O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Nessa de gráficos, eu peguei pra jogar Blaz Blue Cross Tag de Ps4, ja que ate então tinha jogado apenas o de Switch. Mesmo um game 2d não tão avançado assim, da pra notar a diferença enorme de qualidade.

Um lance que ele perde pro Wii por exemplo, é que até as thirds lançavam spin offs ou games exclusivos pro console. Não temos no Switch um Resident Evil Umbrella Chronicles, Tatsunoko Vs Capcom, Dead Space Extraction ou Silent Hill Shattered Memories, por exemplo.

E olha que a diferença entre Switch-Ps4 é bem menor que Wii-Ps3.

Durante a era do Wii U, muito estúdio foram restruturado e equipes dedicado a jogos em console Nintendo foram desmanchados o que aconteceu bastante na EA e Activision, por isso não temos COD novos, nem o 3DS teve um COD diferente do DS, ou a EA com MySims da vida, SimCity spin off .

Tem o fato de franquias terem morrido ou spin off terem diminuindo, Revelations 2, e Umbrela Corps foi o ultimo spin off de RE que me lembro, Remake considero mainline por serem numerados , assim como o Wii, Switch só recebeu RE numerado de geração anterior (5 & 6 e pro Switch , Wii o 4 e RE1 e zero) e hoje port são bem mais faceis e barato que criar jogos próprio porque mesmo rodando mal, se vender 50mil já tão ganhando dinheiro.

Em termos de ports o Wii é bem fraco comparado ao Switch, você pensaria que seria uma plataforma com vários ports de ps2 que pularam o gamecube..mas isso não aconteceu, até lembro de alguns como Mahunt,Godfather, Scarface, Obscure, Bully , Mortal Komabt mas no lado japonês foi bem pouco com Sakura Wars V , e se forçar RE4 por causa da Separate Ways da ADA ,e mais ainda com Sengoku Basara 2 da Capcom.

Igual Thirds que foram embora ou ficaram com suporte pifio, aka Capcom, EA , outras que chegaram de forma inédita ou um retorno como Bethesda em um sistema Nintendo depois de quase uma década ,
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664


Pra quem tinha curiosidade sobre o framerate do jump force no switch: oscila entre 20 e 30 fps caindo pra 20 na maioria dos golpes especiais e cenas especiais, mas durante a porrada crua fica entre 28/30...

O que se parar pra pensar não é mto diferente do PS4 LoL.... Só no Pc o jogo roda a 60fps estáveis.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Bem isso... Pra mim um jogo com troféus/conquistas tem o replay muito maior. Quem não gosta, não precisa criticar ou hatear, só fazer de conta que não existe e ponto.

P.S: Também acho esse negócio viciante. Top demais.
Sério? Terminei Mário Odissey 3 vezes, e não desinstalei do switch, estou jogando Zelda pela segunda vez no master mode, e olhe que não precisei de troféus para me motivar.
Eu entendo o q vc está falando, gosto de cassar troféus as vezes, mas já me peguei passando raiva por conta de troféu, ou jogando um jogo apenas por conquista. Hj me controlo mais, mas o switch é a única plataforma que não me preocupo com isso, jogo apenas por diversão.

Fator replay da Nintendo não precisa de troféus para existir.
 


It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Nessa de gráficos, eu peguei pra jogar Blaz Blue Cross Tag de Ps4, ja que ate então tinha jogado apenas o de Switch. Mesmo um game 2d não tão avançado assim, da pra notar a diferença enorme de qualidade.

Um lance que ele perde pro Wii por exemplo, é que até as thirds lançavam spin offs ou games exclusivos pro console. Não temos no Switch um Resident Evil Umbrella Chronicles, Tatsunoko Vs Capcom, Dead Space Extraction ou Silent Hill Shattered Memories, por exemplo.

E olha que a diferença entre Switch-Ps4 é bem menor que Wii-Ps3.

Wii recebeu spin-offs pensados para o gameplay casual do console em seus primeiros anos em que foi aquela febre. Logo que isso passou, o suporte third caiu fora e os últimos anos do console foram bem fracos.

Switch não recebe "spin-offs" porque os modos de controle são semelhantes aos outros consoles, e como disse acima, consegue receber ports sem grandes perdas gráficas na maioria.

Concordo quanto a exclusivos porém. Com a base atual, as thirds poderiam estar produzindo mais títulos pensados para o console e (ainda) não vemos isso. Minha teoria é a confiança perdida após o fiasco do Wii U. Quem sabe isso muda se o sucessor do Switch seguir a fórmula do atual.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Wii recebeu spin-offs pensados para o gameplay casual do console em seus primeiros anos em que foi aquela febre. Logo que isso passou, o suporte third caiu fora e os últimos anos do console foram bem fracos.

Switch não recebe "spin-offs" porque os modos de controle são semelhantes aos outros consoles, e como disse acima, consegue receber ports sem grandes perdas gráficas na maioria.

Concordo quanto a exclusivos porém. Com a base atual, as thirds poderiam estar produzindo mais títulos pensados para o console e (ainda) não vemos isso. Minha teoria é a confiança perdida após o fiasco do Wii U. Quem sabe isso muda se o sucessor do Switch seguir a fórmula do atual.
Não tem ligação com o fracasso do wiiU.

É simples, a Nintendo não "chega junto" para negociar com as thrids, ela acha que com seus jogos firts e os indies o switch é auto suficiente.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Não tem ligação com o fracasso do wiiU.

É simples, a Nintendo não "chega junto" para negociar com as thrids, ela acha que com seus jogos firts e os indies o switch é auto suficiente.

Esse chegar junto é fazer uma série de concessões que a Nintendo não está disposta a fazer.

Verdade é que apesar dos videogames serem da Sony e da Microsoft, e que elas lucram muito estando nesse negócio, essas duas empresas tem bem menos controle sobre o mercado que "dominam" do que as pessoas geralmente acreditam.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Esse chegar junto é fazer uma série de concessões que a Nintendo não está disposta a fazer.

Verdade é que apesar dos videogames serem da Sony e da Microsoft, e que elas lucram muito estando nesse negócio, essas duas empresas tem bem menos controle sobre o mercado que "dominam" do que as pessoas geralmente acreditam.

Se Sony ou Microsoft não fazem o que uma EA da vida quer, o próximo FIFA vem com a engine legada :klolz
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Esse chegar junto é fazer uma série de concessões que a Nintendo não está disposta a fazer.

Verdade é que apesar dos videogames serem da Sony e da Microsoft, e que elas lucram muito estando nesse negócio, essas duas empresas tem bem menos controle sobre o mercado que "dominam" do que as pessoas geralmente acreditam.

Se a Epic achou ruim o corte de 30% na Apple..me pergunto se a Sony ou Microsoft só aceitaram abaixar o corte(se não já é assim) do que enfrentar como a Apple fez sobre o lance do Fortnite.

Nintendo já ia chutar a voadora na Epic rsrsr
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.538
Pontos
859


Pra quem tinha curiosidade sobre o framerate do jump force no switch: oscila entre 20 e 30 fps caindo pra 20 na maioria dos golpes especiais e cenas especiais, mas durante a porrada crua fica entre 28/30...

O que se parar pra pensar não é mto diferente do PS4 LoL.... Só no Pc o jogo roda a 60fps estáveis.


O que é excelente porque ele usa 1080P dinâmicos no dock, ficou boa a conversão se levar em conta que no ps4 pro e xbox one x, tem as mesma quedas...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Esse cara trabalha na Nintendo, não acho que seria bobo de perder o emprego por um leak de algo que deve ser anunciado essa semana ou semana que vem lol
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.899
Pontos
503


Considerando o histórico do Kamiya, esse tweet pode ser apenas um desejo ou um troll dele.

De qualquer forma, antes de falar em Astral Chain 2, a Platinum precisa terminar Bayonetta 3... sei que o estúdio geralmente trabalha em dois ou três jogos ao mesmo tempo, mas Bayonetta 3 está demorando demais.

EDIT: Também pode ser uma referência ao aniversário de 1 ano do jogo.

EgmLyChUcAUwpXn


EgmLyYWVoAIw6Ao


Astral Chain é TOP 3 do Switch pra mim, TEM que ter uma sequência, é só questão de tempo até anunciarem.

Abraços!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Voltei a jogar o novo Paper Mario ontem e o joguinho carismático da polla ein! Tem alguns lances muito criativos muito legal. Apesar do combate deixar a desejar vale a pena pela exploração e divertidissimos diálogos e personagens. Os gráficos tb são bem caprichados :)
 
Topo Fundo