O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Primeiro ano do meu Switch era uma maravilha peguei vários jogos por menos de 200

2018

MK8DX
Zelda BOTW
Mario Odyssey
Splatoon 2
Xenoblade 2
Disgaea 5 Complete
Fire Emblem Warriors
Atelier Suelle & Lydie
Shantae Half Genie Day One Edition
Super Smash Bros Ultimate*

2019

Fire Emblem ThreeHouses
Astral Chain*
Daemon X Machina
Valkyria Chronicles 4*
Taiko no Tasujin Switch*

2020
Tokyo Mirage Sessions*

*Digital

Não coloquei indies baratinhos que peguei, ou DLCs ou expansion pass(torna) etc
Baita média 8 por ano!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Com a minha condição financeira, combinada com minha falta de tempo, e com os jogos que não caem de preço, fica impossível ter backlog. Tenho na verdade um “frontlog” bem grande de jogos pra comprar conforme for acabando, pra jogar sem ficar com peso na consciência que acumular jogos.

Tenho Switch faz 2 anos e meio e uns 20 jogos, tirando os grátis que tiveram aquelas promoções e uns e outros de 1 ou 2 dolares que comprei pra ver.
Mas entre esses tem varios que são feitos pra durar a geração inteira. Mario Kart, Party e Maker vira e mexe pego pra jogar, minha filha joga bastante também, além do Kirby que ela ta quase acabando acho. Tenho alguns jogos pra jogar em turma, Snipperclips, Overcook 1 e 2, Bomberman, Untitled Goose, Aperion Cyberstorm, um fifa qualquer e o Labo. A maioria dos jogos acima não são pensandos em rushar, acabar e encostar, e sim serem jogados em paralelo com outros jogos.
De single mesmo tenho Bafão, Odyssey, Hollow Knight, DKR, Celeste, Cuphead e agora estou jogando Ori. Esses sim são pra serem jogados até o final e ir pro próximo. 7 jogos em dois anos e meio.

Se der esse ano ainda pretendo pegar um par de vouchers. Um vai ser pro Luigi’s 3 (se não sair a coletânea do Mario até lá). O outro vai ser um jogo longo, acho que um dos Xenoblades, pra durar até o Bafão sair. Depois ainda tem Astral Chain e Links Awakening.
No ritmo que estou, tenho jogo pra varios anos ainda rs.
Frontlong heheehhe
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
seria interessante também uma relação entre pessoas que tem apenas o switch e pessoas que tem o switch e outro console ou pc
para ver a questão dos multis se preferem no portátil da Nintendo ou pegam em outros consoles
Eu tb tenho pc e play 4. Multis todos no PC com exceção de indies no Switch. Dispenso a portabilidade por gráficos melhores no PC. Os indies prefiro portátil já que a diferença gráfica nos indies geralmente é bem menor.
 
D

Deleted member 101002

More than 500 people worked on Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizons has become one of the best-selling games of all time. But do you know how many people worked on this game?


According to MobyGames, 517 people worked on Animal Crossing: New Horizons. Here is the list of Nintendo Switch games that will tell you how many people worked on these games:

  • null
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild – 916 people
  • Animal Crossing: New Horizons – 517 people
  • Mario Kart 8 Deluxe – 326 people
On the other hand, The Last of Us Part II is Sony’s biggest title in terms of the workforce and people involved in a single game. As reported by MobyGames, 2169 people worked on The Last of Us Part II.

As noted on the ResetEra forum, another 163 people who worked on the sequel to The Last of Us received special thanks. In total, 2332 people worked on the second part of the game. That’s more than Sony’s previous major exclusive, Marvel’s Spider-Man. 2,252 employees worked on Spider-Man.

PlayStation Exclusives:

  • null
  • The Last of Us Part II – 2332 people
  • Marvel’s Spider-Man – 2252 people
  • Horizon: Zero Dawn – 2141 people
  • God of War – 1759 people
  • Uncharted 4: A Thief’s End – 1,689 people
  • The Order: 1886 – 1641 people
Multi-platform games:

  • null
  • Red Dead Redemption 2 – 7321 people
  • Assassin’s Creed Odyssey – 4582 people
  • Call of Duty: Modern Warfare – 3328 people

https://nintendosmash.com/more-than-500-people-worked-on-animal-crossing-new-horizons/
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Não tem como ver uma notícia dessas, e não lembrar da nossa amada Big N que caga pra esse país....

Charlie Brown Jr. vai estar na trilha sonora do game 'Tony Hawk's Pro Skater 1 and 2' | Games | G1 https://g1.globo.com/pop-arte/games...a-do-game-tony-hawks-pro-skater-1-and-2.ghtml
Música não tem nada a ver com empresa ou não ligando pro país.

Lembro que FIFA 06 ou 07 tinha Seu Jorge na trilha e nem sequer tinha campeonato brasileiro licenciado ou textos em ptbr.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.674
Pontos
1.604
More than 500 people worked on Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizons has become one of the best-selling games of all time. But do you know how many people worked on this game?


According to MobyGames, 517 people worked on Animal Crossing: New Horizons. Here is the list of Nintendo Switch games that will tell you how many people worked on these games:

  • null
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild – 916 people
  • Animal Crossing: New Horizons – 517 people
  • Mario Kart 8 Deluxe – 326 people
On the other hand, The Last of Us Part II is Sony’s biggest title in terms of the workforce and people involved in a single game. As reported by MobyGames, 2169 people worked on The Last of Us Part II.

As noted on the ResetEra forum, another 163 people who worked on the sequel to The Last of Us received special thanks. In total, 2332 people worked on the second part of the game. That’s more than Sony’s previous major exclusive, Marvel’s Spider-Man. 2,252 employees worked on Spider-Man.

PlayStation Exclusives:

  • null
  • The Last of Us Part II – 2332 people
  • Marvel’s Spider-Man – 2252 people
  • Horizon: Zero Dawn – 2141 people
  • God of War – 1759 people
  • Uncharted 4: A Thief’s End – 1,689 people
  • The Order: 1886 – 1641 people
Multi-platform games:

  • null
  • Red Dead Redemption 2 – 7321 people
  • Assassin’s Creed Odyssey – 4582 people
  • Call of Duty: Modern Warfare – 3328 people
https://nintendosmash.com/more-than-500-people-worked-on-animal-crossing-new-horizons/

Resumindo???
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.674
Pontos
1.604
Animal Crossing terá mais de 500 atualizações.

Oloko... pelo menos, não tenho este jogo. Mas tô entediado de tantas atualizações no Fortnite, mas tudo bem, hehehe...


Falando sério, são os números de pessoas envolvidas nos projetos.

Hmm... nossa, é muita gente. E eu imaginava que 400 pessoas era muito. Fiquei muito surpreso com o tanto de pessoas desenvolvendo RDR2. Pelo menos, é um jogo bem feito e bem trabalhado. Agora que ver quantas pessoas da 343 Industries trabalhando no Halo Infinite.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
D

Deleted member 101002

Oloko... pelo menos, não tenho este jogo. Mas tô entediado de tantas atualizações no Fortnite, mas tudo bem, hehehe...




Hmm... nossa, é muita gente. E eu imaginava que 400 pessoas era muito. Fiquei muito surpreso com o tanto de pessoas desenvolvendo RDR2. Pelo menos, é um jogo bem feito e bem trabalhado. Agora que ver quantas pessoas da 343 Industries trabalhando no Halo Infinite.

Fico pensando se com tanta gente na produção de RDR2 ninguém ousou em falar que aquelas mecânicas burocráticas deixavam o jogo chato.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.948
Pontos
1.474
More than 500 people worked on Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizons has become one of the best-selling games of all time. But do you know how many people worked on this game?


According to MobyGames, 517 people worked on Animal Crossing: New Horizons. Here is the list of Nintendo Switch games that will tell you how many people worked on these games:

  • null
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild – 916 people
  • Animal Crossing: New Horizons – 517 people
  • Mario Kart 8 Deluxe – 326 people
On the other hand, The Last of Us Part II is Sony’s biggest title in terms of the workforce and people involved in a single game. As reported by MobyGames, 2169 people worked on The Last of Us Part II.

As noted on the ResetEra forum, another 163 people who worked on the sequel to The Last of Us received special thanks. In total, 2332 people worked on the second part of the game. That’s more than Sony’s previous major exclusive, Marvel’s Spider-Man. 2,252 employees worked on Spider-Man.

PlayStation Exclusives:

  • null
  • The Last of Us Part II – 2332 people
  • Marvel’s Spider-Man – 2252 people
  • Horizon: Zero Dawn – 2141 people
  • God of War – 1759 people
  • Uncharted 4: A Thief’s End – 1,689 people
  • The Order: 1886 – 1641 people
Multi-platform games:

  • null
  • Red Dead Redemption 2 – 7321 people
  • Assassin’s Creed Odyssey – 4582 people
  • Call of Duty: Modern Warfare – 3328 people
https://nintendosmash.com/more-than-500-people-worked-on-animal-crossing-new-horizons/

Hoje se credita muita gente por fazer um jogo. E aí entra muita gente de empresa terceirizada, entra o pessoal que faz a localização, tradução e dublagem para outras línguas. Então contando dessa maneira sai esse absurdo aí de gente. Sendo que esse pessoal que faz trabalho terceirizado não trabalha full time no game. Na realidade são pessoas que fazem serviços para vários games ao longo de um ano.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
35.192
Pontos
503
Acho que Pokkén Tournament DX já deve estar liberado para assinantes do Switch Online. Nintendo precisa fazer esse tipo de promoção mais vezes, mesmo que seja só com jogos velhos.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.412
Reações
11.392
Pontos
503
Eu tb tenho pc e play 4. Multis todos no PC com exceção de indies no Switch. Dispenso a portabilidade por gráficos melhores no PC. Os indies prefiro portátil já que a diferença gráfica nos indies geralmente é bem menor.

tenho ps4 e PC (não muito forte)
então pego no ps4 exclusivos, coisas grátis da plus e multis que meu PC não vai aguentar o tranco bem
no PC pego jogos em promoção tanto multi como indie ou exclusivos, desde que o preço esteja muito barato
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
35.192
Pontos
503
Pokkén Tournament DX liberado para assinantes do Switch Online. Jogo recebe promoção com 30% de desconto.

 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
seria interessante também uma relação entre pessoas que tem apenas o switch e pessoas que tem o switch e outro console ou pc
para ver a questão dos multis se preferem no portátil da Nintendo ou pegam em outros consoles
Tenho Switch, PC e PS4
Essa seria a ordem de prioridade para multis, inclusive. A não ser quando o port do Switch é muito ruim (como o caso do OuterWorlds, que acabei pegando no PC). Meu PC já tem uns bons anos, mas ainda é bem parrudo. E o PS4 só para jogo os exclusivos... fiquei segurando o console por causa do FF7 Remake, que já terminei. Mas vou segurar mais um tempinho.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
35.192
Pontos
503
A Nintendo está lançando mais ou menos jogos do que antes?


AnoNúmero de jogos para 3DS lançados pela Nintendo
201113
201215
201310
20148
201521
201616
201714
20186
20191
Total:104


AnoNúmero de jogos para Wii U lançados pela Nintendo
20124
201313
201412
201510
20168
20171
Total:48


AnoNúmero de jogos para 3DS e Wii U lançados pela Nintendo
201113
201219
201323
201420
201531
201624
201715
20186
20191
Total:152


AnoNúmero de jogos para Switch lançados pela Nintendo
201711
201818
201919
2020 (até agora)9
Total:57

Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...s_nintendo_making_as_many_games_as_it_used_to

É bom lembrar que em 2011 e 2012 a Nintendo ainda lançou alguns jogos para Wii e DS, e o 3DS ainda recebeu uma quantidade razoável de jogos mesmo depois do Switch chegar ao mercado. Em 2020 e em grande parte de 2019, a Nintendo lançou jogos apenas para o Switch.

A line-up de 2019 foi boa, apesar de mal distribuída (primeiro semestre fraco, segundo semestre forte).

2020 infelizmente está sendo uma decepção. É compreensível que a Nintendo queira segurar alguns anúncios por causa da pandemia, mas acho que neste ano só teremos mais ports e talvez Bravely Default II.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.579
Pontos
503
Pokkén Tournament DX liberado para assinantes do Switch Online. Jogo recebe promoção com 30% de desconto.



Bom jogo, mas 6 dias é pouco. Tá na hora da Nintendo largar a mão de ser mão de vaca e liberar uns games em definitivo para os assinantes.


Se o jogo é liberado e porque tem promoção? Ele não é gratuito?? Não saquei a parada.

Você pode jogar o jogo completo por 6 dias, se quiser dá pra zerar nesse tempo (me lembra os tempos de locadora, varava a madrugada jogando pra terminar no final de semana rsrsrs)
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
A Nintendo está lançando mais ou menos jogos do que antes?


AnoNúmero de jogos para 3DS lançados pela Nintendo
201113
201215
201310
20148
201521
201616
201714
20186
20191
Total:104


AnoNúmero de jogos para Wii U lançados pela Nintendo
20124
201313
201412
201510
20168
20171
Total:48


AnoNúmero de jogos para 3DS e Wii U lançados pela Nintendo
201113
201219
201323
201420
201531
201624
201715
20186
20191
Total:152


AnoNúmero de jogos para Switch lançados pela Nintendo
201711
201818
201919
2020 (até agora)9
Total:57

Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...s_nintendo_making_as_many_games_as_it_used_to

É bom lembrar que em 2011 e 2012 a Nintendo ainda lançou alguns jogos para Wii e DS, e o 3DS ainda recebeu uma quantidade razoável de jogos mesmo depois do Switch chegar ao mercado. Em 2020 e em grande parte de 2019, a Nintendo lançou jogos apenas para o Switch.

A line-up de 2019 foi boa, apesar de mal distribuída (primeiro semestre fraco, segundo semestre forte).

2020 infelizmente está sendo uma decepção. É compreensível que a Nintendo queira segurar alguns anúncios por causa da pandemia, mas acho que neste ano só teremos mais ports e talvez Bravely Default II.

A verdade é que foi um engodo o papo que a integração entre portatil e console de mesa iria diminuir o buraco na janela de lançamento de jogos da Nintendo.

Na prática o que aconteceu foi um aumento do tempo de produção dos jogos, com o desaparecimento daqueles que antes cabiam aos portáteis.

Não gosto da idéia de demorarem quatro anos ou mais pra fazerem uma sequência de um Breath of the Wild ou Mario Odissey, sem que no caminho haja um aperitivo como um A Link Between Worlds ou Mario 3D Land...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
35.192
Pontos
503
Joguei Pokkén por pouco mais de 1 hora (15 batalhas), o suficiente para ser promovido para a Liga C.

O modo singleplayer principal infelizmente não parece ser grande coisa. Não faço questão de uma história grandiosa, mas sinto falta de alguma motivação para progredir. Como a dificuldade é determinada pela divisão da liga, e você precisa começar da liga mais baixa, passei voando nas batalhas da Liga D, mas, na primeira batalha da Liga C, tive um desafio maior.

O sistema de combate do jogo é decente. Sobre os gráficos, os modelos dos Pokémons são ok, mas os cenários são bem feios.

Não acho que vale o preço oficial (60 dólares ou 42 dólares com a promoção).

Se for para lançar um Pokémon de luta (o que eu acho uma boa ideia), acho que o ideal seria a Nintendo/TPC mandar uma grana para a ArcSys criar um tag team fighter 2D com gráficos do anime, como ela fez com Dragon Ball FighterZ.

Bom jogo, mas 6 dias é pouco. Tá na hora da Nintendo largar a mão de ser mão de vaca e liberar uns games em definitivo para os assinantes.

Está na hora da Nintendo disponibilizar mais uma plataforma para o Switch Online. Já temos NES e SNES. O próximo deve ser N64 ou Game Boy (incluindo GBC, já que o GBA deve ter seu app separado).
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.579
Pontos
503
Joguei Pokkén por pouco mais de 1 hora (15 batalhas), o suficiente para ser promovido para a Liga C.

O modo singleplayer principal infelizmente não parece ser grande coisa. Não faço questão de uma história grandiosa, mas sinto falta de alguma motivação para progredir. Como a dificuldade é determinada pela divisão da liga, e você precisa começar da liga mais baixa, passei voando nas batalhas da Liga D, mas, na primeira batalha da Liga C, tive um desafio maior.

O sistema de combate do jogo é decente. Sobre os gráficos, os modelos dos Pokémons são ok, mas os cenários são bem feios.

Não acho que vale o preço oficial (60 dólares ou 42 dólares com a promoção).

Se for para lançar um Pokémon de luta (o que eu acho uma boa ideia), acho que o ideal seria a Nintendo/TPC mandar uma grana para a ArcSys criar um tag team fighter 2D com gráficos do anime, como ela fez com Dragon Ball FighterZ.



Está na hora da Nintendo disponibilizar mais uma plataforma para o Switch Online. Já temos NES e SNES. O próximo deve ser N64 ou Game Boy (incluindo GBC, já que o GBA deve ter seu app separado).

Espero que venha GBA, dele só joguei os 2 Metroids e o Zelda.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
35.192
Pontos
503
A verdade é que foi um engodo o papo que a integração entre portatil e console de mesa iria diminuir o buraco na janela de lançamento de jogos da Nintendo.

Na prática o que aconteceu foi um aumento do tempo de produção dos jogos, com o desaparecimento daqueles que antes cabiam aos portáteis.

Não gosto da idéia de demorarem quatro anos ou mais pra fazerem uma sequência de um Breath of the Wild ou Mario Odissey, sem que no caminho haja um aperitivo como um A Link Between Worlds ou Mario 3D Land...

Bem, o Switch recebeu o remake do Link's Awakening no ano passado, que é um bom jogo, mas na minha opinião inferior ao A Link Between Worlds e deveria custar 40 dólares no máximo.

A Grezzo (que fez o Link's Awakening do Switch e o Tri Force Heroes do 3DS) deve fazer outro Zelda de menor orçamento, enquanto o time principal trabalha na sequência do Breath of the Wild.

Sobre Mario, eu gostaria de ver um novo Mario 2D feito com mais empenho do que os jogos NSMB, e em um novo estilo artístico. O problema é que o Switch já recebeu NSMBU Deluxe e Super Mario Maker 2, então talvez um novo Mario 2D demore.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Joguei Pokkén por pouco mais de 1 hora (15 batalhas), o suficiente para ser promovido para a Liga C.

O modo singleplayer principal infelizmente não parece ser grande coisa. Não faço questão de uma história grandiosa, mas sinto falta de alguma motivação para progredir. Como a dificuldade é determinada pela divisão da liga, e você precisa começar da liga mais baixa, passei voando nas batalhas da Liga D, mas, na primeira batalha da Liga C, tive um desafio maior.

O sistema de combate do jogo é decente. Sobre os gráficos, os modelos dos Pokémons são ok, mas os cenários são bem feios.

Não acho que vale o preço oficial (60 dólares ou 42 dólares com a promoção).

Se for para lançar um Pokémon de luta (o que eu acho uma boa ideia), acho que o ideal seria a Nintendo/TPC mandar uma grana para a ArcSys criar um tag team fighter 2D com gráficos do anime, como ela fez com Dragon Ball FighterZ.



Está na hora da Nintendo disponibilizar mais uma plataforma para o Switch Online. Já temos NES e SNES. O próximo deve ser N64 ou Game Boy (incluindo GBC, já que o GBA deve ter seu app separado).
Esse pokken e um Tekken de pokemon. Não sei se ia combinar um jogo da Arc de pokémon. Apesar da ideia ser legal.
A Nintendo está lançando mais ou menos jogos do que antes?


AnoNúmero de jogos para 3DS lançados pela Nintendo
201113
201215
201310
20148
201521
201616
201714
20186
20191
Total:104


AnoNúmero de jogos para Wii U lançados pela Nintendo
20124
201313
201412
201510
20168
20171
Total:48


AnoNúmero de jogos para 3DS e Wii U lançados pela Nintendo
201113
201219
201323
201420
201531
201624
201715
20186
20191
Total:152


AnoNúmero de jogos para Switch lançados pela Nintendo
201711
201818
201919
2020 (até agora)9
Total:57

Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...s_nintendo_making_as_many_games_as_it_used_to

É bom lembrar que em 2011 e 2012 a Nintendo ainda lançou alguns jogos para Wii e DS, e o 3DS ainda recebeu uma quantidade razoável de jogos mesmo depois do Switch chegar ao mercado. Em 2020 e em grande parte de 2019, a Nintendo lançou jogos apenas para o Switch.

A line-up de 2019 foi boa, apesar de mal distribuída (primeiro semestre fraco, segundo semestre forte).

2020 infelizmente está sendo uma decepção. É compreensível que a Nintendo queira segurar alguns anúncios por causa da pandemia, mas acho que neste ano só teremos mais ports e talvez Bravely Default II.
E difícil dizer o que esses números falam. Por exemplo wiiu teve 2 Zelda remaster. 3ds TB teve milhares de remaster: star Fox, Luigi Mansion. Wiiu TB teve jogos que pouca gente ligava, tipo Tokyo miragem, devils third, wonderfull 101, aquele animal crossing de tabuleiro.. Ainda mais com os altos custos, 3ds tinha jogo bem feinho.
Nesse ano que ela tá devendo, ainda espero um bom ano.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.262
Reações
19.801
Pontos
803
A verdade é que foi um engodo o papo que a integração entre portatil e console de mesa iria diminuir o buraco na janela de lançamento de jogos da Nintendo.

Na prática o que aconteceu foi um aumento do tempo de produção dos jogos, com o desaparecimento daqueles que antes cabiam aos portáteis.

Não gosto da idéia de demorarem quatro anos ou mais pra fazerem uma sequência de um Breath of the Wild ou Mario Odissey, sem que no caminho haja um aperitivo como um A Link Between Worlds ou Mario 3D Land...

Na real, acho que a NIntendo ainda acredita muito no suporte Third Party pra preencher lacunas do seu calendário, aquele Mini Partner Showcase dá essa impressão(ocidental foi uma m****, mas se olhar o video japones vende melhor essa idéia), em 2018 em Abril não precisaram de um jogo naquele mes porque tinha MK11(que foi o jogo mais vendido do Switch nesse mes).

Tem outros projetos que consomem tempo e recursos humanos como Labo Kits, Ring Fit Adventure, mas 2020 tá ruim pelo periodo morto que tivermos, muito jogo que pequeno que tá pra sair agora em setembro e outubro poderia sair mais cedo se não fosse a pandemia, imagina projetos médio e maiores?empurrou pra frente
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Bem, o Switch recebeu o remake do Link's Awakening no ano passado, que é um bom jogo, mas na minha opinião inferior ao A Link Between Worlds e deveria custar 40 dólares no máximo.

A Grezzo (que fez o Link's Awakening do Switch e o Tri Force Heroes do 3DS) deve fazer outro Zelda de menor orçamento, enquanto o time principal trabalha na sequência do Breath of the Wild.

Sobre Mario, eu gostaria de ver um novo Mario 2D feito com mais empenho do que os jogos NSMB, e em um novo estilo artístico. O problema é que o Switch já recebeu NSMBU Deluxe e Super Mario Maker 2, então talvez um novo Mario 2D demore.

Links Awakening eu igualo a Ocarina of Time e Majora's Mask do 3DS.

Teve mais trampo, mas continua sendo apenas um remake da Greezo, diferente do ALBW, que era um jogo inédito desenvolvido pela própria Nintendo.

Mario 2D eu também gostaria de algo que não tivesse aquela cara de regurgitado dos NSMB. E deve estar sendo desenvolvido sim, já que a Nintendo já finalizou com conteúdo inédito para Mario Maker.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803
A Nintendo está lançando mais ou menos jogos do que antes?


AnoNúmero de jogos para 3DS lançados pela Nintendo
201113
201215
201310
20148
201521
201616
201714
20186
20191
Total:104


AnoNúmero de jogos para Wii U lançados pela Nintendo
20124
201313
201412
201510
20168
20171
Total:48


AnoNúmero de jogos para 3DS e Wii U lançados pela Nintendo
201113
201219
201323
201420
201531
201624
201715
20186
20191
Total:152


AnoNúmero de jogos para Switch lançados pela Nintendo
201711
201818
201919
2020 (até agora)9
Total:57

Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...s_nintendo_making_as_many_games_as_it_used_to

É bom lembrar que em 2011 e 2012 a Nintendo ainda lançou alguns jogos para Wii e DS, e o 3DS ainda recebeu uma quantidade razoável de jogos mesmo depois do Switch chegar ao mercado. Em 2020 e em grande parte de 2019, a Nintendo lançou jogos apenas para o Switch.

A line-up de 2019 foi boa, apesar de mal distribuída (primeiro semestre fraco, segundo semestre forte).

2020 infelizmente está sendo uma decepção. É compreensível que a Nintendo queira segurar alguns anúncios por causa da pandemia, mas acho que neste ano só teremos mais ports e talvez Bravely Default II.


Números interessantes, uma pena eles não detalharem. Certamente incluíram aí third parties publicados pela Nintendo, IPs que não são dela, como Go Vacation, Octopath Traveler, Rabids e Dragon Quest XI, The World Ends with You ou Dragon Quest Builders 2, que ela prensou e distribuíu no Ocidente.


Exemplo, pelas minhas contas, a Nintendo soltou esses games aqui em 2018 pro Switch:

Kirby: Star Allies
Nintendo Labo
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Hyrule Warriors: Definitive Edition
Sushi Striker: The Way of Sushido
Mario Tennis Aces
Captain Toad: Treasure Tracker
Super Mario Party
Pokémon Let's Go
Super Smash Bros. Ultimate


Total de 10, e o site computa 18 para o mesmo período. Não sei se deixei passar alguma coisa, creio que não. De IP dela, foi isso.


De qualquer forma, aumentou a produção tanto na conta da ponta do lápis quanto na minha impressão subjetiva, dizendo como proprietário de todos os consoles da Nintendo desde o começo dela nesse trampo. Acho que a unificação foi uma boa jogada para superar alguns desafios que ela tinha, as catrenagens da Nintendo não supriam bem em volume os consoles de mesa, altamente dependentes dela, a partir do N64, mas parte desse incremento se deveu ao comparativo com o período do WiiU, onde ela produziu menos que sua média.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
35.192
Pontos
503
Números interessantes, uma pena eles não detalharem. Certamente incluíram aí third parties publicados pela Nintendo, IPs que não são dela, como Go Vacation, Octopath Traveler, Rabids e Dragon Quest XI, The World Ends with You ou Dragon Quest Builders 2, que ela prensou e distribuíu no Ocidente.


Exemplo, pelas minhas contas, a Nintendo soltou esses games aqui em 2018 pro Switch:

Kirby: Star Allies
Nintendo Labo
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Hyrule Warriors: Definitive Edition
Sushi Striker: The Way of Sushido
Mario Tennis Aces
Captain Toad: Treasure Tracker
Super Mario Party
Pokémon Let's Go
Super Smash Bros. Ultimate


Total de 10, e o site computa 18 para o mesmo período. Não sei se deixei passar alguma coisa, creio que não. De IP dela, foi isso.


De qualquer forma, aumentou a produção tanto na conta da ponta do lápis quanto na minha impressão subjetiva, dizendo como proprietário de todos os consoles da Nintendo desde o começo dela nesse trampo. Acho que a unificação foi uma boa jogada para superar alguns desafios que ela tinha, as catrenagens da Nintendo não supriam bem em volume os consoles de mesa, altamente dependentes dela, a partir do N64, mas parte desse incremento se deveu ao comparativo com o período do WiiU, onde ela produziu menos que sua média.

Tecnicamente, cada kit do Nintendo Labo é um jogo diferente e vem com seu próprio cartucho. Dos quatro kits do Labo (Robot, Variety, Vehicle e VR), três deles lançaram em 2018.

Kirby: Star Allies
Nintendo Labo Variety Kit
Nintendo Labo Robot Kit
Nintendo Labo Vehicle Kit

Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Hyrule Warriors: Definitive Edition
Sushi Striker: The Way of Sushido
Mario Tennis Aces
Captain Toad: Treasure Tracker
Super Mario Party
Pokémon: Let's Go
Super Smash Bros. Ultimate
Bayonetta 2
Pokémon Quest
(somente na eShop)
Xenoblade Torna (pode ser um DLC do jogo principal, mas também pode ser comprado separadamente)

Talvez:

Pokémon: Let's Go, Eevee! - se a Nintendo Life estiver contando cada versão de Pokémon como um jogo diferente

Talvez 2 (não são da Nintendo, mas foram publicados por ela):

Fitness Boxing (janeiro/2019 nas Américas, dezembro/2018 nas outras regiões)
Go Vacation
Bayonetta
The World Ends With You: Final Remix
Octopath Traveler
Dragon Quest Builders

Acho que os jogos da Square Enix não foram contados.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803
Tecnicamente, cada kit do Nintendo Labo é um jogo diferente e vem com seu próprio cartucho. Dos quatro kits do Labo (Robot, Variety, Vehicle e VR), três deles lançaram em 2018.

Kirby: Star Allies
Nintendo Labo Variety Kit
Nintendo Labo Robot Kit
Nintendo Labo Vehicle Kit

Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Hyrule Warriors: Definitive Edition
Sushi Striker: The Way of Sushido
Mario Tennis Aces
Captain Toad: Treasure Tracker
Super Mario Party
Pokémon: Let's Go
Super Smash Bros. Ultimate
Bayonetta 2
Pokémon Quest
(somente na eShop)
Xenoblade Torna (pode ser um DLC do jogo principal, mas também pode ser comprado separadamente)

Talvez:

Pokémon: Let's Go, Eevee! - se a Nintendo Life estiver contando cada versão de Pokémon como um jogo diferente

Talvez 2 (não são da Nintendo, mas foram publicados por ela):

Fitness Boxing (janeiro/2019 nas Américas, dezembro/2018 nas outras regiões)
Go Vacation
Bayonetta
The World Ends With You: Final Remix
Octopath Traveler
Dragon Quest Builders

Acho que os jogos da Square Enix não foram contados.

Tem razão, certamente computaram os kits do Labo separadamente.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.605
Reações
10.965
Pontos
753
quando em 2020 vc percebe que o melhor jogo de Switch eh um remaster de um jogo de Wii, vc percebe o quão ruim esse console tá esse ano.
 
Topo Fundo