O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Agora q vi, 299 mano, que absurdo.

Nunca fez tanto sentido não dar lobos guarás pra Nintendo

ainda se abaixasse o preco, mas ela tem essa política lixo de preços em todo mundo

grande problema também, depois de uns meses qualquer first party, multi, o preço cai de forma considerável
jogo da Nintendo não, mesmo preço desde que lança até sabe-se lá quando
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Agora q vi, 299 mano, que absurdo.

Nunca fez tanto sentido não dar lobos guarás pra Nintendo

ainda se abaixasse o preco, mas ela tem essa política lixo de preços em todo mundo

Como se fosse só a Nintendo que aumentou, os jogos da Sony são 279 agora... Na real a disparidade de preços entre as duas plataformas diminuiu, isso sim.

A grande diferença tá no longo prazo, a Sony costuma diminuir o preço dos jogos, a Nintendo umas duas vezes por ano e olhe lá da 30% off.

Infelizmente o problema não tá nem na Nintendo, ou na Sony, ou na Microsoft
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Como se fosse só a Nintendo que aumentou, os jogos da Sony são 279 agora... Na real a disparidade de preços entre as duas plataformas diminuiu, isso sim.

A grande diferença tá no longo prazo, a Sony costuma diminuir o preço dos jogos, a Nintendo umas duas vezes por ano e olhe lá da 30% off.

Infelizmente o problema não tá nem na Nintendo, ou na Sony, ou na Microsoft
Exatamente, os preços da Sony e micro diminuem ao longo do tempo. A nintendo não, sempre 60 dólares atr o final da vida do console. É tosco
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
Nos últimos 18 meses a Sony lançou 3 first party e a Nintendo 18.


Só corrigindo a informação aqui, não vou te pedir para detalhar, e nem eu mesmo vou detalhar, porque está tarde, estou quebrado, é aniversário da minha esposa e sequer cheguei em casa, e comparar períodos de produção diferentes (um console no quarto ano vs um console no fim de vida) não é adequado. Sem contar que ciclos de desenvolvimento desovam em lançamentos em períodos diferentes (games lançados em 2020 iniciaram suas produções em 2016, por exemplo), portanto o dia que lançou não é indicativo da capacidade produtiva, e sim a soma final duma geração, mas espero que você tenha contado os first parities todos da Sony da mesma forma que “contou” os da Nintendo, porque, lembrando de cabeça aqui, nos últimos 18 meses, teve
Concrete Genie, MediEvil, Erica, Death Stranding, Dreams, MLB the Show 2020, Patapon 2 Remastered, Predator: Hunting Grounds, Ghost of Tsushima, The Last of Us Pt II, Iron Man VR, Everybody’s Golf VR...


Você pode ter quisto considerar somente o produzido por estúdios internos, por esses “3 games” aí de sua conta, mas aí tem que compatibilizar porque, da parte da Nintendo, Luigi’s Mansion 3, Astral Chain, Pokémon SwSh, Fire Emblem, Tokyo Mirage Sessions e Paper Mario foram desenvolvidos por third parties, e não por um de seus estúdios. Então ficaria assim:

  • Ring Fit Adventures
  • Animal Crossing New Horizons
  • Clubhouse Games 51
  • Xenoblade Chronicles
VERSUS


  • Concrete Genie
  • MLB The Show 2020
  • Patapon Remastered 2 (co entre Japan Studio e Pyramid)
  • Dreams
  • Ghost of Tsushima
  • The Last of Us Pt II
Nos últimos 18 meses. Outra coisa que você pode ter feito foi contar verdadeiros minigames e shovelwares pra Switch, como Pokémon Café, pois bem, não julgo, porque jogo é jogo, mas, dentro de Dreams, tem literalmente centenas de jogos mais desenvolvidos que esse free to play. A nova campanha pro modo VR já põe no bolso o minigame do Pikachu. Outra coisa que eu poderia dizer é que Ghost of Tsushima sozinho provavelmente toma o arsenal criativo e o tempo de produção de Animal Crossing, o remake de Xenoblade, Ring Fit e Clubhouse 51 somados, mas não farei isso, só vou dizer que você inflou a lista do Switch e desinsuflou a do PS4. É suficiente pra te corrigir.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
19.867
Pontos
803
Só corrigindo a informação aqui, não vou te pedir para detalhar, e nem eu mesmo vou detalhar, porque está tarde, estou quebrado, é aniversário da minha esposa e sequer cheguei em casa, e comparar períodos de produção diferentes (um console no quarto ano vs um console no fim de vida) não é adequado. Sem contar que ciclos de desenvolvimento desovam em lançamentos em períodos diferentes (games lançados em 2020 iniciaram suas produções em 2016, por exemplo), portanto o dia que lançou não é indicativo da capacidade produtiva, e sim a soma final duma geração, mas espero que você tenha contado os first parities todos da Sony da mesma forma que “contou” os da Nintendo, porque, lembrando de cabeça aqui, nos últimos 18 meses, teve
Concrete Genie, MediEvil, Erica, Death Stranding, Dreams, MLB the Show 2020, Patapon 2 Remastered, Predator: Hunting Grounds, Ghost of Tsushima, The Last of Us Pt II, Iron Man VR, Everybody’s Golf VR...


Você pode ter quisto considerar somente o produzido por estúdios internos, por esses “3 games” aí de sua conta, mas aí tem que compatibilizar porque, da parte da Nintendo, Luigi’s Mansion 3, Astral Chain, Pokémon SwSh, Fire Emblem, Tokyo Mirage Sessions e Paper Mario foram desenvolvidos por third parties, e não por um de seus estúdios. Então ficaria assim:

  • Ring Fit Adventures
  • Animal Crossing New Horizons
  • Clubhouse Games 51
  • Xenoblade Chronicles
VERSUS


  • Concrete Genie
  • MLB The Show 2020
  • Patapon Remastered 2 (co entre Japan Studio e Pyramid)
  • Dreams
  • Ghost of Tsushima
  • The Last of Us Pt II
Nos últimos 18 meses. Outra coisa que você pode ter feito foi contar verdadeiros minigames e shovelwares pra Switch, como Pokémon Café, pois bem, não julgo, porque jogo é jogo, mas, dentro de Dreams, tem literalmente centenas de jogos mais desenvolvidos que esse free to play. A nova campanha pro modo VR já põe no bolso o minigame do Pikachu. Outra coisa que eu poderia dizer é que Ghost of Tsushima sozinho provavelmente toma o arsenal criativo e o tempo de produção de Animal Crossing, o remake de Xenoblade, Ring Fit e Clubhouse 51 somados, mas não farei isso, só vou dizer que você inflou a lista do Switch e desinsuflou a do PS4. É suficiente pra te corrigir.

MLB The Show 2020 deve ser o ultimo da série, pois depois disso será um jogo da PS Studios Third Party mesmo sendo um jogo first party tipo Minecraft e Mojang
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
MLB The Show 2020 deve ser o ultimo da série, pois depois disso será um jogo da PS Studios Third Party mesmo sendo um jogo first party tipo Minecraft e Mojang

Verdade. Mas ainda assim será um game feito por um estúdio interno, para fins da conta desse tema do quote, ainda entraria, que é capacidade produtiva, mesmo que vá à third.

Aliás, que porcaria isso, mas aqui eu tenho a impressão de que a decisão veio de pressão da Liga de Baseball. Não que a Sony não esteja fazendo incursões third party per se também, né, ela está, vide Horizon. Mas o game continua sendo dela como softhouse, sai da conta de exclusivo, mas permanece na conta de produção como dona de IP.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Só corrigindo a informação aqui, não vou te pedir para detalhar, e nem eu mesmo vou detalhar, porque está tarde, estou quebrado, é aniversário da minha esposa e sequer cheguei em casa, e comparar períodos de produção diferentes (um console no quarto ano vs um console no fim de vida) não é adequado. Sem contar que ciclos de desenvolvimento desovam em lançamentos em períodos diferentes (games lançados em 2020 iniciaram suas produções em 2016, por exemplo), portanto o dia que lançou não é indicativo da capacidade produtiva, e sim a soma final duma geração, mas espero que você tenha contado os first parities todos da Sony da mesma forma que “contou” os da Nintendo, porque, lembrando de cabeça aqui, nos últimos 18 meses, teve
Concrete Genie, MediEvil, Erica, Death Stranding, Dreams, MLB the Show 2020, Patapon 2 Remastered, Predator: Hunting Grounds, Ghost of Tsushima, The Last of Us Pt II, Iron Man VR, Everybody’s Golf VR...


Você pode ter quisto considerar somente o produzido por estúdios internos, por esses “3 games” aí de sua conta, mas aí tem que compatibilizar porque, da parte da Nintendo, Luigi’s Mansion 3, Astral Chain, Pokémon SwSh, Fire Emblem, Tokyo Mirage Sessions e Paper Mario foram desenvolvidos por third parties, e não por um de seus estúdios. Então ficaria assim:

  • Ring Fit Adventures
  • Animal Crossing New Horizons
  • Clubhouse Games 51
  • Xenoblade Chronicles
VERSUS


  • Concrete Genie
  • MLB The Show 2020
  • Patapon Remastered 2 (co entre Japan Studio e Pyramid)
  • Dreams
  • Ghost of Tsushima
  • The Last of Us Pt II
Nos últimos 18 meses. Outra coisa que você pode ter feito foi contar verdadeiros minigames e shovelwares pra Switch, como Pokémon Café, pois bem, não julgo, porque jogo é jogo, mas, dentro de Dreams, tem literalmente centenas de jogos mais desenvolvidos que esse free to play. A nova campanha pro modo VR já põe no bolso o minigame do Pikachu. Outra coisa que eu poderia dizer é que Ghost of Tsushima sozinho provavelmente toma o arsenal criativo e o tempo de produção de Animal Crossing, o remake de Xenoblade, Ring Fit e Clubhouse 51 somados, mas não farei isso, só vou dizer que você inflou a lista do Switch e desinsuflou a do PS4. É suficiente pra te corrigir.
Sony defende force chegou kkkkkk
Mano vai curtir com a patroa e amanhã você defende
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
19.867
Pontos
803
Verdade. Mas ainda assim será um game feito por um estúdio interno, para fins da conta desse tema do quote, ainda entraria, que é capacidade produtiva, mesmo que vá à third.

Aliás, que porcaria isso, mas aqui eu tenho a impressão de que a decisão veio de pressão da Liga de Baseball. Não que a Sony não esteja fazendo incursões third party per se também, né, ela está, vide Horizon. Mas o game continua sendo dela como softhouse, sai da conta de exclusivo, mas permanece na conta de produção como dona de IP.

Mas aí até a lista mudaria um pouco Mario Kart Tour conta como desenvolvimento interno ,mesmo sendo mobile e não lançando no Switch tem umas idéias interessantes como skins de personagens que é algo tem que está no próximo Mario Kart, como personangens inéditos Dixie Kong, Pauline etc
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
Sony defende force chegou kkkkkk
Mano vai curtir com a patroa e amanhã você defende

Estou no trânsito, pandemia não abrandou nada aqui, bacanal de carro, chegando em casa tem que mostrar serviço, mas 3 games em 18 meses foi uma distorção muito grande, ao ponto de eu querer deslogar do Spotify pra corrigir. Passou longe demais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Estou no trânsito, pandemia não abrandou nada aqui, bacanal de carro, chegando em casa tem que mostrar serviço, mas 3 games em 18 meses foi uma distorção muito grande, ao ponto de eu querer deslogar do Spotify pra corrigir. Passou longe demais.
Que figura. E paper Mário e da Inteligent system
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
E First então. Não third. Fire emblem ela desenvolve tb
A Intelligent Systems é uma third party independente, e não um estúdio da Nintendo. A Nintendo não o possui nem nunca possuiu. Ela não é “a Nintendo”, a quem apetece o bairrismo de ver, num cercado, empregados ermos sob a égide dum crachá de firma.

Mas não é por isso que o game deixa de ser First, o conceito se aplica à propriedade, e não a quem desenvolve. Smash não é desenvolvido pela Nintendo também (nunca foi) e mesmo assim deve ser considerado first.

Eu só estava conjecturando onde diabos o user achou os 3 games em 18 meses, só se estivesse considerando o conteúdo first inhouse (não-terceirizado, como Death Stranding ou Luigi’s Mansion 3), mas mesmo assim não são 3, e sim 6, e boa parte grandes jogos, versus 4 da Nintendo, e boa parte pequeninos jogos. A Nintendo inhouse ou terceirizante de conteúdo first produz de formas diversas.


A IS é uma parceira, mas não é a Nintendo. Até entendo que possa ser uma relação mais estreita que o de costume em outras terceirizações, mas ela não é a Nintendo. E, para muitos, “ser a Nintendo” é que importa para a alcunha de first, né. Pois é, ela não é.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
19.867
Pontos
803
Excelente update, Small Battlefield que lembra Pokemon Stadium 2 mas sem as musicas irritantes porque tem acesso a todas 1000 músicas do jogo e FD e Battlefield também pode escolher todas música.

E jogar por round, coloque 3 Battlefield com 3 músicas diferentes sendo que na verdade são a Battlefield normla, Smash Battlefiel no modo Battefield, e Final Destination com modo Battlefield hahahah
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Uma dúvida aleatória que passou pela cabeça... alguém sabe por que a Nintendo não lançou um amiibo de Luigis Mansion 3? Venderia igual água, como todos.
 
D

Deleted member 101002

Exatamente, os preços da Sony e micro diminuem ao longo do tempo. A nintendo não, sempre 60 dólares atr o final da vida do console. É tosco

Política de valorização da marca. Deve ser por isso que ela tem duas franquias entre as 10 mais valiosas do planeta, incluindo mídia no geral e não somente games, enquanto a Sony "PlayStation" não tem nenhuma. Até tem em último lugar num top 100. Para fã é ruim mesmo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
19.867
Pontos
803
Admitam, a Nintendo é a nova Apple.

Já se formou a convenção de que pagar caríssimo num jogo (de 2020 ou de 2017) dela tem justificativa, mesmo não tendo.

Na real se bobear até a Microsoft vira Apple e o Gamepass aumenta de preço no Brasil, to até vendo preço de PS5 e Series X pra 7000~8000 e 300 virando padrão em todo lugar, quando Tiririca fala que pior não fica..errou muito , errou rude.

133026
 
Topo Fundo