O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Jogo mto bom q to jogando no Switch!

Ebe_AjDVAAACRiH
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Nintendo Life: Os melhores jogos free-to-play do Nintendo Switch



Jogos citados:

  • Fortnite
  • Warframe
  • Asphalt 9: Legends
  • Realm Royale
  • Dauntless
  • Ninjala
  • Paladins
  • Tetris 99

Além dos jogos da lista, eu gostei de Arena of Valor, mas acho que não está muito ativo atualmente.

O Switch também tem SMITE, Warface, Pokémon Quest, Pokémon Café Mix, alguns jogos de Pinball...
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Alguém vai pegar Paper Mario no lançamento aqui? Tô pensando em jogá-lo antes do Xenoblade.

Tô com pouco tempo pra jogar, ainda no Cap 15 do FFVII Remake.
 


Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Alguém vai pegar Paper Mario no lançamento aqui? Tô pensando em jogá-lo antes do Xenoblade.

Tô com pouco tempo pra jogar, ainda no Cap 15 do FFVII Remake.

Eu vou. Já decidi comprar todos os first party da Nintendo, já que ela aparentemente não está lançando jogo ruim.

Exceto Yoshi.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Paper Mario tô pensando em pegar uma mídia física usada daqui uns 6 meses pq faço coleção. Se não fosse isso já teria comprado na eshop BR.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.786
Pontos
803
Sem vontade nesse paper mario. Ainda mais qdo falaram q ele puxa pro lado dos ultimos jogos da franquia.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
Infelizmente esse Paper Mario não anima.
A nintendo quer transformar a série em um adventure, seria melhor então eles terem seguido o caminho do Super Paper Mario.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Eu gosto do Azure Striker Gunvolt. Joguei no 3DS e tenho a "collection" no Switch, comprei digital numa promoção dessas.
Não é nada absurdo, mas é um bom sucessor espiritual de Mega Man Zero. Gameplay muito bem ajustado.

Fico feliz com o anúncio do 3. Devo comprar eventualmente.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Eu gosto do Azure Striker Gunvolt. Joguei no 3DS e tenho a "collection" no Switch, comprei digital numa promoção dessas.
Não é nada absurdo, mas é um bom sucessor espiritual de Mega Man Zero. Gameplay muito bem ajustado.

Fico feliz com o anúncio do 3. Devo comprar eventualmente.

Na realidade é dos mesmos criadores. Inti Creates era uma subsidiária da Capcom que se separou.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Alguém vai pegar Paper Mario no lançamento aqui? Tô pensando em jogá-lo antes do Xenoblade.

Tô com pouco tempo pra jogar, ainda no Cap 15 do FFVII Remake.

Acho que a franquia não é pra mim. Tentei o do 64 e o do 3DS e não consigo gostar. Não sei se peguei os jogos errados ou se é o estilo de jogo que não me agrada mesmo.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
A música tema do jogo é muito bonita


Será que o jogo envelheceu bem? Eu aluguei e joguei muito pouco no Cube, não lembro de praticamente nada, só de que na época me pareceu meio chatinho rsrs

Essa música é extremamente FODA.

A partezinha quando metem os acordes do tema principal da franquia pra entrar o refrão :ksnif
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Eu gosto do Azure Striker Gunvolt. Joguei no 3DS e tenho a "collection" no Switch, comprei digital numa promoção dessas.
Não é nada absurdo, mas é um bom sucessor espiritual de Mega Man Zero. Gameplay muito bem ajustado.

Fico feliz com o anúncio do 3. Devo comprar eventualmente.

Nunca tinha ouvido falar. Pesquisei aqui e gostei, Megaman é das minhas séries preferidas. Mas não encontrei mídia física..

Lembra por quanto ele entrou em promoção? Digital só compro em promoção, preço cheio só tenho gasto em mídia física.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.056
Pontos
774
Alguém aí já comprou na loja controle 2? https://www.controle2.com

Fui procurar por jogos digitais pra switch no google e apareceu praticamente so anuncio dessa loja, mas estou achando os preços baixos demais, e ainda estão dando cupom de desconto. Achei meio suspeito.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.056
Pontos
774
E aproveitando, tem algum outro lugar pra comprar jogos digitais pro switch sem ser a eshop? Agora que não consigo mais comprar na eShop sul africana começou a bater peso na consciência. Tava querendo comprar o novo Brigandine mas tá 280 pau na americana que é a segunda mais barata, quase 30 reais mais caro que na africana(que tenho gold points ainda pra desconto). Pra quem tá acostumado a comprar jogo na steam com valor ajustado é foda pagar quase 300 pau em um jogo. Tá valor de mídia física no Brasil em "tempos normais".

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Estados Unidos – Nintendo Switch vendeu 800 mil unidades em abril, o equivalente à combinação das vendas de Xbox One e PS4

Com mais um dos meses consecutivos de destaque da Nintendo em 2020, o Nintendo Switch havia registrado mais um mês no topo das vendas dentre os três hardwares atualmente disponíveis nos Estados Unidos.
Não tínhamos um dado concreto sobre quanto o console da Nintendo havia vendido durante esse período no país, mas de acordo com analista de marcado Michael Pachter, da Wedbush Securities, o console da Nintendo ultrapassou a marca de 800.000 unidades vendidas em abril.
Pachter comentou sobre os resultados:
O status do Switch como um item indispensável entre muitos consumidores que ficam em casa gerou um ótimo número em abril que seria significativamente maior se não fosse pelas vendas generalizadas ao longo do mês. O Switch liderou as vendas de unidades da indústria pelo 17º mês consecutivo.
Michael PachterAnalista, Wedbush Securities
Pachter também revelou que o PlayStation 4 vendeu 411.00 unidades enquanto o Xbox One registrou 329.000 unidades vendidas nos Estados Unidos durante o mês de abril. Com esses números, foi possível observar que o console da Nintendo vendeu o suficiente para superar a combinação das vendas de seus concorrentes.

https://switch-brasil.com/estados-u...te-a-combinacao-das-vendas-de-xbox-one-e-ps4/

****
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Nunca tinha ouvido falar. Pesquisei aqui e gostei, Megaman é das minhas séries preferidas. Mas não encontrei mídia física..

Lembra por quanto ele entrou em promoção? Digital só compro em promoção, preço cheio só tenho gasto em mídia física.

Pior que não. Tem muito tempo isso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E aproveitando, tem algum outro lugar pra comprar jogos digitais pro switch sem ser a eshop? Agora que não consigo mais comprar na eShop sul africana começou a bater peso na consciência. Tava querendo comprar o novo Brigandine mas tá 280 pau na americana que é a segunda mais barata, quase 30 reais mais caro que na africana(que tenho gold points ainda pra desconto). Pra quem tá acostumado a comprar jogo na steam com valor ajustado é foda pagar quase 300 pau em um jogo. Tá valor de mídia física no Brasil em "tempos normais".

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Tu tentou comprar recentemente? A última atualização do que consertaram isso do cartão. No Nubank tava normal na última sale
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Bah vou recomeçar Zelda Bafão, faz dois anos que parei meu save, como não fui muito longe compensa recomeçar acho.

Terminei Diablo no suita, muito massa jogar, curti demais.

Tô quase terminando Burnout Paradise, ta ótimo, divertidíssimo

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Parece que mudaram de ideia e implementaram multiplayer local no Crystal Chronicles remake, voltou a me interessar e bastante.
Acho que a franquia não é pra mim. Tentei o do 64 e o do 3DS e não consigo gostar. Não sei se peguei os jogos errados ou se é o estilo de jogo que não me agrada mesmo.
Esse parece que está diferente, bem como os últimos. Não sei detalhes pois não me interessou, contudo sei que não é rpg.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Bah vou recomeçar Zelda Bafão, faz dois anos que parei meu save, como não fui muito longe compensa recomeçar acho.

Terminei Diablo no suita, muito massa jogar, curti demais.

Tô quase terminando Burnout Paradise, ta ótimo, divertidíssimo

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Também resolvi refazer o Zelda e tenho uma dúvida:
deixo pra pegar a Master Sword fincada na pedra pro final?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Também resolvi refazer o Zelda e tenho uma dúvida:
deixo pra pegar a Master Sword fincada na pedra pro final?
Estou fazendo um playthrough com 3 corações, fiz duas divine beasts já. Vou trocar a estamina por hearts na estátua do capiroto lá temporariamente só pra pegar a MS, depois volto aos 3 corações.

Você pode fazer o mesmo pra pegar o quanto antes e depois redistribuir, ou pode fazer o glitch do cavalo em Lost Woods pra pegar tbm (mas o glitch eu acho zoado, gosto de runs "honestas" rsrs)
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Também resolvi refazer o Zelda e tenho uma dúvida:
deixo pra pegar a Master Sword fincada na pedra pro final?
Estou fazendo um playthrough com 3 corações, fiz duas divine beasts já. Vou trocar a estamina por hearts na estátua do capiroto lá temporariamente só pra pegar a MS, depois volto aos 3 corações.

Você pode fazer o mesmo pra pegar o quanto antes e depois redistribuir, ou pode fazer o glitch do cavalo em Lost Woods pra pegar tbm (mas o glitch eu acho zoado, gosto de runs "honestas" rsrs)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Moon Studios diz que não tem nada a anunciar sobre um hipotético port de Ori and the Will of the Wisps para o Switch, e também diz que, se o port acontecer, "seria muito difícil fazê-lo rodar a 60 fps".

Moon Studios disse:
We love the Switch! But right now we don't have anything to share when it comes to Ori and the Will of the Wisps port. If it were to ever happen though I can tell you that it would be extremely difficult port to make it run at 60fps that's for sure!

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20..._to_get_the_sequel_running_at_60fps_on_switch
 
Topo Fundo