O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que eu vejo o tópico do switch da massa na 2ª página. Numpodi




Na epoca do WiiU era assim também, em função de vários meses sem lançamentos o tópico do WiiU ia pra segunda.. terceira pagina fácil.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.579
Pontos
503
Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que eu vejo o tópico do switch da massa na 2ª página. Numpodi




Sem E3/Direct não há assunto... nem os consoles next-gen estão rendendo muito, já que só tivemos CGs e pouquíssimas informações...
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.922
Reações
5.790
Pontos
453
Lançamento físico de Stardew Valley:




stardew-valley-physical-switch.original.png


Mais fotos:

2-stardew-valley-switch-game.original.png


4-stardew-valley-ce-pin.original.png


3-stardew-valley-ce-standee.original.png


5-stardew-valley-ce-comic-book.original.png

Ler a história do desenvolvimento desse jogo e ver aonde ele chegou é emocionante.
Merecido, jogo muito bem feito.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bacana é o indicio de que teremos DLSS2 no proximo console, o que faz todo o sentido.
Mas isso mata a possibilidade de ser um pro, e sim um 2, rs!
E pelo visto é um cargo pro começo de desenvolvimento ainda, mesmo se for verdade, provavelmente ainda tem chão nessa estrada.
Olha tem tanta possibilidade...
Nintendo pode manter o ciclo de 5 anos.
Ou, pode lançar um Switch mais forte mesmo...
Sei lá o que pode acontecer...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.806
Pontos
803
Xbox ONe X ta aí prova que consoles premium não dá certo, ta sendo descontinuado, acho que faz mais sentido uma variação (Switch TV only com capacidade de streaming e armazenamento maior? e com Pro Controller inves de joy con) que um Pro
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.415
Reações
80.009
Pontos
2.059
Na epoca do WiiU era assim também, em função de vários meses sem lançamentos o tópico do WiiU ia pra segunda.. terceira pagina fácil.

Eu nem sabia que o wii u tinha um tópico :klol

Só conhecia o do mario kart e o do splatoon (dos quais eu não saía, diga-se)
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu nem sabia que o wii u tinha um tópico :klol

Só conhecia o do mario kart e o do splatoon (dos quais eu não saía, diga-se)

Na verdade me expressei mal, não teve tópico exclusivo resiliente igual o do Switch, teve vários ensaios de tópicos diferentes, onde rolava uma empolgação momentânea a cada quadrimestre quando por sorte saia algo novo e logo morria. Época boa...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Bacana é o indicio de que teremos DLSS2 no proximo console, o que faz todo o sentido.
Mas isso mata a possibilidade de ser um pro, e sim um 2, rs!
E pelo visto é um cargo pro começo de desenvolvimento ainda, mesmo se for verdade, provavelmente ainda tem chão nessa estrada.

Tomara que não tenha um PRO e seja somente o 2 lá para 2023.

Xbox ONe X ta aí prova que consoles premium não dá certo, ta sendo descontinuado, acho que faz mais sentido uma variação (Switch TV only com capacidade de streaming e armazenamento maior? e com Pro Controller inves de joy con) que um Pro

Switch TV Only é uma boa ideia, para fazer parceria com o Lite. Quase do tamanho de um chromecast, uma vez que não precisará da tela, e custando 99 dólares.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Free GRID Autosport Updates Will Add Multiplayer And Labo Support On Switch
Update #2 [Thu 23rd Jul, 2020 13:20 BST]: The much-anticipated online multiplayer update for GRID Autosport releases next Thursday, July 30th. This update also brings with it support for Nintendo Labo Toy-Con 03: Vehicle Kit, the HORI Pro Deluxe wheel and the HORI Pro Mini wheel.

Update trazendo modo Online

GRID-Autosport-Switch-1024x576.jpg


https://www.nintendolife.com/news/2...ll_add_multiplayer_and_labo_support_on_switch

Boa notícia... eu achava que já vinha o online logo no lançamento, que estranho. Mas, pelo menos, cumpriu o papel satisfazendo a alegria dos jogadores em ter um jogo de corrida decente no mundo online.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.219
Pontos
1.494
A nintendo tem que se concentrar em colocar bons jogos no switch e lançar o sucessor em 2022. Só isso.
Nesse sucessor, ver como ficará frente aos novos consoles.
 
Topo Fundo