O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Amazon lista Need for Speed: Hot Pursuit Remastered com lançamento em 13/11.

nfshp-amazon-img.original.jpg
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Se vocês entrarem na seção de promoções da eShop, devem encontrar alguns jogos da QubicGames temporariamente de graça nas primeiras posições. Já aviso que não são grande coisa, mas são de graça.

EDIT: Na verdade, é preciso ter Coloring Book, que se não me engano já foi dado de graça no passado.

32619.jpg


-----------

Digital Foundry testa Crysis em um Switch modificado (overclock):



Yes, Crysis Remastered is already a rather excellent Switch conversion - but what if we added 75% to CPU clocks and 20% of extra perf to the GPU? And what if we tweaked the game's config files for extra visual features and improved fidelity? Rich takes a look...

Warning: Exploiting Switch, installing homebrew or otherwise adjusting the system may see your console banned from Nintendo online services.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Vendas de Bloodstained: Ritual of the Night no Nintendo Switch foram bem acima das expectativas de Koji Igarashi.

You launched the game on PC, PlayStation 4, Xbox One, and Nintendo Switch. Which platform had the biggest response?
Igarashi
: The Nintendo Switch. Sales were well above our expectations. The game launched one week later on Switch than on other consoles, and I figured fans wouldn’t be able to wait the extra week for the Switch version, so that was unexpected.

Perhaps the reason the Switch version fared so well is because of the large install base nowadays.
Igarashi
: Maybe, but the games I’ve worked on were often developed for Nintendo consoles, so that could be a factor as well. Not to mention that the Switch is the only console we released on that’s capable of handheld play. With that considered, you could say that there are a lot of fans who want to play Ritual of the Night on the go.

Now that you mention it, Ritual of the Night is a perfect fit for handheld play.
Igarashi
: Then again, lots of players back then told us they wanted to play our handheld games on home consoles. (Laughs)

Fonte: https://nintendoeverything.com/bloo...sales-on-switch-were-well-above-expectations/
 


Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Não sei se já postaram mas a retro tá procurando um Lead Producer para Metroid 4, ou seja, o game deve ter sido wipado e só Deus sabe a data de lançamento agora que provavelmente vão iniciar do 0 o dev.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não sei se já postaram mas a retro tá procurando um Lead Producer para Metroid 4, ou seja, o game deve ter sido wipado e só Deus sabe a data de lançamento agora que provavelmente vão iniciar do 0 o dev.
O Tanabe ainda está no projeto, então não e do zero.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
O Tanabe ainda está no projeto, então não e do zero.

No Reddit vejo muita gente falando que o game estava horroroso e resolveram wipar, claro que são boatos e não da pra saber se é verdade, mas não vimos absolutamente nada do game ainda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Zelda Skyward Sword para Nintendo Switch é listado na Amazon UK.


Boa tomara. Não tenho vontade de rejogar no Wii mais nada.

No Reddit vejo muita gente falando que o game estava horroroso e resolveram wipar, claro que são boatos e não da pra saber se é verdade, mas não vimos absolutamente nada do game ainda.
Um pouco e histeria pelo como andam as coisas. Tanabe tá no projeto ainda, e não foi anunciados saída nem que ele está em outro projeto. A Retro perdeu muita gente, pode ser que querem repor já alguém e que ela já se envolva no game.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Boa tomara. Não tenho vontade de rejogar no Wii mais nada.


Um pouco e histeria pelo como andam as coisas. Tanabe tá no projeto ainda, e não foi anunciados saída nem que ele está em outro projeto. A Retro perdeu muita gente, pode ser que querem repor já alguém e que ela já se envolva no game.

Pode ser, torço para que tenham algo já e que seja sólido. O reveal já completou 3 anos e desde então nunca mais vimos nada, isso vindo da Nintendo é no mínimo estranho, aí começam a brotar boatos, não tem jeito.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Eu entendo que a Nintendo queira relançar seus jogos de consoles antigos no Switch, mas espero que ela não repita esse avalanche de ports no sucessor do Switch. Retrocompatibilidade + possíveis patches para melhora de resolução e/ou performance já seriam suficientes.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pode ser, torço para que tenham algo já e que seja sólido. O reveal já completou 3 anos e desde então nunca mais vimos nada, isso vindo da Nintendo é no mínimo estranho, aí começam a brotar boatos, não tem jeito.
Faz quantos anos que ele foi rebotado? Nem lembro mais.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Zelda Skyward Sword para Nintendo Switch é listado na Amazon UK.



Foi lançado no fim da vida do Wii e vendeu pouco, então é compreensível quererem trazer o jogo de volta, masss... Tenho sentimentos mistos quanto a isso. Não sou muito fã, mas foi um dos jogos que melhor fez uso do Wiimote. Fico pensando como fariam pra jogá-lo na configuração comum e só vejo perdas no gameplay.

Preferia TP e WW portados primeiro (mas certeza que esses também vêm).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Zelda ta vendendo bem. Se os de 3ds viessem com um bom remaster, se fosse aqueles de 3ds acho que nao vale cada por 60.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Acredito que eles vao remasterizar o SS mesmo. falaram que teria um Zelda por ano entao ainda tem que sair um esse ano. Mais provavel seja esse mesmo. Ou o BOTW 2, mas ai ficariam sem nada pro ano que vem que 35th aniversario da serie.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Será que o final de ano da nintendo será marmiteiton total
Pikmin 3 Deluxe
Mario 3D world deluxe
Zelda SS deluxe.

....

Triste.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Será que o final de ano da nintendo será marmiteiton total
Pikmin 3 Deluxe
Mario 3D world deluxe
Zelda SS deluxe.

....

Triste.

Yep. E a coletânea de Mario 3D.

Já estamos perto demais do fim do ano pra algum AAA inédito sair nos próximos meses. Já teriam anunciado.
 
Topo Fundo