O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
segundo um cara do resetera é uma IP antiga que não aparece em console da nintendo a mais de 10 anos, vai ser alguma boberinha mesmo
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Bom, tem muita coisa boa que não aparece em console da Nintendo a mais de 10 anos.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
Limit Runs Games vai relançar o Shantae do Game Boy Color, um dos cartuchos mais caros da história.
Eles até fizeram uma apresentação mostrando o Shantae original do GBC e também o segundo jogo da série, o Risky's Revenge, lançado em 2010, inicialmente para o DS e depois em outras plataformas.

Ambos vão ganhar mídia física, a ser lançada pela Limited Run Games:





 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eles até fizeram uma apresentação mostrando o Shantae original do GBC e também o segundo jogo da série, o Risky's Revenge, lançado em 2010, inicialmente para o DS e depois em outras plataformas.

Ambos vão ganhar mídia física, a ser lançada pela Limited Run Games:






Esse estudio Wayforward foi responsavel por alguns dos melhores games 2d do DS e do Wii.

Isso aqui era muito bom.
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não posso assistir agora, mas
4d0.jpg
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Não quero criar falsas expectativas, por isso não vou assistir essa Treehouse. Mas vou acompanhar esse tópico pra ver se esse jogo novo da WayForward será algo bombástico...no bom sentido.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Até o cara do vídeo com 10 minutos de jogo já está desviando das batalhas.
Você batalha para pegar moeda que tem aos montes pelo cenário.
Lógica nenhuma nisso.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Não quero criar falsas expectativas, por isso não vou assistir essa Treehouse. Mas vou acompanhar esse tópico pra ver se esse jogo novo da WayForward será algo bombástico...no bom sentido.

Eu acho que é desperdiçar expectativa com algo grandioso aqui. WayForward não tem nenhuma mega produção no currículo. Não vejo sendo algo maior do que os Shantae da vida aqui, mesmo que com algum nome conhecido.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Eu acho que é desperdiçar expectativa com algo grandioso aqui. WayForward não tem nenhuma mega produção no currículo. Não vejo sendo algo maior do que os Shantae da vida aqui, mesmo que com algum nome conhecido.

Mas por bombástico, pessoal tá considerando o tipo de jogo que a Wayforward faz.

Um Castlevania feito por eles se encaixaria nisso, por exemplo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Acabou Boring Mario (esse jogo tá finalizado a IS pode voltar a fazer o que sabe, mais FE), tá pouco amador esse negócio rsrs, realmente precisamos de uma Direct rsrs
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
O jogo da Wayforward é de uma propriedade third-party. Não entendi as suposições em cima de Metroid.

Fato é que o evento de amanhã é focado no Paper Mario, então pra colocarem um novo anúncio "anexo" a ele, é porque não deve ser algo grandioso.

Como eu ía dizendo...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Tô achando que a WayForward vem com alguma versão moderna de um clássico da Nintendo e eles vêm com porra de Bakugan.
Se foder.

Foi avisado que era IP third


Mas a galera, eu incluso, esperava uma franquia clássica hahahah
 
Topo Fundo