O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Ninjala atinge 2 milhões de downloads, e cada jogador recebeu 100 Jala (moeda do jogo) como celebração.

s0hv9s2i2z751.jpg
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Estou revisitando o Super Mario Odyssey. Aprendi algumas técnicas de pulo e o jogo ficou ainda mais divertido pra mim. O Odyssey é um primor de jogabilidade!!



Algumas screens que fiz:
EbupzOKU0AAGgZy

Ebup5-sUYAE1t0D

EbuqAouUcAER4j0

EbuqJUwU8AEZSws

EbuqSZ5UEAEWqtc


Fico até com medo de um eventual novo jogo do bigode....Se não tiver essa mecânica do Cappy vai parecer um retrocesso rs. Não consigo imaginar algo diferente pra substituir que seja do mesmo nível.
É muito prazeroso jogar depois que a gente domina dos saltos desse jeito.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
A regra é clara no Youtube (monetização): passou mais de 30s com música de fundo as chances de levar um aviso ou strike são altas de qualquer empresa, SONY / Activision / Nintendo no ramo dos games são as mais chatas quanto a isso.

Todo mundo tá careca de saber que a monetização do youtube hoje em dia tá super rigorosa, isso falo de qualquer empresa, a pessoa pode usar vídeos da Nintendo sem problemas como gameplay e tal, colocou uma música de fundo longa vai ter aviso (desmonetização) ou leva um strike.

Outra coisa que está acontecendo, principalmente com a Nintendo é strike com jogos sobre glitch e pirataria com monetização em cima, tirando isso dá para fazer vários vídeos e passar despercebido pelo algoritmo do youtube.

Só um adendo, quando tinha um outro canal no youtube lá em 2012 eu e uma leva de pessoas tomaram 1 strike por postarem no mesmo o dia o trailer de lançamento do Call Of Duty Black Ops 2 pela Activision, um outro detalhe é que eu e a maioria das pessoas nem monetizaram o vídeo.

Eu, com o meu outro canal hoje em dia posto conteúdo a rodo da Nintendo e não levei um strike ou aviso, não monetizo nenhum vídeo, agora já as outras empresas já levei aviso e não posso monetizar os vídeos (músicas com direitos autorais)

BigBen Interactive

Big-Ben-Interactive.jpg


Eletronic Arts

EA.jpg


Konami

konami.jpg



Esse negócio de proibição de conteúdo na internet tá tão sério que a ATLUS proibiu a exibição do final do game Catherine: Full Body da versão do Nintendo Switch

https://www.nintenderos.com/2020/06...-de-catherine-full-body-para-nintendo-switch/

Me explica uma coisa... como vou saber a respeito de músicas serem permitidas ou não? Pois sou deficiente auditivo e não entendo nada de música... então, se eu estiver jogando um jogo que toca uma música do jogo ao fundo durante o streaming, corro o risco de levar aviso?? Como vou saber se a tal música é permitida ou não??
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Mais feio impossível.
Mas tem uma enorme vantagem: a bateria do joy con nunca termina.

Como não joguei muito Joy-Con fora do Switch a longo prazo... qto tempo leva pro Joy-Con descarregar tudo fora do Switch?? Dura mais que a longa vida do Pro Controller de WiiU ?
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Como não joguei muito Joy-Con fora do Switch a longo prazo... qto tempo leva pro Joy-Con descarregar tudo fora do Switch?? Dura mais que a longa vida do Pro Controller de WiiU ?

A bateria dura 20 horas, segundo sites da internet.
Nunca marquei o tempo de duração pra ver se é isso mesmo.

Mas eu estava me referindo ao Pikachu, como ele é tipo elétrico vai ficar carregando o joycon pra bateria nunca terminar.
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.571
Pontos
854
Mais de 24h depois e ainda estão em manutenção. Agora até a eShop americana está inacessível.
Na torcida pra que não seja uma mudança significativa, nem de preço e nem de recursos.

Caramba, ainda está... Vai voltar com estabilidade pra caramba.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.858
Pontos
803
Pra quem não sabe, segundo Switch Brasil, é uma manutenção porque estava tendo uns problema de pessoas comprarem e não receberem seus codigos

Desde aproximadamente às 22:00 horas do último domingo, 28 de junho, usuários perceberam que a Loja Nintendo para a América Latina (Brasil, Peru, Argentina, Chile e Colômbia) esteve fora do ar por conta de uma extensa manutenção sem aviso prévio por parte da Nintendo of America.

O Switch Brasil contatou a Nintendo para esclarecer o que estaria ocorrendo para que uma manutenção grande como essa fosse necessária, e a companhia esclareceu que trabalha para resolver um problema com pagamentos efetuados na plataforma onde os usuários não recebiam códigos dos jogos adquiridos após confirmação da compra.

A seguinte nota nos foi enviada pela Nintendo:

A Loja Nintendo no Brasil e Tienda Nintendo na Argentina, Chile, Colômbia e Peru estão em manutenção enquanto trabalhamos para resolver um problema com os pedidos. Para os consumidores nesses países que concluíram uma compra, mas não receberam o código de download do jogo ou de assinatura, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (https://support.nintendo.com/contactus) para obter assistência adicional.

Fonte:SwitchBrasil
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Me explica uma coisa... como vou saber a respeito de músicas serem permitidas ou não? Pois sou deficiente auditivo e não entendo nada de música... então, se eu estiver jogando um jogo que toca uma música do jogo ao fundo durante o streaming, corro o risco de levar aviso?? Como vou saber se a tal música é permitida ou não??
A hora que a polícia federal bater ali você vai ver kkkkk
Honestamente nunca vi ninguém falar mal desse jogo. Aliás, pode se criticar o Bros porque ele segue o convencional, mas os Marios não convencionais (3D, Sunshine, Galaxy, 3D World é Odyssey) são unanimidades.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mastepiece
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Pra quem não sabe, segundo Switch Brasil, é uma manutenção porque estava tendo uns problema de pessoas comprarem e não receberem seus codigos

Desde aproximadamente às 22:00 horas do último domingo, 28 de junho, usuários perceberam que a Loja Nintendo para a América Latina (Brasil, Peru, Argentina, Chile e Colômbia) esteve fora do ar por conta de uma extensa manutenção sem aviso prévio por parte da Nintendo of America.

O Switch Brasil contatou a Nintendo para esclarecer o que estaria ocorrendo para que uma manutenção grande como essa fosse necessária, e a companhia esclareceu que trabalha para resolver um problema com pagamentos efetuados na plataforma onde os usuários não recebiam códigos dos jogos adquiridos após confirmação da compra.

A seguinte nota nos foi enviada pela Nintendo:

A Loja Nintendo no Brasil e Tienda Nintendo na Argentina, Chile, Colômbia e Peru estão em manutenção enquanto trabalhamos para resolver um problema com os pedidos. Para os consumidores nesses países que concluíram uma compra, mas não receberam o código de download do jogo ou de assinatura, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (https://support.nintendo.com/contactus) para obter assistência adicional.

Fonte:SwitchBrasil
Vixe! E continua fora do ar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Alguém vai pegar Paper Mario no lançamento aqui? Tô pensando em jogá-lo antes do Xenoblade.

Tô com pouco tempo pra jogar, ainda no Cap 15 do FFVII Remake.
Já comprei e está baixado. Mas ainda estou jogando Xenoblade!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Pra quem não sabe, segundo Switch Brasil, é uma manutenção porque estava tendo uns problema de pessoas comprarem e não receberem seus codigos

Desde aproximadamente às 22:00 horas do último domingo, 28 de junho, usuários perceberam que a Loja Nintendo para a América Latina (Brasil, Peru, Argentina, Chile e Colômbia) esteve fora do ar por conta de uma extensa manutenção sem aviso prévio por parte da Nintendo of America.

O Switch Brasil contatou a Nintendo para esclarecer o que estaria ocorrendo para que uma manutenção grande como essa fosse necessária, e a companhia esclareceu que trabalha para resolver um problema com pagamentos efetuados na plataforma onde os usuários não recebiam códigos dos jogos adquiridos após confirmação da compra.

A seguinte nota nos foi enviada pela Nintendo:

A Loja Nintendo no Brasil e Tienda Nintendo na Argentina, Chile, Colômbia e Peru estão em manutenção enquanto trabalhamos para resolver um problema com os pedidos. Para os consumidores nesses países que concluíram uma compra, mas não receberam o código de download do jogo ou de assinatura, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (https://support.nintendo.com/contactus) para obter assistência adicional.

Fonte:SwitchBrasil
Se for só isso estamos bem. Já estava pensando no pior de aumentar os precos
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
A hora que a polícia federal bater ali você vai ver kkkkk

Mastepiece

Então, como sou deficiente auditivo, não vou saber se a música é permitida ou não, então não tem como eu saber devido à minha limitação. O mundo da música é desconhecido para mim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Então, como sou deficiente auditivo, não vou saber se a música é permitida ou não, então não tem como eu saber devido à minha limitação. O mundo da música é desconhecido para mim.
Mas cara, isso depende de tanta coisa. Como o mendigo falou tem empresas que não deixam, outras deixam. Tem que ver se te aparecer algo ali e não usar mais.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Me explica uma coisa... como vou saber a respeito de músicas serem permitidas ou não? Pois sou deficiente auditivo e não entendo nada de música... então, se eu estiver jogando um jogo que toca uma música do jogo ao fundo durante o streaming, corro o risco de levar aviso?? Como vou saber se a tal música é permitida ou não??
Isso, se uma música em livestream ou vídeo passar dos 30s você leva um aviso e desmonetiza o vídeo, se monetizar antes ou insistir dizendo que é de sua autoria pode levar 1 strike no canal.

No próprio youtube tem a sessão de vídeos musicais sem copyright ou existem canais só para isso

NoCopyrightSounds
https://www.youtube.com/channel/UC_aEa8K-EOJ3D6gOs7HcyNg

Audio Library — Music for content creators
https://www.youtube.com/channel/UCht8qITGkBvXKsR1Byln-wA

Outro detalhe é caso você queira usar qualquer música com direitos autorais vai ter que ter permissão para isso, geralmente a gravadora ou o autor da música é quem dá permissão para postar suas músicas no youtube / facebook / twitch
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Isso, se uma música em livestream ou vídeo passar dos 30s você leva um aviso e desmonetiza o vídeo, se monetizar antes ou insistir dizendo que é de sua autoria pode levar 1 strike no canal.

No próprio youtube tem a sessão de vídeos musicais sem copyright ou existem canais só para isso

NoCopyrightSounds
https://www.youtube.com/channel/UC_aEa8K-EOJ3D6gOs7HcyNg

Audio Library — Music for content creators
https://www.youtube.com/channel/UCht8qITGkBvXKsR1Byln-wA

Outro detalhe é caso você queira usar qualquer música com direitos autorais vai ter que ter permissão para isso, geralmente a gravadora ou o autor da música é quem dá permissão para postar suas músicas no youtube / facebook / twitch

O que seria strike?? Soh sei q eh de boliche em q se derruba todos os pinos de uma vez eh "strike". Mas pra canal, o strike seria eliminar o video em q está a música indevida, eh isso??
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
E ainda tem gente que tem a ousadia de falar mal de Mario Odyssey.
Honestamente nunca vi ninguém falar mal desse jogo. Aliás, pode se criticar o Bros porque ele segue o convencional, mas os Marios não convencionais (3D, Sunshine, Galaxy, 3D World é Odyssey) são unanimidades.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, eu adoro o jogo, mas ele não é perfeito não. Os objetivos são repetitivos demais, não sei quantas vezes tive que correr o mapa procurando semente pra plantar ou indo atrás de coelho. E esses são só exemplos, tem trocentas missões repetidas pelos mundos.

Gameplay e visual são um primor, mas peca na diversidade dos desafios.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Outra coisa, quem foi o fdp que decidiu que tu tem que pegar as luas da Toadette UMA POR VEZ????????
Fiquei uns 5 minutos apertando o mesmo botão sem nem olhar pra tela. Obvio que isso é de menos, mas deixou puto na hora.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
O que seria strike?? Soh sei q eh de boliche em q se derruba todos os pinos de uma vez eh "strike". Mas pra canal, o strike seria eliminar o video em q está a música indevida, eh isso??

https://criadoresid.com/novo-sistema-de-strikes-do-youtube/
Entenda como funciona o novo sistema de strikes

É importante ressaltar que as mudanças são válidas apenas para o sistema de strikes das Diretrizes de Comunidade. Ou seja, os strikes refererentes a Direitos Autorais não serão afetados.
Como vai ser:

  • ao violar uma das regras das Diretrizes de Comunidade, o criador receberá por email um aviso prévio informando especificamente qual norma foi quebrada. Este aviso não implicará em nenhuma punição e terá duração de 90 dias.
  • se o criador violar mais uma das regras dentro deste período de 90 dias, ele receberá seu 1º strike. Isto quer dizer que ele será banido da plataforma por 7 dias, o que implicará diretamente em seus ganhos mensais.
  • caso haja mais um descumprimento das diretrizes, o 2º strike terá duração de mais 90 dias e implicará em 14 dias de banimento.
  • se finalmente houver um 3º strike, o canal e o respectivo criador serão banidos definitivamente do YouTube.
  • o criador terá direito de apelar da decisão da plataforma uma única vez.
Como é agora:

  • não há aviso prévio.
  • ao descumprir uma das regras, o criador já recebe um email informando seu 1º strike com duração de 6 meses, sem nenhuma especificação de qual norma foi violada. Isto implica no bloqueio de alguns recursos como: programação de vídeos, personalização de miniaturas, realização de lives, envio de vídeos de mais de 15 minutos e monetização.
  • ao receber o 2º strike, o criador fica impossibilitado de postar vídeos por 2 semanas. Este strike tem duração de 1 ano.
  • se houver um 3º strike, o canal é deletado automaticamente.
  • é possível apelar da decisão da plataforma diversas vezes.
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
775
Reações
2.150
Pontos
333
Pra quem não sabe, segundo Switch Brasil, é uma manutenção porque estava tendo uns problema de pessoas comprarem e não receberem seus codigos

Desde aproximadamente às 22:00 horas do último domingo, 28 de junho, usuários perceberam que a Loja Nintendo para a América Latina (Brasil, Peru, Argentina, Chile e Colômbia) esteve fora do ar por conta de uma extensa manutenção sem aviso prévio por parte da Nintendo of America.

O Switch Brasil contatou a Nintendo para esclarecer o que estaria ocorrendo para que uma manutenção grande como essa fosse necessária, e a companhia esclareceu que trabalha para resolver um problema com pagamentos efetuados na plataforma onde os usuários não recebiam códigos dos jogos adquiridos após confirmação da compra.

A seguinte nota nos foi enviada pela Nintendo:

A Loja Nintendo no Brasil e Tienda Nintendo na Argentina, Chile, Colômbia e Peru estão em manutenção enquanto trabalhamos para resolver um problema com os pedidos. Para os consumidores nesses países que concluíram uma compra, mas não receberam o código de download do jogo ou de assinatura, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (https://support.nintendo.com/contactus) para obter assistência adicional.

Fonte:SwitchBrasil

Ano passado tive esse problema de não receber o código quando assinei o Nintendo Switch Online, precisei enviar um e-mail para Nintendo pra conseguir ativar o serviço.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Cara, eu adoro o jogo, mas ele não é perfeito não. Os objetivos são repetitivos demais, não sei quantas vezes tive que correr o mapa procurando semente pra plantar ou indo atrás de coelho. E esses são só exemplos, tem trocentas missões repetidas pelos mundos.

Gameplay e visual são um primor, mas peca na diversidade dos desafios.

Não falo nem da questão de abordar que o game tem problemas, porque tem, como qualquer game tem.

Mas no Resetera é comum de vez em quando fazerem tópicos: "achei Astrobot melhor que Mario Odyssey"; "Pior Mario 3d, até Sunshine é melhor"; "Mario Odyssey é fácil demais", "gostei mais de Crash, Yooka-Laylee, Snake Pass, A Hat in Time"; "Mario Odyssey é overrated" e assim vai. Se Mario Odyssey tem problemas, esses então, tem duplicados, triplicados, além de em geral sem curtos e sem a mesma profundidade.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Shuntaro Furukawa, atual CEO da Nintendo, pede desculpas pela "inconveniência causada por problemas no Joy-Con" (isso é referente aos problemas de drift do analógico). Ele disse que não vai fazer mais comentários devido a um processo em andamento contra a Nintendo nos EUA.



Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...t_cant_comment_further_due_to_ongoing_lawsuit


Os joy-con são uma bomba de mal gosto (além de desconfortáveis), os problemas do drift são ridículos mas remediáveis, nem que seja temporário, com aquela pingada nervosa de álcool isopropílico ou limpa contato.

Agora, o alcance do rádio é ridículo, remediável através de mod gambiarra e o pior é a dobradura do flat do SL+SR que se parte sem mais nem menos e torna o controla inutilizável para o modo horizontal.

E para complementar esse projeto feito com a bunda, custam os olhos da cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Super Mario 3D Land e Super Mario 3D World são melhores jogos de plataforma do que Odyssey, são mais focados e melhor capturam a essência da gameplay de Mario.

Por outro lado, em questão de criatividade, valores de produção e variedade nos temas/mundos, Odyssey é muito superior.

O Cappy e a mecânica de possuir inimigos deixam a jogabilidade tão diferente que fica difícil chamar Odyssey de jogo de plataforma. Parece até um spin-off. Isso não é necessariamente algo ruim, mas prefiro que a Nintendo não deixe a direção de 3D Land/3D World de lado.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.001
Pontos
803
Não falo nem da questão de abordar que o game tem problemas, porque tem, como qualquer game tem.

Mas no Resetera é comum de vez em quando fazerem tópicos: "achei Astrobot melhor que Mario Odyssey"; "Pior Mario 3d, até Sunshine é melhor"; "Mario Odyssey é fácil demais", "gostei mais de Crash, Yooka-Laylee, Snake Pass, A Hat in Time"; "Mario Odyssey é overrated" e assim vai. Se Mario Odyssey tem problemas, esses então, tem duplicados, triplicados, além de em geral sem curtos e sem a mesma profundidade.
Cacilda, Mario odissey fáci.
Joga as fases pôs primeiro fechamento
Já vi no YouTube moon q precisa de skill pro em jump.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Shuntaro Furukawa, atual CEO da Nintendo, pede desculpas pela "inconveniência causada por problemas no Joy-Con" (isso é referente aos problemas de drift do analógico). Ele disse que não vai fazer mais comentários devido a um processo em andamento contra a Nintendo nos EUA.



Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...t_cant_comment_further_due_to_ongoing_lawsuit

Tem que tomar um processinho pesado pra aprender. Não há justificativas pra um problema tão recorrente e pior, que não demora pra acontecer, ter passado despercebido nos testes de qualidade.
Devem ter simplesmente ignorado pra depois irem trocando o pneu com o carro andando.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Super Mario 3D Land e Super Mario 3D World são melhores jogos de plataforma do que Odyssey, são mais focados e melhor capturam a essência da gameplay de Mario.

Por outro lado, em questão de criatividade, valores de produção e variedade nos temas/mundos, Odyssey é muito superior.

O Cappy e a mecânica de possuir inimigos deixam a jogabilidade tão diferente que fica difícil chamar Odyssey de jogo de plataforma. Parece até um spin-off. Isso não é necessariamente algo ruim, mas prefiro que a Nintendo não deixe a direção de 3D Land/3D World de lado.

3D Land e 3D World são a conversão perfeita do Mario 2D para o 3D, fases muito criativas e grande variedade de desafios.

Curto mais do que o Odyssey, 64 e Sunshine.
 
Topo Fundo