grip Combat Racing
  • V-Rally 4
  • Xenon Racer
  • Moto GP 20
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Meu amigo lolzeiro, não satisfeito em ter tentado me arrastar pro LoL (sem sucesso), agora quer me arrastar pra esse pokémon aí :klol

Não sei se a batalha foi real, mas conectar num server japonês estando nos usa deve ter sido uma dlç (embora visualmente eu não tenha notado nada de estranho)
Mas também, não pode ser pior do que no mk e splatoon.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
vídeo de apresentação de hoje de Pokémon atualmente com 56 mil likes e 107 mil deslikes





algo estranho é que saiu a notícia esses dias que a Nintendo ia desencanar no mobile dado o baixo faturamente obtido
ai vem Pokémon com um monte de jogo, aplicativo, grátis para mobile, acabei lembrando que são empresas diferentes



Era isso que eu ia falar, o Xenoblade postou que a Nintendo ia desencanar do Mobile e depois vemos isso kkkk agora vão imprimir muito dinheiro e de certo continuarão com os games de celular. Ainda mais este free to start.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Não sei se a galera aqui acompanha o Festival BIG ( Brazil's Independent Games festival).

Eu todo ano acompanho ao vivo, ano passado foi no Centro Cultural aqui de São Paulo. Este ano está sendo online e as palestras são bem legais. Vai ter apresentação daqui a pouco (15h40) da Nintendo se alguém quiser ver segue o link em português:



Ou em inglês pra quem não gostar da tradução simultânea quando tiver:



É muito legal conhecer os novos produtores, muito jogo indie ou não.
Legal principalmente pra quem está querendo entrar no mercado de produção de games ou aficcionados.

Falou!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.717
Pontos
2.234
Não sei se a galera aqui acompanha o Festival BIG ( Brazil's Independent Games festival).

Eu todo ano acompanho ao vivo, ano passado foi no Centro Cultural aqui de São Paulo. Este ano está sendo online e as palestras são bem legais. Vai ter apresentação daqui a pouco (15h40) da Nintendo se alguém quiser ver segue o link em português:



Ou em inglês pra quem não gostar da tradução simultânea quando tiver:



É muito legal conhecer os novos produtores, muito jogo indie ou não.
Legal principalmente pra quem está querendo entrar no mercado de produção de games ou aficcionados.

Falou!


Nintendo durante cinquenta minutos:

" -PRODUZAM UNS JOGUINHO PA NÓIS"

Aí um inocentão pergunta:

" - Mas vocês vêm pro mercado BR? Vão traduzir os jogos pra PT-BR?"

" - NÃO"

Eu tô cagando pros jogos em português e acho inclusive compreensivel ela optar por não ter participação ativa na zona que é o mercado brasileiro, mas participar de um evento desse tipo, e com esse discurso, eu acho de uma cara de pau sem tamanho.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Nintendo durante cinquenta minutos:

" -PRODUZAM UNS JOGUINHO PA NÓIS"

Aí um inocentão pergunta:

" - Mas vocês vêm pro mercado BR? Vão traduzir os jogos pra PT-BR?"

" - NÃO"

Eu tô cagando pros jogos em português e acho inclusive compreensivel ela optar por não ter participação ativa na zona que é o mercado brasileiro, mas participar de um evento desse tipo, e com esse discurso, eu acho de uma cara de pau sem tamanho.

Eu entendo a raiva, mas vamos ver o que vem deste palestrante.
Geralmente tem palestras legais neste festival, ano passado eu participei ao vivo e fiz diversas perguntas pros produtores e o mediador que era o Pablo Miyazawa que apresentou.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.717
Pontos
2.234
Eu entendo a raiva, mas vamos ver o que vem deste palestrante.
Geralmente tem palestras legais neste festival, ano passado eu participei ao vivo e fiz diversas perguntas pros produtores e o mediador que era o Pablo Miyazawa que apresentou.

Nah, raiva nenhuma. Eu acho cara de pau deles, mas raiva, raiva, não.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Não sei se a galera aqui acompanha o Festival BIG ( Brazil's Independent Games festival).

Eu todo ano acompanho ao vivo, ano passado foi no Centro Cultural aqui de São Paulo. Este ano está sendo online e as palestras são bem legais. Vai ter apresentação daqui a pouco (15h40) da Nintendo se alguém quiser ver segue o link em português:



Ou em inglês pra quem não gostar da tradução simultânea quando tiver:



É muito legal conhecer os novos produtores, muito jogo indie ou não.
Legal principalmente pra quem está querendo entrar no mercado de produção de games ou aficcionados.

Falou!


Muito interessante e espero que produzam mais jogos em português!!
 
Topo Fundo