O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
BoTW tava bem na cara que era jogo pra fim de 2021 e muitos aqui já achávamos isso, então tá blz.

Vão mostrar com mais detalhes na E3 2021.


Sobre esse Age of Calamity, excelente sacada usar o estilo musou para retratar o período já que foi essencialmente uma guerra mesmo.

Acho que só musou ou um SRPG da vida encaixariam bem com essa premissa de guerra em larga escala.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Não importa o esforço, vão levar fumo no final
:/

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Não posso dizer que não gosto de musou pois nunca joguei um jogo desse estilo. Nunca tinham me interessado. Até agora.

Esse vou pegar com certeza. Já tinha ficado triste que no jogo original nem nas dlcs dava pra controlar os campeões.

Fiquei em dúvida com o pessoal falando que o 2 seria antes do 1, em algum momento foi mencionado isso pela Nintendo ou é a achismo pelo trailer? Não vi nada que remeta a ser antes no trailer.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.925
Reações
12.482
Pontos
779
Tambem nao gosto de musou, mas pqp, Zelda é Zelda! O primeiro HW foi legalzinho, mas esse ta parecendo que vai ser muito bom! Boa surpresa!
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Não houve anúncio de atraso de BOTW2, uma vez que nunca foi prometida nenhuma data.

Na torcida pra vir no final de 2021.
De acordo com as palavras do Aonuma (traduzi do video agora)

Na apresentação da Nintendo Direct de junho de 2019, mencionamos que tínhamos iniciado o desenvolvimento da sequencia de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Muitas pessoas ao redor do mundo continuam jogando BOTW, então gostaria de agradecer a todos do fundo do meu coração. Muito obrigado. Em relação a sequencia, com o intuito de tornar o vasto mundo que você curtiu explorar no jogo original ainda mais impressionante, nossa equipe está trabalhando duro em seu desenvolvimento, então você terá que aguardar um pouco mais antes de disponibilizarmos a próxima atualização..

Ele disse que ira demorar mais um pouco para ouvirmos novidades a respeito do jogo, mas nada implicito que o jogo esta fora do cronograma original de lancamento, ate pq como voce disse a data nem foi anunciada...
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Nintendo ja vinha sinalizando q pretende lançar um zelda todo ano:
2017-BoTW
2018-as dlc
2019- Links Awakening
2020- Hyrule Warriors
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Estou pensando em me cadastrar no Ame pra poder comprar gift cards de alguns jogos do Switch por 12 vezes sem juros nas lojas Americanas. Alguém daqui já fez isso? Será que vale a pena?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
Não houve anúncio de atraso de BOTW2, uma vez que nunca foi prometida nenhuma data.

Na torcida pra vir no final de 2021.
De acordo com as palavras do Aonuma (traduzi do video agora)

Na apresentação da Nintendo Direct de junho de 2019, mencionamos que tínhamos iniciado o desenvolvimento da sequencia de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Muitas pessoas ao redor do mundo continuam jogando BOTW, então gostaria de agradecer a todos do fundo do meu coração. Muito obrigado. Em relação a sequencia, com o intuito de tornar o vasto mundo que você curtiu explorar no jogo original ainda mais impressionante, nossa equipe está trabalhando duro em seu desenvolvimento, então você terá que aguardar um pouco mais antes de disponibilizarmos a próxima atualização..

Ele disse que ira demorar mais um pouco para ouvirmos novidades a respeito do jogo, mas nada implicito que o jogo esta fora do cronograma original de lancamento, ate pq como voce disse a data nem foi anunciada...
Ficou implícito sim, uma vez que o cronograma de anúncios está ligado com o cronograma de lançamento levando em conta que a Nintendo não costuma lançar trailers de jogos que estão longe do lançamento. Claro que só podemos especular, mas o próprio Aonuma ao se justificar, deve estar ciente da espectativa dos fãs em ver pelo menos algum trailer por esse tempo. Apesar de a possibilidade do lançamento desse jogo para esse ano fosse improvavel, não era tão absurda. Agora temos certeza que não sai esse ano.

E Metroid Prime 4 também não tinha data anunciada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Não sou um profundo conhecedor do gênero e posso estar errado, mas talvez seja o primeiro Musou com um enredo que faz sentido. :klol
Nintendo me surpreendeu nessa aí. Não esperava nunca que eles fossem entregar essa história pra uma third e, principalmente, pra fazer esse tipo de jogo.

Mas faz todo o sentido dentro do enredo ser esse gameplay. É guerra, bagunça total, apocalipse, cinco malucos na linha de frente. Só poderia ser um Musou.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.357
Reações
31.499
Pontos
1.319
Também não gosto de Musou e nem joguei o primeiro.
Mas todo mundo tava implorando por um "Botw" na época das guerras que antecederam o Calamity Ganon.
Bão, tá ae né
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.925
Reações
12.482
Pontos
779
Também não gosto de Musou e nem joguei o primeiro.
Mas todo mundo tava implorando por um "Botw" na época das guerras que antecederam o Calamity Ganon.
Bão, tá ae né

pior que a ideia é boa, com a Nintendo acompanhando o projeto de perto da pra esperar um bom jogo!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.472
Reações
16.929
Pontos
503
Deixa eu fazer as contas: 300 pilas o Mario 3D All Star + 300 do Zelda Bafão Musou. Carai, Nintendo, segura aí que tava planejando pegar o PS5! :klol

Você tá suave ainda. Eu não consigo comprar jogo digital, não vejo graça... Se somar o valor dos dois jogos em mídia física, dá pra comprar praticamente três jogos digitais.

Abraços!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Não sou um profundo conhecedor do gênero e posso estar errado, mas talvez seja o primeiro Musou com um enredo que faz sentido. :klol
Nintendo me surpreendeu nessa aí. Não esperava nunca que eles fossem entregar essa história pra uma third e, principalmente, pra fazer esse tipo de jogo.

Mas faz todo o sentido dentro do enredo ser esse gameplay. É guerra, bagunça total, apocalipse, cinco malucos na linha de frente. Só poderia ser um Musou.
Nintendo tá com umas parcerias bacanas essa gen. Dar o Zelda prós caras, e ainda ajudar no desenvolvimento e história da pra ver que estão confiantes que o jogo pode vender muito bem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Dispenso esse Musou. Comprei o Hyrule Warriors de Wii U no impulso e acabei dropando. Jogabilidade rasa e repetitiva, além de level design bem medíocre. Visualmente também foi um jogo fraco.

Malandro esse Aonuma. Colocou o pessoal para jogar na Hyrule pré-Calamidade (supostamente) justo num musouzinho random.

Fazer isso num Zelda canon daria 10 vezes mais trabalho, né meu jovem?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não joguei o primeiro Hyrule Warriors. Nem nenhum musou. Mas só de ver os vídeos eu vejo muitas diferenças. Qualidade das animações está muito acima. Também apresentaram uma série de mecânicas legais. Zelda fazendo uso das runes, e os champions fazendo cada um deles alguns movimentos bem interessantes.

Difícil de saber o que é o jogo só de ver um vídeo assim de 2 minutos, mas Nintendo me fisgou com esse trailer. Antes não estava nem aí, agora fiquei interessado.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Não gosto, mas o novo Hyrule Warriors deve ser o Musou mais vendido da história, confortavelmente.

O remake de Zelda: Link's Awakening vendeu (shipments) 4,38 milhões até o fim de março de 2021, e não é exatamente um dos Zeldas mais populares, apesar de ser um bom jogo. Acho que Hyrule Warriors: Age of Calamity deve vender perto disso.

Sobre ideias de crossover com Zelda, acho que um JRPG ou ainda SRPG poderia dar certo.

Haveria uma party com Link, Zelda, Urbosa, Daruk, Mipha e Revali. Talvez a Impa e um Korok também. "Tales of Hyrule" seria legal, e a Bandai Namco tem boa relação com a Nintendo.

De SRPG, a Koei Tecmo fez grande parte do trabalho em Fire Emblem: Three Houses. Você controla cerca de 12 unidades, mas cada um pode comandar um batalhão, o que contribui para a sensação de estar em uma guerra.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Ficou implícito sim, uma vez que o cronograma de anúncios está ligado com o cronograma de lançamento levando em conta que a Nintendo não costuma lançar trailers de jogos que estão longe do lançamento. Claro que só podemos especular, mas o próprio Aonuma ao se justificar, deve estar ciente da espectativa dos fãs em ver pelo menos algum trailer por esse tempo. Apesar de a possibilidade do lançamento desse jogo para esse ano fosse improvavel, não era tão absurda. Agora temos certeza que não sai esse ano.

E Metroid Prime 4 também não tinha data anunciada.
Discordo, ele disse que teremos que aguardar mais para ver novidades do jogo, não para o lançamento do jogo, que nunca teve janela nem data de lançamento anunciada...
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.827
Reações
5.993
Pontos
959
Vi no face isso aqui :


A Nintendo não adicionou Wide-screen "de verdade" nas cutscenes no port de Super Mario Sunshine para Switch. Eles simplesmente deram zoom e cortaram as bordas da imagem. Ou seja, em vez de ganhar um campo de visão maior, como normalmente acontece, a versão 16:9 tem MENOS elementos na tela. 300 reais.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.028
Reações
14.588
Pontos
503
Vi no face isso aqui :


A Nintendo não adicionou Wide-screen "de verdade" nas cutscenes no port de Super Mario Sunshine para Switch. Eles simplesmente deram zoom e cortaram as bordas da imagem. Ou seja, em vez de ganhar um campo de visão maior, como normalmente acontece, a versão 16:9 tem MENOS elementos na tela. 300 reais.

Jogos do 64 e GC tinham limitações grandes em relação ao número de polígonos, em muitos jogos os draws de textura e geometria eram baseados no limite da câmera... tanto no M64 quanto no Sunshine isso deve ter sido programado no "core" do jogo, então mudar requereria algum esforço, coisa que a Nintendo não está disposta a fazer, obviamente...

É possível também que os jogos estejam sendo emulados ao invés de propriamente portados, e isso justificaria essa falta de esmero também...

Queria muito jogar o Sunshine, mas pelo preço e pela qualidade da versão fica difícil.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.827
Reações
5.993
Pontos
959
Jogos do 64 e GC tinham limitações grandes em relação ao número de polígonos, em muitos jogos os draws de textura e geometria eram baseados no limite da câmera... tanto no M64 quanto no Sunshine isso deve ter sido programado no "core" do jogo, então mudar requereria algum esforço, coisa que a Nintendo não está disposta a fazer, obviamente...

É possível também que os jogos estejam sendo emulados ao invés de propriamente portados, e isso justificaria essa falta de esmero também...

Queria muito jogar o Sunshine, mas pelo preço e pela qualidade da versão fica difícil.

Queria ter conseguido postar a imagem,mas infelizmente não está carregando :(
Emula o Sunshine no PC pow... Tem os pack que deixa em FULL HD .
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.680
Pontos
453
Vi no face isso aqui :


A Nintendo não adicionou Wide-screen "de verdade" nas cutscenes no port de Super Mario Sunshine para Switch. Eles simplesmente deram zoom e cortaram as bordas da imagem. Ou seja, em vez de ganhar um campo de visão maior, como normalmente acontece, a versão 16:9 tem MENOS elementos na tela. 300 reais.
Cara, eu peguei uma vez um gamecube emprestado, na época eu tinha uma TV de tubo 16:9, comprei de um amigo. Mario Strikers tinha por exemplo a opção de 16:9 já naquela época.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.680
Pontos
453
Tô achando que depois do "tempo promocional" ela vai vender cada Mario separado por preços maiores.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Queria ter conseguido postar a imagem,mas infelizmente não está carregando :(
Emula o Sunshine no PC pow... Tem os pack que deixa em FULL HD .

Brasileiro normalizou tanto a gambiarra que hoje em dia quem compra original é trouxa e quem pirateia é esperto. (e se eu reclamar sou o sensível a críticas)
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Tô achando que depois do "tempo promocional" ela vai vender cada Mario separado por preços maiores.

Essa é a aposta que faz menos sentido.

Depois de você atender a demanda, esgotar ela, vai botar os jogos de novo a um preço maior? pra quê?

Nintendo está fazendo algo simples aqui. Não é difícil de entender, basta ter a boa vontade para isso. Nintendo quer que dê sold out, quer ver o game nos topos de rankings de venda e quer ver o game esgotado. Porque isso faz bem pra empresa. Mostrar que o game é desejado.

Pode ter uma chance de Mario 64 vir através do programa de games on line, se ela um dia querer lançar esse programa, jogos de Nintendo 64. Até isso acho difícil, porque ela deve fazer antes com jogos de Game Boy. Além de querer ganhar mais mesmo é com os que vão pagar os 20 dólares para jogar on line. Nintendo tem muitos jogos com on line e sabe que é dali que vem a arrecadação.

Sunshine lançar separado? quem é que vai comprar isso? Joguei um pouco aqui no emulador e os controles do jogo são horríveis. Espero que mude dessa vez.

E Galaxy vai colocar novamente à venda em momento oportuno, provavelmente só na próxima geração. Quando ela provavelmente fará outra coletânea, com Galaxy 2 mais outros dois Marios.

Questão aqui é não sair vendendo o jogo de tudo e qualquer jeito. Mas vendê-lo oportunamente. E isso se faz assim, dosando. Se Mario 64 tivesse em todas as plataformas da Nintendo depois do N64, ninguém pagaria nenhum centavo por ele, porque todo mundo já teria o jogo. O mesmo para os outros jogos.
 
Topo Fundo