O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Pôsteres das regiões de Pokémon... bem legal:

pokemon-center.original.png


Para representar Kanto, deveriam ter escolhido a Silph Co. no lugar do S S Anne.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Estão culpando o Switch pelo serviço porco de deadly premonition 2 como se não existisse excelentes trabalhos de melhores desenvolvedores???

Será que esse jogo do PS4 é assim por culpa do console???:::


Geralmente é assim:

Port mal-feito: Culpa do console.

Port bem-feito: Silêncio. (vide o post de Crysis que obviamente passou batido).



This.
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Torneio do Mario Tennis Aces (mesmas regras do torneio do Splatoon 2) valendo 2500 My Nintendo Gold Points



Mindigo, explica aí direito que não ficou muito claro. Dá pra participar sendo de fora dos EUA/Mexico e mudando a região ou vai ter algum tipo de lock por IP/identidade?

Tenho bastante interesse em participar. Vou até renovar minha inscrição da Nintendo Online que expirou a anual faz alguns meses já.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Reviews de Paper Mario: The Origami King serão publicadas amanhã.

Chuto 79 no Metacritic, o que é um pouco mais alto do que Sticker Star (75) ou Color Splash (76).

Não joguei o Sticker Star, mas gostei de Color Splash, apesar de o sistema de combate não ser grande coisa.

Como Paper Mario está seguindo essa direção Adventure-like, espero que o Switch receba um novo RPG do Mario. Podem aproveitar a série Mario & Luigi para isso ou ainda criar uma nova série.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Mindigo, explica aí direito que não ficou muito claro. Dá pra participar sendo de fora dos EUA/Mexico e mudando a região ou vai ter algum tipo de lock por IP/identidade?

Tenho bastante interesse em participar. Vou até renovar minha inscrição da Nintendo Online que expirou a anual faz alguns meses já.

Qualquer um pode jogar mudando de região na conta, mas o time que perder por disconnect sai do torneio, geralmente um dos times vai ser o host da partida, caso ninguém decida a Nintendo pode escolher quem estiver com a conexão melhor.

https://cdn.battlefy.com/nintendo/mario-tennis-aces-na-open-july-2020-official-rules.pdf

ii. Individual Registration: All players must register through Battlefy for the Tournament during the applicable registration period to participate in the Tournament. Visit battlefy.com/mario-tennis-aces and follow the links and instructions to complete and submit 142606343.1 the registration form, which may include, among other things, your full first and last name, home address (no P.O. Boxes), phone number, date of birth, email address, in-game name, 12-digit Nintendo Switch Friend Code, Nintendo Account user ID and Nintendo Switch support ID number.

iii. Limits: Each entrant may only enter the Tournament once. Multiple entrants are not permitted to share the same email address or Nintendo Account user ID. If a player is found to have registered more than once, they will be disqualified by Tournament administrators. Use of any robots or other systems to automate participation, or otherwise participate unfairly, is prohibited and may result in disqualification in Sponsor’s discretion. In the event of a dispute as to any registration, the authorized account holder of the email address or Nintendo Account user ID used to register will be deemed to be the entrant. The "authorized account holder" is the natural person assigned an email address by an Internet access provider, online service provider or other organization responsible for assigning email addresses for the domain associated with the submitted address.

Disconnection: If a player disconnects during a game after at least 1 minute has transpired or 3 points have been scored, the player forfeits the match. In the event of a dispute, the player that experiences the disconnection is responsible for providing video evidence of the disconnection via the Nintendo Switch Capture feature.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Reviews de Paper Mario: The Origami King serão publicadas amanhã.

Chuto 79 no Metacritic, o que é um pouco mais alto do que Sticker Star (75) ou Color Splash (76).

Não joguei o Sticker Star, mas gostei de Color Splash, apesar de o sistema de combate não ser grande coisa.

Como Paper Mario está seguindo essa direção Adventure-like, espero que o Switch receba um novo RPG do Mario. Podem aproveitar a série Mario & Luigi para isso ou ainda criar uma nova série.

Eu gostei muito do Mario e Luigi: Dream Team. Até me surpreendeu terem tocado na relação fraternal do Mario com o Luigi

Torço mesmo para continuarem com a série no Switch
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Qualquer um pode jogar mudando de região na conta, mas o time que perder por disconnect sai do torneio, geralmente um dos times vai ser o host da partida, caso ninguém decida a Nintendo pode escolher quem estiver com a conexão melhor.

https://cdn.battlefy.com/nintendo/mario-tennis-aces-na-open-july-2020-official-rules.pdf

ii. Individual Registration: All players must register through Battlefy for the Tournament during the applicable registration period to participate in the Tournament. Visit battlefy.com/mario-tennis-aces and follow the links and instructions to complete and submit 142606343.1 the registration form, which may include, among other things, your full first and last name, home address (no P.O. Boxes), phone number, date of birth, email address, in-game name, 12-digit Nintendo Switch Friend Code, Nintendo Account user ID and Nintendo Switch support ID number.

iii. Limits: Each entrant may only enter the Tournament once. Multiple entrants are not permitted to share the same email address or Nintendo Account user ID. If a player is found to have registered more than once, they will be disqualified by Tournament administrators. Use of any robots or other systems to automate participation, or otherwise participate unfairly, is prohibited and may result in disqualification in Sponsor’s discretion. In the event of a dispute as to any registration, the authorized account holder of the email address or Nintendo Account user ID used to register will be deemed to be the entrant. The "authorized account holder" is the natural person assigned an email address by an Internet access provider, online service provider or other organization responsible for assigning email addresses for the domain associated with the submitted address.

Disconnection: If a player disconnects during a game after at least 1 minute has transpired or 3 points have been scored, the player forfeits the match. In the event of a dispute, the player that experiences the disconnection is responsible for providing video evidence of the disconnection via the Nintendo Switch Capture feature.

Vou renovar o online aqui então.

Por falar nisso, tem jogado o Mario Tennis? Tá dando alguém online ainda ou morreu de vez?
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Eu gostei muito do Mario e Luigi: Dream Team. Até me surpreendeu terem tocado na relação fraternal do Mario com o Luigi

Torço mesmo para continuarem com a série no Switch

sinceramente em muitos pontos acho Mario & Luigi um otimo RPG da nintendo e que deveria ter mais valor,e sinceramente acho melhor que toda a franquia Paper mario, as particularidades de cada titulo da franquia Mario & Luigi são muito boas fora a arte 2D que é animal
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Reviews de Paper Mario: The Origami King serão publicadas amanhã.

Chuto 79 no Metacritic, o que é um pouco mais alto do que Sticker Star (75) ou Color Splash (76).

Não joguei o Sticker Star, mas gostei de Color Splash, apesar de o sistema de combate não ser grande coisa.

Como Paper Mario está seguindo essa direção Adventure-like, espero que o Switch receba um novo RPG do Mario. Podem aproveitar a série Mario & Luigi para isso ou ainda criar uma nova série.
Era assim. Só que a empresa que fazia se foi então ou arrumaram outra empresa ou vão deixar na geladeira por enquanto.
Se fosse fazer um RPG que fizessem algo que utilizassem algo como Kingdom Hearts, um jogo com vários mundos e usando os personagens da casa e não só Mário.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Alternativa para o Pro Controller:




nano_black_and_gray_both-min_720.png


Mais fotos:

grey_front.png


grey_back.png


grey_angle.png


grey_top_back.png


grey_top_front.png

Características:



É possível fazer pre-order no site oficial pelo preço de 49.99 dólares. Não sei quando o produto estará disponível no Brasil, e nem se isso irá acontecer.

Site oficial: https://www.powera.com/us/nano/

Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...mes_with_motion_controls_and_mappable_buttons


Se o D-Pad for pelo menos decente, esse pode ser o meu controle de Switch favorito.

Valeu pela dica vou pedir um pra testar!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Parece que o Vigor será gratuito para jogar (não sei se entendi se é isso mesmo) no dia 7 de agosto.

129589
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Parece que ninguém aqui conhece Deadly Premonition então acho melhor eu dar um contexto.

Sim, o jogo original era uma porcaria em aspectos técnicos, todo mundo que pegou estava plenamente ciente disso, joguei a segunda pior versão do jogo, a de PS3, e me apaixonei de imediato, o mundo, personagens e dialogo tornam o jogo uma experiência única em que você não faz a menor ideia do que está por vir, tudo parece estranho e fora do lugar, e a apresentação de PS2 melhora ainda mais a impressão de que tudo tá errado, o jogo não tinha orçamento, não tinha primor técnico, mas o jogo tem um enorme coração e houve esforço em fazer muito com o pouco que tinham e você consegue perceber jogando, claramente não é pra todo mundo, o jogo tem o recorde mundial no Guinness de notas mais polarizadas de todos os tempos, mas para quem gosta de experiências diferentes e está farto do mesmo feijão com arroz que recebemos na indústria, Deadly Premonition é um prato cheio.

Desde que o segundo jogo foi anunciado decidi que vou pegá-lo, meu backlog tá imenso assim como o dólar então por enquanto vou esperar, este é o tipo de jogo que nunca pensei que receberia algum tipo de sequência e pelo que andei vendo o jogo segue a mesma linha do original, entendendo o que fez as pessoas o amarem e abraçando suas esquisitices com sinceridade, o que é raro de se ver hoje em dia sendo que o Ocidente tem o hábito de encher esses tipos de história com ironia, sarcasmo e cinismo, só ver YIIk. DP2 procura respeitar o legado do original ao mesmo tempo que tenta ser sua própria experiência, porém é necessário endereçar que de fato esses problemas técnicos estão bem graves, mesmo no seu pior a versão de PS3 rodava melhor do que esse jogo roda no geral no Switch, felizmente eles já deixaram claro que irão endereçar isso, só espero que seja feito de maneira adequada, não é impossível, Thief Simulator roda na mesma engine e originalmente o jogo tava quase injogável no Switch, mas depois do último patch as coisas melhoraram bastante, não é perfeito, mas é bem melhor do que era antes.



Apesar de eu não achar que havia necessidade de fazer uma desculpa pública assim, eu não esquentaria muito a cabeça com isso, Swery é conhecido por ser um cara que faz o que bem entender irrelevante do que os outros pensam, ele recebeu criticas similares em The Missing e não mudou nada, se ele sente a necessidade de mudar aspectos do que escreveu é porque ele não estava confiante do que fez de início, é uma pena não ter acertado de primeira, não sei o contexto do que é e não vou procurar antes de jogar e formar minha opinião, mas fico otimista de que essas mudanças sejam para melhor, gostaria de deixar claro que eu apoio a liberdade dos autores fazerem o que bem entender, sigo os trabalhos dele há um tempo e o seu histórico sugere que isso foi decisão dele e não forçada por gente chorando no Twitter.
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Eu tenho lá minhas duvidas se a direct vai ser dia 20 mesmo... geralmente anunciam 1 ou 2 dias antes... Duvido que vão anunciar no sábado ou domingo, e por padrão nunca anunciam 1 semana antes de ocorrer tb (sexta no caso)...
Acho que vão anunciar na segunda e ocorrer na terça, ou anunciar terça e ocorrer quinta, algo assim...


EDIT:
Aparentemente nunca houve uma direct numa segunda-feira...

Pelo que pude pesquisar, só tivemos Indies Direct em segunda-feiras, e eram anunciadas na sexta-feira.... Vejemos...

Ec93_EkWoAIzfrl
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Eu tenho lá minhas duvidas se a direct vai ser dia 20 mesmo... geralmente anunciam 1 ou 2 dias antes... Duvido que vão anunciar no sábado ou domingo, e por padrão nunca anunciam 1 semana antes de ocorrer tb (sexta no caso)...
Acho que vão anunciar na segunda e ocorrer na terça, ou anunciar terça e ocorrer quinta, algo assim...

EDIT:
Aparentemente nunca houve uma direct numa segunda-feira...

Ec93_EkWoAIzfrl

Direct da E3 sempre anunciava 1 mes antes ou pouco mais, rumores falam de um anuncio na quinta ou sexta feira, claro que se não tiver no minimo, dia 20 deve ser a revelação de um outro jogo da Nintendo pra 2020
 
Topo Fundo