O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
773
Reações
2.144
Pontos
333
A Nintendo deu alguma explicação do porquê o 3D Pack é por tempo limitado?
Qual o sentido nisso?

Quando vi a apresentação, achei que fosse somente a versão física que seria por tempo limitado.
Agora, até a digital é por tempo limitado... ? Qual o sentido nisso?

Eu li em algum lugar que é pra tentar vender o máximo possível antes de acabar o ano fiscal. Se for mesmo isso, acho que não teremos muitos jogos até 31 de março.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
A Nintendo deu alguma explicação do porquê o 3D Pack é por tempo limitado?
Qual o sentido nisso?

Quando vi a apresentação, achei que fosse somente a versão física que seria por tempo limitado.
Agora, até a digital é por tempo limitado... ? Qual o sentido nisso?
Pra depois vender esses jogos separadamente a um preço mais alto. Ou você acha que a Nintendo normalmente não cobraria $60 em cada? Lembre-se são 35 anos de Mario a "pechincha" de 3 jogos pelo valor de um é por tempo limitado.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Tem gente comprando o Mario como investimento, um conhecido de chat de whatsapp pegou 2 na bigboygames, como a versão digital também tem oferta limitada então a tendência é o preço subir ainda mais, tem gente achando que em futuro próximo ultrapassaria os R$800.

Pior que eu tô tentado a pensar assim.

Será que é caro pagar 450 reais por algo que em alguns meses vai custar mais do que isso?
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
4.789
Pontos
453


A gente tem falado muito do Mario 64 na coletânea e acaba não falando dos outros dois. No caso de Mario Galaxy, eu considero um game belíssimo mesmo nos dias atuais, sejam os gráficos, a trilha, etc. Só a conversão para 1080p e essa leve polida como mostra o vídeo já deixaram o título bem atual. Ismos à parte, pra mim essa versão vale fácil metade dos 60 doletas da coletânea e é um dos melhores Marios 3D, se não o melhor.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.115
Reações
172.520
Pontos
1.714
Rapaz eu entendo criticar, mas o choro ta muito grande, jesus

É de fato um problema a Nintendo vender jogos mais caros que a concorrência oferecendo o mesmo ou menos.

Por isso, todo mundo aqui assina GamePass e vai comprar um Series S|X pois ninguém é trouxa de pagar mais em multi em outro lugar. :obrigue
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Com o preço do dólar atual, por incrível que pareça, não acho um jogo por R$300,00 tão absurdo.

Eu topo pagar isso em raríssimas exceções, como a versão física completa do The Witcher 3, que só topei pagar R$280,00 porque não achava em lugar nenhum.

Se for converter os 60 dólares que são cobrados pela cotação atual (R$5,30), só fazendo uma conversão direta, já daria mais ou menos R$318,00.

O que pode ser questionado é o fato de que alguns jogos não deveriam/poderiam custar 60 dólares, mas isso é outra discussão.

O que importa é que, considerando-se o câmbio atual, infelizmente o preço vai ser em torno disso mesmo.

É triste, mas é a nossa realidade.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Alguém sabe quanto tempo durará a venda do pack do Mario 3D? Estou perguntando isso porque está custando 300 reais na eshop Brasil. Eu só tenho comprado jogos de Switch quando aparece promoções que deixam os valores por 175 reais. Mas devido à recente notícia de que mais jogos aumentarão de preço para 300 reais, terei que fazer uma exceção.
Tem vários jogos que ainda gostaria de comprar, mas pelo valor de 250 reais só dá pra comprar um neste mês e o escolhido pra isso foi Animal Crossing.
 
D

Deleted member 101002

Alguém sabe quanto tempo durará a venda do pack do Mario 3D? Estou perguntando isso porque está custando 300 reais na eshop Brasil. Eu só tenho comprado jogos de Switch quando aparece promoções que deixam os valores por 175 reais. Mas devido à recente notícia de que mais jogos aumentarão de preço para 300 reais, terei que fazer uma exceção.
Tem vários jogos que ainda gostaria de comprar, mas pelo valor de 250 reais só dá pra comprar um neste mês e o escolhido pra isso foi Animal Crossing.

31/03/2021
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.418
Reações
80.015
Pontos
2.059
Eu to com a pulga atrás da orelha em relação a esse all stars...
To com um feeling fodido de que eles podem estar emulando.

Bom, assim que possível irei testar e observar os clocks. Minha teoria anos atrás era a de que a nintendo iria emular o GameCube baixando o clock da gpu (já que são jogos antigos) para então aumentar o da cpu. Veremos.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu to com a pulga atrás da orelha em relação a esse all stars...
To com um feeling fodido de que eles podem estar emulando.

Bom, assim que possível irei testar e observar os clocks. Minha teoria anos atrás era a de que a nintendo iria emular o GameCube baixando o clock da gpu (já que são jogos antigos) para então aumentar o da cpu. Veremos.

Deixa, se eles estão emulando, no dia 19 de setembro já teremos um: How to inject n64/gamecube/Wii iso in your collection :coolface
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Edição digital por tempo limitado.....

tenor.gif
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Ainda bem que vou gastar 0 reais pra jogar Sunshine e Galaxy que nunca joguei e se pá até dias antes de quem tá pagando 500 reais.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
A Nintendo deu alguma explicação do porquê o 3D Pack é por tempo limitado?
Qual o sentido nisso?

Quando vi a apresentação, achei que fosse somente a versão física que seria por tempo limitado.
Agora, até a digital é por tempo limitado... ? Qual o sentido nisso?

TOTAL ACHISMO ACHADO NA INTERNET, mas um malucou falou que pode ser pq a Nintendo esteja planejando lançar N64 no Switch Online, e isso tornaria a coletânea obsoleta. Eu achei ele otimista e até fantasioso, mas não custa compartilhar...







-:kista-
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.809
Pontos
803
De alguma forma esse assunto da venda limitada tá gerando muito buzz(palavra feia), do Super Mario 3D Collection(deviam ter mantido o nome japones), All Stars foi uma decisão infeliz, 3D porque são jogos 3D, coleção porque é o que é,e 3 ali dá enxergar que são 3 jogos diferentes e pronto

137646
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Que jogos vcs costumam jogar com amigos non gamers? Estão gostando bastante de overcooked mas não sei qual jogar depois, moving out ninguém curtiu e acharam Mario Party muito parado, o que recomendam?

Heave Ho é o próximo da lista a tentar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.809
Pontos
803
Que jogos vcs costumam jogar com amigos non gamers? Estão gostando bastante de overcooked mas não sei qual jogar depois, moving out ninguém curtiu e acharam Mario Party muito parado, o que recomendam?

Heave Ho é o próximo da lista a tentar.

Era Wii Sports e Just Dance..Clubhouse seria mais divertido se eu pudesse botar pra jogar até 4 players, só tenho um par de JoyCon :(
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Que jogos vcs costumam jogar com amigos non gamers? Estão gostando bastante de overcooked mas não sei qual jogar depois, moving out ninguém curtiu e acharam Mario Party muito parado, o que recomendam?

Heave Ho é o próximo da lista a tentar.
Keep talking and nobody explodes
good job
joggernauts
lovers is a dangerous spacetime
new Super Mario Bros u deluxe
stickbold
runbow
 
Topo Fundo